1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss B >
  3. Capítulo 7

História Kiss B - Capítulo 7


Escrita por: MinSugaDlc

Notas do Autor


Estou com saudades dos meus leitores que me motivavam a continuar a fanfic.
Boa leitura ❤

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Kiss B - Capítulo 7

   💫 Chanyeol on 💫

Ele pensa que é quem pra me fazer de trouxa quantas vezes quiser e depois vir correndo pra mim? Cansei de ser o brinquedinho dele.
Estacionei o carro ao lado da garagem e entrei na casa aconchegante de Suho.
-Oi amor, que surpresa te ver aqui.
-Quis fazer uma surpresinha pro meu namorado.
-Que amor.
O puxei para um beijo que foi se intensificando cada vez mais.
-Vamos pro quarto.
Tranquei a porta do quarto e colei nossos corpos, comecei beijando seu pescoço e dando chupões por toda a extensão. Ele passou suas pernas na minha cintura e fui caminhando até a cama onde o coloquei deitado delicadamente. Tirei primeiro sua camiseta e passei minha mão por seu abdômen. Fui fazendo trilhas de beijos até chegar na sua calça onde tirei com um movimento só. Puxei sua cueca e coloquei todo seu membro em minha boca enquanto masturbava o resto. Suho gemia alto meu nome e logo o quarto estava cheirando a sexo.
Tirei minha roupa e me sentei na cama fazendo Suho sentar em meu membro.
Eu mordia o lóbulo de sua orelha enquanto ele genia no meu ouvido.
Depois de atingirmos o ápice me deitei na cama e Suho se deitou em meu peito.
-Te amo Chanyeol.
-Também Suho.
*Estou iludindo? Talvez não, já que desisti do Baek não tem por que não tentar com o Suho*

   💫 Chanyeol off 💫

   💫 Sehun on 💫

-Amor vamos ver como o Baek e o Channy estão?
-Tudo bem.
Vestimos nossas roupas e saímos de mãos dadas indo ao quarto do Chanyeol e do Baek.
Entramos e vimos o Baek deitado na cama, de início eu achei estranho pois parecia que ele não estava respirando.
-Baek, Baek acorda.
Nada de ele responder.
-Luhan, será que ele...
-Não pode ser.
-Já sei, respiração boca a boca.
-Deixo que eu faço.
-Prometo não ficar com ciúmes.
Depois de várias tentativas Baek acorda ofegante.
-Aigoo, assustou a gente.
-Onde estou?
-No seu quarto, aliás cade o Chanyeol?
Ele me abraçou e começou a chorar, afaguei seu cabelo e virei seu rosto fazendo ele olhar nos meus olhos.
-Brigaram de novo?
-A Tayeon apareceu só de lingerie no meu quarto e ela começou a me provocar e eu não aguentei, na hora que ela me beijou o Channy apareceu... Tentei explicar as coisas mas ele não quis ouvir e foi pra casa do Suho.
-Santo Jisoo, mas pera o que que deu em você pra ficar assim?
-Eu estava com falta de ar.
-Você vai precisar fazer um exame Baek.
-Sim eu vou fazer.
-E como vai ficar as coisas entre vocês dois?
-Quero que digam pra ele que eu estou morto.
-Pera, o que?
-Isso que você ouviu Luhan.
-Mas por que vai fazer isso?
-Quero esquecer ele, vou passar umas férias em Busan.
-Tudo bem mas acho que falar que você morreu vai ser uma dor muito grande pra ele.
-Eu sei, depois que eu tiver superado eu volto.
-Ok mas olha se o Channy morrer do coração a culpa é sua.
-Obrigado amigos lindos.

   💫 Sehun off 💫

   💫 Chanyeol on 💫

Estava saindo do banho até que ouço meu celular tocando, era Sehun.

   📱 Ligação on 📱

-O que você quer a essa hora da noite?
-Aconteceu uma coisa com o Baek.
-O que?
-Ele... Morreu.
-Pera, como assim ele morreu? O que aconteceu?
-Quando entramos no quarto achamos ele deitado na cama, mas já era tarde demais.
Apenas deixei as lágrimas escorrerem sem parar pelo meu rosto e deixei a dor invadir meu peito.
-Não pode ser Sehun, me diz que é mentira, não me diz que meu pequeno morreu.
-Sinto muito Channy.

   📱 Ligação off 📱

  


Notas Finais


Espero que meus leitores apareçam novamente mas enquanto isso eu continuo escrevendo por que estou muito animada com essa fanfic ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...