Escrita por: shyfranz
Após um treino físico extremamente cansativo uma boa parte dos alunos foram para o dormitório, após um longo banho katsuki havia se jogado no sofá da sala na esperança de relaxar um pouco. O loiro estava tão cansado que nem sequer havia percebido o Eijirou ali, ele olhava para si com a cabeça torta para o lado como se tivesse tentando enxergar algo.
- Hum, que foi idiota?.-. perguntou se arrumando no sofá de forma adequada dando espaço para o ruivo.
- Sua mão, ta toda machucada...
- Eu solto explosões pelas mãos você esperava oque?
Sem dizer absolutamente nada o ruivo saiu em direção ao corredor, Bakugou deu ombros e se deitou novamente e ali tirou um cochilo.
Acordou com algo, ou melhor alguém, mexendo em suas mãos, quando abriu os olhos viu o falso ruivo com uma caixa de curativos deveras infantis pois possuíam varios desenhos variados de ursinhos, flores entre outros pronto para colocar nas feridas de suas mãos.
Não era a primeira vez que isso acontecerá então apenas esticou a mão para Kirishima e não conseguiu conter um sorrisinho de canto quando o mesmo deu um breve selar em um de seus machucados antes de colar um dos curativos. Após todo aquele cuidado de Eijirou com suas mãos Katsuki se levantou e antes de subir para seu quarto bagunçou os fios do ruivo e soltou um "boiola".
Porém seu sorrisinho dentro do elevador depois de tanta fofura era incontrolável, deveras boiola.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.