1. Spirit Fanfics >
  2. Knights of Konoha >
  3. Apresentações e teste

História Knights of Konoha - Apresentações e teste


Escrita por: Rashidamanh e Darin_Alba

Notas do Autor


Espero que vocês gostem.

Capítulo 11 - Apresentações e teste


Fanfic / Fanfiction Knights of Konoha - Apresentações e teste

Narrador on:

Um silêncio tinha se instalando depois que Kakashi sumiu, Sasuke se levanta de seu lugar e anda em direção a Naruto dando leves tapas no ombro do Uzumaki, fazendo ele parar de meditar, o ruivo sai de cima da mesa e caminha em direção da saída.

Naruto: Vamos logo, não podemos perder tempo aqui – disse antes de sair da sala.

Sasuke não disse nada, apenas saiu da sala logo em seguida, Hinata então se levanta de seu lugar e saiu da sala também. Os três andaram calmamente em direção do terraço, depois de subirem uma onda enorme de escadas, eles tinham finalmente chegado aonde queriam.

Kakashi está sentado em cima de uma grade, o Hatake aponta em direção de alguns degraus aonde era para eles se sentarem, os três genins então se sentaram nos degraus, eles começam a encarar Kakashi que está na frente dos mesmos.

Kakashi: Certo, por que não nos apresentamos? – pergunta quebrando aquele silêncio.

Hinata: P–por que você não começa sensei? – pergunta enquanto batia seus indicadores um no outro.

Kakashi: Eu? Certo, meu nome é Hatake Kakashi, o que eu gosto ou desgosto não interessa a vocês, eu tenho vários hobbies e meu sonho... eu nunca parei para pensar nisso – disse com um tom calmo.

Hinata: No final, ele apenas disse seu nome – pensa com uma enorme gota em sua cabeça.

Kakashi: Certo, agora você – disse apontando em direção do Uchiha.

Sasuke: Meu nome é Uchiha Sasuke, eu gosto de treinar e comer tomates, não gosto de pessoas que me acham fraco por conta de eu não der capaz de despertar o sharingan, meus hobbies são treinar e ler, mas meu sonho... é encontrar certa pessoa – disse terminando sua apresentação.

Hinata: S-Sasuke-kun? Como eu não percebi antes? ele mudou muito – pensa muito surpresa enquanto encara o Uchiha.

Kakashi: Certo, agora você! – disse apontando em direção da Hyūga.

Hinata: M-meu nome é Hyūga Hinata, eu gosto da minha irmã e de animais, eu não gosto de pessoas que me julgam por ser fraca, meus hobbies são ler e treinar, meu sonho é provar para meu pai que eu posso ser uma kunoichi poderosa – disse terminado sua apresentação.

Kakashi: Certo, agora você! – disse apontando em direção do ruivo.

Naruto: Meu nome é Uzumaki Naruto, eu gosto de silêncio e lámen, eu não gosto de pessoas que ousam subestimar minha força, meus hobbies são meditar e orar para Buda, meu sonho é encontrar uma pessoa – disse terminando sua apresentação.

Kakashi: Vocês três tem personalidades bem diferentes uma da outra, mas em certos pontos vocês são iguais – disse se referindo ao sonho de Naruto e Sasuke, que era praticamente o mesmo – amanhã eu irei dar um teste de sobrevivência a vocês – disse o que chama a atenção de todos.

Hinata: Mas nós já fizemos esse teste na academia, pelo menos eu fiz – disse enquanto levanta sua mão direita.

Kakashi: Eu sei disso, mas esse servirá agora para ver se são hábeis para se tornarem genins – disse enquanto cruza seus braços.

Hinata: Mas a gente já não fez esse teste? – pergunta um pouco confusa.

Kakashi: Aquilo? Aquele teste era apenas para ver se vocês conseguiam passar de um simples teste, o verdadeiro irá ser passado por nós, os senseis – disse o que surpreende a Hyūga.

Naruto: Faz sentido, criar um clone e fazer um henge são coisas patéticas, qualquer pessoa conseguiria fazer algo assim – pensa se lembrando do teste que os outros genins fizeram.

