1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss in the rain. >
  3. Único.

História Kiss in the rain. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


roi err czennie né? então, pra escrever a oneshot eu me inspirei em um vídeo (que na capa eh um print dele) que eu vi no twitter, o vídeo não ta mais disponível mas se quiserem tentar ver é esse o link da postagem :

https://twitter.com/voicehyuck/status/1282447407691845637?s=19

Capítulo 1 - Único.


Fanfic / Fanfiction Kiss in the rain. - Capítulo 1 - Único.

Ja eram 5 da tarde quando finalmente Renjun e Donghyuck haviam acabado seu trabalho escolar que seria para a próxima semana. Se dependesse do Lee eles nem trabalho teriam, mas ja que sua dupla era seu grande amigo Renjun, deu tudo certo e acabaram fazendo com antecedência, o que era bom no caso, só dava preguiça de mais aos olhos do Lee.

— Acabamos finalmente - sussurrou o chinês enquanto sorria fraco e se espreguiçava na cadeira felpuda da biblioteca.

— Eu já não aguentava mais - falou baixo enquanto apoiava sua cabeça sobre a mesa feita de madeira escura.

— O que?! - desviou o olhar quando ouviu um "shhh" e se desculpou rápido voltando a atenção ao amigo — Donghyuck você só pesquisou e colou as imagens.

— Mesmo assim - levantou a cabeça o olhando com aquela cara de indignado — cansou minha beleza.

Renjun soltou um "tsc" fraco e olhou para a janela que tinham gotas de chuva mostrando claramente que teria uma grande tempestade daqui a alguns minutos, deixando o castanho preocupado de certa forma, pois sua casa era meio longe da biblioteca em que estavam.

— Acho melhor eu já ir - se levantou arrumando sua mochila e a colocando em suas costas.

— Eu te acompanho até em casa - se ofereceu andando junto ao amigo para fora da biblioteca.

— A chuva vai engrossar bastante aparentemente, acho melhor não...

— É por isso mesmo que eu quero ir com você.

E mais uma vez Renjun foi convencido pelo Lee e seu papo furado que só ele tinha. Toda vez era sempre isso, Renjun o negava algo e ele vinha com um motivo bobo e idiota que fazia o chinês rir e se convencer rapidamente.

Começaram a andar em direção a casa do castanho em total silêncio, mas não era aquele silêncio constrangedor, era o silêncio onde eles apenas estavam aproveitando o momento, porém foi quebrada por um Donghyuck que falava pausadamente quase que parecendo estar engasgado.

— Então...eu queria...lhe contar algo...

— Não me diga que perdeu seu dinheiro de novo.

— Não, não é isso...é outra coisa - disse de certa forma meio receoso, porque não sabia como seria a reação do Huang.

— Você ta estranho...não estou sentindo firmeza nisso.

E por meros segundos o moreno abaixou sua cabeça para respirar fundo e engolir toda a insegurança que estava ali o impedindo de dizer tudo que queria para o garoto ao seu lado.

— Olha Renjun, você ja parou para pensar sobre nossa relação?

— Como assim?

— Eu não sei direito como te explicar mas...sinto que gosto de você de uma forma diferente do normal.

— Lee Donghyuck do que você está falando?

— Renjun, eu acho que gosto de você no estilo gostar romanticamente.

Foi nesse momento onde tudo a volta do Huang pareceu parar e ficar em câmera lenta, ele sabia sobre seus próprios sentimentos, mas nunca teve coragem de falar isso com ninguém e muito menos com Donghyuck, a pessoa que aparecia com um novo peguete todo final de semana.

Sim eles com certeza eram a dupla clichê onde havia o garoto mais na sua e que curtia estudar e o outro que sempre gostava de festas e sair por aí no meio da madrugada curtindo o que a vida tinha a lhe oferecer. E era por isso que Donghyuck se apaixonou cegamente, eles se completavam de uma forma inexplicável, parecia até surreal.

O Huang entrou em choque e ao perceber a chuva engrossar aproveitou para usar isso de desculpa e apressar o passo, fazendo o Lee o seguir com um total de desespero e insegurança, fazendo-os chegar la mais rápido que o normal.

— Renjun? Por favor me escuta - dizia alto e sem freios, estava desesperado, não se importava se era recíproco ou não, ele só não queria perder seu melhor amigo.

Ja estavam no portão da casa do chinês, e mesmo tendo chegado rápido a chuva ja estava forte os molhando totalmente e quando o mais velho dos dois parou de cabeça baixa e com a respiração ofegante quase era possível ouvir seus corações extremamente acelerados.

Não havia palavras de nenhum dos dois, estavam agoniados com a situação, era algo totalmente inesperado que não achavam que iria acontecer assim do nada, principalmente vindo do Lee que quase não se apegava a relacionamentos sérios. Mas dessa vez, não pode ficar calado, todos seus sentimentos de meses estavam ali, entalados em sua garganta.

— Hyuck eu... - estava sem forças, sem palavras para continuar, mesmo que também quisesse falar tudo que sentia.

E quando Renjun quase fugiu para dentro de sua casa, Donghyuck por impulso agarrou o braço do garoto e o derrubou no chão encharcado pela chuva, sentou-se por cima dele o impossibilitando de sair e fugir de si.

— Me ouve seu idiota, eu gosto de você a tanto tempo, como que não percebeu?? Todas as pessoas que eu fiacava era para esquecer esse seu sorriso e essa sua voz que me prende tanto - soltou tudo de uma vez, quase como um desabafo tirando toda aquela angústia que estava lhe prendendo.

Mesmo com as gotas escorrendo por seus cabelos, era possível enxergar as pequenas lágrimas que estavam a se formar nos olhos de Renjun, e vendo isso Hyuck o beijou, ignorou tudo que podia dar errado, ignorou tudo a sua volta, pois ali, naquele momento quando Huang Renjun retribuiu o beijo, percebeu que eles tinham o mesmo sentimento.

Um simples beijo de pouca duração conseguiu revelar todos os sentimentos de ambos os garotos que agora estavam eufóricos; Após Donghyuck sair de cima de Renjun, se deitou ao lado do chinês e o viu sorrir bobamente sem graça.

— Eu também gosto de você, e tem mais tempo do que você imagina - sorriu ofegante e desacreditado sobre a loucura que acabará de fazer, tampando seu rosto com as próprias mãos.

E desde então, trocar beijos com Donghyuck na chuva ou não, não parecia uma má idéia.


Notas Finais


essa foi minha primeira oneshot, então me desculpa qualquer erro ou se a escrita estiver ruim, juro que tô tentando melhorar kk

aliás, postei também no wattpad com o mesmo nome e se quiserem me seguir la né kk o @ é jisungogh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...