1. Spirit Fanfics >
  2. Knee Socks >
  3. Terceiro Capítulo: COZINHANDO COM MADARA

História Knee Socks - Terceiro Capítulo: COZINHANDO COM MADARA


Escrita por: LeMariCarvalho

Notas do Autor


ia postar só na terça ou na quarta, mas como vocês estão muito quietinhos resolvi postar hoje logo ajskjjas
espero que gostem!
OBS.: agradeço à Thannynha (<3) que me chamou atenção para a questão da idade da Hina. estou envelhecendo ela um ano pra ajeitar isso, qualquer erro que eu deixar pra trás me avisem ^-^

Capítulo 4 - Terceiro Capítulo: COZINHANDO COM MADARA


Fanfic / Fanfiction Knee Socks - Terceiro Capítulo: COZINHANDO COM MADARA

Hinata tinha sonhado com Naruto durante a noite, o que a fez acordar triste. Surpreendentemente, não tinha chorado. Começou a sentir-se resignada com tudo, mudando de arrasada para triste.

Era sábado e ela não tinha aula, porém como a boa nerd que era, costumava dedicar pelo menos toda a sua manhã aos estudos, mas só após sua corrida matinal. Ela levantou, tomou banho no banheiro de sua suíte, vestiu uma legging azul e uma blusa longa branca e calçou seus pesados tênis de corrida. Prendeu seus cabelos longos em um rabo de cavalo alto e firme, pegou seu celular e o fone, colocando o aparelho no suporte que ficava peso em seu ombro, uma maçã e saiu porta a fora, com a casa ainda imersa em silêncio - afinal, eram sete horas da manhã de um sábado.

Quando retornou, suada, já passavam-se alguns minutos das 8 horas e toda a família estava reunida na mesa de café da manhã. Mikoto e Madara pareciam bem dispostos, enquanto Fugaku e seus filhos bocejavam e ostentavam sono.

- Bom dia. - ela desejou a todos em sua voz melodiosa.

Todos os olhares se voltaram para ela, principalmente o de Madara. Ele encarou aquela bela figura, trajando uma calça que se agarrava às suas curvas e uma blusa com um decote considerável - já que fora projetada para ser fresca. Completando o quadro, o exercício físico lhe conferira bochechas rubras e um delicioso suor que grudava as madeixas azuladas nas laterais de seu rosto e cujas gotas desciam sinuosamente pelo início de seus seios.

Era uma bela forma de se começar a manhã.

- Bom dia, Hinata. - ele cumprimentou após sua família, assistindo a mesma tomar o único lugar vago da mesa - ao seu lado.

- Bom dia, senh… Madara. - ela se corrigiu a tempo ao ver ele franzir a testa - Como foi sua noite? Já se recuperou do jet lag? - ela inquiriu, o sotaque japonês deixando as palavras inglesas incrivelmente fofas.

- Sim, sim. Já sou acostumado com viagens longas, então me recupero rápido. Obrigado por perguntar. - respondeu o mais cordialmente possível, logo se virando para o sobrinho - Sasuke, segunda eu começarei a lecionar na sua escola. Pensei que poderia me ajudar a me encontrar no conteúdo já.

O moreno levantou o olhar sonolento antes de assentir.

- Tranquilo. Eu costumo acompanhar a Hina nos estudos matinais de qualquer forma.

- A nossa Hinata é um exemplo de dedicação e genialidade. - elogiou Itachi, parecendo um pai orgulhoso, gerando uma risada coletiva

- Não é pra tanto, Itachi. - ela disse baixinho, lisonjeada pelos elogios, mas extremamente corada.

O café da manhã seguiu leve, todos terminando de comer quase simultaneamente em cerca de 20 minutos. Madara estava encantado com a Hyuuga, tanto pela sua exuberante beleza quanto por sua personalidade inocente e angelical. Parecia o próprio pecado embalado para presente.

Ele se ausentou durante o dia, encontrando um apartamento para alugar. O lugar era perfeito para ele, porém só ficaria pronto em dois meses. Felizmente, ele tinha uma família extremamente animada com a ideia de recebê-lo durante aquele tempo.