Kakashi: Me encontrem no campo de treinamento 7 amanhã às 10:00hs, mas não comam, senão vão acabar vomitando – disse antes de sumir em uma explosão de fumaça.

Naruto: Vejo vocês amanhã, até logo – disse enquanto anda até a ponta do prédio e salta do mesmo, caindo no chão logo em seguida.

Sasuke: Eu estou indo também, até mais Hinata – disse se virando para ir embora.

Hinata: Espera! Será que a gente pode conversar? – perguntou enquanto batia seus dedos indicadores um no outro.

Sasuke: Bem, mas é claro – disse se virando para trás vendo a Hyūga dar um curto sorriso.

Os dois ficaram conversando a tarde inteira, eles contavam um para o outro o que tinha acontecido nesses últimos anos em suas vidas, Sasuke claramente ocultava o fato de sua armadura e sobre seu encontro com Saga, isso seria muita informação pessoal para uma pessoa que ele tinha encontrado apenas uma vez. Quando a noite estava prestes a cair, os dois se despediram e seguiram seus caminhos.

 

No dia seguinte:

Já era outro dia, Sasuke está andando em direção ao campo de treinamento, ainda falta uma hora para Kakashi chegar, mas resolveu chegar cedo mesmo sabendo que o Hatake iria se atrasar. Quando o Uchiha chegou lá, pode ver Naruto e Hinata conversando debaixo de umas árvores, eles pareciam ter criado uma amizade bem rápida, mas o moreno apenas ignorou isso.

Sasuke: Ohayo vocês dois – disse enquanto anda em direção dos dois.

Naruto/Hinata: Ohayo – dizem os dois ao mesmo tempo.

Sasuke: Vejo que ele ainda não chegou – disse enquanto se senta ao lado de Hinata.

Naruto: Ele não irá chegar tão cedo, acho que você já conhece a fama de Hatake Kakashi – disse enquanto entra em pose de meditação.

Sasuke: Sim eu sei, mas vocês tomaram café da manhã? – pergunta com uma sobrancelha levantada.

Naruto: Eu comprei dois lámens instantâneos no caminho para cá, eu dei um deles para Hinata já que ela não tinha comido nada – disse enquanto aponta em direção das duas tigelas ao seu lado.

Sasuke: Certo, eu iria trazer algumas frutas, mas já desconfiava que você faria algo desse tipo – disse enquanto coloca suas mãos atrás das costas.

 

Duas horas depois:

Um bom tempo tinha se passado e até agora Kakashi não tinha chegado, Sasuke já estava ficando incomodado com isso, Hinata estava quase dormindo ao seu lado, já Naruto meditava tranquilamente. Nesse momento uma explosão de fumaça na frente dos mesmos aconteceu, na mesma surgiu Kakashi que lia seu livro alaranjado.

Kakashi: Sinto muito a demora, eu encontrei um gato preto no meio do caminho, então tive que ir para outro... – disse criando uma de suas mentiras.

Naruto: Nos poupe dessas suas mentiras Kakashi, eu sentir sua presença atrás de umas árvores – disse o que surpreende o Hatake.

Kakashi: Mas como ele fez isso? Eu ocultei minha presença ao máximo – pensa enquanto guarda seu livro.

Sasuke: Vamos logo começar esse teste – disse enquanto se levanta do chão assim como os outros.

Kakashi: O teste será o seguinte, vocês terão que retirar esses guizos de mim até o meio-dia – disse enquanto mostra dois guizos.

Hinata: Mas sensei, apenas tem dois guizos e nós somos três – disse um pouco confusa.

Kakashi: Isso mesmo, quem não conseguir pegar um dos guizos será mandado de volta para a academia – disse o que assustou a Hyūga.

Naruto e Sasuke sabiam que poderiam pegar os guizos facilmente, mas e Hinata? Ela não parecia ser o tipo de pessoa que ataca um inimigo para matar, mas eles já estão pensando em um plano para resolver isso, apenas iriam precisar de um curto espaço se tempo.

Kakashi: Certo, o teste irá começar em 3... 2... 1... Agora! – disse e logo os três sumiram de sua frente.

O Hatake pega seu livro novamente, ele conseguiu rastrear o chakra de Hinata de primeira, mas Naruto e Sasuke... ele não está conseguindo nem um rastro qualquer, era como se eles tivessem sumido completamente.

