1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me >
  3. Surprise

História Kiss Me - Surprise


Escrita por: utop1a

Notas do Autor


Oieee
Um cap só pra distrair ;)

Capítulo 4 - Surprise


Fanfic / Fanfiction Kiss Me - Surprise

Quando cheguei em casa improvisei algo para me servir de almoço, depois fiquei de boa no meu quarto, conversando com Zayn por whatsapp, dessa vez ele não estava falando besteiras, apenas me pedia conselhos sobre o que fazer com Liam; estava perdidamente apaixonado por ele e o garoto não tinha coragem de assumir ser gay. Que clichê.

As horas se passaram e eu decidi ir fazer alguma coisa, Zayn falou que ia terminar uma tarefa e eu liguei para Harry. No 5 toque ele atendeu.

-Oi Harry!

-Louis?- indaga surpreso- tudo bem?

-Tudo sim, estava querendo fazer alguma coisa... Tá a fim de dar uma volta?

-Claro, onde nos encontramos?- ele pergunta e eu pude sentir seu sorriso do outro lado da linha.

-Conhece a praça da Liberdade?- proponho.

-Conheço.

-Ótimo, estou indo pra lá.

Ele confirma e eu desligo o telefone. Vou em direção ao banheiro do meu quarto e dou uma arrumada no cabelo, escovando os dentes em seguida.

Harry é diferente dos meus outros amigos, ele é fofo, tímido, e incrivelmente lindo, mas de um jeito diferente, parece ter um toque feminino nos traços de seu corpo e eu adorei isso. Desde quando o vi na boate, senti algo diferente nele, pra falar a verdade não entendo porque não transamos, assim como Zayn falou, pois se fosse qualquer outro cara eu não pensaria duas vezes.

Mas como disse, ele é diferente.

Eu senti que precisava cuidar dele, protege-lo, ao mesmo tempo seus olhos verdes brilhando e as covinhas enfeitando seu sorriso não saíam da minha cabeça.

Depois de acabar de me arrumar, pequei minha moto novamente e saí voando pelas ruas.

Cheguei na praça em poucos minutos, caminhei por entre as árvores até chegar ao meio da praça, onde vi Harry me esperando; ele usava uma calça leggin preta, uma blusa rosa e o mesmo arquinho prata enfeitando seus cabelos. Sorri assim que o vi e caminhei em direção à ele com passos apressados.

Sem pensar duas vezes, o envolvi num abraço, podendo sentir o cheiro doce de seu perfume.

-Está um gato Harry Styles- falo com um sorriso maroto.

-Você diz isso pra todos os seus amigos?- ele indaga sorrindo.

-Pior que sim- eu admito, rindo de mim mesmo.

-Você também está lindo- ele elogia, passando os olhos pelo meu corpo- eu adorei essa fonte aqui. Não tinha na minha cidade.

-Eu vinha aqui sempre com a minha mãe quando eu era pequeno- conto- depois que ela morreu eu parei de vir...

-Faz tempo?

-10 anos.

-Sinto muito, deve sentir muita falta dela- ele fala, sendo incrivelmente fofo.

-Pois é, eu sinto. A coisa que eu mais gostava de fazer com ela era pedir desejos à essa fonte.

-Vou tentar- ele diz, pegando uma moeda de seu bolso.

-Vá em frente!- sorrio.

Ele fecha os olhos e pensa em algo, depois joga a moeda pra trás e me lança um olhar significativo.

-Sua vez.

-Er... Okay- eu também peguei uma moeda do meu bolso e fechei os olhos, pensando em algo.

Várias coisas se passaram pela minha cabeça, e meu lado malicioso falou mais alto, por mais que eu me repreendesse por esse pensamento, joguei a moeda pra trás pensando em ver o Harry nu.

-Pronto- sorrio pra ele- quer tomar sorvete?

-Vamos lá!- ele aceita e nós caminhamos em direção a um carrinho de sorvete ali perto. Fiz questão de pagar pra ele.

Nós andamos pelo local distraidamente enquanto conversávamos, Harry é uma pessoa incrível e muito simpática. Ele me contou que sua mãe é a única que o protege das grosserias de seu padrasto, e que ele tem uma irmã mais velha, mas não se dá muito bem com ela. Também falei um pouco sobre minha vida, meu pai e minhas irmãs que moram no exterior e etc.

