1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me >
  3. Im Back, Boys!

História Kiss Me - Im Back, Boys!


Escrita por: utop1a

Notas do Autor


É com alegria, felicidade e empolgação,
Q apresento para vocês
Finalmente
O cap tão esperado

LIAAAAAAM PORRA!

Curtam aí, e dps vão pras notas finais, please :*

Capítulo 41 - Im Back, Boys!


Fanfic / Fanfiction Kiss Me - Im Back, Boys!

POV LIAM

 

       Abri lentamente a porta que a médica me avisou ser o quarto em que Zayn estava. Logo avistei o moreno que tanto amo deitado só de cueca na cama com Niall ao seu lado.

         Pelo visto interrompi algo. Ou não, já que ele me olhava sorrindo de orelha a orelha enquanto o loiro revirava os olhos.

         Tenho que admitir que esse não é o modo que eu esperava encontra-lo. Pensei que o veria bem, em sua casa, na de Louis, ou quem sabe até jogando uma partida de futebol, mas pelo o que a Doutora me falou, dificilmente ele vai poder fazer isso de novo.

         Adentrei o quarto retribuindo o sorriso do moreno.

         -Liam!- exclama ele, mais que feliz- você voltou!!!

         -Jurei que ia voltar, não é? Acabei de arrumar as coisas lá em casa...

         -Nossa tem tanta coisa que eu quero te falar!- ele diz alegre, mas é interrompido por Niall:

         -Pois é, infelizmente agora não dá. Tá na hora de tomar banho- fala, mal humorado.

         -E é você quem vai ajudar ele?!- pergunto sem esconder minha provocação.

         -Sim, sou o acompanhante.

         -Então se você tem esse direito eu também tenho! Quero ajudar.

         -Não é necessário- o loiro diz, ríspido.

         -Eu faço questão- digo ainda mais convicto, me aproximando da cama e tomando a frente de Niall para pôr Zayn na cadeira de rodas.

         -Hey, o que está havendo? Antes vocês dois se davam super bem, lembram?- indaga o moreno, já sentado na cadeira.

         Ele tem razão, eu gostava do Niall antes, mas agora sinto algo diferente nele, como uma energia ruim. E ele não parece disposto mais a dividir o namorado. E nem eu estou.

         Nós apenas reviramos os olhos para o comentário de Zayn e eu o empurrei para dentro do pequeno banheiro. O deixei embaixo do chuveiro e peguei um sabonete e uma esponja; Niall fez o mesmo. O loiro e eu tiramos as nossas camisetas e nos aproximamos de Zayn.

         Eu me ajoelhei à sua frente e peguei sua perna direita, que é mais pesada do que eu pensava, e comecei a ensaboá-la. Durante a ação, notei um machucado muito feio em sua canela e passei o sabonete por cima sem querer. Eu mesmo gemi de dor imaginando a ardência, mas Zayn não reclamou.

         Ergui a cabeça para olhá-lo, e sua expressão era natural.

         -Desculpa- murmurei mesmo assim.

         -Do quê?- ele indaga confuso.

         -Passei sabonete no seu machucado...

         -Ele não sente as pernas, idiota!- se intromete Niall- não sabe o que significa paraplégico?!

         -Sei, seu mal educado!- rebato no mesmo tom de grosseria.

         -Que porra, será que vocês não vão parar de brigar?!- grita Zayn- tá tudo bem, Liam.

         Eu assinto e volto para o que estava fazendo.

 

         POV ZAYN

 

       Em outras ocasiões eu me sentiria o homem mais sortudo do mundo por esses dois caras gatos estarem me dando banho; me divertiria ao máximo aqui com eles e me gabaria depois... Mas como eu disse, em outras ocasiões. Agora eu me sinto um inútil.

         E o que mais me irrita- além do fato de não poder fazer isso sozinho- é que os dois ficam competindo pra ver quem lava mais partes do meu corpo. Na boa, preferia quando eles eram amigos.

         Enfim aquilo terminou, e começou a guerra pra ver quem iria me vestir. Pelo que contei, fiquei uns 10 minutos só de cueca até Liam ganhar no cabo de guerra que eles fizeram com minha calça.

         Ele se ajoelhou de novo à minha frente e eu fiquei admirando a maneira delicada e cuidadosa dele colocar a peça de roupa em mim. Depois de colocar a camiseta sozinho, os garotos me puseram de volta na cama e Niall foi buscar minha janta.

         Assim que ele saiu, Liam correu em minha direção e me deu um abraço apertado. Eu retribuí da mesma forma, cheio de sentimento.

         -Oh Liam, eu senti tanto a sua falta- sussurrei ao seu ouvido.

         -Eu sabia que sentiria seu cheiro de novo- o menino responde contra meu pescoço.

