1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss The Change >
  3. Se eu não fizer?

História Kiss The Change - Capítulo 63


Escrita por:


Capítulo 63 - Se eu não fizer?


Fanfic / Fanfiction Kiss The Change - Capítulo 63 - Se eu não fizer?

Niall Horan

Aquela frase repetia-se na minha cabeça vezes e vezes sem conta. Ela salvou-me. 

- O que? - disse o Liam depois de alguns minutos em silêncio. 

- Eu vou contar-te okay...Foi a 3 anos, eu ainda estava com ela com a Fabiana. 

 E houve um dia em que discutimos por sei lá  cenas dela, e ela sempre sofreu bullying por parte das meninas, a Priscilla a Danielle a Eleanor e as outras todas. Eu não  sabia e quando soube discutimos. Muito. Eu sai da casa dela furioso. Eu não  estava em mim quando foi falar com ela. E ela não  estava em si. Por outros motivos. Eu soube uma semana depois que ela tinha quase suicidar-se mas não  conseguiu e ninguém  soube. Ela ia matar-se. Ela ir tirar a vida por mim. Eu fiquei horrorizado. Eu não sabia o que pensar. 

Quando a mãe  dela da Fabiana me contou a Phoebe disse  que a Rayane gostava  de mim e eu comecei a evita-la. 

Quando eu descobri que a Rayane gostava de mim. Eu tentei esquecer a Rayane porque eu amava a Fabiana, ou pensava que gostava dela. E juro que tentei. Mas quando ela estava no hospital ela disse me para ir atrás da rapariga que eu gostava realmente. Eu evitava a Rayane porque  gostava dela. 

Eu saí  do hospital e tive um acidente de carro. Vocês nunca souberam e sempre acharam que eu estivesse doente ou sei lá. Não  quis contar. 

Quando estive internado a Fabiana salvou-me. Alguém tentou matar-me e se não  fosse a Fabiana eu estava morto. Eu nunca soube quem foi mas agradeci a Fabiana. Quando ela me contou. 

Ela depois foi-se embora e eu declarei-me a Rayane. 

- Quando não  a vi hoje a seguir a aulas. Eu fiquei preocupado. Ela salvou a minha vida e eu queria fazer alguma coisa por ela. Eu vi-a a chorar e não  quis desrespeitar em nenhum momento a Rayane. Eu levei a Fabiana a beber café. Só que as coisas descontrolaram-se. Ela começou a provocar-me. Eu não a quis beijar. Só que eu fiquei estranho. De repente. Como se não quisesse saber da Rayane. Eu só queria estar na Fabiana. Ela começou a beijar-me e nos fomos para o meu carro. E transamos. Lembro-me de quase nada mas eu adormeci e quando acordei ela já não  estava lá. E eu vim para casa. Eu soube que tinha feito porque eu estava nu. Por isso supôs. - disse. 

- Uau. Tu estás fodido Niall. - disse o Liam.

- Mas eu não  estava em mim sabes. Não  era eu. Eu não  me lembro de nada do que aconteceu depois de termos entrado no carro. - disse. 

- Pois eu também  não  sei. Mas a Fabiana aproveitam-se e ti e tu deixas-te. Não tem como te defender. Tu desapereceste é apareces com um chupão e arranhões nas costas. Niall... eu sou teu amigo. Mas não  tem como. - disse. 

- Eu sei... eu sei... - disse. 

Fabiana Hale 

Depois de ele me abraçou  ele disse que queria beber café comigo. A Priscilla mandou-me mensagem para desaparecer com ele a tarde toda. Eu estava cansada dela me tratar como cadela. Mas ela era mais forte que eu. Entramos num café e o Niall foi a casa de banho. Com um enveno que a Danielle me deu eu pôs no café do Niall. Comecei a provocar o Niall e beijei-o. Ele pagou e fomos até o carro e antes de chegarmos lá  ele tinha desmaiado. 

- Que que estás a fazer Fabiana? - pergunto a mim mesma. Pôs o Niall dentro do carro e a Priscilla ligou-me.

Chamada On 

-Como vai isso? 

Ele está desmaiado. 

- Boa despi-o e faz sexo com ele. Ou melhor despi-o e arranha-o  e faz um chupão daqueles. 

E se eu não  fizer? 

- Vais ser torturada até  a morte. Lembras-te da Anna a menina que desapareceu e foi encontrada morta? Ficas igual a ela. Agora despacha-te isso só dura 20 minutos. 

Ela desligou e eu fiz o que ela me pediu. Eram 18;30 quando ele acordou. Eu já  não  estava lá. Acho que bebi demasiado depois disso. 

Na semana seguinte 

Phoebe Elias

Na semana seguinte acordo com o despertador da Rayane, tinha ficado com ela a semana toda, ela tinha a escola 3 vezes e nem foi a todas as aulas.

- Eu não  vou hoje. - disse. E eu afirmei. 

- Liga-me se precisares de alguma coisa. - disse e fui para a minha casa. Vesto-me cuido dos meus cães e vou até a casa do Liam. Que saiu de casa assim que eu entrei na vista dele. Ele sorriu e beijou-me. Fomos para o carro. E ele contou-me o que se tinha passado. 

Chegamos a escola e vimos o Niall, ele não se sentou connosco e nem falou connosco o dia inteiro. Nem a semans. 

Eleanor Calder

O grupo estava a desfazer-se pouco e pouco a uma semana que estavam assim tristes. 

- Qual é  o próximo casalzinho? - perguntou a Carol.

- Estou a espera que o Felipe me de novidades do vídeo. Daqui a alguns dias. Já a Phoebe e o Liam se foram como namorados. Só esperem o momento perfeito. - disse a Priscilla. 

Ficamos a ver as ruínas que se estavam  instalar naquela mesa. 

- BOM DIA ALUNOS QUEREM VIR AO AUDITÓRIO. -  disse o diretor da escola. 

- O que será que aconteceu agora? - disse a Danielle. Fomos até lá. 

Harry Styles

Fomos todos para o auditório. E aquilo não era bom sinal. Em especial para o Niall. 

Quando chegamos ao auditório vimos uma grande foto da Fabiana. Não  vinha coisa boa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...