1. Spirit Fanfics >
  2. Knight Slayer >
  3. VI - Interesses em comum.

História Knight Slayer - VI - Interesses em comum.


Escrita por: KevinHenri

Notas do Autor


Mais um capítulo (E grandinho até), enfim, boa leitura o/

Capítulo 6 - VI - Interesses em comum.


Fanfic / Fanfiction Knight Slayer - VI - Interesses em comum.

 

  -... Pai? -

 

  Essa era a dúvida de todos ali, como era possível ? Claro, sabiam da história da familia de Kiba, mas ele nunca citara seu pai, parecia que todos ali tinham um problema com sua própria familia.

 

   - O que veio fazer aqui seu patife ? - Kiba o Chutou, interrompendo qualquer palavra que qualquer um ali ousasse proferir à ele, todos ouviram algo se partindo, e algo havia mesmo se quebrado, foram as costelas dele, tossiu um pouco, tentando recuperar o fôlego.

 

  - Tem algo para me dizer ? - Seus olhos, em fenda, estavam cravados nos seus, como adagas em seu coração, como estacas de gelo, frias, matando-o aos poucos, cada segundo, cada mísero momento o encarando, daquela maneira, podia ser a pior tortura do mundo, mas ele não daria o braço a torcer, apenas sorriu, de leve, zombando dele, achando-o infantil, e isso o irritou.

 

  - Você não fez o que o conselho mandou, correu atrás de vingança não foi ? Essa é a liberdade ao qual se referia ? Preso como um cachorro ? - Ele viu, uma centelha de raiva em seu olhar, e aquilo foi prazeroso para Kiba, que decidiu continuar, um pouco mais, só até irrita-lo, para então Naruto terminar o serviço.

 

  - Mas veja até onde isso te levou, mesmo tendo em posse uma divindade em seu corpo, ainda assim foi derrotado, deve ser humilhante não é ? -

 

  - Basta! Eu não vou ser insultado por um fedelho como você! Que nunca deveria ter… - Ele foi calado pelo pé do Inuzuka mais novo, que pousou ( com violência ) em seu pescoço, fazendo-o perder o ar e parar de falar.

 

  - Não fui eu que matei metade da minha familia porque eram leais ao conselho, porque não queriam deixar você partir, você tinha a obrigação de lidera-los, mas fugiu, e agora, sua cadela manhosa, está onde bem onde eu queria, debaixo do meu pé - Seu sorriso fizeram seus companheiros, por um instante, duvidares que, aquele Kiba, não era o mesmo Kiba que eles conheceram anteriormente, aquele bobo alegre, que ficava perturbando Zabuza, jurando supera-lo algum dia, ele era ameaçador, e, até mesmo, cruel, lembrava um pouco Naruto, era uma semelhança incrível, mas ainda assim não deixava de assustar.

   A verdade é que, o pai de Kiba, antes de fugir da familia, era um dos líderes mais respeitados, que tinha a obrigação de proteger a todos, mas, um dia, um companheiro seu, havia os traido, permitindo que eles fossem atacados por nômades de surpresa, parecia até mesmo um ataque combinado, vários morreram, mais ainda ficaram feridos.

  Quando fora descoberta tal traição, ele jurou vingança, porém, o conselho não permitiu tal ato, cego de raiva, ele fugiu à força, sem pensar nas consequências, mas, na verdade, ele queria poder, e sempre o buscou, em segredo da familia, tentou manipular o conselho à sua vontade, porém, não teve sucesso, então, decidiu sair , e essa “vingança” apenas o incentivou ainda mais.

  Desde aquele dia, Kiba não tinha mais um pai, nunca teve, ele morreu, e agora ele estava ali, na sua frente, sem poder fazer nada, olhou para Naruto, sabendo o que ele queria fazer, não o impediria claro, mas havia alguém que iria querer respostas, e, com sua audição aguçada, ele ouviu esse alguém chegar.

  Sentiram uma pressão no ar, todos eles, forte, diferente, muito forte, poderosa e sombria, com o intuito de chamar a atenção deles, e havia conseguido, lá fora, viram alguém, e, depois de Naruto, todos foram, enquanto que o “pai” de Kiba continuara da mesma forma.

  Quando saíram, se depararam com um homem encapuzado, de maneira que seus olhos permanecessem escondidos, mostrando apenas um cabelo louro, já atingido pelo branco da idade, porém, seu rosto não parecia acompanha-lo de maneira tão próxima, tinha o porte alto, por volta de um e oitenta, corpo atlético e ágil, enquanto que sua capa vermelha escondia quase todo o resto, e as roupas, pesadas e escuras, misturassem-se com a escuridão da capa.

