1. Spirit Fanfics >
  2. Kitsune! >
  3. As Irmãs Redfox!

História Kitsune! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá gente vim falar um pouco mais de kitsune bem ela não é ideia minha na verdade ela é de outra pessoa annalandalinda4 é quem inventou essa história e me pediu para fazer uma fic sobre essa história então eu só estou dando a vida a sua criatividade!^^

Capítulo 1 - As Irmãs Redfox!


Fanfic / Fanfiction Kitsune! - Capítulo 1 - As Irmãs Redfox!

[Escola High School Tail]

É que na verdade eu gosto tanto de você lucio-kun por favor aceite meu amor! (Com o rosto bem ancorada e envergonhada disse Natsumi)

Que patético todo dia essas menina vem com este tipo de pedido olha garota não me leve a mal, mas se sua intenção é ficar comigo por causa da minha riqueza você não vai conseguir e outra você é super estranha fala sério aceitar seu amor? Tá de sacanagem! (Disse Lúcio com um olhar de desprezo após dizer isso ele saiu andando)

Parece até conto de fadas mas é assim que nossa história vai começar eu e minhas irmãs sendo rejeitadas pelos irmãos Scarlet aí você me pergunta quem são esses irmãos scarlet? Tudo bem eu explico quem são eles, eles são da família real scarlet responsáveis por quase todos os produtos que existe nesse mundo eles fazem tudo através de magia como transportes etc.. são ricos em marketing e tudo mais e tem os 4 irmãos que são modelos e uma celebridade aqui na cidade de drast todas as garotas gosta deles e entre eles o Lúcio é tão lindo... Loirinho e fofo mas por algum motivo eles preferem estudar numa escola pública do que em uma particular só para celebridades, daí você me pergunta porque? Eu te respondo não faço ideia e é assim que começa nosso dia...(Disse Natsumi)

[Um pouco antes disso]

Pessoal vamos estamos atrasadas já!(disse grey)

Fala sério escola de novo... Detesto aquele lugar (disse gaeli)

Mas precisamos ir a escola mesmo que você não goste isso é pro nosso futuro (disse jellai)

A irmã jellai tá certa irmãs nós precisamos estudar, aliás.. hoje é o dia em que nós todas iríamos falar com os meninos sobre nossos sentimentos certo? Então temos que ir! (Disse Natsumi) {expressão de alegria}

Porque, que você tem sempre que ser tão otimista bakatsumi.. (disse Grey)

Me chamou de que?, Pelo menos eu não fico sempre com essa cara emburrada(disse Natsumi)

Ei vocês duas vamos já parar com isso (disse jellai)

A vamos deixar elas duas se matarem eu curto ver as duas brigando hehe(disse gaeli)

Não, não vou deixar elas se matarem qualé você já esqueceu temos que, ser unidas estamos sozinha nesse mundo cruel eu vou parar elas agora meu deus porque que eu sempre tenho que ser a única cabeça do grupo...(se questionava jellai)

MANDA VER ENTÃO ELZA!!( Disse Natsumi)

QUER MESMO QUE EU VÁ COM TUDO PRINCESA DE FOGO?(disse Grey)

(Quando estávamos prestes a batalhar nossa irmã mais velha impediu a batalha entre eu e a Grey)

Vocês duas parem com isso já! Parece até duas crianças! Vê se cresce vocês!(disse jellai)

Perdão minha irmã, mas não tolero essa garota ela tá sempre me provocando...(respondeu Natsumi)

Você só tem que tentar não cair nas provocações dela Natsumi você e Grey nasceram juntas praticamente tem a mesma idade são quase gêmeas além do mais somos todas irmãs não deveríamos brigar uns com as outras!(disse jellai)

Tem razão irmãzona...(disse Natsumi)

Ei natsumi dentre nós 4 você é a mais difícil de lidar seu temperamento é como sua magia de fogo você é sempre tão extravasante por favor tente controlar suas emoções tá minha irmãzinha (disse jellai)

Certo minha irmã!(disse Natsumi)

{Então eu e minhas irmã se arrumamos e fomos até a escola}

Minha irmã jellai é como se fosse nossa mãe ela está sempre cuidando de nós se esforçando muito para manter a gente bem sempre, minha irmã gaeli ela é amante de rock ela ama heavy metal e coisas desses tipo e tem... A Grey ela é a mais chata e eu e ela não nos entendemos nunca desde pequena a gente sempre brigava mas isso porque ela se acha superior a mim fala sério né? Com aquela magia patética de gelo ela acha que pode vencer o fogo? Eu sinto pena mas apesar disso nos quatros protegemos umas as outras só temos nós afinal!

[Escola]

(Minha irmã Jellai é do primeiro ano do ensino médio junto de Grey, a Gaeli e eu, a escola High School Tail apesar de ser "pública" tem uma redação que decide se somos ou não capazes de estudar nela precisa ter no mínimo 95% de nota boa na redação se quiser ser aprovado para estudar aqui pra nossa sorte nós quatros passamos com 100% e isso causa inveja em outros alunos que nos odeia por não aceitarem que gente do interior é capaz de tirar 100% numa redação que quase ninguém consegue nem 50%)

Caminhando sobre o corredor da escola de repente esbarro em um garoto*

Ei sua pirralha como ousa esbarrar em mim? Disse o menino

Desculpa não te vi aí respondeu Natsumi

Uooh vai levar desaforo dessa puguenta Gary? Perguntou um dos amigos de Gary

A pera aí gatinha( Gary )

Ele colocou Natsumi contra a parede enquanto dizia você até que é gatinha hein (começou a passar a mão em Natsumi) essas orelhinhas de raposa é fofo e essa cauda também (essas áreas são sensíveis nelas) ei gatinha eu te perdoo se você fizer um favor para mim.. disse Gary enquanto continuava passando a mão em Natsumi