Como uma forma de agradecimento, ele comprou algumas coisas no mercado para que pudesse providenciar o jantar daquela noite. O que não esperava era chegar e encontrar Hinata em casa, acompanhada apenas por um enorme pote de sorvete de menta. Entretanto, ele nem sequer teve um pensamento malicioso, já que encontrou a menina aos prantos enquanto os créditos de algum filme rolavam pela tela.

- Hinata? - inquiriu entrando na sala. Na mesma hora ela se sentou direito, enxugou as lágrimas - Você está bem?

- Ah, sim, Madara. - ela fungou discretamente - Eu só… Estou lidando com alguns problemas pessoais. Não sabia que chegaria agora, desculpe incomodar.

- Você não incomoda. - ele assegurou - Sasuke me contou sobre seu problema… Se te serve de consolo, vai passar. Quem perdeu foi ele. - ele era péssimo em consolar, porém aquelas palavras genéricas eram carregadas de veracidade.

Finalmente, ela esboçou um sorriso pequeno em seus lábios rosados. 

- Obrigada, Madara.

- Não há de quê. -ele disse, piscando e adorando o rubor que tomou suas bochechas - Hm, eu vou fazer yakisoba hoje. - levantou as sacolas - Gostaria de me ajudar?

···········································

- Nossa, que cheiro bom! - disse Itachi, assim que ele e os familiares chegaram das compras.

Sasuke, seu irmão e seus pais tinham ido ao mercado e ao shopping, porém Hinata tinha escolhido ficar em casa. Dessa forma, encontrar não só ela, mas Madara e uma mesa posta, fora uma surpresa para eles.

- Madara resolveu cozinhar e eu o ajudei. - explicou a menina, dando um sorriso.

Ela estava extremamente grata. Seu futuro sensei tinha a ajudado a se distrair e, embora eles quase não tivessem conversado enquanto cozinhavam - Madara ficava absurdamente concentrado ao preparar uma refeição - ela se sentia leve. Era estranho interagir com alguém que não fosse seu familiar ou amigo, mas o homem tinha sido muito eficiente em deixá-la a vontade e ocupar sua mente.

- Que surpresa agradável! - exclamou Mikoto, sentindo o cheiro agradável do yakisoba.

Finalmente o cozinheiro surgiu na sala de jantar. Ele tinha tomado banho e usava apenas uma calça de moletom preta e uma regata da mesma cor. Seus longos cabelos estavam presos em um rabo de cavalo baixo e desleixado e, inacreditavelmente, Hinata não conseguia desviar seu olhar da figura máscula.

- Ei. Hina. - Sasuke estalou os dedos na sua frente, a olhando como se estivesse tentando contato por algum tempo.

A menina corou furiosamente. Por Deus, ela estava encarando o tio do seu melhor amigo. Em todos os seus 17 anos, ela nunca tinha sido flagrada admirando alguém como tinha acontecido agora, nem mesmo gostando de Naruto. Mas é claro que, na primeira vez que isso acontecia, tinha que ser com o tio de Sasuke ou melhor, com seu futuro sensei. Tudo que ela queria era enterrar a própria cabeça. Sasuke a encarava de sobrancelhas erguidas e ela apenas rezava para que Madara não tivesse percebido nada.

- S-Sim, Sasuke-kun?

- Estou querendo saber se vai sair conosco amanhã. - ele inquiriu.

Enquanto eles conversaram, foram se acomodando na mesa junto com o resto da família. Ao fundo, podiam ouvir Mikoto elogiando o cheiro da comida e Fugaku e Itachi conversando sobre a empresa.

- Prefiro não ir, Sasu. Preciso de mais um tempinho pra me reacostumar ao Naruto. - ela explicou.

- Entendo perfeitamente. Quer que eu fique em casa com você?

- Ah, não precisa. Vou passar o dia estudando. Ajudar o Madara hoje me fez perceber que me manter ocupada me ajuda a lidar com a situação.

- É sempre um prazer ajudar. - comentou o próprio, surpreendendo os adolescentes que conversavam.

Mais uma vez, a Hyuuga corou, porém dessa vez o rubor foi acompanhado de um sorriso. Madara era, realmente, uma pessoa formidável aos olhos dela e ela já sabia que adoraria tê-lo por perto.

Ela só não sabia o quanto.


Notas Finais


o Madara não é um amor, galera?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...