História Kissing Strangers - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Taylor Caniff
Personagens Cameron Dallas, Personagens Originais, Taylor Caniff
Tags Camerondallas, Laurencampbell, Magcon, Summercollins, Taylorcaniff
Visualizações 152
Palavras 1.410
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oláaaa!
E hoje temos um capítulo BOMBÁSTICO em KS, estou ansiosa para saber o que vocês vão achar dele.
Sei que estou atrasada com os comentários, mas estou respondendo a todos eles e estou tão mais tão feliz com o retorno de vocês, então, muito obrigada!
Então, eu vou parar de enrolar e deixar vocês lerem!
Não se esqueçam de deixar a autora feliz e comentar o que estão achando!
Volto segunda-feira!
xx.
Pah.

Redes Sociais:
Instagram: @PahMathias
Twitter: @PahMathias
Snapchat: Palomitcha22

Capítulo 18 - Truth or Dare


Fanfic / Fanfiction Kissing Strangers - Capítulo 18 - Truth or Dare

Shreveport, LA – 01.01.2016 – Aaron’s House – Cameron Dallas POV

Sentamos em um círculo, sendo nossa ordem a seguinte: Aaron, Dustyn, Colby, Summer, Trey, Willie, Lauren, eu, Page e Charlie uma amiga de Page que chegou um pouco depois da meia noite. Aaron girou a garrafa vazia de cerveja e a boca dessa caiu em Colby.

— Olha que bacana começamos logo pela melhor pessoa, no caso eu. Vamos lá pessoal a frase é “eu nunca cheirei minha roupa debaixo para saber se estava limpa ou não”.

Colby começou a brincadeira e todos na roda beberam uma dose, inclusive as meninas.

— E eu achando que era só nós homens que fazíamos esse tipo de coisa – Colby disse rindo e girou a garrafa que caiu com a boca para Aaron.

— Opa minha vez, bom vamos lá. “Eu nunca deletei um post em uma rede social por ter poucas curtidas”.

Apenas eu, Aaron e Lauren bebemos.

— Vocês são muito viciados cara, deletam fotos só porque não pegam curtidas – Dustyn riu e girou a garrafa que caiu em Summer.

— Vamos apimentar essas perguntas, porque está tudo muito leve aqui.  A frase agora é “Eu nunca mandei uma mensagem ou foto “hot” para o número errado”.

Todos beberam, com exceção de Charlie e Page.

— Eu ainda me lembro da história do Willie mandando uma foto de cueca para a irmã dele.  – Colby disse rindo e girou a garrafa que caiu em Lauren.

— Eu não tenho criatividade para essas coisas, mas lá vamos nós. A minha frase é “Eu nunca beijei uma pessoa sem nem ao menos perguntar seu nome”.

Ela disse a frase e já pegou seu shot de tequila e virou. Eu, Colby, Aaron, Willie e Dus bebemos também.

— Pelo visto eu sou a única pervertida entre as meninas aqui. – Ela disse e eu pude ver pela sua expressão que ela já estava levemente bêbada.

— Bom galera, última rodada porque a tequila acabou. – Aaron disse girando a garrafa que caiu com a boca para mim.

“Eu nunca me apaixonei por alguém que havia acabado de conhecer”.  - Eu disse e Aaron e Willie me olharam, eu realmente não sabia o que perguntar. Então apenas Colby, Summer, Aaron, Willie, Charlie e Dustyn beberam.

— Galera a companhia está legal, a brincadeira também, mas eu e a Charlie vamos para a casa dela. – Page disse se despedindo de nós.

A garotas saíram e eu me sentia um pouco zonzo pela quantidade de álcool ingerida. Eu não costumava beber daquela maneira e os efeitos do álcool já estavam me deixando um pouco zonzo.

— Que tal brincarmos de verdade ou desafio? – Lauren disse sorridente e claramente bêbada e todos concordaram.

— Mas não vale ficar só pedindo verdade, então cada um tem 2 verdades para gastar. – Willie disse.

Algo me dizia que aquela brincadeira não daria certo, mas decidi não me pronunciar para não ser o chato e estragar a brincadeira.

— Beleza em quem a boca da garrafa cair pergunta e o outro lado responde ok? – Aaron disse já girando a garrafa.

A garrafa caiu pergunta para Colby e resposta para Willie.

— Verdade ou desafio?

— Desafio, vou guardar minha verdade para quando estiver tudo pesado.  – Nós rimos e Colby ficou fazendo graça fingindo estar pensando.

— Eu desafio você a dançar twerk.

Willie se levantou um pouco zonzo pela bebida e começou a dançar o “twerk” como a Miley Cyrus e nós morremos de rir. Willie se sentou e girou a garrafa dessa vez caindo para que Summer perguntasse a Aaron.

— Verdade ou desafio?

— Desafio.

— Eu desafio você Aaron a interpretar a cena da porta de Jack e Rose no Titanic com Cameron.

Eu olhei para Summer e ela ria, levantei e fui ao lado de Aaron.

— Já te avisando Aaron, que eu sou a Rose.

Eu e ele então interpretamos a cena da porta morrendo de rir e arrancamos diversas risadas de todos. Eu girei a garrafa e caiu para que Colby perguntasse a Lauren.

