1. Spirit Fanfics >
  2. Klaroline (New generation) >
  3. 45. Enterros e Mortes

História Klaroline (New generation) - 45. Enterros e Mortes


Escrita por: camijs

Capítulo 45 - 45. Enterros e Mortes


Fanfic / Fanfiction Klaroline (New generation) - 45. Enterros e Mortes

NO CAPÍTULO ANTERIOR

Acordo desse momento, e os aparelhos diziam que ela estava morrendo, até que dizerem que ela morreu.

-Ela se foi -Digo ainda segurando a mão dela, eu estava chorando muito.


 Capítulo 45-Enterros e Mortes


                NO OUTRO DIA
                         2PM

            POV. CAROLINE


Não dormi essa noite, Elena está planejando o Velório da minha mãe, Ela está me ajudando muito, eu não to aguentando, só quero apenas desaparecer, E olha que não é uma má ideia.

Pego meu notbook, e entro num site de viagens, compro uma passagem pra Los Angeles, Pra amanhã.

Preciso sair dessa cidade, ela só me da problema, Preciso ir embora o quanto antes.

-Oi Caroline -Klaus Diz entrando no quarto

-Oi Nik -Digo e dou um sorriso forçado e sento na cama

-Como Você tá? -Ele senta na cama

-Cansada -Me levanto e vou pro banheiro, Lavo meu rosto e escovo os dentes

-Comeu algo? -Ele vem e fica parado na porta do banheiro me olhando

-Não -Faço uma maquiagem leve

-Se arruma, Vamos almoçar fora -Ele diz e sai do banheiro

-Eu Não estou com fome Klaus -Digo e saio do banheiro também

-Esta Sim Caroline, E outra, eu não estou pedindo, estou mandando -Ele sai do quarto e eu dou um sorriso

Coloco um vestido Preto, Uma bota de cano alta preta. Coloco um colar e outros acessórios, Solto meu cabelo e coloco um chapéu, Passo perfume e algumas outras coisas.

Pego minha bolsa e meu celular e desço, Klaus estava sentado no sofá fazendo uma ligação.

-Cancele Todas as minhas reuniões de hoje -Ele falava com a outra pessoa na linha, ele estava grosso, e parecia um pouco irritado -Não importa com quem é a reunião, remarque-as, Vou passar o dia todo com minha mulher- Minha Mulher? Eu? -Ta Bom....Ta Bom...Tchau Grace -Ele estava irritado, ele tira o celular do ouvido e encerra a ligação

-Oi -Digo e me aproximo um pouco

-Ah Oi, Vamos? -Ele se levanta e da um sorriso

-Vamos -Digo e fomos pro carro dele.


            (....)

Fazia algumas horas que nós estavamos no restaurante, O enterro da minha mãe seria ao final da tarde.

Pego meu celular, eram mais de 5 horas, estou quase atrasada preciso me arrumar.

-Podemos ir Klaus?

-Claro vamos -Ele paga a conta e fomos embora



           NO OUTRO DIA
                 9AM

Acordo, estava tudo arrumado pra mim ir embora, meu vôo é daqui 2 horas, Não contei a ninguém que iria embora.

Me arrumo e vou pro aeroporto, Elena estava dormindo então não me viu sair.

Deixei um bilhete colado na geladeira, quando ela acordar verá.

            (...)

Já estou em Los Angeles, Tou arrumando minhas coisas em casa, pegando tudo que é meu. Dou um jeito de enfiar tudo no meu carro.

Tomo um banho e me arrumo, depois pego minha bolsa e vou pro escritório do Derek.

Escrevo um bilhete que dizia:

Eu achava que você era minha salvação, eu tava muito triste e você me ajudou, a dois anos, iamos casar Derek, e você pega e me trai. Eu te odeio com todas as minhas forças. A casa é minha mas pode ficar com ela, eu vou embora.
     Com Muita Raiva e Despreso,
                                      - Caroline Forbes

Dobro o papel e coloco minha aliança em cima, junto com a chave de casa.

Vou pro meu carro, entro e ligo-o, meu celular começa a tocar, agora que percebi, tinha quase 100 chamadas perdidas de Elena e Klaus, E muitas mensagens deles dois também.

Desligo meu celular e o jogo pra fora do carro, com muita força que o fez quebrar em vários pedaços.

Começo a dirigir pro meu estúdio, quando chego lá, pego algumas coisas e enfio no carro e volto a dirigir, dessa vez, sem volta.


              (...)


Faz 1 hora que estou dirigindo pra Malibu, tenho uma casa lá, vou ficar por lá por um bom tempo.



           9 MESES DEPOIS
             15 de Novembro 2017
                 5PM

Hoje faz 9 meses que minha mãe morreu, Nesses últimos meses dei uma volta no mundo, Inglaterra, Austrália, França, Brasil, África, São alguns dos países que eu fui. Meus amigos quase me acharam mês passado, Mas dei um jeito de escapar, ninguém sabe da minha casa aqui em Malibu, então a maior parte do tempo eu fico aqui.

Fiquei sabendo que Damon e Elena Voltaram, pelo Elijah, Ele não sabe de onde estou, Falo que estou em Londres e Ele acreditam, ele sempre me mantém informado sobre tudo oque acontece em Mystic Falls.

Derek morreu, á 5 Meses, Fui pra Los Angeles Pro enterro dele, Ele morreu num acidente, tentou salvar a amante dele e se ferrou.

Klaus, Ele até que está bem, soube que ele estava namorando, mas, terminaram ontem.

Descobri quem me mandava aquelas mensagens, Camille O'Conell. Ela morreu também, e adivinha, ela era a amante de Derek, depois de alguns dias dele morrer, ela morreu, Não se sabe por que ela morreu.

         Minha vida está perfeita.



Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...