  Em seus braços, haviam fragmentos de armaduras claramente diferentes, porém bem feitas, em seu cinto, duas adagas nas laterais, sempre prontas para serem sacadas, apesar deste preferir nunca usa-las, apenas em último caso, a escuridão em seus olhos dizia que ele era perigoso, alguém com aquele aura não poderia ser fraco, em hipótese alguma.

  Atrás dele, surgiu Liang, com a mesma feição irritada, com os olhos cravados em Naruto e Chiaoyu, esta última olhou para seu ex-mestre, um pouco temerosa, sentiu seus olhos nela, estudando as suas mudanças, o quanto ela mudara desde a última vez que a vira, ela escondeu-se atrás de Naruto, que andava mancando um pouco por conta dos ferimentos ainda abertos, Kurama sentiu que o outro estava pronto para lutar, mas não tinha esse objetivo, parecia que ele estava disposto a conversar.

 

  - Então, foi você que machucou meu ex-pupilo hum… - Começou o encapuzado,, enquanto estudava Naruto, que não se moveu, nem baixou a cabeça, seus olhos vermelhos olhavam direto para a escuridão debaixo daquele capuz, onde deveriam estar os olhos, não sentiu nada ali, apenas um par de olhos analíticos, estudando o estado atual de seu corpo.

 

  - Por mais que ele seja o mestre do clã há apenas duas décadas, ele não é fraco, eu sei, eu mesmo o treinei… -

 

   - E você é… ? - Perguntou Naruto, impaciente, ele sempre fora direto, sempre gostara de seu assim, e sempre julgou ser o melhor também, rápido e simples, quanto mais curto e direto, melhor para todos, sentiu um olhar diferente em seu rosto, pelo visto ele não gostava de ser interrompido, ainda mais tão bruscamente.

 

  - Meu nome não é importante, o que eu vim fazer é - Ele andou, lentamente, todos se colocaram em guarda, mas Naruto lhes passou um gesto para que não o fizessem, se ele quisesse atacar, já o teria feito, o encapuzado andou até Naruto, parando à sua frente, sendo ele quase uma cabeça maior do que o próprio.

 

  - Eu vim buscar meu inconsequente ex-aprendiz, ele é valioso demais para o clã, meu substituto, e o que há dentro dele não pode cair em mão erradas, acho que você a esta altura já sabe que… -

 

  - Que minha irmã está presa nele, sendo usada como arma de destruição e morte ? - Dessa vez foi Kurama à interrompê-lo, pela segunda vez, viram o homem olhar em sua direção, analizando-a, parecendo se concentrar, até que sentiu sua energia, entrelaçada à do garoto à sua frente.

 

  - Não è a mesma situação em que você se encontra ? -

 

  - Destruição é o meu propósito, uma vez que sou a encarnação física do ódio, a mais poderosa dos nove mensageiros divinos, detentora da linha entre o bem e om la, manipuladora da ira, ganância, discórdia, raiva -

 

  Suas caudas, liberadas em chamas intensas e vermelhas, suas orelhas, longas e peludas, seu olhar, mortal e inquietante, capaz de meter medo no mais corajoso homem da terra, e fazer ter pesadelos, até mesmo aqueles que não eram capazes de sonhar.

 

  - A raposa de nove caudas… - Sibilou, enquanto viu a ruiva continuar a olha-lo ameaçadoramente, depois disso ele olhou para o garoto, estudando-o, ele parecia haver entendido o “X” da questão.

 

  - Você quer liberta-la ? Perdão mas não é possível sem que você mate meu ex-pupilo e atual líder do clã, e isso é algo que não posso permitir…

 

  - Eu “ex-pupilo” manipulou muitas coisas no clã, inclusive o caminho dele até se tornar o atual mestre dela, ele não passa de um desleixado ganancioso… - Antes que Aeryn pudesse parar de falar, uma faca havia sido arremessada, tão rápida que Naruto sequer conseguira acompanhar com seus olhos, cravando-se na garganta da vampira, fazendo-a sorrir abertamente, enquanto ela terminava de, lentamente, afundar a faca em seu pescoço, puxando-a pela parte de trás de seu pescoço, pela lâmina, enquanto todos ali viam o buraco se fechar rapidamente e seu sangue evaporar, como se nada houvesse acontecido, após isso ela cravou a faca no chão.

 

  - Filha da noite… Então os boatos eram verdade - Sibilou ele, enquanto olhava a faca no chão, limpa de sangue, como se nunca houvesse sido desembainhada.

