1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me >
  3. Garota Na Praia, Ciúme E Reconciliação

História Kiss Me - Garota Na Praia, Ciúme E Reconciliação


Escrita por: utop1a

Notas do Autor


Chegay povo!
Nesse cap Louis volta a ser o Louis! kkkkkkk
Espero que gostem!

Capítulo 32 - Garota Na Praia, Ciúme E Reconciliação


Fanfic / Fanfiction Kiss Me - Garota Na Praia, Ciúme E Reconciliação

POV LOIUS

 

         Acordei no dia seguinte sentindo a respiração de Harry batendo contra meu peito. Suspirei feliz ao lembrar da noite de ontem e me levantei da cama com cuidado, indo em direção ao banheiro. Não me preocupei com o tempo, fazendo tudo lentamente, na ducha mesmo demorei uns 20 minutos, só sentindo a água fria escorrer pelo meu corpo, apagando qualquer vestígio de fogo que tenha sobrado da noite anterior.

         Saí do banheiro, encontrando o garoto já acordado na cama com a expressão sonolenta.

         -Bom dia flor do dia- falei e me sentei ao lado dele.

         -Bom dia meu Boo- ele sorri- obrigado por ontem. Foi perfeito.

         -Tão especial quanto você- retribuí seu sorriso- não sei o que eu faria sem você...

         -Não precisa se preocupar com isso, porque eu nunca mais vou sair da sua vida- ele garante.

         -Jura?

         -Pela minha vida.

         Me inclino para beijá-lo, mas ele me impede, pondo uma mão em meu peito.

         -O que foi?- pergunto.

         -Sei que você me ama, mas eu ainda não escovei os dentes- ele diz, sentando-se na cama e levantando em seguida.

         Eu rio e volto a me deitar preguiçosamente nos lençóis brancos, enquanto via ele caminhar ainda nu para o banheiro.

        

Depois de trocados, descemos para a parte debaixo da casa e encontramos Zayn e Niall prontos para irem à praia. Eu e Harry decidimos ir também, Niall estava com sua prancha e Zayn falou que ele surfa muito.

         O sol estava de rachar, como nos outros dias. O loiro foi direto pegar as ondas do mar e Zayn ficou conosco debaixo do guarda sol.

         Eu estava distraído mexendo nos cabelos de Harry enquanto o mesmo tomava água de coco, até que ergo minha vista para as demais pessoas da praia, e dou uma encarada nas mulheres e homens sarados presentes no local.

         Sou comprometido mas não cego, né?

         Num certo ponto da praia, apenas há alguns metros de onde estávamos uma garota ruiva natural me chamou a atenção; estava deitada sobre uma canga florida e usava um biquíni preto, que ficava muito bonito em sua pele branca. Ela era absolutamente linda e eu sei que a conhecia. Resolvi verificar.

         -Licença amor, já volto- pedi.

         -Onde você vai?- pergunta ele, saindo do meio das minhas pernas, onde estava aconchegado nos últimos 20 minutos.

         -Vou ali e já volto- respondi tranquilamente.

         -“Ali e já volto” nada! Quero saber o que vai fazer- exige ele, enciumado.

         -Nós estamos abraçados aqui desde a hora em que chegamos, você acha que alguém nessa praia ainda têm dúvidas de que sou seu?

         -É bom mesmo. Nesse caso, pode ir.

         Sorrio pelo seu ciúme e dou um selinho nele, indo em direção à garota em seguida, e quanto mais me aproximava, mais tinha certeza de que a conhecia.

         -Olá- cumprimentei casualmente.

         -Louis!- ela virou o rosto para mim e se levantou para me cumprimentar- você por aqui de novo?

-Pois é, nada melhor que esse mar!

-Melhor que esse mar, só as noites que eu passei com você- insinua ela, dando uma piscadinha. Putz, agora me lembrei.

Ela é uma garota que mora numa mansão próxima a minha, se mudou pra cá pra estudar biologia marinha, cara de 15, mas já tem seus 19, 20 anos. Ficávamos sempre que tinha oportunidade, no quarto, carro, banheiro, areia... Como era seu nome mesmo? Algo com R...

-As melhores, Rê- chutei o apelido.

 Pelo sorriso dela acho que dei sorte.

-O que faz perdido aqui de novo?

-Estou com meus amigos e com meu namorado- respondi.

-Ah, tem um namorado?- ela pareceu meio decepcionada, mas tentou não demonstrar.

-Tenho. E você?

-Não nasci pra ser de alguém. A não ser que apareça um garanhão como você querendo compromisso- ignorei a cantada.

-Tomara que encontre! Vou indo viu, a gente se esbarra por aí!

-Ok, tchau Louis!

-Tchau Rebecca!

-Pensei que não lembrava o meu nome- ela disse sorrindo surpresa.

-Eu também pensei- digo sinceramente, retribuindo o sorriso dela.

Atiradinha, porém simpática. Adorava ficar com ela na época, faz bem o meu perfil de “pega mas não se apega”. Mas deixa isso pra lá, não tem sentido navegar em águas passadas agora.

Fui em direção à uma barraquinha de milho e peguei dois pratinhos de milho cozido, voltando para o guarda sol em seguida. Aparentemente nada havia mudado, Zayn continuava admirando seu namorado no mar e Harry preocupado em não sujar seu cabelos de areia.

-Busquei pra você Hazza- disse, entregando o pratinho pra ele, mas ele nem me olhou- Harry?

-Entrega lá pra sua amiguinha que estava até agora rindo que nem idiota pra você! Quem gosta de milho não é galinha?

-Não te dei motivos pra você ficar assim.

