1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss The Change >
  3. A volta da Fabiana

História Kiss The Change - Capítulo 61


Escrita por:


Notas do Autor


Fabiana

Capítulo 61 - A volta da Fabiana


Fanfic / Fanfiction Kiss The Change - Capítulo 61 - A volta da Fabiana

Fabiana Hale

Depois de 3 anos eu voltei para aquela escola, para aquela turma, que prometi não  voltar, queria puder recusar mas não pude fazer isso. Vi o Niall com a Rayane e aparece que os outros se acertaram também. Era estranho estar ali depois de ter dito ao Niall para ficar com ela. Quando os olhos azuis dele bateram em mim sinto uma recorrente elétrica percorrer o meu corpo. Não  sabia o que era, mas era algo mau.

Danielle White 

Depois daquela conversa com o Liam eu a Carol, a Priscilla, a Eleanor e a Kaylle estavamos dispostas a fazer de tudo para separar os dez, e com a Fabiana de volta a turma seria mais interessante ainda. Ela sentou-se ao lado do Eduard e ele começou a conversar com ela o que seria bom?

Eduard White

A minha antiga paixão voltou, nunca tive coragem para lhe dizer, mas sempre foi o meu grande amor. 

Priscilla Peter 

Que ilusão? Que manifestação de odeio o meu corpo via. Uma ilusão linda. Uma ilusão para o meu plano brilhante. Claro é. A Danielle convencida de o Liam ficar com ela. Com sorte fica com o Louis. Risada maléfica para dentro. Eu vivo para o Liam. E se ele acha que acaba comigo assim? Está muito enganado.  

Niall Horan 

A Fabiana voltou? A Fabiana voltou? A Fabiana Hale voltou. Eu fiquei paralisado a olhar cada movimento dela. Porque ela voltou. 

A Rayane estalou os dedos a frente dos meus olhos. 

- Estás a olhar para onde? - perguntou.

- Ciúmes Niall. Cuidado é algo perigoso. - mando uma caneta ao Louis. 

Ela voltou? Porque isto me está a matar por dentro? Porque me importo com a volta dela? 

Phoebe Elias

Quando a Fabiana entrou na sala o Niall ficou paralisado a olhar para ela. Aquilo era uma assombração ou algo assim? Não  gostei da forma que a Priscilla olhou para as víboras e todas sorriram. Ninguém percebeu mas não  queria causar o caus. 

Eleanor Calder

O caus estava instalado. Isto seria divertido. O Harry finalmente seria meu. 

Gabrielle 

Com a entrada da Fabiana na sala todos se calaram e o professor entrou. Certo que a Fabiana não ia aceitar nada vindo da Priscilla, da Carol, da Eleanor, da Kaylee da Danielle, mas se aceitasse a Phoebe, a Hannah, a Maya, a  Ray e a Vic estavam perdidas. Eu tinha ficado com o Zayn e com o Liam, mas eu não  gostei da forma que a Priscilla olhou para as outras 4 ela estava a tramar alguma coisa. E isto ia correr mal. 

Rayane Iglesias 

Aquela aula torturante acabou e fomos todos para o refeitório. Eu tinha sim ficado chateada com o Niall. Mas onde já  se viu? Eu confio nele mas que merda. 

Gabrielle 

Sem fazerem nada a Priscilla já  ganhava pontos. A Rayane estava chateada e via-se a distância. 

Fabiana Hale

Percebi que quando entrei ficou uma tensão no ar. Não percebi bem. Aquela aula acabou e eu fui para o corredor. Fiquei lá a ouvir musica. 

Priscilla Peter 

O grupo tinha ido para o refeitório e a Fabiana ficou com o corredor agora era uma boa para falarmos com ela. 

- olá fofa! - disse eu. 

- adeus. - disse ela ainda de fones nos ouvidos. 

- Ouve lá... - a Eleanor tirou os fones dela dos ouvidos delas e a Danielle e a Carol puxaram-na para a casa de banho. 

- Aqui não  reinas mais. Sabes desde que te foste embora muito aconteceu. E se não  aceitares isto que vamos te propor. És uma mosca morta. - disse. - Tu vais ajudar-nos a acabar com o grupo. - disse. 

- EU NÃO  VOU FAZER ISSO. - disse a Danielle deu-lhe um tapa. Ela caiu no chão. As meninas começaram a bater nela. Eu estalei OS DEDOS e as meninas pararam. 

- Aceitas ou não? - disse a próxima-me dela e a prender uma das minhas maos a cara dela.

Ela negou. E eu dei-lhe um murro. Aquilo doeu. 

- Aceitas ou não? - disse ainda a apertar a cara dela. 

- Aceito. - ela disse. 

- Boa menina. - sorri e saímos dali. 

Fabiana Hale

Quando ela saiu dali eu comecei a deitar lágrimas. Levanto-me com cuidado e vi o meu estado. O pesadelo tinha voltado. Eu já  estava marcada denovo. A campainha tocou e eu fiquei trancada na casa de banho. A chorar. 

Niall Horan 

A Fabiana não apareceu nas aulas seguintes e eu não  sei porque mas algo não me cheirava bem. Pedi a professora para sair da aula. E fui a procura dela. Entrei na casa de banho e ouvi um choro. Era ela. 

- Fabiana? - disse e ecou pela casa de banho. Vi uma porta fechada. 

- vai te embora Niall. Eu não preciso da tua ajuda. - disse a Fabiana. 

- Se não precisasses nao estavas a chorar. Sai dai ou eu arrombo a porta. - disse e ela saiu ela tinha o olho roxo. E estava com sangue na testa. 

- Quem te fez isto? - pergunto. 

- Nada de importante. - disse a Fabiana.

- Isto é  bullying sabes? - pergunto a aproximar-me dela.

- Não  fui nada eu é  que cai das escadas. Eu sou uma desastrada. - ela disse e passou  cara por água. 

- Tu não  estás  bem. - disse. 

- ESTOU! Devias ir para a aula. Eu vou para casa. Adeus Niall. - ela disse e saiu da casa  de banho eu sai atrás dela. Olhei para o corredor é  so estava lá ela. Eu puxei-a para mim e abracei-a. 

Rayane Iglesias 

Pedi ao professor que me deixasse sair por problema mestruais. Tinha estranhado o Niall ter saído da sala como saíu. 

Cheguei  ao corredor e vi a única coisa que não imaginava ver. O Niall abraçado a Fabiana. Aquilo doeu em mim. E eu escondo-me na parede oposta. Quando voltei a ve los já não os vi. Mas o que raio? Entro na casa de banho e faço o que tenho a fazer. Volto para a sala e o Niall ainda não  estava lá. E não  veio a aula seguinte nem as outras a seguir. Levo a mala dele e quando cheguei a casa ele estava lá. 

Eu entrei na minha casa. E subo as escadas. Largando a mala dele no chão. De certo que quando cheguei ao quarto desabem e comecei  chorar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...