 

  - Eu te desafio a tentar me matar, o seu sangue parece ser saboroso… - Ela ameaçou avançar contra ele, porém, com um gesto, Naruto impediu, uma batalha daquelas proporções contra alguém como ele, chamaria atenção demais, não que sua batalha anterior não houvesse chamado, mas as pessoas costumavam criar muitos “mitos e histórias”, poucos realmente iriam investigar a fundo o que acontecera naquela região.

 

  - Ele não veio com intenção de lutar primeiramente, quanto menos lutas melhor pra nós - Seu olhar continuava calmo, mas sua mente borbulhava com diversas possibilidades de contra-ataque, e se ele fosse muito mais forte do que eles ? E se eles não estivessem sozinhos ? Faria sentido, pois eles estavam mantendo prisioneiro o atual mestre da guilda, e planejavam mata-lo.

 

  - Você parece ter algum cérebro por baixo dessa fachada de forte - Naruto não gostou do tom do homem, ignorante, orgulhoso, tirando sarro de sua cara, zombando dele, e isso o irritou.

 

  - Diga logo o que veio “oferecer” em troca de seu ex-aprendiz patife -

 

  - Cuidado garot, posso matar todos vocês aqui, e agora -

 

  - Adoraria te ver tentar-

 

  Um interrompia o outro, em uma troca de olhares selvagens e ferozes, Aeryn abria um sorriso, enquanto que Kurama preparava sua espada para ser sacada, o clima estava quente, calor proveniente de Kurama, cujos cabelos já estavam em brasas.

 

  - Parem! -

 

  Aquele grito silenciou tudo e todos que pudessem emitir qualquer som, e todos os olhares se direcionaram à Chiaoyu, que tinha um olhar diferente em seu rosto, pedindo para que tudo aquilo parasse de uma vez, que não começassem mais uma batalha, que não destruíssem ainda mais aquele lugar.

  Todos pareceram colocar a cabeça de volta no lugar, porém, uma não o fez, Liang avançou contra Naruto, vendo aquilo como uma baixa de guarda, querendo derramar seu sangue, mas qual sua surpresa ao ter seu pulso agarrado com força por Kurama, tão rápida e veloz que quase não conseguiram acompanhar, ela levou-a ao chão, criando uma pequena cratera de alguns metros de diâmetro, em seguida a imobilizou com suas caudas, todos os membros, inclusive o pescoço.

 

  - Eu estou me contendo muito para não mata-la! - Exclamou ela, vendo o olhar surpreso da de cabelos brancos, encarando o vermelho escarlate de seus olhos, refletindo-a tão brilhosamente como um lago cristalino, quase como um espelho, foi quando ela desistiu de se debater ou tentar escapar, mas isso não significava que ela seria liberta de seu “agarre”.

 

  - O clã dos assassinos está tão cheio assim de incompetentes que não  sabem esperar ? -  Quem o disse fora Kiba, olhando a cena, atraindo para si um olhar irritado do homem.

 

  - Liang ainda está sobre treinamento intenso, é uma boa aluna, apenas apressada demais - Depois de ter dito isso, viu Liang ser arremessada em direção à um árvore, batendo suas costas ali, porém, se agarrando aos galhos para não cair, recuperando a compostura, caindo de pé, enquanto massageava o pulso, ainda dolorido.

  Ela ameaçou avançar novamente, mas Aya foi mais rápida, já encaixando uma flecha em seu arco, apontando para sua testa, claramente se segurando para não, simplesmente, soltar os dedos que seguravam a corda, a pequena loirinha estava tão diferente em batalha do que quando estava fora dela, era meiga, gentil, fofa, em batalha ela era agressiva, lembrando um pouco Naruto, e conseguia causar um grande estrago quando estava motivada.

 

  - Se você tentar me acertar, vou agarrar essa flecha, e enfia-la na sua… -

 

  - Como vai fazer isso sem os braços ? - A interrupção de Naruto a assustou, aquela voz grave a fazia ficar arrepiada, recuou um pouco para mais perto do encapuzado, ela viu o que ele tinha feito com o seu mestre, ela viu a pequena loira baixar o arco, o clima estava tenso, muito pesado, parecia que um massacre aconteceria ali, o difícil era saber quem seria o massacrado.

 

  - Aeryn, traga-o - A voz de Naruto atraiu a atenção da vampira, que acenou em concordância, logo, do chão, como se fosse uma poça de piche negro, surgiu ele, imobilizado por várias mãos esqueléticas, olhando para seu velho mestre. ele sequer conseguia falar, estava inconsciente.