Nem vi o tempo passar, apenas me toquei da hora quando começava a escurecer.

-Uma pena, mas tenho que ir Harry- aviso.

-Ah, ok. Nos vemos amanhã na escola?

-Claro- sorrio- quer uma carona?

-Não precisa, eu estou com o carro da minha mãe- conta ele.

-Tudo bem então, tchau!- me despeço com um beijo em sua bochecha e me viro, indo em direção à moto, quando me lembro de algo- Harry!

-O que foi?- me viro e volto à olhá-lo.

-Esqueci de te contar uma coisa. Os desejos da fonte, eles se realizam!

Ele sorri abertamente.

-Espero que sim!- e caminha em direção a um Toiota preto.

Não sei porque, mas tenho uma intuição de que o desejo dele tem a ver comigo. Meu instinto não me engana.

Mas agora tenho que parar de pensar nele e focar na bela mulher de cabelos loiros que me proporcionará um jantar hoje à noite.

-Tomlinson, Tomlinson... Hoje a noite promete!- falo pra mim mesmo, dando partida na moto.

 

POV HARRY

 

Eu estava voltando pra casa com os pensamentos voando longe. Louis Tomlinson com certeza mexia comigo. Além de ser um amigo muito dedicado como dá pra ver que é com Zayn e Liam, ele me aceitou fácil no grupo e pareceu gostar de mim também.

Desde a balada eu não tiro meus pensamentos daqueles olhos azuis e aqueles cabelos bagunçados, por mais que ele pareça ser um galinha, conseguiu me atrair profundamente.

Estaciono o carro em frente de casa e entro no prédio, pegando o elevador e apertando o botão do meu andar.

Chegando em casa, minha irmã Gemma preparava um jantar na cozinha e a mesa estava super arrumada.

-Vai receber alguém?- pergunto, largando as chaves do carro em cima da mesa de centro na sala.

-Não é óbvio?- ele responde rispidamente- aliás, você não vai poder ficar em casa!

Me dirijo para a cozinha, pasmo com o que ela falou.

-E pra onde eu vou?!- indago. Era só o que me faltava ela querer me expulsar.

-Problema seu. Só não quero você aqui enchendo meu saco, vai que você tenta roubar meu homem!

-Hahaha até parece que eu vou tentar roubar seu homem, pode ter certeza que jamais pegaria sua baba da boca de outra pessoa!

-Idiota, veado!

-Energúmena!

-Ai Harry, vai arrumar algo pra fazer!

-Esquece, não vou sair de casa- garanto- mas pode crer que não tô nem um pouco a fim de te ver se agarrando por aí!

-E onde você vai ficar?- pergunta desconfiada.

-No meu quarto, sozinho, sem fazer barulho, fingindo que não existo- respondo tranquilamente, me dirigindo para as escadas.

-Assim espero.

Entrei no local e liguei meu computador, colocando uma música pra tocar e fui tomar banho no banheiro do quarto mesmo.

Terminando, coloquei uma camiseta branca regata solta e uma calça de moletom vermelha claro. Apanhei um lacinho e prendi meus cabelos num rabo de cavalo, depois peguei uma caixa no alto do meu guarda roupas onde escondia algumas coisas de manicure.

Me sentei na cama e comecei a tirar minhas cutículas, quando ouço a campainha tocar e percebo que o pretendente da minha irmã acabou de chegar. Reviro os olhos e volto minha atenção para o que estava fazendo, até que sinto a falta do meu celular, deixei-o na mesinha da sala junto com as chaves, merda!

Me levanto e caminho para as escadas, tentando descer sem fazer barulho para não notarem minha presença, mas não adianta nada. Assim que cheguei ao andar debaixo eu os encontrei na sala.

Meu coração errou uma batida e eu desejei não ter saído do quarto. Não, isso não podia ser verdade.

Deixando transparecer sua impaciência, Gemma me apresentou para o homem.

-Esse é meu irmão, o Harry- fala ela, revirando os olhos.

-Oi Harry- ele diz, com os olhos arregalados e uma expressão muito assustada no rosto.

Senti o ar escapar de meus pulmões.

-Louis?!


Notas Finais


Comentem please !! *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...