1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me >
  3. Refúgio

História Kiss Me - Refúgio


Escrita por: utop1a

Notas do Autor


Voltei galero!
Pro povinho que já tá pedindo hot, tbm quero escrever, mas na hora certa! Lemon completo larry vai demorar um pouquinho, mas estou adiantando umas surpresas que vão compensar :))
lemon Ziam também terá e esse virá mais rápido... Tenham paciência please...

Até lá embaixo XX

Capítulo 12 - Refúgio


Fanfic / Fanfiction Kiss Me - Refúgio

Chego em casa no fim da tarde, providencio algo rápido para comer, em seguida já subo pro meu quarto e ligo meu computador. Entro no Skype e convido meu pai para uma chamada. Faz bastante tempo que não falo com ele.

-Filhãããão!!!- ele diz animadamente ao me ver na tela do computador.

-E aí pai!!!- dou um sorriso enorme por vê-lo. Não mudou muita coisa, apenas engordou uns dois quilos e seus cabelos começaram a ficar mais brancos- quanto tempo!

-Nem me fale filho, tô morrendo de saudades! Como anda a vida? Namorando alguma gatinha?

Meu pai sabe da minha opção sexual, mas como ultimamente eu ando ficando mais com meninas ele pergunta no feminino. Fico confuso pra responder.

-Mais ou menos, pai...

-Esse é meu filhão, não gosta de se prender!- ele ri- só use camisinha e juízo nessas festas que eu sei que você vai!

Eu rio.

-Você me conhece mesmo né?! Pode deixar, uso sim! Mas e aí, você tá ficando com alguém?

Meu pai é nota 1000, o melhor pai do mundo! Super descontraído e não pega (muito) no meu pé. Mas assim como eu, ele só tem um problema... Namoros...

-Mais ou menos, filho!- responde ele fazendo uma careta.

-Ah, você deve estar passando o rodo aí que eu sei! Nova Iorque deve ser cheia de gatas da sua idade... – rimos.

-O que quer dizer com “da sua idade” acabei de chegar aos meus 30 – dou uma gargalhada- as mulheres da minha vida são apenas aquelas duas gêmeas...

-Que saudade delas!- digo, nem me lembro a última vez em que falei com minhas irmãs.

-Elas cresceram muito! E falam de você!- sorrio.

-Vem me visitar logo!

-O trabalho tá foda, filho. Mas tenho uma ideia melhor, porque você não vem pra cá?

-Escola, lembra?

-Ah, é verdade, esqueci que tenho um filho estudioso- reviro os olhos- vem no fim do ano!

-Ok, vou sim!

-Promessa é dívida hein!

-Pode deixar!

-Bom, deixa eu ir que essa casa está quieta de mais... Daisy e Phoebe só podem estar aprontando alguma! Abraço Louis!

-Abraço pai! Vê se não esquece de mim!

-Jamais, campeão! Falamos mais outro dia, beijos!

-Beijos!- e fecho a chamada. As vezes a saudade do meu pai aperta muito, mas consigo controlar. Não vejo a hora de abraça-lo outra vez.

Mas agora decido ligar para o meu melhor amigo, depois do meu velho. Disco o número do Zayn e ponho no viva voz. Me dirijo para o banheiro, onde começo a me despir e me sento no chão só de cueca. Está fazendo um calor dos infernos, esse clima é muito louco. Zayn finalmente atende o maldito celular.

-Fala veado!- diz ele.

-Estava fazendo suruba pra demorar tanto assim pra atender?

-É que estava na minha parte preferida do toque- ele diz me fazendo revirar os olhos- sabe, acho que Liam e eu estamos juntos!

-Sério? Mas por que acha?

-Porque não tenho certeza, não ficou claro, mas ele me perdoou e me beijou!

-Isso é um bom sinal. Mas sabe como ele é confuso, não se iluda...

-Nossa, pensei que meu melhor amigo ficaria feliz por mim!

-E estou! Só estou prezando pela sua segurança emocional...

-Meu Deus, tá até falando chique, o que você fez hoje?

-Fui almoçar na casa da minha nova namorada...

-Gemma?- ele diz assustado.

-Exatamente. Também não esperava por isso, mas ela me pegou de surpresa e me apresentou pros pais dela!

-Que menina pirada! Tá quase pior que a Eleanor!

-Mas pera que você não ouviu a melhor parte!

-Conta, conta, conta!- ele implora igual a uma criança pedindo doce, o que me fez rir e não foi pouco.

-Ok, é que o Harry deu em cima de mim o almoço todo, cantamos um pro outro e nos beijamos! Tô louco pelo meu cunhado!

