1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me... (Catradora) >
  3. Único...

História Kiss Me... (Catradora) - Capítulo 1


Escrita por: Coffe_Magi

Notas do Autor


Bom dia,boa tarde ou boa noite(dependendo da hora que vc esta lendo essa fic),bem vindos a essa one shot de Catradora que me deu vontade de escrever e eu vim e escrevi KSKSKSKSKSKSK,enfim né...

Bem,essa one é bem simples e decidi escrever do meu jeitinho para completar a formosura desse casal que é Catradora que eu simplesmente amo demais.

Bem,desculpe qualquer erro e desde já te desejo uma....

𝑒𝑥𝑐𝑒𝑙𝑒𝑛𝑡𝑒
𝐿𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎☕

Capítulo 1 - Único...


CATRA P.O.V

Bem,quando eu estava nos meus primeiros anos do ensino fundamental I,sempre me contaram histórias onde o príncipe salvava a princesa do perigo ou até a desperta com um beijo,uma vibe bem hetero e afins.

Porém,eu nunca levei isso em relevância,afinal eu sempre fui muito fria e calculista,mas eu nunca pensei que precisaria usar desse conhecimento besta para algo na vida.

- Heyy CaTrA... - adora comentou enquanto rodopiava pelos cantos do quarto,ela está bem bêbada. As vezes eu sinto que o trabalho dela a desgasta muito,então,as vezes ela desconta tudo na bebida,o que acaba causando a embriaguez nela,ou as vezes ela só bate a cabeça mesmo.

- hey Adora,pq não se senta? - perguntei e a mesma começou a chorar,e eu realmente não estava entendendo o pq,talvez pq ela estava bem doida ou tinha tomado muitas antes de termos esse diálogo.

- NuM QuErO CaTrA!!! - a loira gritou e depois começou a cambalear após cessar o choro,eu realmente não entendo essa garota.

- bem,já que vc não quer,te trarei a força - comentei e em seguida peguei a loira nos braços e fui em direção ao sofá,mesmo ela lutando para sair de meus braços eu era mais forte no momento.

Assim,eu abri sua boca e chequei com o meu olfato para ver se ela realmente tinha tomado umas,mas.... Não tinha cheiro de álcool nem nada,será que ela bateu a cabeça denovo?

- amor,vc bateu a cabeça de novo? - perguntou para a loira que estava no meu colo.

- e Eu lá sei adorahhh - a loira respondeu e ela parecia mais lúcida,talvez se eu desse um banho gelado nela ela pudesse melhorar.

- bem,acho que o que pode te salvar é um banho gelado - comentei e a menor fez uma cara de gato assustado.

- NÃO,EU NÃO VOU TOMAR BANHO GELADO! - Adora gritou tentando sair do meu colo,mas eu a abracei pela cintura e ela desistiu de fugir - mas... Eu Já SeI o que cê PoDe fazer...

- e o que seria?

- me beija! - a loira falou e eu automaticamente corei,até pq era inevitável,olha a situação,a Adora está no meu colo,se remexendo e ainda manda uma dessas,aí é foda meu.

- talvez isso não adian- eu ia terminar a frase mas a loira colocou a mão na minha boca,fazendo com que eu não conseguisse falar,talvez ela esteja recuperando a lucidez,então talvez eu possa fazer o que ela quer - tabom então,talvez um beijo que nem o dos "contos de fadas" possa te ajuda;

Nesse momento eu selei os nossos lábios,num beijo que a loira retribui com prazer,eu a virei para frente e coloquei minhas mãos em sua cintura novamente,enquanto ela colocava as mãos em meus ombros.

A medida que o tempo passava o beijo ficava mais profundo,fazendo com que eu pedisse passagem de língua,que foi concedida pela menor na hora. Na real estávamos quase nós engolindo,mas de uma forma boa.

[...]

Depois de um tempo,nos separamos por falta de ar,estávamos muito ofegantes e quando eu olhei para a loira ela estava sem sua camisa,só estava com seu top. É,parece que foi intenso.

- Catra? O que aconteceu? - a loira disse saindo do meu colo e se sentando ao meu lado no sofá,parecia que ela já estava lúcida - Perai... Cadê a minha camiseta?

- Perai.... Vc não estava drogada? - perguntei e ela parecia nunca ter se drogado,mas eu estava com sua camiseta na minha mão....

Enfim,teve muito rolo mas o fim dessa conversa foi bom,ou,em outras palavras.... Prazero-


Notas Finais


Me inspirei nas cenas de she-ra que a Adora fica meio loca das zideia ksksksksksks,enfim...

𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜,𝑠𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟𝑖𝑜 𝑚𝑒 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑜𝑢 𝑒 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑜𝑏𝑔𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑙𝑒𝑟 𝑎𝑡𝑒 𝑎𝑞𝑢𝑖.

Bjs, Coffe-chan ☕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...