1. Spirit Fanfics >
  2. Knight Vampire- Segunda temporada-"amaldiçoados" >
  3. Vendida

História Knight Vampire- Segunda temporada-"amaldiçoados" - Vendida


Escrita por: KimSoonKyung

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 50 - Vendida


Fanfic / Fanfiction Knight Vampire- Segunda temporada-"amaldiçoados" - Vendida

"...Os fantasmas do passado sempre voltam para nos assombrar em forma de lembranças..."

Me remexo desconfortável entre os braços que me acolhem. Ninguém nunca se importou com meu bem estar e sinceramente acho que nem ele se importa, então aquele súbito interesse em me deixar confortável e seu ar de preocupação era um aviso para que ficasse alerta.

__ Já posso andar JK você não precisa me por no colo.__ protesto quando depois de me secar e enrolar cuidadosamente em uma toalha me põe nos braços novamente.

Fico frustrada depois daquele momento quente nosso no chuveiro. 

Ele estava tão cuidadoso comigo, que suspeito está jogando para ganhar a nossa pequena aposta. Suspiro resignada, quase cedi e implorei por ele a segundos atrás. 

__ Sei que pode, mas eu quero. Você é tão leve que parece que não carrego absolutamente nada __ ouço ele falar sem a costumeira ironia. Também não era uma critica, mas apenas um fato.

Meu coração se agita com aquela sua nova faceta. Acho que resolveu mudar de tática. 

É bem mais fácil resistir ao seu magnetismo quando ele é um escroto comigo .Minha atração pelo vampiro aumenta na mesma proporção que meu ódio.

Já no quarto me põe no chão e diz

__ Vamos sair para você jantar. Perdeu muito sangue precisa recupera-lo.___ ergo as sobrancelha descrente com o que acabo de ouvir.

__ Está preocupado que eu fique anêmica e não possa tomar meu sangue?__ pergunto com sarcasmo, provocando-o para que revele seu lado verdadeiro e pare com aquela encenação ridícula.

Ele  me olhou com uma calma perturbadora e rebateu rapidamente.

__ Não, sempre tem outras por ai.__ falou no mesmo tom.__ Entenda uma coisa, não estou afim de briga, só quero que faça uma boa refeição. Como nós não nos alimentamos essa mansão não tem nada que um humano coma.___ argumentou.___ Vamos fazer uma trégua. 

Sei que está mentindo, mas estou tão exausta de brigar com ele...

___ Vamos lá Gia! É só um jantar.___ diz.___ Se te fizer sentir melhor, você pode pagar pelo que vai comer.___ propos. 

___ Você sabe que não tenho grana.___ fuzilo ele com os olhos.

___ Ah é! Você esqueceu o dinheiro que te paguei no bordel.___ fez uma careta.___ Não importa! Eu que estou te chamando para sair e não admito recusa, afinal você é minha convidada!

Quase ri na cara dele, "Convida!"  Abro a boca para dizer o que realmente penso mas ele olhou para o relógio caríssimo que trazia no pulso e disse.

___ Já é meio tarde, mas tenho certeza que consigo uma reserva para daqui a uma hora.___ disse aquilo sorrindo.___ Meia hora é o suficiente para você se arrumar?

____ S-Sim...m-mas...___gaguejo atordoada.

___ Ótimo! Então comece logo a se vestir enquanto telefono para o restaurante.

Me dou por vencida com tantos argumentos e vinte minutos depois estamos em um dos restaurantes mais caros e badalados da cidade.

Nunca em minha vida fui em um ambiente tão deslumbrante e sofisticado! Fique como uma idiota olhando tudo. Sentia a mão de JK em minhas costas deslizando distraidamente pela abertura de uns dos vestidos chique que ele comprara.

__ Boa noite.__ o garçom se aproxima com o menu para nós, depois que o metre nos indicou a nossa mesa que ele havia reservado.

Olho para tudo aquilo e fico confusa com tantos nomes esquisitos.

__ Filé mignon com molho de framboesas para senhorita e mousse de gorgonzola de sobremesa.__ ele falou como se pressentisse o meu desespero.__ E para mim Cabernet Franc, por favor.__ finalizou entregando o menu para o rapaz que se curvou e saiu apressado.

Sorriu ao vê a minha expressão.

__ Me fale de você Gia.__ ele pediu de repente me olhando bem nos olhos.

Era difícil para mim sustentar aquele olhar e não lembrar do acontecido no banheiro. Se fechasse os olhos ainda podia sentir seu toque. Engulo em seco.

__ Minha vida não tem nada de interessante.___ procuro me esquivar de algo que só me deixa triste.___ Por que quer saber?__ me remexo incomodada com esse interesse dele de uma hora para outra.

__ Quero conhecer melhor a mulher que toma banho comigo.__ falou analisando a minha reação e o vejo sorrir zombeteiro quando enrubesço envergonhada de minha reação as suas investidas. .__ E então estou esperando.

Suspiro resignada sabendo que ele não ia desistir.

