1. Spirit Fanfics >
  2. Klaroline and Legacies: The big light >
  3. Chapter VI

História Klaroline and Legacies: The big light - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Um tempo sem postar porque perdi o que tinha escrito. Hoje teremos um foco na Hope em como ela está lidando com Klaroline...

Capítulo 6 - Chapter VI


Fanfic / Fanfiction Klaroline and Legacies: The big light - Capítulo 6 - Chapter VI

Pov Hope 

Depois que eu e o meu pai guardamos às compras, ele saiu para procurar um terreno sei lá para os negócios. Estava escutando música e estudando até que a Caroline chega tensa em casa.

Hope: Caroline, o que houve? Você está com uma cara... falo cuidadosamente.

Caroline: Não adianta eu tentar desconversar. fala preocupada. Fui conversar com o Alaric e as meninas. Ele disse que você pode estudar em meio perdido, depois fui ver como a Lizzie estava, então a Josie vem irritada falando que você voltou como vampira e disse que você estaria esnobe, como sua família pode ter sido. Não sei como vou contar sobre o jantar de amanhã. fala chateada.

Hope: Hey, deixa que com a Lizzie e peço para ela falar com a Josie, mas não sei como elas iram reagir com a volta do meu pai. tento tranquiliza-lá.

Caroline: Nós vamos dar um jeito, e pelo que eu sei a Josie está com o Landon. Como você se sente com isso? fala mudando de assunto.

Hope: Eu não me importo, não vou ficar chorando por isso. Já superei se é isso que eles querem que sejam felizes. falo despreocupada.

Caroline: Que bom nenhuma mulher deve sofrer por homem nenhum na face da terra! Só existe um relacionamento verdadeiro quando há carinho entre as duas partes! fala alertando.

Hope: Caraca acho que vou vomitar, você e meu pai é muito engraçado uma hora os dois ficam “ meu Deus você é insuportável” na outra “ me desculpa, eu te amo” , a indecisão reina entre vocês as vezes kkk. fala rindo.

Caroline: Nossa, o deboche é de família mesmo, kkkk . retruca rindo.

1 hora depois

Eu e Caroline ficamos conversando até que meu chegou e foi fazer o jantar. 
 

Depois do Jantar...

Hope: Vou pro meu quarto, amanhã tenho aula. Boa noite. se retira

Klaus: Ela já foi, só eu que achei ela meio estranha? pergunta curioso.

Caroline: Estava mesmo distraída, deve ser por tudo que vai mudar amanhã, a vinda das meninas e voltar pra escola Salvatore. explico.

Klaus: Deve ser isso, vamos arrumar tudo e ir dormir, Love. 
 

No outro dia 

Pov Hope

Hoje acordei seria minha volta para a escola Salvatore, levanto da cama e vou me arrumar, ponho uma das roupas que minha tia Bekah falou, ela sempre me ajuda com isso. Domingo seria o baile dos Mikaelson e eu ainda não tinha par. Isso não me preocupava e sim com o jantar com as meninas hoje. 
   Desço pro café que foi bem animado meu pai falava de arte e eu tentava explicar para Caroline. Depois peguei minhas coisa e fui pra escola com a Caroline. 
     Chegando lá passei pelo corredor parecia haver uma áurea sombria me observando, o que me fez arrepiar. Cheguei na primeira aula sobre as matilhas pelo mundo e foram falar dos lobos crescentes a única matilha que realmente controlava as transformações. Teve muitos comentários insignificantes sobre a minha família e a marca da realeza, que por acaso apareceu uma foto minha, com a minha mãe e o Henry. 
  Logo depois tivemos aula de feitiços avançados. Depois de muitas aulas, o tempo livre e finalmente tive tempo para falar com os meus amigos.

Hope: Oi gente. Tudo bem? pergunto aflita.

MG: To tão feliz que você voltou. fala e me abraça. 
      
         Lizzie: Hope Andrea Mikaelson, ahhh eu to tão feliz em te ver, bom esse aqui é o meu namorado Sebastian. fala radiante como o sol.

Sebastian: Muito prazer, Hope. disse calmo.

MG: Eu tenho que ir falar com o Kaleb e já volto. fala saindo.

Só restou eu, Lizzie, Sebastian, Josie e Landon. Vou já fazer o convite. 
        
    Hope: Então, por que todos não vocês não vão jantar hoje lá em casa? falo e todos topam e Josie e Landon aceitam pelos olhares da Lizzie.

Até que passa um garoto perto de mim que me chama muita atenção pela quantidade de energia negativa que o rodeava. 
    Lizzie: O aluno novo, Alec, um bruxo estranho. É muito irritante. fala debochando e ele acena para mim.

Não sei o que aconteceu, algo nele me chamava atenção, me dava arrepios e percebi que ele é um tanto diabólica. Deve ser só impressão.

Logo fomos pras aulas e avisei para Caroline, sobre os detalhes e ela foi ficar com as meninas. Estava voltando pra casa e me senti seguida, então me senti sendo puxada para uma tumba não sei.

Hope: Quem é você? O que você quer? estava preste a dizer as palavras do feitiço e o menino me impede com a mão.

