1. Spirit Fanfics >
  2. Kitty Gang ! Yoonmin >
  3. 27

História Kitty Gang ! Yoonmin - 27


Escrita por: Twt_Nath

Capítulo 28 - 27


– Meses depois do tiroteio –

– México –

"O que diabos?! Delancy!" Jimin gritou pela garota, tentando agarrar a mão da mesma, mas o homem mais velho não se mexeu e a segurou com mais força.

"Jimin, me ajude!" Delancy gritou também e se debateu para tentar fugir dos fortes braços.

Jimin tentou o seu melhor junto com Brett, mas os outros dois homens mais velhos e desconhecidos, com ternos pretos estavam segurando os dois com muita força. "Solte ela, seu imbecil. Porra!"

"Você será de grande utilidade, menina bonita. Livre-se desses idiotas." O homem que estava segurando Delancy comandou os outros dois que estavam segurando Jimin e Brett.

"Não! Pare! Estou implorando. Me solte!" Delancy continuou lutando, logo viu Jimin e Brett serem jogados dolorosamente no chão. Em seguida, os dois viram Delancy ser forçada a entrar em um carro preto, juntos com os tais homens e partir, deixando Jimin e Brett para trás. Jimin rapidamente se levantou, mas caiu imediatamente.

"Jimin!" Brett chamou pelo mesmo, indo em seu auxílio para ajudá-lo.

"Merda, merda..." Jimin falou como veneno pingando de sua boca, mas quase sem fôlego. Estar sem ter tomado a droga por tanto tempo, fazia o seu corpo fica fraco.

"Você não deveria se esforçar tanto. Tome cuidado." Brett disse, ajudando Jimin a se levantar. Eles olharam na direção em que o carro seguiu, mas não havia nada que eles pudessem fazer.

Além de estarem olhando para as ruas escuras do México agora, dali para frente, estariam procurando por Delancy também. Não iriam apenas procurar por ela no México, eles teriam que fazer isso pelo mundo todo. Nunca se sabe para onde os sequestradores iram levar a vítima.

Porém, Jimin sabia que nessa busca, eles seriam perseguidos por máfias, pela polícia, Rosaline... e Yoongi

"Não importa quem seja que venha atrás de mim. Eu vou arrancar a língua de todos... isso é certo." Kitty Gang sorriu sem fôlego e ainda apoiado em Brett. "Especialmente, Agust D."

***

– Três anos depois –

Três anos se passaram desde aquela noite. Ao contrário das outras pessoas que estão por aí conversando, jogando jogos de tabuleiro e tomando café... Rosaline estava com roupas brancas e presa dentro de um pequeno quarto branco que apenas tinha uma cama. Desde aquele dia do tiroteio, ela se tornará uma paciente do hospital psiquiátrico de Silver-yard e passará os dias pensando que não era louca. Se os médicos soubessem de verdade a definição de insano, Park Jimin seria o primeiro da lista.

Rosaline tentou fugir várias vezes quando os médicos iam até ela para "ajuda-la", mas no final ela sempre era encontrada e trazida de volta para o quarto branco. E hoje era mais um dia que ela estava andando de um lado para o outro, pensando que não era louca e pensando em Yoongi. Ele estava atrás das grades e ela estava atrás de uma porta branca, onde tudo ao seu redor também era branco, inclusive sua roupa. Branco seria uma cor que ela nunca mais iria querer ver depois de sair desse inferno.

Rosaline sabia que Yoongi não amava ela, e sabia também que ele estava usando-a. Mas ela o amava. E não irá desistir até que ele se torne dela e eles possam viver felizes para sempre.

Mesmo depois de tantos anos e conseguindo fugir algumas vezes, Rosaline ainda conseguiu informações de que Park Jimin tinha ido para o México. Ela precisava planejar algo para fugir de dentro dessas quatro paredes brancas, ir atrás de Yoongi e depois, os dois irem juntos arrancar a cabeça de Jimin.

***

Delancy está longe de ser encontrado, mesmo depois de tanto tempo passar e mesmo Jimin e Brett olhando por todos os cantos. As pessoas que participaram dessa procura, todas elas terminaram sendo mortas por Jimin, todas caíram no chão e tiveram os seus órgãos retirados. Ninguém tinha nenhuma informação sobre o paradeiro de Delancy e isso está deixando Jimin irritado a cada dia que passava.

"A polícia está investigando mais uma vez, o caso que aconteceu há três anos atrás em uma escola na California. Eles prenderam o assassino conhecido como Agust D. Mas a razão pela qual ele fez tudo isso, parece ter sido por alguém. Um jovem de 21 anos, chamado Park Jimin, está sendo procurado em todo o mundo. A polícia fez outras investigações e parece que essa pessoa também está por trás de outros assassinatos. Mas agora ele é conhecido como Kitty Gan- "

"Desligue a porra da televisão. Está me dando dor de cabeça." Jimin rangeu os dentes, fechando os olhos e respirando fundo. Ele se levantou da cadeira que estava sentado e caminhou em direção à janela. Desde aquela noite, ele não tomou mais a droga, porém os efeitos colaterais ainda estavam acontecendo, mesmo depois de tanto tempo.

"O que está errado?" Brett aproximou-se para abraçá-lo enquanto dava um beijo suave na curva do pescoço de Jimin.

Jimin manteve o olhar fixo nas cores arenosas do lado de fora. Ele mordeu o lábio para manter a raiva em controle. "Eu me sinto um inútil. Estamos no meio do México. Estou sendo procurado por todos os lugares! O que diabos eu vou fazer?"

"Bebê." Brett o girou para que o menor pudesse encará-lo. "Eu sei que tudo se transformou em uma completa merda. É frustrante para você. Mas logo meu pequeno e lindo príncipe..." Ele agarrou as mãos de Jimin com força. "Em breve, você será capaz de se livrar de toda a raiva que enjaulou até agora. Toda essa raiva que está devorando-o vivo será drenada. Com ou sem a droga, você ainda carrega algo extremamente mortal com você..." Jimin olhou para ele confuso, mas decidiu esperar até Brett acabar de falar. "Você é lindo. Sua beleza é a causa da morte de muitas pessoas. Mais do que você pode imaginar." Brett mordeu o lábio e chegou perto do rosto de Jimin, mas o menor virou a cabeça para o lado e empurrou Brett levemente para se afastar.

"Hum... estou com fome. Não vamos nos preocupar com Agust por pelo menos um pouco, okay?" Jimin disse, acariciando a bochecha de Brett.

"Tudo bem. Vamos sair para comer?" Brett perguntou, logo recebeu um aceno positivo de Jimin. Os dois pegaram os seus casacos, Jimin um casaco rosa, Brett um preto normal e quando estavam prestes a sair pela porta, Brett não percebeu que o controle remoto da TV estava no chão e, acidentalmente, pisou nele. Ele não deu muita importância para isso, então seguiu em frente.

Vozes alarmadas foram ouvidas ressoar no apartamento deles, mas Jimin e Brett já tinha saído através da porta. A televisão havia ligado no canal do noticiário que estava antes. Dessa vez, a entrevistadora não estava falando com uma voz normal e calma. O medo que todo mundo temia tinha acontecido.

"Notícia de alerta! O assassino Agust D acabou de escapar da cadeia onde estava preso! Repito, Agust D escapou!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...