 

  - Você tinha um aprendiz antes deste não é ? - A fala da vampira atraiu o olhar desconfiado do alvo, que a encarou, se perguntando do quanto ela sabia.

 

 - Que incidente infeliz, morrer cercado de inimigos,enquanto você havia sido envenenado -

 

  - Lamentável sem dúvidas, mas onde você quer chegar ? -

 

   - Você, seu ex-aprendiz e o braço direito dele foram eliminar um velho conselheiro do país do ferro, alguém queria ele morto, nomes não importavam se o pagamento fosse justo pelo serviço, mas o pagamento não foi o que você esperava…

 

  - É bom você controlar sua língua… -

 

  - Seu ex-aprendiz morreu, cercado pelo exército do Raikage, Kira A sempre protegeu muito bem suas terras. você foi envenenado de uma maneira que o impossibilitou de lutar, o braço direito de seu aprendiz o ajudou a fugir, enquanto seu ex-aprendiz ganhava tempo…

 

  - Fique quieta vampira, você não sabe de nada sobre o que fa…

 

  - O Conselheiro sabia que vocês iriam atrás dele, por isso ficou bem protegido, ele preparou uma armadilha mas… como ele poderia ter sabido ? Visto que o clã é a prova de vazamento de informações…

 

  Antes que Aeryn pudesse ter terminado de falar, sua cabeça já estava no chão, com um simples movimento do braço direito do encapuzado, ela rolou algumas vezes, até parar de rolar, mas isso não impediu de parar de falar.

 

  -... Vocês foram traídos… - O corpo sem cabeça da vampira andou, procurando a cabeça, e, logo que a encontrou, mesmo vertendo muito sangue, foi levantada e encaixada em seu devido lugar, onde deveria haver um corte limpo e fatal para qualquer um, em pouco mais de um segundo não existia sequer marcas na pele, ela moveu o pescoço lentamente, averiguando os movimentos do próprio corpo, em seguida, o seu sangue evaporou-se, como se nunca tivesse existido, mesmo que estivesse sobre o chão, suas roupas e seu corpo, não restou nada.

 

  - Ele é o traidor - Ela sorriu, apontando para ele, enquanto conseguia quase enxergar o olhar indignado da figura à sua frente, enquanto olhava para o corpo desacordado de seu ex-pupilo, que ele havia treinado desde que era o braço direito de seu pupilo anterior, tentando acreditar de que tudo aquilo não passava de um truque, e, então, ele começou a despertar, claro, com a permissão de Aeryn, que o manteve desacordado para não causar problemas.

  Seus olhos brilharam ao ver seu ex-mestre ali, para socorre-lo, mas isso aos poucos foi mudando quando ele percebeu o olhar severo sobre si, então o seu sorriso foi morrendo, até ele ficar completamente sério.

 

  - Poderia ter morrido sabia ? - Naruto estava sentindo-se incomodado, uma sensação percorria seu corpo enquanto analizava melhor a energia que o corpo do Inuzunka mais velho exalava, parecia conflitar-se consigo mesma, negando-se, lutando, mas ele mantinha sob controle, até parecia que essa energia não pertencia á ele, Kiba lhe olhou, “Então você também percebeu” diziam os olhos dele, encarando-o, enquanto mestre e aluno discutiam. estavam desconfiados, então decidiram logo abrir o bico e lhe perguntar.

 

  - ...Ele era fraco, ele não tinha a rigidez que era necessário para liderar o clã… - Sua fala foi calada pelo olhar severo de seu antigo mestre, que, emanando sua intenção assassina, o fez desmaiar completamente, enquanto Liang olhava para ele, chocada, já que era muito afeiçoada à ele, o vendo como um pai para ela.

 

  - Solte-no, irei leva-lo para ser punido devidamente, mas a divindade ficará conos… - Ele foi interrompido bruscamente por uma árvore, aremessada em sua direção, com um leve mover de seu braço direito, ele a despedaçou por completo, em seguida, do alto, surgiu uma figura, com um longo e ágil salto, girando horizontalmente, prevendo o que ela faria, todos se afastaram rapidamente, e quando o seu calcanhar tocou o chão, ele se abriu em uma cratera, uma grande cratera, levantando uma grande quantidade de poeira.

  Segundos se passaram e nada, todos olhavam na direção da suposta pessoa que estava ali, no centro daquela cratera, quando a poeira se dissipou, puderam ver mais claramente, cabelos loiros e longos, presos em dois rabos de cavalo, olhos castanhos, desafiadores, um corpo escultural, cintura fina, coxas grossas, seios voluptuosos, vestindo uma camisa acinzentada, sem mangas, com um grande e generoso decote, calças escuras, com sandálias em forma de salto alto., em sua testa, havia uma pequena marca, um losango.

