1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss B >
  3. Capítulo 18

História Kiss B - Capítulo 18


Escrita por: MinSugaDlc

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar e por esse capítulo curto e chatinho mas é o que temos para hoje.
Boa leitura ❤

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Kiss B - Capítulo 18

💫 Kook on 💫

Estava sentado abraçado ao Tae, ele passou sua mão na minha e chegou perto do meu ouvido.
-Vamos entrar.
Me levantei e fui na frente para ninguém suspeitar, logo após entrar sinto a mão de Tae na minha coxa e seus beijos no meu pescoço.
Estávamos nos beijando até que ouço alguém atrás de nós.
-Agora sei por que não podia ficar comigo.
-Jimmie...
Segurei em seu braço que logo foi retirado brutalmente.
-Eu não preciso de suas desculpas.
Após ele sair me sentei no sofá e fiquei pensando no que tinha acontecido.
-Vem amor, não fique pensando nisso e aliás ele está com o Suga.
-Você tem razão.
Subimos até nosso quarto sem cessar os beijos, tranquei a porta e logo Tae me puxou para seu colo e me deitou carinhosamente na cama.
Ele distribuía beijos molhados pelo meu pescoço enquanto eu passava meus dedos por dentro de sua camiseta.
Tirei sua camiseta e arranhei suas costas, passava minha mão por seu abs e por seu membro coberto que já estava desperto.
Em um rápido movimento ele tirou minha calça junto com a cueca e começou os movimentos de vai e vem que me levaram a loucura.
Após chegar ao meu ápice inverti as posições e tirei o restante de nossas roupas, distribui beijinhos por suas coxas e torturava ele passando a língua de leve em seu membro.
-Kook-ah...
-Me faça seu.
-Vira de quatro amor.
Fiz como ordenado e senti seus dedos em minha entrada, no começo doeu um pouco mas logo a dor virou prazer, após me acostumar com seus dedos ele retirou de mim e colocou seu membro em minha entrada.
-Vai logo Tae.
Ele penetrou de uma vez e uma lágrima caiu de meus olhos, após me acostumar mexi o quadril contra seu membro e ele começou a ir fundo e mais rápido enquanto me masturbava.
Gemiamos baixo pois os outros poderiam ouvir, depois de algumas estocadas Tae se desfez em meu interior e se deitou ao meu lado.
-Te amo meu Kook.
-Também te amo TaeTae.

   💫 Kook off 💫

Hoje eu receberia alta então liguei para o Suho e ele viria me buscar no hospital.
Me vesti e fiquei esperando ele, após um tempo ele chegou.
-Olá Baek, está se sentindo melhor?
-Sim, como vão as coisas?
-Bem... Acho que você vai querer saber pelo Chanyeol.
-Eu não quero nem olhar na cara dele.
-Você precisa se preparar para o que ele vai falar.

   ▶ Em casa

-Baek... Preciso falar com você.
Fui com o Chanyeol até a varanda e me sentei numa cadeira de balanço, esperando o pior.
-Antes de tudo saiba que eu te amo, e que nada que aconteceu vai mudar isso.
-Vá direto ao ponto.
-A Suzy está grávida.
-O que? Esse filho é seu?
-Provavelmente sim.
-Não acredito que teve essa capacidade Chanyeol, e ainda diz que me ama.
-Tenho certeza que ela só quer vingar, deve ser tudo mentira.
-Não acredito em nada que você diz, eu vi com meus próprios olhos vocês dois juntos.
-Vai negar que você não estava com o Tae na cama?
-Eu não me lembro de nada, só que estava com você na cama e depois era o Tae...
-Você errou primeiro Baek.
-Vai jogar a culpa só em mim agora? Pelo menos não transei com uma garota e engravidei ela.
-Vai ficar jogando isso na minha cara?
-Não sei nem por que me importo, você vai casar com ela e ter uma família, coisa que você não teria comigo.
Ele se sentou ao meu lado e passou a mão em meu rosto, coloquei minha mão sobre a dele e o puxei para um abraço.
-Meu sonho é casar e ter filhos com você, não com a Suzy.
-Faça o certo Channy... Se case com ela.
-Nunca.
Permanecemos deitados ali e ele acabou dormindo nos meus braços, me aconcheguei e dormimos assim.

   ▶ Uma semana depois

Voltamos para a escola e o mesmo tédio de sempre e nada da Suzy aparecer.
Acho melhor assim, as coisas estão indo bem e os meninos irão estudar na nossa escola então vai ser melhor para animar um pouco.
-Que tédio, que tal uma festa?
-Eu topo.
-Eu também.
-Então comprem as coisas que a gente fica arrumando as coisas por aqui.

   💫 Chen on 💫

Estava andando pela escola até que avisto o Xiumin com o Minhyuk, eu não gosto desse garoto e aposto que ele está se aproximando do Xiumin com outras intenções.
Cheguei mais perto para chamar Xiumin para sair mas quando estava perto vi o Minhyuk dar um beijo no Xiumin e ele simplesmente não fazer nada, apenas retribuiu.
Dei meia volta e fui para a quadra.
-Por que? Ele disse que me amava.
-Está tudo bem?
-Ah, oi Kihyun, estou bem sim.
-Não parece.
-É que... Eu vi o Xiumin beijando o Minhyuk.
-Tem certeza disso?
-Vi com meus próprios olhos.
-Xiumin não te trairia.
-Mas traiu...
-Tive uma ideia.
-O que?
-Você pode me beijar na frente dos dois.
-Tem certeza disso?
-Só se você quiser.
-Por mim tudo bem.

   💫 Chen off 💫



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...