Alec: Acho que não vai rolar. Achou que ia escapar de Malivore e ser feliz. Mais não vai mesmo, você vai morrer, mas ante irá sofrer. disse ele se revelando com os olhos do diabo.

Ele sai antes que eu pudesse protestar, sai daquele lugar o mais rápido possível. Cheguei em casa e fui ajudar meu pai com tudo e contei o que houve. Ele achou estranho e falou que íamos dar um jeito nisso como uma família e sem sacrifícios. Depois fomos nós arrumar para o jantar.

No Jantar 

Pov Klaus

Eu estava muito nervoso por reencontrar com as filhas da Caroline e a Hope disse que os namorados delas iam vir juntos, mais não era por isso o nervosismo. Logo a Hope desce linda como sempre, igual a mãe.

Hope: Eu to nervosa, como que eles vão reagir? indaga ela retoricamente.

Klaus: São seus amigos, não meus. Também estou nervoso, devo admitir. falo e a campainha toca. 

Hope abre a porta, logo todos entram e ficam chocados com a minha presença. 

Caroline: Bom esse é o Klaus, acho que vocês já conhecem, um terço da história dele. fala cautelosa.

Klaus: Olá, fiquem tranquilos não vou machucar ninguém, não sou mais o que ensinam a vocês e aquilo é só um terço da minha história. digo para não restar perguntas.

Lizzie: Hope o seu pai tá vivo e você não me disse nada? Por isso o bom humor ultimamente e o jantar? Mãe... 

Caroline: Sim Lizzie, eu e o Klaus temos uma notícia para vocês mas antes...

Klaus: Venham vou levar você até a sala de jantar. os conduzo até lá.

Todos se sentam, Hope do meu lado direito como sempre, Caroline no esquento junto com a Josie e o ex da Hope, acho que o nome dele é alguma coisa Kirby. E do direito tem a Lizzie e o Sebastian, caraca muito tempo que o transformei.

Klaus: Como vai Sebastian, pelo visto muito bem? Soube o que aconteceu, não pude voltar para te ajudar. início uma conversa. 

Josie: Qual seria a notícia que o senhor e a minha mãe tem para nos dar? pergunta com desprezo.

Caroline: Bom eu e o Klaus, temos sentimentos um pelo outro a muito tempo e decidimos aceitá-los. Então, nós estamos noivos. fala abrindo um sorriso.

Josie: O QUE? VOCÊ E O PAI DA HOPE? COMO, QUANDO? pergunta ela gritando.

Hope: É melhor você acalmar e escutar, iremos contar tudo. diz tentando acalmar a Saltzman com a ajuda de Landon.

Depois de explicar tudo, todos entenderam, Josie parecia não estar bem com isso, mas não tem problema, tudo na vida tem um tempo. Logo todos foram embora, sobrando eu e Hope.

Klaus: Love, você sabe que eu te amo muito e não quero te perder. Se alguém falar qualquer coisa que te deixe para baixo naquela escola, me fala, que eu vou resolver, do jeito certo. percebi que ela estava com um ar triste. Pode me contar se estiver alguma coisa errada.

Hope: A Josie, ela era uma das minhas melhores amigas,  mas desde que eu voltei de Malivore e todos tiveram se memórias de volta. Ela vem se distanciando, o mesmo com Landon e o Rafael. Eu não me arrependo de ter feito o que eu fiz. Não importa o que eu faça ou quantas vezes eu salve aquela bosta daquela escola, sempre vou ser a parte ruim da história. Eu só sou o que sou por causa de vocês da minha família. E a única coisa que eles fazem é julgar,  não importa o que seja feito. Os vampiros só existem por causa de nós, matilhas de lobisomens também, magia negra e muitos feitiços só existem por nossa causa. A Hollow não está livre pelo mundo em pessoas inocentes por nossa causa. Aquela escola tá de pé porque eu ajudo a salvar os estudantes de lá todo dia. Eles se dizem tão abertos a mudança nas pessoas e não conseguem aceitar os Mikaelson e as nossas diferenças. Só conseguem ver um lado da história e não apuram todos os fatos. É disse que eu to cansada não é com uma pessoa e sim tudo. Eles ensinam como somos maus, entretanto usam os nossos feitiços, falam sobre as coisas que descobrimos e vem sempre pedir sangue, quando um vampiro é mordido. fala entre lágrima. Eu não vou mais me sacrificar por quem não aceita as pessoas que eu mais amo na vida. Eu só quero que tudo pare. Isso não é sua culpa e sim do que os ensinam. esclarece antes de interrompê-la.

Eu só a abraço, depois disso a conversa continuo e dormimos na sala mesmo.

Continua...
          


Notas Finais


Digam o que acharam, tive a necessidade de colocar um momento Klope e como a Hope deve se sentir em viver na escola Salvatore com os boatos sobre ela é sua família e o que ensinam. Parece que a Josie não gostou de Klaroline, ao contrário da Lizzie. O Klaus já sabendo que o Sebastian era e finalmente vendo o Landon outra vez. E o Alec o problema vindo aí. Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...