  Mas não foi a sua beleza que atiçou Naruto e o fez lhe olhar de maneira mais profunda, não, foi a energia que ela irradiava de seu corpo, pura energia natural, uma energia massiva, de forma que ele nunca havia sentido, ele sabia que Kurama havia sentido a mesma coisa que ele, então olhou para ele, confirmando suas suspeitas.

 

  - Você não está meio longe de casa? Elfa ? - As palavras de Naruto, ditas com a seriedade de um interrogador, fez a loira sorrir, um pouco surpresa, sim, sem dúvidas, mas também muito interessada em saber como ele descobrira tão rápido.

 

   - Ora garotinho, me conhece ? - Sua voz levava um tom de zombaria, parecendo diminui-lo, e isso se provaria um grave erro mais tarde.

 

  - Não, mas conheço muito bem o seu povo, elfos, já quebrei alguns ossos contra cinco - Ele acariciou um pouco suas costelas, lembrando-se do combate, à noite, em uma floresta, quando ele fora surpreendido por bandidos da estrada, querendo dinheiro,k quando perceberam que ele nada tinha para eles, tentaram mata-lo, grande erro.

 

  - Acha que vou acreditar que um pirralho como você matou cinco elfos sozin…

 

  - Eu nunca disse que matei eles - O sorriso ferino de Naruto a calou, de forma que a mesma estava esperando ele continuar sua… “explicação”

 

  - Eu nunca me esqueci deles, cada um dos gritos de dor deles ainda ecoa em minha mente, o olhar desesperado deles ainda vem no meio da noite, e me faz sorrir, da mesma maneira que eles nunca se esquecerão de mim… - Naruto riu um pouco, porém, logo tratou de continuar, enquanto que Aeryn tentava, ao máximo, controlar o seu corpo.

 

  - Do primeiro eu arranquei uma das pernas, do segundo, os olhos, do terceiro, a língua, do quarto, as mãos, e do quinto os ouvidos, uma punição apropriada, creio eu, para pessoas de má índole como eles - A loura à sua frente o analisava, procurando qualquer detalhe que o entregasse, que provasse que era mentira, mas nada, então, tratou de desistir.

 

  - Maldito!!! - Um grito rompeu o silêncio que quase estava instalado ali, e, do alto, mais alguém saltou, chegando até Naruto com velocidade e brutalidade, até colidir com o chão, que, logo depois de Naruto saltar para trás, desviando do golpe, explodiu em uma segunda grande explosão, quase tão grande como Tsunade, quando a poeira baixou, foi possível ver uma rosada, de olhos verdes, cabelos curtos até seus ombros, com uma fita vermelha amarrando seu cabelo, vestia uma camisa escura de mangas longas, e, por cima desta, um colete esverdeado, calças escuras para se misturar na floresta, e sandálias simples.

 

  - Foi você! Você fez isso com eles! - Ela avançou contra Naruto, tentando soca-lo, porém, ele desviava de seus golpes, contudo, ele sentia a pressão no ar, pesado em torno de seus punhos, se aquilo o acertasse, seria mandado para longe com certeza.

  Em um giro, ele contornou o corpo da rosada e, com velocidade, a fez perder o equilíbrio, segurando sua cintura e, em um giro ainda mais veloz, a lançou de volta, para perto da loira, rolando, até parar em seus pés e se levantar, pronta para avançar novamente contra Naruto.

 

  - Sakura! Contenha-se! - A voz de sua, aparentemente, mestra, a fez ficar imóvel, olhando para Naruto com ódio, ele a olhava de volta, filtrando seus sentimentos, obrigando seu corpo a se acalmar, caso contrário, haveria um banho de sangue ali.

 

  - Você ainda não leva muito jeito com aprendizes, não é princesa Tsunade ? - Ela lhe olhou rapidamente, porém não se concentrando muito nele, e mais no tal garoto de cabelos negros que se encontrava ali, ele parecia conhece-la, e mais, ele a viu perguntar um “Já nos vimos antes?” com seus olhos, ele suspirou pesadamente, como se não quisesse falar naquele momento, mas não tinha escolha.

 

  - Eu te vi uma vez, princesa Tsunade, sua “aprendiz” também, foi ao norte, enquanto eu vasculhava um dos esconderijos de Orochimaru, mas foi uma pista fria, ele havia partido há muito tempo - Seus olhos transmitiam certa dúvidas, havia perguntas que ela provavelmente faria para ele, as quais, não era obrigado à dizer a verdade.