__Não há muito para dizer...  Meu pai era coreano e minha mãe americana. Nasci no Brooklyn. __ paro com a garganta seca, desejando ardentemente que ele não me forçasse a relembrar o que luto para esquecer.

__ Okay! isso explica seus traços ocidentais, mas continua, por favor.___ incentivou com seu olhar insistente sobre mim.

__ Nós éramos pobres, mas eu era feliz até que...___ minha voz falhou.

___Até que...___ repetiu o vampiro franzindo a testa demonstrando interesse genuíno.

__Meu pai morreu em um assalto quando voltava do trabalho. Minha mãe começou a trabalhar fazendo programas para sobrevivermos.__ engulo em seco sem querer continuar.____ Estávamos em uma recessão no país e ela não conseguia arranjar um emprego.___ Eu ainda tento justificar o que ela fez, Meu Deus! Qual é o meu problema?!

___ Uma prostituta!___ doía ouvir aquilo mas não mais do que saber que ela não gostava de mim.

JK cruzou as mãos sobre a mesa e ficou a esperar o que viria depois.

__ Quando completei dezesseis anos minha mãe disse que não podia mais ficar comigo, pois eu dava muita despesa e o namorado dela não me queria por perto já que eles iam morar juntos.__ minha garganta apertava cada vez mais. Na verdade, o cara era mais um cafetão.__ Cheguei um dia da escola e um homem alto e gordo com aparência oriental estava conversando com minha mãe. Seu nome era Chan.

[..]

...Casa de Gia alguns anos atrás...

__ Olhe ela chegou.__ minha mãe havia dito.__ Venha já aqui Gia.

Caminho com passos inseguros enquanto o homem de olhos minúsculos lançou um olhar avaliativo em minha direção.

__ Quantos anos ela tem?__ ele perguntou rodando a minha volta.

__ Dezesseis, quase dezessete.__ parecia ansiosa.

__ Ótimo meus clientes gostam de garotas jovens.__ falou e meu coração deu um salto quando passou a mão na minha bunda.__ Meio magrinha, mas bonitinha. Fico com ela.____ aquele acordo mudaria a minha vida para sempre.

__ Mãe, o que está acontecendo?__ pergunto encarando seu rosto.

__ Você vai com o senhor Chan para o Japão.___ revelou sem me encarar.

__ Não, eu não vou.__ digo balançando a cabeça negativamente em desespero.

__ O senhor Chan será bom para você se fizer o que ele te pedir.__ disse e olhou para o homem.__ Quero o dinheiro integral e em espécie.

__ VOCÊ ME VENDEU!?__ gritei sem acreditar aos prantos.

Ela me ignorou e o homem lhe entregou um maço de dinheiro, então chamou um homem enorme para me levar.

__ N-NÃO... ME SOLTA... M-MÃE... POR FAVOR... NÃO... MÃEEEEEE!!!!__ luto para me libertar da mão que me arrastava para fora da casa em direção do carro.

[..]

__ Tua mãe te vendeu para o tal de Chan?!!__ ele parecia chocado.

Sorri tristemente.

 __ Não! Ela me vendeu para uma casa de prazeres.____ queria esquecer os primeiros dias naquele lugar.___ Era assim que Chan a chamava.__ pisco para afastar uma lágrima que ameaçava cair. Tinha sido a última vez que vira minha mãe.

__ Você era virgem?__ perguntou e balanço a cabeça afirmativamente desejando que este não perguntasse mais nada. No entanto minhas expectativas são frustrada pelo interrogatório sem fim..__ Como veio parar na Coreia?

Suspirei mais uma vez e penso que ele ia querer saber a história toda pelo jeito.

__ Na casa de prazeres conheci Arman, um dos homens que trabalhava para Chan..__ sorri sonhadora ao lembrar do primeiro amor.__ Nos apaixonamos perdidamente um pelo outro então decidimos fugir para bem longe.

JK remexeu-se parecendo subitamente irritado e incomodado.

__ E onde está esse seu cavaleiro de armadura brilhante?__ ironizou parecendo cansado de seu papel de bom moço.

__ Morto, Chan nos encontrou aqui na Coréia, o torturou e assassinou na minha frente, depois me drogou e me jogou naquele buraco onde você me conheceu.__  minha voz saiu com dificuldade.__ Falou que eu estava devendo a ele já que tinha perdido de ganhar muito dinheiro de um cliente que só queria ficar se fosse comigo. Me ameaçou de morte se eu tentasse fugir de novo.

__ Deixa ele vir, agora você está comigo.__ Olho para ele que me sorria___ Por que você se drogava, não é viciada pelo que pude perceber.__ continuou seu interrogatório.

__ Era mais fácil fazer os programas, eu pensava que estava fazendo amor com Arman.__ disse.___ Uma tremenda bobagem eu sei.

O vampiro parecia não ter gostado da resposta. Um silêncio constrangedor pairava entre nós quando o jantar chegou.

 

 

 


Notas Finais


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...