         Enfim nos afastamos e eu segurei seu rosto em minhas mãos, assim percebi que seus olhos estavam cheios de lágrimas.

         -Eu te amo Zee, vou cuidar de você.

         -Desculpa por você me ver assim... Louis estava dirigindo bêbado, e enfim...

         -Isso não faz a menor diferença pra mim- ele diz- só quero poder estar com você.

         -Você pode.

         -Mas e o Niall?

         -Nós terminamos...

         Ele pareceu surpreso.

         -Sério?! Por quê?!

         -Foi algo que me machucou muito... Não quero falar disso agora.

         -Tudo bem- ele concorda.

         Foi nesse momento que o loiro adentrou o quarto com a bandeja nos braços, pegando Liam sentado bem próximo à mim segurando em minhas mãos.

         Ele pigarreia.

         -Desculpa interromper os pombinhos- Niall fala cinicamente e deixa a bandeja no meu colo. Liam se afasta e eu começo a comer.

         -Como está o sabor?- pergunta o moreno.

         -Não tem sabor- respondo e ele ri- quer?

         -Não, obrigado- nega o garoto.

         Eu termino a refeição e sinto uma onda de sono me atingir. No quarto havia apenas uma cama para acompanhante e Niall logo fez questão de deitar na mesma. Nisso Liam foi obrigado a se ajeitar na poltrona ao meu lado.

 

         POV LIAM

 

         Não questionei em ficar na poltrona pois assim ficaria mais próximo à Zayn. O loiro dormiu em minutos, e eu logo me pus a fazer um carinho leve nos cabelos do moreno, que já mantinha os olhos fechados.

         Ouço um grunhido baixo e Zayn abre os olhos, me encarando.

         -Nem posso acreditar que você está aqui... – murmura ele- veio na hora certa.

         Sorri.

         -Eu quis voltar no mesmo momento em que parti... – afirmo.

         -Como você conseguiu convencer seu pai?

         -Em nenhum momento eu consegui me entender com ele... Acontece que eu me interessei por outros meninos por lá e ele ficou uma fera... Me bateu de novo e gritou, disse que eu era um caso perdido e que tinha vergonha de ser meu pai- contei com a voz triste- e então minha mãe o pôs para fora de casa e exigiu o divórcio. Assim que ele deu, nós voltamos para cá e ele continuou lá.

         Expliquei sem muita riqueza de detalhes; se ele soubesse o escândalo que meu pai fez certamente diria que minha mãe deveria ter feito um processo judicial, além de só ter pedido o divórcio... Mas a gente não queria mais dor de cabeça do que já teve.

         -Oh Liam, eu sinto muito por isso... Com certeza você não merece.

         -Tá tudo bem... O importante é que me livrei dele e voltei pra cá- forcei um sorriso- mas me diz, cadê o Louis?

         Vejo que ele se encolhe um pouco com a pergunta e hesita em responder:

         -Eu não falo mais com ele.

         -Oi?!- indago espantado.

         -É meio questão de orgulho... Foi por culpa dele que estou assim...

         -Culpa dele?! Zayn, você acha mesmo que Louis te deixaria assim de propósito?! Pelo amor de Deus, você precisa conversar com ele... Dar a ele a chance de se desculpar!

         -Eu vou dar!- diz ele sério- mas não agora. Não me sinto pronto para encará-lo e fingir que não me importo.

         -Tudo bem, pode esperar o seu tempo... Mas não é justo uma amizade como a de vocês acabar assim...

         Ele respira fundo e fica em silêncio por um momento.

         -Promete que nunca mais vai embora?- pede ele.

         -Prometo.

         -É sério, Liam, eu não suportaria te perder de novo.

         -Lembra a promessa que eu fiz antes de ir embora? Que meu coração será sempre seu?

         -Lembro- ele diz.

         -Então, eu nunca deixei de cumprir.

         Vejo um sorriso brotar nos lábios dele e me veio um impulso de beijá-lo, mas me contive. Não estamos juntos de novo e não sei se ele está com cabeça pra isso.

         Ele pegou na minha mão e naquele momento eu soube que ele tinha certeza que eu dizia a verdade, pois nunca juntei tanta convicção ao formar uma frase, da mesma forma que nunca tive tanta certeza como eu tenho agora.

         -Não se preocupe, Zayn. Eu vim para ficar.


Notas Finais


No cap passado, houve pedidos - estranhos na minha opinião- de que queriam menage deles no banheiro. No meu ponto de vista, as coisas ainda estão bem tensas pra falar foda-se e simplesmente se foder, mas se vocês quiserem eu reescrevo a cena deles do banheiro de um jeito mais quente e posto aqui. A cena que vai prevalecer é essa que vcs acabaram de ler, a outra seria apenas pra vocês se divertirem ;)

Comentem, me dizendo o que querem que eu faça e o que acharam do cap!

Beijooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...