1. Spirit Fanfics >
  2. Knight Vampire- Segunda temporada-"amaldiçoados" >
  3. Sádico

História Knight Vampire- Segunda temporada-"amaldiçoados" - Sádico


Escrita por: KimSoonKyung

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 20 - Sádico


Fanfic / Fanfiction Knight Vampire- Segunda temporada-"amaldiçoados" - Sádico

 

Olho para a garota sentada escolhida no canto da cama meio desalentada pois sugara muito dela. Estava tão pálida quanto um cadáver e de seu pescoço ainda escorria filetes de sangue que ela procurava estancar com mãos trêmulas.

___ O que você fez comigo seu desgraçado?____  murmurou em um choramingo inaudível sem no entanto olhar diretamente para mim.

Sorri de leve apreciando o medo dela. Com certeza depois de um  século inteiro não perdi o meu jeito com as mulheres.

___ Olha como fala comigo sua rameira. Não queira provocar o que você não vai dá de conta..__ falo com voz ameaçadora e um olhar frio.___ Para sua informação, não que me importe, preciso ter um elo para que não fique perdido nesse século. Conhecimento é tudo, querida.___ debocho.

Observo a prostituta mais demoradamente. Apesar da magreza, reparando melhor... Acho que me enganei em achá-la sem graça. 

___ Vem aqui.__ ordeno. batendo com a palma da mão em meu joelho direito para que venha sentar em meu colo. Estou acomodado em uma poltrona velha que fedia a mofo.

Ela estremeceu e pela primeira vez desde que a mordi me encarou e seus olhos demonstravam horror. Aquilo mexia com meu lado sádico.

___ P-Por favor!....___ as lágrimas escorriam sem controle algum de seu rosto.

Ergo as minhas sobrancelhas curioso, mas não me compadeço com seu pedido.

___Não gosto de ser contrariado garota.___ digo.___  Não me faça arrasta-la daí.

Bato novamente em meu joelho com impaciência.

Com um andar trêmulo e meio cambaleante ela veio sentar em meu colo.

Agarro em seus cabelos com força e ela geme de dor.

___ Disse que faria o que eu quisesse.___ sorrio zombeteiro.___ Dei mais do que você merece, o sexo nem foi tão bom assim, já tive melhores em tempo áureos, não estou satisfeito.____ murmuro beijando a base do seu colo desnudo, enquanto sinto sua respiração acelerada.___ Qual o seu nome?

___ G-Gia... ___ revelou com voz tremula então faz uma careta de dor, quando mordo agora o vale entre seus seios, o sangue escorre um pouco até lambê-lo com avidez. 

___ Hummm! Isso é delicioso! Doce é o teu sangue, minha rameira. ___ ri quando ela desviou o olhar do meu.___ Você gosta disso, não gosta? 

A garota não diz nada permanecendo em silêncio e aquilo me irrita.

___ RESPONDA QUANDO FALAR COM VOCÊ!__ grito e esta toma um pequeno mais significativo sobressalto de susto.

Gia___ S-Sim....__  era mentira, cada letra pronunciada tinha sido dita com um esforço sobre humano, ditada pelo medo do que posso fazer com ela.

___ Não se acanhe minha meretriz. Quando terminar com você, estará me implorando para que tire seu sangue.___ sua expressão de pavor me divertiu muito.

Volto a sugá-la com mais força e ferozmente, no entanto procuro não fazer estragos na pele. Seria um desperdício danificar meu brinquedo novo como fiz com as outras, mas em minha defesa eu era bem mais jovem e impaciente.

"O sangue é como um bom vinho, deve ser solvido com calma e apreciando seus vários sabores!" o appa me ensinara quando suguei até a última gota de meu elo passado.

[...]

"Quem é aquele monstro? Um psicopata? Um maníaco? Ou apenas mais um cara com manias bizarras como alguns que encontrei nessa minha vida de merda?" penso simplesmente apavorada com aquele homem.

