1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss me! - Jongsang >
  3. Kiss me! - 1

História Kiss me! - Jongsang - Kiss me! - 1


Escrita por: Sungg

Notas do Autor


Essa fanfic veio na minha cabeça em um momento muito aleatório, e com a ajuda da minha bebê ela foi sendo desenvolvida, a fanfic não terá muitos capítulos então não esperem algo muito demorado.

Boa leitura (•ө•)♡

Capítulo 1 - Kiss me! - 1



Kang corria feito um maluco, pediu para seu amigo Jongho o esperar para irem à escola juntos, mas ele sabia que o Choi iria se cansar de esperar e iria sair para comprar algo para comer.

Jongho e Yeosang eram amigos a muito tempo, estudavam na mesma escola e por grande coincidência na mesma classe no ano passado e agora nesse também, eles eram vizinhos também o que era muito bom afinal viviam na casa um do outro.

Os garotos estavam indo para o segundo ano, estavam animados com isso e também com o fato de que haviam ficado na mesma classe novamente. O irmão de Jongho, o famoso Choi San, era amigo do representante dos terceiros anos, havia descoberto que os três ficariam na mesma classe, e acabou contando ao pequeno Jongho sobre as divisões das classes dos segundos anos.

Yeosang estava confiante que aquele ano seria dele e de seu amigo, que seriam inseparáveis... Bom era o que ele esperava.

Assim que o garoto chegou a frente de uma padaria, ele avistou seu amigo Jongho com uma mão no bolso enquanto a outra segurava um achocolatado.

  – Você está atrasado — Foi a única coisa que o Choi disse antes de voltar a beber seu querido achocolatado.

– Eu sei disso, porém acabei dormindo demais... — O garoto desviou seu olhar para a bebida de Choi. — Ei não vai dividir isso comigo? — Yeosang observou o amigo descer um degrau das escadas e então tirar o canudo da boca.

 – Você não merece sentir o gostinho do MEU achocolatado — Kang sorriu para o garoto que apenas colocou o canudo na boca do amigo.

Yeosang bebeu um pouco do líquido e então olhou para Jongho que estava lindo naquela manhã, mesmo usando o uniforme o Kang o achava encantador e de fato ele era, depois de alguns segundos o canudo foi tirado de sua boca, Choi começou a andar devagar até a escola, Yeo ficou ali parado depois de notar que eles deram um beijo indireto, o garoto corou e deu um sorrisinho todo bobo, ele tinha uma quedinha pelo Choi desde quando se conheceram e sempre surtava com isso, mas nunca contou ao garoto sobre seus sentimentos. 

Após daquele mini surto o garoto voltou para a realidade e correu atrás do amigo, passou seu braço ao redor do pescoço dele e assim seguiram para a escola.

 – Você tem que parar de me deixar pra trás assim — Kang tinha um biquinho em seus lábios.

  – Eu não te deixo para trás, não tenho culpa que tenha pernas curtas e não consiga me acompanhar — Jongho disse simples e arremessou a caixinha já vazia dentro de uma lixeira.

  – Eu não tenho as pernas curtas, tenho o tamanho normal para um garoto de 17 anos — Kang cruzou seus braços e o Choi apenas riu.

 – Vamos logo Kang das pernas curtas — Jongho disse e logo passou pelos portões da escola, deixando novamente Yeosang para trás.

  – CHOI JONGHO!!! — Yeosang então saiu correndo atrás do amigo que passou a correr dele e rir. 



Notas Finais


Gostou? Comenta aí o que achou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...