—  Verdade ou desafio Lol?

— Já que está todo mundo pedindo desafio eu vou também.

— Desafio você beber o resto da garrafa de whisky em 15 segundos.

Aaron levantou e pegou a garrafa de Whisky que Dustyn e Colby estavam bebendo mais cedo e colocou na frente de Lauren, a garrafa tinha um pouco mais de um dedo e meio e eu sabia que Lauren não curtia whisky, por isso me preocupei um pouco.

— Eu odeio whisky, mas vamos lá alguém começa a contar aí.

Dustyn colocou seu cronometro para rodar e ela virou a garrafa em sua boca bebendo tudo em grandes goles. Ela gastou 13 segundos para beber todo o conteúdo da garrafa.

— Porra 13 segundos Lol, esse é o seu novo recorde – Summer zoou com ela.

— Eu odeio isso argh...Eu acho que agora eu estou realmente bêbada - Ela disse fazendo careta e deitando a cabeça em meu ombro.

Ela girou a garrafa e caiu para Aaron perguntar a Trey.

— Verdade ou desafio cabeludo?

— Verdade

— Senhoras e senhores temos nosso primeiro medroso. Bom é verdade que você tem uma crush na Lauren?  - Aaron perguntou e Trey encarou ficando vermelho como um pimentão.

— É... é verdade. – Ele disse encarando o chão.

— Awwwwn que fofo que você é Trey – Lauren disse apertando as bochechas de Trey claramente bêbada e eu encarei Trey sentindo meu sangue ferver.

Dustyn girou a garrafa novamente e dessa vez parou para que Summer perguntasse a mim.

— Verdade ou desafio Dallas – Summer me encarava e eu não gostava do seu olhar.

— Desafio Collins.  – Ela riu de lado e por um momento me arrependi de ter dito desafio.

— Esses desafios estão muito mornos, vamos esquentar as coisas por aqui. Eu te desafio a beijar Lauren. Não é um selinho, é um beijo de verdade com língua e tudo por 30 segundos.

— Summer, você está ficando louca? – Lol gritou com a amiga.

— Fica quieta aí Lauren que isso é uma brincadeira, ao que sei nem você ou Cameron são comprometidos então não pega nada.  – Summer disse rindo.

Eu olhei para Lauren que estava claramente bêbada, suas pupilas estavam dilatadas e seus olhos estavam em um tom de azul escuro, suas bochechas estavam vermelhas e sua respiração irregular. Não era sacrifício para mim nenhum beijar Lauren.

Me aproximei de Lauren tocando em seu rosto, ela me encarava com seus grandes olhos azuis e eu fui me aproximando dela até tocar nossos lábios, quando finalmente nossos lábios se tocaram eu senti um arrepio percorrendo meu corpo e fechei os olhos, Lol abriu seus lábios cedendo passagem para minha língua. Sua boca tinha gosto de whisky e menta, senti suas mãos agarrarem meu cabelo e quando comecei a intensificar o beijo ouvi alguém gritando que nosso tempo havia acabado, Lauren se afastou e eu abri os olhos no mesmo momento em que ela, nos encaramos por alguns segundos, mas fomos interrompidos por Trey.

— Minha vez de girar essa garrafa.

Continuamos brincando por mais algumas horas, caímos em alguns desafios bizarros do tipo Trey correr de cueca na rua, Willie dançar Macarena com Summer e Lauren, Dustyn dar um selinho em Colby e coisas desse tipo. Tivemos algumas verdades, como eu assumindo que nunca havia me apaixonado e Lauren dizendo que só havia transado com apenas um cara em toda sua vida.

 Depois do beijo eu e Lol evitamos olharmo-nos, mas eu ainda sentia um arrepio percorrer o meu corpo cada vez que seu ombro me tocava ou quando nossas mãos de esbarravam. Eu odiava ter que admitir aquilo, mas o beijo de Lauren havia mexido comigo como nenhum outro jamais fizera.

Eu queria falar com ela sobre aquilo, mas sabia que tanto eu quanto ela estávamos bêbados demais para lidar com aquilo, então falaria com ela no dia seguinte. Afinal, não queria que aquele beijo pudesse levar nossa trégua por agua abaixo.

Por volta das 6H00AM quando o sol já estava nascendo decidimos ir dormir. Colby ajudou Summer a levar Lauren para o quarto, enquanto eu e Dustyn subíamos Aaron. Trey e Willie dormiriam na sala em colchões que Becky já havia ajeitado.

Depois de me trocar e fazer minha higiene me deitei no meu colchão que estava ao lado do de Colby e fiquei encarando o teto, tentando entender porque eu ainda sentia arrepios e um frio na barriga quando me lembrava daquele beijo. Fechei os olhos e lembrei dos lábios de Lauren tocando os meus e foi como se eu estivesse vivendo novamente aquele momento, adormeci com a imagem de Lauren Campbell em minha mente. 


Notas Finais


E FINALMENTE SAIU O BEIJO CAMREN!
E ai? O que acharam? O que será que vai rolar depois desse beijo?
Comentem aí suas sugestões e na segunda vemos quem acertou!
xx.
Pah.

Redes Sociais:
Instagram: @PahMathias
Twitter: @PahMathias
Snapchat: Palomitcha22


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...