Kakashi: Esse deve ser o cosmo, os shinobis não conseguem detectar essa energia ainda – pensa enquanto passa mais uma página de seu livro.

 

Com Naruto:

O Uzumaki está andando por aquela floresta, ele está tentando achar a. presença de Sasuke ou Hinata, mas ele queria mesmo era encontrar Hinata, assim os dois poderiam criar um plano juntos e depois contar para Sasuke, mas para sua sorte ele encontrou os dois juntos, eles com certeza deveriam estar armando um plano contra Kakashi.

Naruto: Mas que sorte os encontrar aqui, por acaso tem algum plano? – pergunta enquanto se aproxima dos dois.

Sasuke: Na verdade sim, apenas escuta – disse vendo o ruivo se aproximar ainda mais.

 

Com Kakashi:

O Hatake estava vendo seu livro tranquilamente, para do nada ver o espaço ao seu redor mudar, o campo que estava ao seu redor tinha sumido completamente, agora parecia que ele está em um universo gigantesco.

Kakashi: Isso é um genjutsu? Não, isso não se aparece nada com um – disse muito surpreso com o que está vendo.

???: Não se preocupe, eu não te deixarei aqui para sempre – disse alguém surgindo do nada.

Kakashi se virou para trás, ele pode ver uma armadura dourada, mas parecia que não existia ninguém dentro da mesma.

Kakashi: É você Sasuke? Acho que essa distorção de realidade é coisa sua também – disse com um tom sério.

Sasuke: Mais ou menos isso, eu apenas quero os guizos – disse com sua voz saindo de dentro da armadura.

Kakashi: Se você quiser terá que me derrotar! – disse enquanto guarda seu livro.

Sasuke: Certo, mas foi você que aceitou esse destino – disse com um tom sério em sua voz.

Kakashi então encarou aquela armadura, ele estava esperando Sasuke avançar para ver o que ele iria fazer, mas para a sua surpresa isso não aconteceu.

Kakashi: Você deveria me atacar, não quer pegar os guizos? – pergunta com um tom sério.

Sasuke: Por que você não vem primeiro? Estou afim de ver sua força – disse com um tom calmo.

Kakashi: Que seja, apenas não se arrependa depois – disse enquanto partia para cima daquela armadura.

O Hatake tentou dar uma rasteira na mesma, mas a mesma segurou sua perna, a armadura levantou seu punho e acertou um soco no rosto de Kakashi, o golpe foi tão forte que arremessou o grisalho para longe.

Kakashi: Mas que droga, esse golpe foi bem forte – disse enquanto toca em seu queixo.

Sasuke: Vamos logo Kakashi, isso é tudo que um jōnin de elite tem? – pergunta com deboche.

Kakashi: Não fique se achando garoto, eu ainda nem mostrei tudo o que sou capaz – disse enquanto entra em posição de combate novamente.

O Hatake começa a fazer uma sequência de selos, raios brancos começaram a sair de sua mão direita, aquele era um dos ataques mais fortes de Kakashi o "Raikiri".

Kakashi: Espero que sua armadura seja resistente – disse enquanto avança em direção da armadura de ouro.

O grisalho avança rapidamente em direção a armadura, ele ergue seu braço e tenta acertar seu golpe dentro da mesma, mas para sua surpresa seu braço foi repelido, ele pode ver uma aura amarela ao redor daquela armadura de ouro.

Sasuke: Certo, acho que agora é minha vez – disse enquanto levanta a mão direita de sua armadura em direção de Kakashi.

Uma bola de energia surge na mão da armadura, a mesma então dispara aquela energia em direção de Kakashi, o grisalho tenta desviar, mas ele acabou sendo acertado em cheio por aquele golpe, Kakashi acabou sendo mandado para longe da onde a armadura de ouro está.

Kakashi: Mas o que foi isso? – pergunta enquanto se recupera do ataque sofrido.

Sasuke: Ainda quer continuar isso? – pergunta com um tom sério.

Kakashi: Pelo visto eu terei que levar você mais a sério – disse enquanto levanta sua bandana revelando um sharingan em seu olho esquerdo.

