História Kiznaiver - After all - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Kiznaiver
Personagens Chidori Takashiro, Hajime Tenga, Honoka Maki, Katsuhira Agata, Nico Niiyama, Noriko Sonozaki, Tsuguhito Yuta, Yoshiharu Hisomu
Tags Chidori, Hisomu, Katsuhira, Kiznaiver, Maki, Mistério, Nico, Romance, Sonozaki, Tenga, Yuta
Visualizações 3
Palavras 324
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - One for all, all for one


"One for all, all for one" esse é o lema  do Kizuna System. O projeto consiste em ligar as pessoas pela dor a fim de provocar um sentimento empático e, portanto, alcançar a, até então utópica, paz mundial. Nele existem três estágios que o compõem:

Estágio 1 - Dor física: Os Kiznavers - aqueles que são conectados- compartilham da mesma dor física. Neste, apenas sentem a dor primária.

Estágio 2 - Emoções: Nesse os Kiznavers sobem mais um nível, onde podem sentir a dor emocional do próximo, ou como é conhecida " a dor do coração". Conseguem sentir a tristeza e amargura que provocam um peso no peito.

Estágio 3 - Telepatia: Nível mais elevado enquanto ainda estão conectados. Neste podem ouvir o coração do outro em situações emocionalmente críticas.

Depois de desconectados ainda existe mais um estágio: A empatia. Os Kiznavers sentem a própria dor como se fosse a dor do outro. É um estágio que transcende o projeto e ainda requer muito estudo e observações. 

O grupo de jovens mais recente envolvido na pesquisa é denominado como " Os sete pecados capitais da modernidade". A peculiaridade deste -e que provavelmente também é o motivo pelo qual a experiência teve um nível altíssimo de sucesso- está no fato dos sete jovens não possuírem nada em comum e muito menos se relacionarem de forma amistosa anteriormente. Os sete estudantes participaram da experiência durante as férias de verão e, ao final deste período, foram desconectados automaticamente, pois como fora previsto o Kizuna System não tem o intuito de ter uma longa duração.

Nenhum dos membros participantes apresentaram quaisquer sequelas ou distúrbios após o processo, afirmando mais uma vez o sucesso do experimento. No entanto, permanecem em observação ainda que continuem seguindo uma vida tranquila na Sugomori City.

Portanto, redijo este documento como prova de que, mesmo apresentando falhas nos experimentos anteriores, o Kizuna System possui grande potencial em virtude dos últimos resultados obtidos.

    Atenciosamente, Sonozaki Noriko.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...