1. Spirit Fanfics >
  2. Knights of Konoha >
  3. Que comece o exame chunin

História Knights of Konoha - Que comece o exame chunin


Escrita por: Rashidamanh e Darin_Alba

Notas do Autor


Espero que vocês gostem.

Capítulo 15 - Que comece o exame chunin


Narrador on:

Já tinha se passado uma semana desde que a missão no País das Ondas aconteceu, nesse tempo Kakashi e Yamato deram uma semana de folga para os seus alunos.

Naruto e Sasuke estavam discutindo sobre o assunto do general marinha que Zabuza tinha falado, eles estavam bem nervosos com a chance de todas as escamas tiveram sobrevivido a guerra santa, isso causava mais um conflito para os dois, porque se as escamas voltaram, com certeza Poseidon tinha vindo junto delas.

Os dois cavaleiros estão andando pelas ruas de Konoha, os dois conversavam calmamente até que puderam ouvir uma voz os chamando.

Hinata: Sasuke-kun, Naruto-san! – disse chamando a atenção dos dois

Naruto: Hinata? O que foi? Aconteceu alguma coisa? – pergunta enquanto se virava para trás.

Hinata: Não é nada disso, o Kakashi-sensei está nos chamando para o Campo de Treinamento 7 – disse enquanto para na frente de seus companheiros.

Sasuke: Mas o que será que ele quer agora? – pergunta um pouco curioso.

Naruto: Apenas vamos saber quando chegarmos lá – disse enquanto começa a andar até o campo de treinamento.

Depois de alguns minutos andando, os três finalmente chegam aonde queriam, eles puderam ver Kakashi encostado em uma árvore, lendo seu inseparável livro alaranjado.

Kakashi: Vejo que vocês finalmente chegaram, pensei que iriam se atrasar mais – disse enquanto guarda seu livro porn... educativo.

Naruto: Por favor Kakashi, você é a última pessoa que pode nos julgar – disse enquanto solta baixas risadas.

Kakashi: Certo, vamos deixar esse assunto para mais tarde – disse enquanto balança sua mão esquerda.

Sasuke: Então nos diga, por que nos chamou aqui? – pergunta com uma sobrancelha levantada.

Kakashi: Isso é simples, vamos falar sobre o exame chūnin! – disse o que surpreende os mais novos.

Naruto: Nossa, eu já tinha me esquecido desse exame – disse enquanto cruza seus braços.

Kakashi: Ele irá acontecer daqui a um mês, mas por isso os chamei aqui para perguntar uma coisa... vocês irão participar? – pergunta com um tom sério.

Hinata: Eu irei participar, mas e vocês? – pergunta enquanto olha para seus companheiros de time.

Naruto: Eu iria gostar de ficar meditando, mas acho que ser promovido também será bom – disse com um tom calmo.

Sasuke: Eu irei, não tenho nada para fazer mesmo – disse enquanto balança seus ombros.

Kakashi: Isso é ótimo de se ouvir, tomem esses papéis – disse dando um papel para cada um.

Hinata: Para que precisamos disso? – pergunta meio confusa.

Kakashi: Esses papéis são formulários, entreguem aos seus pais para eles deixarem vocês fazerem o exame – disse enquanto pega seu livro novamente.

Naruto: Acho que é aqui que nós nos despedimos Kakashi – disse enquanto dá um curto sorriso.

Kakashi: Isso mesmo, os vejo daqui a um mês – disse antes de sumir em uma explosão de fumaça.

Hinata: Eu vou correndo para casa, preciso fazer meu pai assinar isso – disse super animada.

Sasuke: Eu irei também, minha mãe com certeza vai assinar sem pensar duas vezes – disse enquanto olha para o formulário.

Naruto: Eu irei deixar o meu em branco mesmo, nunca que eu pediria algo para aqueles dois – disse enquanto se prepara para dobrar o formulário.

Hinata: Espera Naruto-san, já tem um nome assinado no seu formulário – disse o que surpreendeu o ruivo.

Naruto: Isso é sério? Mas de quem? – pergunta um pouco confuso.

Sasuke: Aí está escrito... "Uzumaki Kushina" – disse lendo o nome que está escrito na permissão do responsável.

Naruto: Por que ela faria algo assim? bem, acho que não importa no momento – pensa enquanto guardava seu papel.

O time de Konoha então se despediu, os mesmos seguiram para suas casas porque eles teriam que se preparar para o grande dia que está por vir.

 

Um mês depois:

O tempo já havia se passado e o grande dia tinha finalmente chegado, vários shinobis de outras vilas iam para Konoha, já que o exame iria acontecer na vila. Naruto e Sasuke estavam andando em direção da academia ninja, lá seria feito o primeiro teste, no meio do caminho eles encontraram um pequeno obstáculo, no caminho está duas pessoas totalmente desconhecidas, elas usam bandanas de Sunagakure e pareciam ser 2 ou 3 anos mais velhos (N/A: Apenas lembrando que só o Sasuke está vendo a aparência deles, o Naruto consegue saber ao observar suas energias).