Amaldiçoo a minha má sorte miserável!

 Tudo que queria era um dinheiro fácil para comprar drogas e pagar minha divida com Chan para finalmente me livrar dele e ter um novo recomeço.

Liberdade! Você só sente falta quando a pede. Eu só tinha vinte um anos, mas o peso de minha vida me fazia sentir como se fosse bem mais velha.

"Que ser humano azarado sou eu!"

Quando vi aqueles dois caras ali parecendo dois alienígenas me pareceu a oportunidade perfeita. Estranhei as roupas esquisitas, como se parecessem ter saído dos livros de romances da idade media que tanto gostava de ler, no entanto aquela criatura que estava comigo no quarto não tinha nada dos heróis românticos dos livros! Ele parecia mais um demônio vindo das profundezas do inferno para me punir pelos meus pecados. Agora estava ali a mercê daquele homem esquisito.

De repente ele começa a me beijar de forma mais e mais exigente, suas mãos passeiam pelo meu corpo e pelos meus seios enquanto ele alcança a base do meu pescoço com os lábios. Sinto a dor agonizante quando seus dentes afiados afundam em minha pele branca e macia. Solto um gemido abafado e procuro me livrar, mas ele repuxa meu cabelo me imobilizando.

___ Não se mexa, senão te dou uma surra Gia, e acredite vou gostar disso.___ sussurra suavemente ao meu ouvido com voz zangada.___ Fique bem quietinha.

Ele me empurra com violência para a cama e sinto seu peso sobre mim quando se deita me beijando novamente. Cada parte de meu corpo é acariciada por mãos nada gentis e mordidas que deixam hematomas . Então os meus seios são chupados fazendo-me soltar gemidos roucos quando ele desce mais e enfia a língua molhada dentro do meu umbigo. Arfo excitada mesmo não querendo, meu corpo traiçoeiro amolecendo diante das sensações provocada por aquela língua.

___ Você gosta disso não é? Não adianta negar__ sussurra sem deixar de me lamber.

Balanço a cabeça desgostosa tentado negar o desejo despertado por ele. Por entre meus olhos meio cerrados vejo o seu sorriso zombeteiro.

__ Oh sim você gosta! E gosta muito!__ diz baixinho.

Dessa vez ele passa o nariz entre minhas pernas lambendo, sugando, chupando.

"Ah! Eu me odeio tanto! Por que sinto isso com ele? Nunca senti algo assim com ninguém... Sexo, não é novidade para mim. É o meu trabalho ...  Eu prometi para mim mesma que nunca ia me permitir sentir nada com ninguém e estava conseguindo até esse estranho surgir.

Ele me assusta, me apavora, mas... Sinto uma excitação crescendo dentro de mim. Será que sou masoquista?"

Já estou aponto de explodir toda molhada, quando ele me chupa no sexo enquanto me contorço toda.

___ Ah... Porra... Por favor...__ gemo e imploro incapaz de me controlar.

___Não falei que você ia me implorar no final!__ se vangloriou  com uma voz suave e os seus olhos estão vermelhos.___ Seu sabor é único minha meretriz. Quem diria? ___ ele parecia surpreso com isso.

Gemo sem conseguir dizer uma palavra quando me lambeu novamente.

Solto uma exclamação de surpresa quando ele se enfia dentro de mim e começa a se movimentar rápido e com força, me agarro a ele querendo satisfazer o desejo crescente dentro de mim. De repente ele para, toca em meu queixo fazendo com que o encare e diz.

__ Essa vai ser a trepada de agradecimento por você ter me dado seu sangue.__ sorriu de leve e seu rosto era muito bonito, quase o de uma criança em um parque de diversões.

Ele volta com tudo para dentro de mim até chegarmos ao clímax juntos dessa vez.

Eu não tinha percebido mas os lençóis estavam banhados de sangue. Do meu sangue!

 

 

 

 


Notas Finais


Chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...