E-ei o-o o-que yaaawn (ela tava tão sensível que mal conseguia falar) e-ei para com isso E-eu na-não vou fazer nada -m-me-me s-solta (disse Natsumi)

Enquanto os menino assediava a menina, Lúcio que vinha pelo mesmo corredor viu aquilo e não gostou do que estavam fazendo com ela

Ei seus pivetes o que acha que estão fazendo com está linda moça? Soltem ela agora! Disse Lúcio (com um olhar bem sério)

Ao dizer isso os meninos se sentiram ameaçados e sairam correndo enquanto Natsumi caiu no chão por ter perdido sua força

Ei você tá bem?(ele andou até Natsumi e a levantou)

Você parece ferida o que fizeram contigo ?perguntou Lúcio

É-é e-e-eu estou bem sim...(respondeu Natsumi com o rosto muito vermelha)

Nossa como você tá vermelha está mesmo bem? perguntou Lúcio

Sim eu estou bem...(respondeu Natsumi novamente)

Certo mas eu vou te levar até a enfermaria e fique tranquila eu vou atrás daqueles moleques aquele tal de gary não gosto desse cara como pode fazer isto com uma jovem tão linda feita você.(disse Lúcio)

A-a-ah o-o-obrigada...(respondeu Natsumi)

Enquanto andavam até a enfermaria Grey irmã de Natsumi viu Lúcio a levando até a enfermaria e foi até eles

Ei o que tá fazendo carregando minha irmã no seu colo ?(perguntou Grey)

Ah relaxa eu só estava levando ela até a enfermaria tinha uns menino assediando ela eu estava passando por lá e ajudei ela(disse Lúcio)

Espera ai você não é aquele cara?(perguntou grey)

Aquele cara ??(Lúcio)

Você é um dos irmãos scarlet Lúcio scarlet modelo da popscarlet a própria empresa com o nome da sua família no rank de mais belos você fica empatado com os outros três.( Disse Grey)

Caramba vejo que você é bem ligada a isso me sinto honrado srta. grey mas agora vou levar sua irmã até a enfermaria você vem?(perguntou Lúcio)

É claro que vou (respondeu Grey)

[Fora da escola]

Ao mesmo tempo um guindaste demoliu a casa das irmãs por ordens e agora elas estão sem lar gaeli presenciou mas não pode fazer nada então sem poder fazer ela correu até a escola para avisar as outras ela encontrou com jellai Grey e contou a notícia

Quer dizer que estamos sem lar agora?(perguntou Grey)

A droga isso é mal muito mal,... Estamos sem casa e agora...(disse jellai)

Pois é o que faremos... (Disse gaeli)

Cadê a Natsumi ?(perguntou jellai)

Ela está na enfermaria parece que tentaram abusar dela e-- enquanto Grey contava ela foi interrompida por gaeli e jellai

Ei como assim abusada? Quem foi?(expressão de ódio) gaeli perguntava enquanto estralava todos os dedos de sua mão!

Como ousam machucar minha irmã eu vou matar os desgraçado!(disse jellai)

Ei eu tou dentro os cara foram Gary do terceiro ano! Loke também do terceiro e agnar do terceiro ano também!(disse Grey)

Caramba todos do terceiro melhor ainda não gosto do povo desse terceiro ano mesmo(sorriso maléfico) certo irmãs mexeu com uma, mexeu com todas vamos nos vingar!(disse gaeli)

Mas e a casa?(perguntou Grey)

Deixem comigo eu lido com eles enquanto isso jellai vê o que cê vai fazer e Grey ache a Natsumi (respondeu gaeli)

Enquanto isso

É que na verdade eu gosto tanto de você lucio-kun por favor aceite meu amor! (Com o rosto bem ancorada e envergonhada disse Natsumi)

Que patético todo dia essas menina vem com este tipo de pedido olha garota não me leve a mal, mas se sua intenção é ficar comigo por causa da minha riqueza você não vai conseguir e outra você é super estranha fala sério aceitar seu amor? Tá de sacanagem só porque fui Gentil bondoso e salvei sua vida você acha que pode se aproveitar de mim garota seu charme não vai rolar conheço mulheres do seu tipo Aceitar seu amor? Não fode comigo tá!(Disse Lúcio com um olhar de desprezo após dizer isso ele saiu andando)

Ei não é isso eu realmente te amo... Não sou igual as outras espera Lúcio-san...(naquele momento naquele curto momento eu fiquei paralisada sem reação as palavras dele foi como um gatilho para mim não tive reação... E pra piorar....)

Ei Natsumi finalmente te encontrei tenho que te contar uma coisa! (Disse grey)

Após contar a notícia triste elas quatros se reuniram no pátio da escola para pensar até que..

Vocês são as irmãs redfox? Ótimo o diretor quer vê-las imediatamente!

[Capítulo 1 Fim!!!]

Oi gente estou aqui para falar um pouco desta obra ela é baseado também com os personagens de fairy tail no entanto ela vai ser bem diferente das fanfic padrões de ft é algo diferente desta vez é mais sobre vida social de quatros meninas que é Natsumi Grey Gaeli e Jellai se reparar esses nomes são semelhantes ao de Natsu Gray Gajeel e Jellal mas sim são semelhantes só que são meninas espero que curtam essa história oposta aonde meninos são meninas, e meninas são meninos! Está história não é minha ela é de uma parceira e eu só estou ajudando ela escrevendo sua história e publicando, sua históri é muito divertida eu curti pacas espero que gostem também ela tem uma ótima criatividade!


Notas Finais


Coautadora da história: annalandalinda4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...