1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Of Love >
  3. .festa surpresa e deja vu

História Kiss Of Love - Capítulo 1


Escrita por: rockclub

Notas do Autor


Essa obra é um bônus de paleta de cores azuis: bola de beisebol manchada. Está conta a reconciliação do casal citado nela Karina e Wonho, tendo algumas inseguranças de Jimin ao ver o namorado com garotas mais velhas, por medo de sua maturidade infantil.
Espero que possam gostar! ><

Capítulo 1 - .festa surpresa e deja vu


Fanfic / Fanfiction Kiss Of Love - Capítulo 1 - .festa surpresa e deja vu

Yoo Jimin enchia os balões a todos pulmões, chegará o dia mais importante de sua vida. Shin Hoseok. Este do qual fazia parte de sua vida há cinco anos, quando estava começando o curso de história, este que era aluno da área de educação física e sempre mandava cartas com cantadas para ela. Era o dia de sua formatura e ela estava extremamente feliz com aquilo, prometera para o Shin que daria uma festa bem infantil em sua formatura e ele claramente gostou da ideia.


― Não estavam brigados? ― NingNing, perguntou cansada de tanto soprar balões. 


 ― Reconciliados ou não, eu prometi uma festa pra ele na formatura. ― Sorriu, pegando os balões da Yi Zhuo. ― E você e o Changkyun? Ele pagou outra caixa?


― Sim, mas isso não faz diferença nenhuma pra mim. ― Respondeu amarga, voltando a encher balões com muito esforço. 


― Sei, e aqueles olhares sedutores na hora do intervalo Ning? ― Ela olhou Karina assustada, sabia que a amiga era observadora mas não a tal ponto.


― Ele queria chamar a atenção. ― Rebateu, fingindo indiferença. 


Jimin deu de ombros voltando, começando a organizar os balões em um arco. Aquela seria uma festa temática de ursinhos, este do qual Hoseok gostava e sempre que podia Karina os dava de muito bom grado. Ao brigarem por conta de ciúmes, desanimou sua parte ainda mais, Karina gosta tanto dele que tem medo de Shin largar por ser mais nova. 


Sempre implicando com ele quando está perto de Irene ou Jisoo, ambas garotas que fazem parte do curso de músicas, estas amigas de Changkyun e vivem dando em cima de seu namorado. E da última vez que viu, ela simplesmente surtou em uma festa por insegurança a mais velhas, ele não gostou da situação e pediu um tempo a Karina.


Ela ficou destruída naquele momento, o relacionamento que tanto prezava despencou. E agora que todos sabiam que Karina havia sido deixada por Hoseok, algumas garotas faziam piadas como se estivessem no primário e garotos não paravam de dar em cima dela para conseguirem uma casquinha. 


Yoo Kihyun, seu primo, havia dito para não ligar aos comentários alheios e que logo seu relacionamento retornaria, mas ela já havia desistido dessa hipótese à tempos. 


― Trouxemos o bolo! ― Gritou, Im Changkyun, entrando na sala. Sendo seguido por Kihyun que trazia o comprimento grande sozinho.


― Levem ele para a geladeira! Cuidado, Im! ― Advertiu, vendo a Ning rir da careta que o mesmo fez. 


― Ele vai gostar. ― Respondeu Giselle, a namorada de Kihyun. Ela ainda não havia se conhecido pessoalmente, mas sabia que ela era muito divertida.


― Será mesmo? ― Karina riu fraco olhando para ela.


― Claro, ele é um bobão. Obviamente ele irá amar isso! ― Respondeu. 


― Ei, Gi! Viu a Winter? ― Perguntou animado Jooheon procurando pela amiga de infância. Karina estava ficando confusa de quantas pessoas haviam naquela residência. 


― Saiu para buscar cervejas. ― Ela respondeu, olhando para o Lee que ficou chocado com a resposta.


― Amas, aquela criança! ― E saiu correndo pela porta, atrás da mesma.

 

Karina apenas riu voltando a arrumar as coisas sendo ajudada por Giselle. E ao olhar levemente para trás a procura da estudante de artes de cabelos vermelhos, não tinha nada lá, obviamente ela foi verificar se Changkyun precisava de ajuda e o irritar junto. 


― Ki, me contou o que aconteceu. ― Giselle pronunciou olhando para Karina. ― Não fique assim, você é uma ótima namorada, vai dar tudo certo. 


