História Knight school - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Ban, Diane, Elizabeth Liones, Escanor, Gowther, King, Meliodas, Merlin
Visualizações 30
Palavras 756
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoinhas, desculpem-me pelo sumiço, mais eu voltei, não vou enrolar muito então boa leitura e até as notas finais.

Capítulo 26 - Híbrida?


Fanfic / Fanfiction Knight school - Capítulo 26 - Híbrida?


            Pov. Autor.

Todos encaravam Hendrinckson.

-Grande Mestre Hendrinckson, se você se render agora, ainda terá chance de salvar sua vida. Um cavaleiro qualquer gritou em meio a multidão de cavaleiros.

Hendrinckson apemas deu uma gargalhada maléfica, e uma aura negra se formou ao redor do corpo do mesmo, então sua feição mudou, ele parecia com uma versão menor de um demônio cinza.

-Vocês, não tem chances contra mim seus incetos. Hendrinckson afirmou, e todos os cavaleiros tomaram frente e foram para cima de Hendrinckson.

Os sete pecados capitais ficaram para trás. Os outros cavaleiros faziam inúmeros ataques que Hendrinckson se desviava com facilidade.

~Quebra de tempo~

A luta se encontrava difícil mais só para os cavaleiros sagrados mais não para Hendrinckson, alguns cavaleiros já tinham perdido suas vidas outros estavam feridos.

-Chamas do inferno. Após Hendrinckson pronúnciar estas palavras muitas chamas negra surgiram indo para cima dos cavaleiros sagrados.

Mais de repente as chamas voltaram com o dobro da força para Hendrinckson o aceetando encheio.

-Hendrinckson... Melodias começou a falar ganhando a atenção de todos.

-Você falhou... Continuou Diane.

-Como Grande Mestre... Continuou Gowther.

-E como cavaleiro sagrado... Continuou King.

-Matou muitas pessoas... Continou Ban.

-Traiu o povo e a paz. Elizabeth continuou.

-E esse foi o seu pecado. Os seis falaram ao mesmo tempo, com olhares furiosos para Hendrinckson.

-Vocês não vão impe... Antes que Hendrinckson pudesse terminar sua frase, Meliodas jogou uma pedra com muita força na cabeça de Hendrinckson que caiu, deixando os cavaleiros sagrados espantados.

-Capitão Gowther, devemos contar a verdade para a Elizabeth? King perguntou com uma expressão despreocupada.

-Acho que já está na hora. Gowther limpou as lentes de seus óculos.

-Ta bem então. Finalizou Meliodas suspirrando.

-Não me ignorem cri... Outra vez Hendrinckson foi interrompido só que dessa vez por King que o fez voar longe com um golpe da chastiefol.

-Que verdade? Diane, Ban e Elizabeth perguntaram em uníssono.

-O segredo de como controlar os demônios cinzas e vermelhos. Hendrinckson fala ao reaparecer.

-Como assim? Elizabeth pergynta surpresa.

-Elizabeth, você pertence a uma "raça" completamente rara, chamada de híbridos... king começou fazendo aspas na palavra raça.

-Mais, você é a unica hibrida que foi gerado da forma tradicional. Falou Gowther.

-Como normalmente as raças se casa com outros da mesma raça, ou quando duas raças diferentes tem filhos eles tem material genético em maior parte de uma das duas raças ou seja seu diferencial magico, por isso híbridos de nascença são raros ou unicos como é seu caso. Continuou Gowther.

-E o que isso tem haver com o controle dos demônios cinzas e vermelhos? Elizabeth perguntou confusa.

-O seu sangue é o segredo. A dezoito anos atrás quando você nasceu todas as raças estavam tentando achar um meio de controlar todos esses demônios, mais só conseguiam controlar alguns, mais o sangue de uma híbrida da raça dos homens e da raça das deusas poderia a judar... Hendrinckson tomou a palavra enquanto todos estavam espantados, menos Meliodas, Gowther e King.

-Quando você nasceu seus pais decidiram que seria melhor você crescer junto com o resto da raça das deusas, mais você tinha nascido num lugar bem distande da passagem para o pais das deusas, foi uma jornada difícil principalmente por que você e sua mãe foram sequestradas, fizeram alguns experimentos com seu sangue. Então descobriram como controlar os demônios cinzas e vermelhos, mais sua mãe conseguiu destruir e roubar a lista que contia o que era necessário para o controle e fugiu. O com aparência de demônio continuou.

-Então ela achou seu pai, mais ainda estavam atrás de vocês, sua mãe ficou e lutou contra todos que queriam trazerde volta a Guerra Santa, e que queriam machucar a sua família. King interrompeu Hendrinckson.

-Então ela se sacrificou por mim e por todos? Elizabeth parecia em choque mais ao mesmo tempo com orgulho de ser filha de uma verdadeira heroína.

-Pelo que ouvi do meu pai, sua mãe não desistiu, ela permaneceu de pé até que todos os que queriam tocar em você estivessem mortos. King continuou.

-Ela conseguiu salvar a todos Elizabeth, ela fez tudo isso por amor a voce e suas irmãs e pela paz entre todos. Finalizou Meliodas abraçando a namorada.

-Mais espera uma coisa como vocês três sabem disso? Ban perguntou para os amigos.

-Bom é por que, eu e Meliodas somos os próximos na linha de sucessão como reis das nossas raças. King falou.

-Faz sentido. Mais e o Gowther? Diane perguntou.

-Ele simplesmente sabe ler mentes. Meliodas falou com um tom indiferente. Enquanto Gowther fez uma pose e todos riram.

-Que coisa linda, mais não esqueceram de nada?! Hendrinckson deu um sorriso diabólico.

-Pequeno Gil, Griamor e Hauser, levem a Elizabeth para um lugar seguro rápido nós cuidamos do Hendrinckson. Meliodas falou sério.








Contínua...


Notas Finais


Obrigado por ler, gente talvez depois desse capítulo será o ultimo, os outros serão os OVAs, bom pelo menos eu acho, vai que uma ideia louca brota nessa minha cabeça de vento. Bom é só isso até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...