1. Spirit Fanfics >
  2. Kitten Trigger

Kitten Trigger


Escrita por: amarantine-amy e vanguardpjct

Fanfic / Fanfiction Kitten Trigger
Sinopse:
​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​​ ​ ​ Dante jogou os pés sobre a mesa de centro com um sorriso preguiçoso, apenas para receber um olhar fulminante de Bayonetta, então começou:
​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​​ ​ ​ — Hoje sou eu quem vai fazer a sinopse, bruxinha, e-… — foi interrompido por um miado. Pimentinha, o filhotinho felino ruivo, escalava o braço direito de Dante com uma agilidade surpreendente.
​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​​ ​ ​ — Parece que você já perdeu o posto, meu bem — Bayonetta comentou, com sua voz melódica e carregada de ironia, enquanto Mimi, a filhote sempre no ombro da bruxa, observava tudo atentamente.
​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​​ ​ ​ — Não, não. O Pimentinha só deu uma boa contribuição — Dante retrucou, sorrindo enquanto acariciava o queixo do gatinho, que parecia sorrir de volta. — Em resumo, fui contratado para cuidar de uns Pyrobats nesta cidadezinha. E, sinceramente, que ideia péssima tirar férias por aqui, tem até milharal por perto… Só não viu que ia dar merda quem foi muito inocente. Já assistiu “Sinais”? Ou qualquer filme de terror?
​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​​ ​ ​ — ‘Tá bem ruim essa sua sinopse, melhor deixar o Pimentinha terminar — Bayonetta interrompeu, sentando-se ao lado dele no sofá.
​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​​ ​ ​ — Calma aí, nem contei sobre a promessa que me fez depois que te ajudei a ganhar essa tal aposta com o Enzo — ele disse, finalmente chegando ao ponto que mais o interessava.
Bayonetta lançou um olhar para o relógio. Algumas horas ainda restavam para completar a aposta.
​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​​ ​ ​ — Ainda não ganhei, queridinho — respondeu, fixando o olhar em Dante enquanto cruzava as pernas e os braços. — E toda vez que você me lembra disso, fico tentada a perder só para te dar uma bela surra mágica quanto antes.
​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​​ ​ ​ — Você só fala essas coisas quentes na sinopse, Bayozinha… — Dante provocou, mas rapidamente recuou ao ver o olhar estreito dela. — Então, vamos descobrir o que foi essa aposta, como cheguei aqui… e por que estamos cercados de gatinhos. — E mais felinos escalavam a dupla. — É hora do show!
​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​​ ​ ​ — Miau! — Com uma empolgante colocação, Pimentinha terminou a sinopse.

​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​​ ​ ​ Do mesmo universo de “Fofocas, pizza e pancadaria”.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 75
Favoritos 20
Comentários 4
Listas de leitura 12
Palavras 9.595
Concluído Sim
Categorias Bayonetta, Devil May Cry
Personagens Bayonetta (Cereza), Dante, Personagens Originais
Tags Bayonetta, Comedia, Crossover, Dante, Demonios, Gatinhos, Gatos, Luta, Vanguardpjct, Vanpjct

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1: Gatinhos! Gatinhos, por todo canto!
2
41
4.412
 
2
Capítulo 2: Pull my Kitten Trigger
2
34
5.183

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: firenzzz
Usuário
Bang, bang, bang! Pull my Kitten Trigger!

Saudações!

Puxa, eu deveria ter lido "Fofocas, pizza e pancadaria" primeiro, aliás, estou com a leitura dessa pendente, pois no dia em que recebi a notificação, fiquei tão eufórica que não tive coragem de abrir a aba do capítulo sem ter um princípio de infarto antes 😅

(Imagine só, uma criatura de quase 1,80 de altura, saltitante pelo quarto, dando gritinhos de alegria kkkk)

Quem me conhece sabe que amo, com bastante afinco, Devil May Cry e Bayonetta. E, sim, eu também sou uma dos últimos shippers de Bayodante/Dantenetta, e como não ser? Eles têm uma química sobrenatural (← nenhuma intenção de trocadilho aqui foi deixada) e eu me lembro que eles foram o casal sensação de 2009-2010! E que bom que eles estão voltando à alta! Precisamos de mais conteúdos deles e acredite quando lhe digo que suas fanfics estão me alimentando! É disso que a gente precisa, alimento! Também planejo conteúdos da minha parte mas trabalhar neles são outros quinhentos 😅

Enfim! Vamos falar de Kitten Trigger!

Primeiramente, devo parabenizar você pela criatividade do roteiro, da sinopse imersiva e cômica e pelo entrosamento entre Rodin, Enzo e Bayonetta que pouco vimos nos jogos e que muito faltou ver em outras mídias que não fossem eles. Infelizmente Bayonetta nunca teve um tratamento adequado da parte das empresas e nem do próprio criador, o otário do Kamiya. O diálogo ficou muito bom e divertido, e o melhor de tudo, as personalidades condiziam com seus respectivos personagens! Amo quando personagens ficam fiéis às suas essências, divergência extrema não é comigo!

E essa rotina super luxuosa da gata? Um luxo, a mulher está um luxo! Bayozinha (vou aderir ao apelido sim) tem alma de rica, cheiro de rica, cara de rica... Enfim, ela é rica! Uma madame em seu ambiente natural! Imagine ela, deitada na cama, envolta naqueles robes de seda finos, acariciando seus gatos numa noite de sábado enquanto assiste Uma Linda Mulher e se deleita com uma — ou mais — caixa de bombons de licor de cereja. Cenário melhor não há!

Bayo mãe de gatos é canon, foi a Platinum/Nintendo que me disse. Ela se move como um, afinal, e todos esses gatinhos são tão fofos! Eu também amo gatinhos, se pudesse levaria todos os que encontro pelas ruas pra minha casa. E, bem, foi o que ela fez kk

Olha o homem aê! Dante sabe como fazer uma digna entrada triunfal sempre, não tem como, o homem é muito estiloso! E, meu deus, o que vem por aí vai ser tudibão de se ver! Aposto nas peripécias, sempre aposto nelas!

Bom! É isso! Estou afoita aqui pelo andar dessa história que já começou muitíssimo bem! Beijocas! ❤️