Quando Zayn voltou a falar as palavras estavam incompreensíveis.

-Bofe bai abacar re tefando poi ifo!

-Tira o pau da boca pra falar!- mando e ouço ele rir, em seguida escuto som de embrulho, mordida, mastigação e depois que eu me casei, tive 2 filhos e um cachorro, ele voltou a falar:

-Você vai acabar se ferrando por isso!

-Pode até ser, mas que se foda.

-Depois não vem chorar no meu ombro.

-Você me consola de outro jeito- falo com uma voz sensual.

-Tomlinson, Tomlnson...

-Vou me declarar de verdade amanhã pro Harry! Assim ele vai ter certeza do que sinto- aviso.

-Iiiih, estou prestes a ver aquele Louis apaixonado de novo?

-Dessa vez vai ser diferente!

-Espero que sim. Deixa eu desligar, até amanhã!

-Até, veado.

Desliguei o aparelho e o deixei em cima da pia, enquanto tirava a cueca e entrava debaixo da água gelada, que refrescou todo o meu corpo.

 

No dia seguinte, acordei mais cedo que o esperado. Pus uma calça, uma blusa listrada de branco e roxo e dei uma arrumada no cabelo. Em seguida abri meu armário em busca de um livro que havia pegado na biblioteca e não devolvi há séculos, mas assim que abri as portas, um monte de coisas caíram em cima de mim. Protegi o rosto com os braços.

Olhei ao meu redor e tinha muita coisa velha ali, coisas da minha mãe, do meu pai e até das minhas irmãs. Achei o livro e fui socando as tranqueiras de volta lá dentro, mas algo me chamou a atenção. Era uma coroa de flores rosa e roxa. Minhas irmãs faziam coleções dessas tiraras, tinham mais de 20, mas só havia sobrado umas 5, perderam todo o resto.

Peguei o objeto na mão e fechei o armário, apoiando-me nele em seguida. Era fofo e delicado, exatamente a cara do Harry. Sorri para mim mesmo e o guardei junto com o livro na minha mochila, dando uma arrumada nas pétalas das flores antes, que por incrível que pareça, não estavam amassadas, (óbvio que não eram flores de verdade).

Comi uma maçã, peguei minha moto e fui para a escola. Zayn e Liam estavam sentados num banco do pátio.

-E aí casal?- cumprimento me juntando a eles.

-Não somos um casal- eu sabia que Liam ia dizer isso.

Zayn sorri maroto pra ele.

-Ainda...

O sinal bate e nós fomos até a sala de aula. Harry entrou um pouquinho atrasado e se sentou em seu lugar de costume, na primeira carteira, onde eu tinha a vista perfeita dele.

As três primeiras aulas se passaram rapidamente, eu não prestei atenção em quase nada, apenas copiei as respostas de Zayn que havia copiado de Liam.

A hora do recreio chegou e todos saíram apressados da sala, restando apenas eu e Harry ali.

-Hazza?- eu chamo e ele se vira para mim.

-Fala Boo- sorrio.

-Sabe, no dia em que te mostrei a escola, esqueci de um cômodo... Queria te mostrar ele agora, posso?

O menino retribui meu sorriso.

-Claro!

Saímos para o corredor e eu o encaminhei para uma porta que fica um pouco afastada das outras e a abri lentamente. A sala de Artes. Na verdade está mais para um depósito, mas eu gosto de ficar aqui pra relaxar e pensar na vida. Contém instrumentos musicais, materiais de pintura e etc.

-Que lugar é esse?- ele pergunta, adentrando o ambiente.

-É o meu canto nessa escola, sempre que tenho tempo, dou uma passada aqui- explico caminhando entre os instrumentos e pego um violão nas mãos, sentando-me no chão em seguida- é uma espécie de refúgio.

Vejo Harry olhando para as paredes, onde eu deixei minha marca registrada em vários cantos, eu sei desenhar muito bem, então fiz vários desenhos legais nas paredes, ao longo dos anos que estudei aqui. Eles nunca pintam esse cômodo, acho que é porque nem usam mais.

Depois de observar minhas “obras primas” Harry se senta ao meu lado.

-Você sabe tocar?- indaga ele.

-Sei- respondo- na verdade, meu sonho era ser músico.

-Sério?- ele sorri.

-Sim. Eu e os meninos até tentamos formar uma banda, mas não passou de brincadeira.

-Toca algo pra eu ouvir.

-O que você quer?

-Escolhe aí.

Ok, ele deu o poder nas minhas mãos, então eu escolhi uma música do Ed Sheeran, chamada “Kiss Me”. Foi a primeira que me veio na cabeça, não sei porquê. Comecei a dedilhar.