-Ah não?- ele pareceu achar um absurdo eu dizer aquilo- você insiste em sair sem me dizer aonde vai, fica meia hora conversando com uma garota que eu não conheço com a maior intimidade e depois volta com dois pratinhos de milho achando que vou engolir? Acha que eu sou trouxa, Louis?

-Mas Harry, eu só fui dar oi pra minha amiga! Eu mal lembrava dela!

-Você pensa que eu não te conheço?! Você só queria ter certeza do nome dela, deve ser mais uma puta que você já pegou.

-E você vai mesmo ficar bravo comigo?

         -Quer que eu fique como?!

         -Desculpa, ok? Eu disse pra ela que tinha namorado e prometo que não vou desgrudar de você nem mais um segundo nessa praia.

         Ele não parece muito convencido e se levanta, ficando mais alto que eu.

         -Não sei porque você fica dando moral pra elas! Sinceramente Louis! Esquece essas putas! Elas são importantes pra você?! De modo que você precisa manter contado pra não perder o “troféu”? Você diz que me ama, mas quando saímos do quarto parece nem me respeitar!

         Eu abri a boca pra responder, mas ele não deixou, pegando suas coisas do chão e indo de volta para a mansão.

         Eu me sentei ao lado de Zayn respirando fundo. O garoto me olhou condescendente e revirou os olhos. Ele também já deve ter passado por casos parecidos.

         -Posso comer?- ele indaga, referindo-se ao milho que Harry negou.

         -Pode ué- dou de ombros.

         Harry e suas crises de ciúme são de foder o meu psicológico. Por que ele tem que se importar tanto com tudo? Ele sabe que eu o amo, não tem motivo pra ficar tão nervoso por causa de uma conversinha com uma garota do passado, a qual eu nem lembrava o nome.

         Não sou obrigado a ficar me redimindo toda vez que isso acontece, ele que tem que aprender a ser mais seguro e entender que minha paciência também tem limite.

         Passei o tempo ali na praia com Zayn e Niall, até que deu a hora do almoço e resolvemos subir pra casa. Pelo o que pareceu, Harry não saiu do quarto nem pra preparar nosso almoço, então Niall que cozinhou pra nós.

         -Ele vai ficar bravo com você até que horas?- indaga Zayn, enquanto levava mais uma colherada de macarrão à boca.

         -Boa pergunta- respondo.

         -Acho que você deve pedir desculpas- opina Niall.

         -Mas eu não fiz nada de errado!- me defendo.

         -Na cabeça dele você fez, e ele não vai te perdoar se você não se redimir- insiste o loiro.

         Revirei os olhos.

         -Vamos mudar de assunto?- peço.

         -Vamos! Tem uma cosia que preciso falar!- fala Zayn, animado- hoje é dia 31 de outubro, sabem o que significa?

         -Halloween?- eu e Niall respondemos juntos.

-Exatamente! Que tal a gente dar uma festa aqui?!

-Meu namorado está quase me arrancando a cabeça e você quer dar uma festa?!- indago exasperado.

-Quem sabe assim o clima muda?- se defende Zayn- falei com uns amigos que já toparam em arrumar as coisas pra gente!

-Mas já?!

-É, essa ideia não é de hoje não, Louizinho. Penso nisso faz tempo. Vamos?

         -Ah, vamos vai!- aceito.

         -Beleza! Vou dizer à ele pra entregar as coisas!

         -Ok, eu vou tentar entrar no meu quarto... – falo, me levantando da mesa.

         -Lembre-se Louis: Harry tem a cabeça de uma mulher, e pra elas, mesmo quando você está certo, você está errado!- avisa Niall.

        

         Subi as escadas e bati três vezes na porta do meu quarto que estava trancada, com o menino de cabelos cacheados lá dentro, fazendo greve de mim.

         -Hazza, abre a porta!- gritei, por não ter recebido resposta.

         -Vai lá com aquela garota!- ele grita de volta.

         -Harry, por favor, eu não tenho mais nada com ela! Chega de drama, abre logo!

         -Admiro como você faz pouco caso com meus sentimentos!

         Reviro os olhos e apoio a testa contra a porta.

         -Eu te amo, minha princesa, desculpa! Sei que agi errado, me perdoa! Nenhuma garota no mundo seria mais importante que você, que os seus sentimentos!

         Três longos segundos se passaram, até que ele abriu a porta inesperadamente, quase me fazendo perder o equilíbrio.

         Entrei no local e o encontrei de camisola e pantufas, sorri inevitavelmente. O menino se dirigiu para a beira da cama e se sentou lá, com a cabeça baixa.

         -Acho que exagerei- admite ele- desculpa, Lou.

         -Tudo bem, princesa. Também não gostaria de te ver conversando assim com outra pessoa- eu falo, me aproximando dele- mas acredite em mim, eu não tenho mais absolutamente nada com ela!

         -Eu sei! Mas me incomoda você ficar relembrando suas ficadas anteriores... Às vezes me sinto inseguro por você ter tanta experiência na cama, às vezes acho que vou te decepcionar...

         Eu me ajoelho em frente à ele e seguro em suas mãos.

         -Você nunca me decepcionaria- tranquilizei- eu te amo muito Hazza, não trocaria o que a gente tem nem pela melhor transa desse universo! Não precisa ficar com medo, aos poucos vou te ensinar tudo o que sei, sabe que pode confiar em mim, não sabe?

         -Sei- ele deixa escapar um sorriso- morro de medo de te perder.

         -Eu nunca mais vou sair da sua vida- garanto, repetindo a promessa que ele me fez hoje de manhã.

         -Jura?- indaga ele, lembrando-se daquele momento.

         -Pela minha vida.


Notas Finais


Eh isso ae, povo
Esse Halloween vai ser toop hehehe
*----*
Comentem por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...