História Kiss You - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 17
Palavras 968
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - The Nursery


Fanfic / Fanfiction Kiss You - Capítulo 2 - The Nursery

Louis Tomlinson

O jogo já tinha começado á uns 30 minutos atrás, eu não estava cansado só estava com pouco sem força, isto não era muito habitual acontecer, eu estava a começar a ver muito mal parecia que os meus olhos se queriam trancar, cada vez sentia-me mais fraco até que sinto o meu corpo cair no chão e a partir desse momento eu não senti nem ouvi mais nada.

Acordo sem saber onde estou, a única coisa que eu conseguia ver era um rapaz... Não era um rapaz qualquer, era um rapaz que eu já o tinha viste antes, era o rapaz dos olhos verdes que eu tanto pensei

-Olá, meu nome é Harry-Harry era esse o nome dele, que nome lindo.

-Oi-Disse me ajeitando-Prazer eu sou o Louis, Louis Tomlinson.

-Sim, eu sabia-Disse ficando de frente para mim.

-Como?Tu nem me conheces!-Disse com um pouco de receio, ele seria um psicopata?

-Seu amigo, ele disse me-Disse sorrindo, que sorriso lindo

-Agora faz mais sentido-Disse mais aliviado

-O que se passou para desmaires?-Ele disse sério

-Eu acordei tarde, e como sou o capitão de equipa de futebol tinha que acordar cedo e bem eu não tive tempo para comer-Disse sincero

-Então isso explica a presa de hoje de manhã-Ele disse rindo, calma ele têm covinhas? Oh meu deus que lindo!! O que se está a passar comigo?

-Pois isso... Desculpa Harry.

-Não tem mal , mas mais valia chegar atrasado do que não comeres, agora olha como estás.

-Pois , mas pelo um lado conheci a pessoa que quase matei de susto hoje- disse rindo

-É um facto-Disse sério-Bem Louis foi um prazer conhecer-te mas agora que acordas-te tens de ir para as aulas, o jogo já deve estar mesmo no final, então não vale apena ires para lá, de qualquer forma tu não poderias jogar pois ainda não comeste.

-Mas Harry eu sou o... -ele interrompeu-me

-Não Louis eu não quero saber se és o capitão ok? Eu só quero que fiques bem e depois noutro dia podes jogar á vontade-Ele disse bastante sério.

-Ok senhor doutor, eu vou para a sala de aula-Disse rindo

H-Louis eu estou a falar a sério.

-Eu também, agora vou indo-Disse me levantando indo na direção á porta.

Sinto a minha mão a ser puxada para trás e quando dou por mim eu já estou muito perto do Harry, tão perto que posso sentir a sua respiração.

-Por favor faz o que eu te pedi-Ele disse olhando fixamente para os meus olhos. Não vou negar que eu tive muita vontade de o beijar e eu nem sei porquê.

-Eu vou fazer eu juro- Disse sincero, bem na verdade há 2 minutos atrás eu não ia obedecer mas bem ele parecia mesmo preocupado comigo então sim eu vou para a aula mas por outro lado se eu fosse jogar eu ia me sentir mal de novo e ai eu voltaria para aqui, e assim poderia ver os seus lindos olhos e covinhas. Mas no quê que estou a pensar? Chega Louis! Tu não és assim!

-Louis heyyy estás ai?

-Ahh sim tou, bem eu vou indo-Disse indo embora o mais rápido possível.

Eu nem sabia por onde eu estava a ir, eu só  queria sair da enfermaria! Aquele Harry porra!! Eu... Eu não sei mas ele, ele é tão gostoso, ele está a fazer me sentir coisas que eu nunca senti no rapaz! Eu não que me controlar, afinal eu Louis Tomlinson eu não posso me sentir atraído por um rapaz. Essa era uma regra que eu tinha sobre mim, mas será que ela vai mudar por causa do Harry? Será que me apaixonei pelo rapaz dos olhos verdes? Não, eu mal o conheço isso não pode ser possível! Eu tenho que parar. Quando decido ir finalmente para a aula depois de comer, eu encontro o meu melhor amigo com a sua namorada Perrie a beijarem-se

-Ohh! Isto é uma escola não sou obrigado a ver isto!

-Vai á merda Louis-Ele disse chateado

-Vamos, anda amor- disse ele se virando para a Perrie.

Não gosto dela. Fomos os três para a aula de artes, bem eu não gosto nem um pouco de artes e hoje vêm um professor novo, mas eu nem ligo.

Zayn Malik

Chegamos á sala de aula e o professor ainda não tenho chegado bem na verdade eu não me importo com o professor porque eu só gosto da disciplina. O meu sonho é seguir uma faculdade só de artes mas o meu pai  não é muito aberto para decisões invulgares.

Eu acho que acabei por adotar um pouco o seu jeito de ser, mas de qualquer maneira este ano vou tentar seguir o meu sonho.

Fica impossível continuar com os meus pensamentos quando vejo alguém entrar na sala. Ele usava uns sapatos casuais p, retos, e umas calças ligeiramente apertados da mesma cor, e com uma camisa branca que realça os seus braços.

-Bom dia alunos-Disse ele com um sorriso nos lábios.-Meu nome é Liam Payne e vou ser o vosso professor de artes-Disse simpático. Liam...

A aula começou mas foi como se o mundo tivesse parado. Pela 1° vez na minha vida eu não tomei atenção á aula de artes. A minha cabeça dizia que era errado mas eu não conseguia desviar o olhar. Tomei atenção a cada detalhe daquele homem. Desde a maneira como sorria ao falar sobre o que lhe agradava ou ao ver algum aluno interessado no que estava a dizer á maneira como parecia concentrado enquanto apontava algo no seu caderno de couro que deixava aberto em cima da mesa.

Então aconteceu, depois de quase meio hora a observá-lo ele olhou para mim. Eu podia sentir o meu rosto a ferver de vergonha mas mesmo assim não conseguiria desviar o olhar.

Ele sorriu e fiquei surpreso ao perceber que já sorria. Ficámos misto pelo que parecem horas até que o Liam abaixou a cabeça meio envergonhado e deixou que as suas bochechas adquirissem em um tom vermelho.

Adorável.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...