 

Settle down with me

Cover me up, cuddle me in

Lie down with me, yeah

And hold me in your arms

 

Se acalme comigo

Me cubra, me abrace

Se deite comigo

E me segure em seus braços

 

And your heart’s against my chest

Your lips pressed to my neck

I’m falling for your eyes but they don’t know me yet

And with a feeling I’ll forget, I’m in love now

 

E o seu coração está contra o meu peito

Seus lábios pressionados no meu pescoço

Eu estou mergulhando dentro dos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem

E com um pressentimento que vou desprezar, eu estou me apaixonando agora

 

Kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved, you wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love, we're falling in love

 

Me beije como se quisesse ser amada

Você quer ser amada, você quer ser amada

Isso é como se apaixonar

É como se apaixonar, nós estamos nos apaixonando

 

Quando termino, vejo que ele está com um sorriso bobo nos lábios e seus olhos brilham.

-Você canta muito bem- elogia ele.

-Obrigado. Quero ouvir a sua voz agora, posso?

-É claro- ele sorri e pega o violão das minhas mãos, se aproximando mais de mim. Pensei que ele fosse começar outra música, mas ele continua a que eu parei.

 

Settle down with me

And I’ll be your safety, you’ll be my lady

I was made to keep your body warm

But I’m cold as the wind blows

So hold me in your arms

 

Acalme-se comigo

E eu serei a sua proteção, você vai ser minha dama

Eu estou aqui para manter você aquecida

Mas eu estou frio à medida em que o vento sopra

Então me segure em seus braços

 

My heart’s against your chest

Your lips pressed to my neck

I’m falling for your eyes but they don’t know me yet

And with this feeling I’ll forget, I’m in love now

 

Meu coração contra o seu peito

Seus lábios pressionados no meu pescoço

Eu estou mergulhando nos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem

E com este sentimento que eu vou esquecer, eu estou apaixonado agora

 

Kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved, you wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love, we're falling in love

 

Me beije como se quisesse ser amada

Você quer ser amada, você quer ser amada

Isso é como se apaixonar

Se apaixonar, nós estamos nos apaixonando

 

Ele cantou a última parte bem baixinha no meu ouvido, e eu pude perceber que ele estava realmente me pedindo aquilo. A voz grossa dele me fez arrepiar, junto com sua respiração que batia levemente no meu pescoço.

Eu logo virei o rosto e encarei aqueles olhos verdes magníficos, ele deixou o violão de lado e pôs as mãos na minha cintura. Eu entrelacei meus dedos em seus caichos e matei o curto espaço entre nós, beijando-o intensamente, ele retribuía com desejo, movimentando a língua na minha boca.

Ficamos apenas ali, beijando e curtindo a presença um do outro. Depois de um tempo, eu ainda estava sentado no mesmo lugar, e ele ao meu lado com a cabeça no meu ombro.

-Tenho uma coisa pra você- falo.

-O que é?- seus olhos brilham em curiosidade.

-Isso aqui. Achei a sua cara- tirei a coroa de flores da minha bolsa e a coloquei em sua cabeça.

-Louis, what...

-Perfeito.

Ele toca a tiara com as pontas dos dedos e sorri abertamente.

-Eu amei.

Dei um selinho nele em resposta.

Ficamos um tempinho em silêncio.

-Sabe- ele começa- nós estamos namorando?

Aquela pergunta fez um nó dentro de mim.

-Ér... Não- respondo. Vejo a decepção passar pelo seu rosto.

-Por quê?- ele indaga com uma ponta de tristeza na voz.

-É que... Eu tenho certo medo de relacionamentos sérios... não é galinhagem minha, falo sério.

-O que houve?

-Não gosto de falar sobre isso- digo, abaixando a cabeça e encarando o chão.

-Tudo bem, não quero estragar este momento perfeito- ele dá um sorriso. Ergo minha cabeça e volto a encará-lo.

O sinal toca, avisando que o recreio terminou. Nos pusemos de pé, e antes de deixar a sala ele me deu uma abraço muito apertado e eu retribuí da mesma maneira.

-Obrigado por me trazer ao seu refúgio. Me senti especial por isso.

-Você é especial, nunca se esqueça disso, Harry Styles.


Notas Finais


Amei esse cap *--* mas sou suspeita pra falar hehe
Cap amorzinho esse, o próximo não será! :3
Gente, eu tava assistindo "Meu Malvado Favorito" e tô chorosa (sim, eu chorei num filme pra criança) mas é que é muito lindoooo, se alguém ainda não viu, vejam pq é 10! (nd a vr com a fic isso, mas ok)

Beijos e comentem, please! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...