 

  - Você é um parceiro do Orochimaru ? - Ela perguntou, preparando-se para avançar contra ele caso ele desse com a língua entre os dentes, teria que ser cauteloso ao responder essa pergunta, ele sabia muito bem do que ela era capaz, ainda mais de mau humor.

 

  - Digamos que eu estou a procura da aprendiz daquela víbora, tenho contas a acertar com ela, Orochimaru não me interessa muito, mas não quer dizer que ele também não tenha sua dívidas para comigo - Suas palavras alcançavam os ouvidos da loira mais velha ali, que parecia pensar, imaginando se devia mata-lo ou não, se estava mentindo ou não, mas ela sentia a aura fria e amedrontadorea dele, parecia ser algo não natural, tanto dele, quanto das duas garotas que o acompanhavam, a morena e a ruiva a intrigavam, quase à querer lutar com cada uma delas.

 

  - Interessante, mas ele vem comigo, se ele for mesmo o mestre do Yami no Ichizoku, então Konoha tem contas à cobrar dele - Seus olhos pareciam desafiar qualquer outra autoridade ali, querendo saber quem iria se opor à ela, ainda mais por saber que era conhecida naquele meio, mas não seria tão simples assim.

 

  - Pelo que eu sei, você não serve mais à Konoha, fica indo de cidade em cidade, bebendo e aumentando suas dívidas, junto com sua aprendiz e sua outra pupila, com aquele porco que eu acho que seria mais útil dentro de uma panela - O encapuzado usou um tom de deboche, atraíndo para si o olhar irritado da loira voluptuosa.

 

  - E você seria ? Desculpa, eu não vi o seu rosto… -

 

  - E nem vai ver, perdão, mas não quero ser perseguido até o inferno, ainda mais por uma mulher como você, já que eu sei que tem uma memória mais do que forte e, al

em disso, pode mudar de rosto, corpo e cheiro, desculpa te desapontar -Usou um tom brincalhão de deboche, enquanto abaixava um pouco mais o capuz, enquanto Liang ficava quieta, apenas observando, tendo seus olhos cravados em Kurama, cujos olhares nunca se desviaram uma da outra.

 

   - Me desculpe interromper, mas ele fica, ele tem algo dentro dele que nos pertence, e que deve ser libertada, se ficar com qualquer um de vocês, será uma arma de guerra de destruição incalculável, tanto para o Yami no Ichizoku quanto para Konoha, e a última coisa que vou fazer, é dar isso para Konoha - Seu tom de voz, agora sério, diferente de antes, estava mais grave, a pressão no ar logo se tornou mais forte, todos olharam para o corpo do ”prêmio” deitado no chão, desacordado ainda, Naruto deu uma passo para frente, todos os outros fizeram o mesmo.

  Os olhares de todos ali estavam ferozes, olhando para os outros, adversários impressionantemente fortes, e, assim, sem mais nem menos, avançaram, com força, Liang se chocou contra Kurama, o encapuzado, antigo mestre do Yami no Ichizoku, em um movimento brusco, foi contra Tsunade, sabendo que ela era a mais forte ali (imaginava ele), se a derrotasse, os outros não seriam grandes problemas, já Kiba pensou em escolher um alvo, porém, foi impedido por Aya, que lhe passou um sinal em negativo com a cabeça.

 

  - Você, eu e Aeryn vamos proteger o seu “pai”, não podemos deixar que o levem - Ele, sem qualquer argumento válido, assentiu, enquanto ele ficaria olhando, junto com Aerin e Aya, apenas iria interferir se fosse necessário, e Naruto, quando deu por si, estava vendo a rosada ir em sua direção, com um grande salto, ele não poderia lutar com toda a sua força no estado atual, mas sabia que o seu estado atual seria mais do que suficiente para vencê-la, ela se expôs em seu primeiro ataque contra ele, desde aquele ataque, ela já havia perdido…


 

  [...]

 

  Kurama desviava dos golpes rápidos da albina, de maneira precisa e veloz, prevendo os movimentos de seu corpo, a ruiva tinha milhares de vantagens sobre a albina, começando por sua idade, com mais de mil anos, tinha mais do que mil vezes a experiência de luta da adversária, seus dons físicos faziam dela um ser superior à qualquer outro ali, e, com esse pensamento em mente, desviando de um chute da mesma, agarrou sua cauda, em um rápido giro, a lançou contra as árvores, Liang recobrou rapidamente o equilíbrio, agarrando-se em um galho e saltando novamente para cima de Kurama, girando horizontalmente, acertando-lhe um chute, que foi defendido por seus braços, em forma de X.