Jimin apenas sorriu, tentando não prolongar o assunto e Giselle apenas aceitou de bom modo, sabia que estava sendo difícil para a Yoo.


Ao passarem a tarde inteira montando a festa, estava ao anoitecer, e todos estavam se preparando para ir a formatura. Menos Karina. Esta ficou parada sentada na cadeira e Kihyun preocupado foi até si.


― Não vai? Está linda! ― Ele perguntou, agachando em frente a prima. Que tentava desviar o olhar da prima. 


― Podem ir, eu irei ficar. Eu já fiz a minha parte, agora irei embora Ki. ― Respondeu, um tanto chateada.


― Pare de dizer besteiras! Nós vamos todos juntos. ― Changkyun e NingNing gritaram juntos e os demais concordaram.


Karina suspirou, ela não queria ir até lá e estragar a formatura do Shin.


― Pessoal eu- ― Jimin não teve tempo de terminar sua frase e foi pega no colo por Kihyun, que tentava ignorar as falas da prima.


― Você vai e pronto. ― Passou pela porta sendo acompanhado de todos. Deixando a prima descer. ― Entre. 


Ao ouvir o tom autoritário do primo, não pensou duas vezes em entrar dentro da Van. 


― Vocês me dão medo. ― Respondeu sendo acompanhada das meninas que riam das caretas de Karina. 


― Deixe de ser boba! 


Todos entraram no carro, seguindo seu caminho, sendo acompanhados de uma grande cantoria pelos companheiros. Karina achou que surtaria naquele momento.


― Chegamos! ― Respondeu Kihyun, ao estacionar a mesma. ― Podem descer, crianças! 


Kihyun era assim, ao ser o mais velha tratava todos como se fosse uma mãe e gostava muito disso nele.


Karina observou todo local, vendo diversas pessoas e grandes amigos do Shin, até mesmo os professores do seu turno. 


― Você veio. ― Ouviu a voz rouca do seu lado, a fazendo vibrar. 


― Kihyun me obrigou. ― Karina, olhou para trás vendo o rapaz de cabelos azulados olhando para si com intensidade. 


― Está bonita, Jimin. ― Comentou vendo Karina vestindo o vestido preto colado ao corpo no qual usava no primeiro encontro fora da universidade. 


Em uma festa no verão, Karina estava entediada de tanto estudar e resolveu que iria ir em uma das festas que sua amiga mais velha Taeyeon a proporcionará a uma semana, deixando esta super feliz. E foi ali, no primeiro momento que entrou, chamou a atenção do azulado que na época tinha cabelos platinados, e ali começou o muito de muitas danças e bebidas em festas.


Aquilo era um Deja Vu muito especial para ambos e eles gostavam da sensação. 


― Eu preciso ir. ― Karina pronunciou, entrando na universidade de forma rápida. Evitando uma crise de choros. 


Se sentou ao lado de NingNing, sorrindo de canto para a amiga. A formatura foi a coisa mais linda que viram, todos estavam muito felizes e orgulhosos de todos os estudantes de educação física e outros cursos.


Karina, entregou a venda para NingNing e pegou um táxi, direcionando até a casa, retocando os últimos detalhes e escolhendo as músicas certas para o tema da festa. 


Ao ouvir o som da Van parando, Karina animou, ajeitou o vestido, sorrindo para os amigos.


O homem de cabelos azulados, ainda estava com a venda e Karina se aproximou a retirando devagar enquanto os amigos se posicionavam em seus lugares. 


Ao retirar a venda, os amigos gritam um "surpresa" bem alto. Karina ri, da surpresa do amigo ao ver todos ali e sorrindo para o mesmo. Ele estava emocionado, ele olhou para Karina mais uma vez naquela noite e não pensou duas vezes ao beijar a garota à sua frente. Todos ali ficaram embasbacados com a cena, mas não deixaram de comemorar pelos dois. 


Karina surpresa acabou retribuindo o beijo do rapaz de forma confusa, mas tentando de todas as maneiras demonstrar seu amor a ele.


― Licença? ― Perguntou Kihyun, enciumado pela prima. 


Os dois olharam o ruivo e riram de sua reação, aquela era a forma de Hoseok mostrar a sua reconciliação de um casal a Karina.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...