1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Kiss >
  3. Contato entre garotos

História Kiss Kiss - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


eu amo hwang hyunjin, e é isto.
espero que gostem.

Capítulo 1 - Contato entre garotos


Fanfic / Fanfiction Kiss Kiss - Capítulo 1 - Contato entre garotos

 Hwang Hyunjin suspirou ao ter seu lábio inferior mordiscado com um pouco mais de força, a língua de Yang Jeongin se forçando contra a sua, explorando cada cantinho de sua boca. Era prazeroso. Seus olhos estavam semiabertos, tamanho prazer que um simples beijo estava por lhe causar.

Suas mãos estavam pousadas nos ombros do parceiro ao que inconscientemente tentava trazer este para ainda mais perto de si. Estavam em um canto afastado da casa de Minho, um amigo em comum dos dois, praticamente se fundindo um ao outro ao que uma música ensurdecedora tocava completamente despercebida por ambos. Antes disso, estavam apenas por beber e trocar flertes horríveis ao que intercalavam com indiretas e propostas recheadas de teor sexual.

Até aí tudo okay, certo? Certo. Era seu aniversário e Hyunjin apenas queria aproveitar da melhor forma, só não imaginava que seu dongsaeng iria lhe beijar e ele de fato iria amar a sensação.

Era a primeira vez que Hyunjin beijava um garoto e sinceramente, ele estava completamente compenetrado na maravilhosa tarefa que era corresponder ao beijo de Jeongin. Sentia-se completamente capaz de flutuar, mesmo com seus pés fixos no chão.

Jeongin segurava firmemente a cintura do garoto mais alto, puxando-o para si e demonstrando o quanto estava gostando do beijo de Hyunjin. O aniversariante gemeu manhoso por entre o beijo, percebendo que o dongsaeng estava realmente muito animado, a excitação sendo percebida na calça apertada. Hwang não gemeu em reclamação, deixa-se claro; gemeu porque seu ego inflou ao perceber o estado em que estava por deixar o outro, o que era irônico de certa forma, visto que Jeongin estava por causar-lhe efeito semelhante.

Separaram-se por falta de ar, após alguns instantes de contato tão intenso. Hyunjin, ofegante e completamente satisfeito, sorriu para o rapaz a sua frente sentindo-se feliz pra caramba, Jeongin apesar de aparentar seriedade admite em pensamentos que este fora um dos melhores – e se calhar, o melhor – beijos que já trocara em sua vida, suas bochechas um bocado avermelhadas confirmavam tal coisa.

Hyunjin não imaginava que beijar rapazes poderia ser algo tão bom, não mesmo. Ele gostou, e muito. A selvageria na medida certa, a firmeza que nenhuma garota jamais pôde lhe proporcionar. Era uma sensação fantástica.

Após recuperar o fôlego, o aniversariante toma coragem para fazer mais uma proposta, a mais ousada dentre todas as outras que fizera a Jeongin antes de se agarrarem em um canto qualquer.

 

– Então Innie, não quer ir lá em casa, me mostrar mais um pouco de contato entre garotos?

– Acho que isso é mais uma coisa que eu não posso negar, hyung. – Jeongin respondeu, avançando contra os lábios de Hyunjin, que prontamente lhe correspondeu, sentindo cada pedaço de seu corpo ser preenchido pela sensação gostosa dos lábios do mais novo contra os seus.

 

Se eles realmente chegariam até a casa do Hwang e colocariam em prática todas as ideias de contato entre garotos, era uma incógnita, mas aquele de longe estava sendo o melhor aniversário que Hyunjin já havia comemorado.


Notas Finais


aceito feedback's maneiros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...