  Após o gesto, Kurama saltou e, aproveitando que a inimiga estava no ar, girou o corpo, acertando um chute nas costas da mesma, lançando-a para longe, a flexibilidade de seu corpo era invejável, porém Liang não ficava muito atrás, recobrando o equilíbrio e se firmando no chão.

 

  - Eu vou matar você! - Seus olhos transmitiam raivas e ódio, com uma expressão amedrontadora, mostrando seus dentes perfeitamente brancos, Kurama devolveu o olhar, enquanto suas caudas começavam a se iluminar, demonstrando que não faltava muito para que a raposa liberasse suas chamas definitivamente.

 

   - Kotai no Tejun!  ( Passos Sólidos ) -

 

  Ela pisou no chão, seu pé afundou no solo até a altura de seu tornozelo, enquanto que, a frente de Kurama, o chão avançava sobre ela, morando sua face, com o mesmo formato de um pé, a ruiva desviou, e viu a albina aplicar mais um chute no solo, movimento seguido por este, que produziu mais uma investida contra seu rosto, ao qual Kurama desviou.

  O solo parecia acompanhar seus golpes com facilidade, se Liang era uma usuária elemental, então Kurama se igualaria à ela, após desviar de mais um golpe, ela liberou suas chamas, que eram tão fortes que a terra que ousava tentar golpea-la derretia diante de tal intensidade de calor que era emanado de seu corpo.

 

  - Tsukonin Koru (Chama passante ) -

 

  De suas espada, em um movimento vertical, uma lâmina de fogo surgiu, em alta velocidade, mirando a albina de olhos amarelos, que viu a chama vindo em sua direção, sem queimar a vegetação, ou as árvores, ela, no entanto, não esperaria para descobrir se a chama a queimaria ou não, se abaixou, tocando sua mão na terra, abrindo um buraco no chão, como um túnel, após perceber isso, Kurama saltou, lançando uma rajada de fogo no buraco, para que ele seguisse a albina, e esperou alguns segundos.

   Liang rapidamente saltou da terra, conseguindo escapar da armadilha da raposa, esquivando-se das chamas que a perseguiam, sentindo o corpo aliviado por sentir a brisa fria novamente depois daquele calor, ela suava um pouco, suas roupas estavam um pouco molhadas por conta do suor, foram apenas alguns segundos ali, o que teria sido dela se fossem minutos?

  Ela se levantou, olhando a raposa, esticando suas mãos em direção à ela, que estava preparada, ou quase, várias pedras se desprenderam do chão ao seu redor, cercando-a, e se juntando à ela, formando uma esfera perfeita, mas sem toca-la, fora muito rápido, o suficiente para sua oponente sorrir.

 

  - Sekkan (Caixão de pedra) - Em seguida, com um giro das mão, a levantou e, em seguida, com toda a força, bateu-a no chão, deixando a raposa em seu interior um pouco desnorteada, depois a bateu contra várias árvores, deixando-a tonta, a bola de pedra parecia resistente, e Liang sorria com o que estava fazendo com a raposa, até que…

 

  - Chega! - A bola de fogo explodiu em chamas intensas e concentradas, que chegaram a queimar as pontas dos longos e brancos cabelos de Liang, que a olhou irritada, com raiva em seus olhos brilhantes, foi então que viu uma grande bola de fogo vir em sua direção, tão rápido quanto podia, ergueu uma parede de terra para se proteger do ataque (Que teria sido mortal para ela), porém, a parede foi cortada em dois pela Katana da raposa, como se fosse manteiga, e depois, em mais milhões de pedaços, até se desfazer em simples pedras.

  Quando a espada iria chegar até sua cabeça, Liang usou a terra para impulsiona-la para trás, em um salto quase desesperado, ela ergueu duas paredes de pedra, com Kurama no meio delas, em seguida as lançou contra a ruiva, no sentido de esmaga-la por completa, porém, o corpo de sua adversária irradiou chamas tão intensas que desistegraram as paredes, mandando-as ao chão novamente, como pó.

   Foi então que as pedras ao redor de Liang começaram a levitar lentamente, porém essas eram diferentes, mais escuras do que terra comum, mais brilhantes e em menor quantidade, elas rodearam os antebraços completos de Liang, encaixando-se como luvas, e estas pareciam pesadas, porém, com seu domínio sobre a terra, pareciam fáceis de manejar, Liang Avançou contra Kurama, tentando soca-la, porém, com a espada, tentou cortar seus braços, no entanto, a espada não cortou, apenas perfurou lentamente a pedra, e Kurama reconhecia aquele tipo de pedra.