Sasuke: Um sharingan? Isso explica o porquê você esconde esse olho – disse calmamente.

Naruto: Deixe isso comigo agora Sasuke – disse aparecendo do nada.

Sasuke: Certo, boa sorte – disse enquanto fazia sua armadura sumir daquele local.

Kakashi: Vejo que você resolveu aparecer Naruto, mas dessa vez mandou seu corpo também – disse enquanto encara o ruivo.

Naruto: Eu peço que você nos entregue os guizos Kakashi, não estou afim de te matar – disse com um tom calmo.

Kakashi: Você sabe que eu não irei fazer isso, então venha os pegar mesmo que eu morra – disse vendo o ruivo ir até o solo.

Naruto: Certo, se você deseja tanto isso, eu não terei outra escolha – disse enquanto altera o espaço ao seu redor.

Agora eles estão em um campo, o céu está escuro e a grama é roxa, aquilo é mais uma ilusão.

Kakashi: Por quanto tempo vocês dois irão fazer isso? – pergunta enquanto olha ao redor.

Naruto: Fique tranquilo, isso vai acabar mais rápido do que parece – disse dando um curto sorriso.

Nesse momento uma aura dourada surgiu ao redor de Naruto, ele levanta sua mão para cima, ele está segurando seu colar budista e aperta ele firmemente.

Naruto: Invocação dos espíritos malignos – disse invocando várias almas que voam em direção ao céu.

As mesmas então formaram um tipo de tornado no céu, alguns dos espíritos avançam em direção de Kakashi que está bem surpreso. Os espíritos retiram Kakashi do chão e levam ele para o céu, eles se juntaram com os outros espíritos que causam uma forte explosão no céu, Kakashi então começou a cair em queda livre, ele tinha sido acertado em cheio por aquela explosão, seu colete jōnin tinha sido destruído, sua bandana já não existia assim como uma parte de sua máscara.

Naruto no último instante salvou o Hatake de cair no chão, o ruivo coloca o grisalho no chão e fica ao lado do mesmo.

Kakashi: Acho que você ganhou, pode levar os guizos – disse dando um curto sorriso.

Naruto: Mas do que você está dizendo? Eles nunca estiveram com você – disse com um curto sorriso em seu rosto.

Kakashi sem entender olhou para baixo, ele ficou muito surpreso ao notar que os guizos não estavam mais amarrados em sua cintura.

Kakashi: M-mas desde quando? – pergunta muito surpreso com aquilo.

Naruto: Isso aconteceu quando você entrou nessa realidade – disse enquanto desfazia a ilusão ao seu redor.

Kakashi pode ver que está dentro daquele mesmo campo, o Uchiha está trajando sua armadura de ouro, já Hinata está ao seu lado tendo os dois guizos em suas mãos.

Kakashi: E-entendi, vocês me enganaram com aquelas ilusões para conseguirem pegarem os guizos – disse muito surpreso.

Sasuke: Na verdade não, a primeira ilusão apenas você estava vendo, eu a criei dentro de sua mente e te levei até lá – disse com um tom calmo.

Naruto: A ilusão de Sasuke serviu para que a Hinata pudesse pegar os guizos de você, então eu invadi sua mente e criei outra ilusão que quebrou a que Sasuke tinha feito – disse enquanto ajuda o mais velho a se levantar.

Kakashi: Vejo que vocês descobriram o real motivo desse teste... o trabalho em equipe – disse soltando um curto suspiro em derrota.

Hinata: Então isso quer dizer que... – disse já esperando a resposta.

Kakashi: Parabéns, vocês são o novo time 7 – disse dando um largo sorriso – mas antes de vocês comemorarem, me levem ao hospital – disse enquanto sentia uma dor em seu corpo.

Naruto: Pode deixar, já iremos fazer isso – disse enquanto começa a andar para fora daquele campo.

Sasuke: Deixe que eu te ajudo – disse ajudando o Uzumaki a carregar Kakashi.

Hinata: Fico feliz que tenhamos conseguido passar, mas o que era aquelas auras e essas armaduras, mas também... por que eu me sinto tão nostálgica? – pensa enquanto segue seus companheiros e sensei para fora do campo de treinamento.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...