  Era minério de ferro, material ao qual se derivava o ferro usado para fabricar o aço, que, por fim, se tornavam espadas, era mais resistente do que simples pedras por causa de suas propriedades metálicas, que reforçavam o minério.

 

   - Você não pode cortar isso raposinha - Provocou a albina, tentando lhe acertar um gancho, porém, esse golp foi evitado uma vez que Kurama saltou para trás, ela estava começando a ficar irritada com aquela garota.

 

  - Você não sabe o que eu posso cortar ! - Ela moveu sua espada, em um gesto simples, porém, com força, o suficiente para cortar o ar a sua volta, e, ao redor dela, surgir um grande corte no chão, longo, extenso, e profundo, seus olhos exalavam raiva por pela insolência de tal criatura inferior.

 

  - Eu sou muito superior á você! - Suas caudas aumentaram as chamas, enquanto o ar ao seu redor se tornava cada vez mais quente, ao ponto de fazer Liang suar e arfar, enquanto seu corpo se sentia cansado enquanto suava.

 

  - Você só continua de pé porque eu permito criatura inferior! - Ela andava rapidamente em direção à oponente, enquanto essa fazia o mesmo, fechando seus punhos, preparando um forte soco, e a terra parecia segui-la, formando atrás dela, uma grande mão, que se fechou em um punho de rochas sólidas, e foram de encontro com a lâmina fervente da raposa de fogo, o encontro das duas forças abriu várias crateras na terra, junto à uma grande ventania que tomou conta do local onde lutavam, criando uma grande explosão de fogo e rochas, erguendo uma grande nuvem de poeira.

  Quando esta baixou, podia se ver Liang, encostadas em uma cratera criada em uma grande árvore, aparentemente desacordada, Kurama olhou-a longamente, até a sua espada desaparecer em sua mão, ela começou a caminhar, dando as costas para a oponente, parando, quando escutou um sussurro.

 

  - Ó mãos da mãe terra … - Ela se levantou lentamente, enquanto cuspia certa quantidade de sangue, terminando em um filete no canto de sua boca, sua cauda se remexia furiosamente enquanto se levantava, lentamente e cambaleante, tentando a todo custo manter-se de pé.

 

  - Chegou o momento do terremoto, da terra tremer, de abalar os pilares do mundo… - A terra ao redor dela pareceu se espalhar, fugindo dela, até então começar a se juntar, tornando-se pedras brilhantemente azuladas, quase brancas, começando a se juntar ao redor dela, parecendo formar um escudo.

 

  - “Isso é magia rúnica, pode ser interessante” - Com esse pensamento, Kurama virou-se novamente, olhando para a oponente, já de pé, começando a flutuar lentamente, as pedras se juntaram ao seu corpo, criando uma armadura, maiores pedras surgiram da terra, juntando-se às pequenas, até que, a frente de Kurama, não houvesse mais uma garota, e sim, uma criatura de pedra, com várias marcas azuladas ao longo de seu corpo.

 

  - Faça o mundo cair! - O grito se assemelhou à um rugido, que percorreu toda a floresta, assustando as mais perigosas criaturas, Kurama sorriu, enquanto a criatura parecia olha-la, estudando-a, parecendo provoca-la, em tamanho, Kurama não chegava nem mesmo al pulso da criatura, que se assemelhava à um gorila, com olhos azuis, braços poderosos e resistentes, além de ser enorme.

 

  - Não seja arrogante comigo! - Grunhiu Kurama em pura raiva, enquanto seu corpo brilhava, ardendo como chamas, até ela se incendiar por completo, e, então, a chama cresceu, aos poucos tomando forma, brilhava o ponto de cegar o monstro de pedra que antes era Liang, quando o brilho se foi, um punho fechado foi de encontro ao seu rosto, lançando-o para longe, quando olhou para a direção de onde o ataque viera, se deparou com uma grande raposa dourada com suas nove caudas saltando para ataca-lo outra vez, ela brilhava como o sol, e tinha várias marcas negras ao redor de seu corpo, e, com um rugido, uma esfera de energia vermelha foi lançada em sua direção, explodindo logo em seguida, mandando a criatura de pedra para longe, rolando enquanto tentava reaver seu equilíbrio.

 

  - Você me provocou pela última vez! - Rugiu contra o adversário, e se colocou a correr em sua direção, determinada a ensinar uma lição à aquela criatura inferior…

 


Notas Finais


Eu me perguntei como iria encaixar a Tsunade nessa história,l sorte que não foi trabalhoso, mas esta aí, e então, quem vai ficar com a Matatabi ?

Comentem, opinem, critiquem, PARTICIPEM.

Até a próxima o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...