Na mão de um deles está um garotinho, aquele era ninguém menos que Sarutobi Konohamaru, o neto do sandaime hokage, na frente do mais velho está duas outras crianças, aquelas eram Moegi e Udon, os amigos do Sarutobi.

Sasuke: Acho que a gente deveria nos meter, ele não está parecendo nada amigável – disse com um tom sério.

Naruto: Não se preocupe, o time 6 irá saber cuidar disso – disse e logo o time de seu irmão junto do mesmo apareceu.

Mas o que eles não sabiam, eram que estavam sendo observados, a pessoa que os olhava era um garoto de cabelos ruivos e olhos azuis, ele tinha um kanji que significa "amor" em sua testa, em suas costas tem uma cabaça que contem algo misterioso.

???: Minha okaa-san, deseja o sangue desses dois – disse com um sorriso sombrio antes de ir até onde o time 6 está e aqueles dois shinobis de Suna.

Os dois cavaleiros seguiram rumo até a academia, quando eles chegaram na mesma entraram no prédio no mesmo instante. Dentro da academia tinha uma multidão, Hinata estava na frente de uma porta que estava sendo barrada por dois chūnins que não deixam ninguém passar.

Sasuke: Você está sentindo isso? – pergunta com um tom sério.

Naruto: Eles colocaram um genjutsu na porta – disse com um tom calmo.

Hinata: Finalmente vocês chegaram! – disse enquanto andava em direção de seu time.

Naruto: Você sabe desfazer genjutsus Hinata? – pergunta bem curioso.

Hinata: Eu sei sim, aprendi um pouco na academia – disse dando um curto sorriso.

Naruto: Ótimo, então venha comigo! – disse enquanto pegava a mão da Hyūga e começa a puxar em direção aonde está aquela multidão.

Os dois então pararam na frente de todas aquelas pessoas, os dois chūnins então olham em direção dos dois genins, sorrisos arrogantes haviam em seus rostos e aquilo está incomodando Hinata.

Naruto: Com licença, meus senhores, vocês poderiam desfazer esse genjutsu patético e deixar a gente passar? – pergunta com um tom calmo.

???: Vejo que o espertinho aqui descobriu o nosso truque, mas de jeito nenhum que nós iremos deixar vocês passarem – disse um deles com um tom sério.

Naruto: Eu não queria ter que fazer isso, mas foram vocês que pediram – disse enquanto solta um longo suspiro.

Com uma velocidade incrível, Naruto aparece na frente de um dele e acerta um soco em sua barriga, o chūnin vomita uma quantidade enorme de sangue e depois caiu no chão.

???(2): Seu desgraçado, mas que merda você fez? – pergunta o outro com um tom irritado.

Naruto: Apenas cale-se, você fica melhor desse jeito – disse com um tom frio.

O Uzumaki então avança em direção do mais velho, ele acerta um chute em sua barriga e depois um gancho em seu queixo, o chūnin foi mandando para o outro lado do corredor e bat suas costas na parede.

Hinata: Mas que incrível, eu nem vi ele se mexendo – pensa muito surpresa com tudo o que tinha acontecido.

Naruto: Vamos logo Hinata, desfaça esse genjutsu – disse chamando a atenção da morena.

Hinata: P–pode deixar – disse enquanto fazia um selo desfazendo o genjutsu, pode se ver que a numeração na porta tinha mudado para a original, aquilo surpreende todos que estão presentes ali.

Sasuke: A verdade foi contada, agora vamos logo – disse enquanto anda até o local certo.

O time 7 então segue caminho, eles iriam passar por uma escadaria até que ouvem uma voz.

???: Vocês três, parados aí – disse alguém chamando a atenção do trio.

Sasuke: Falou com a gente? – pergunta enquanto se vira para trás.

???: Isso mesmo – disse enquanto pula do lugar aonde está e logo caiu de pé no chão.

a pessoa que os chamou é um garoto, ele tem cabelos negros em formato de tigela, suas sobrancelhas eram bem grandes, ele tinha olhos bem arredondados, usa uma malha verde com a bandana de Konoha amarrada em sua cintura, em seus pés estão sandálias ninja e em suas canelas estão panos alaranjados.

???: faz bastante tempo que não nos vemos, sasuke-kun e naruto-kun – disse se apresentando ao trio genin.

Sasuke: isso é verdade Lee, mas o que está fazendo aqui? – pergunta com uma sobrancelha levantada.

Lee: O primeiro, é pedir essa jovem moça para sair comigo – disse enquanto aponta em direção da Hyūga do trio.

Hinata: E-eu? Mas por que? – pergunta com seu rosto um pouco vermelho.

Lee: Você é a mulher mais bonita que eu já vi, com certeza foi amor à primeira vista – disse enquanto lança pequenos corações em direção da Hyūga.

Sasuke: Sinto muito, mas isso não vai rolar – disse enquanto fica na frente de Hinata.

Naruto: Ele ficou tenso quando o Lee disse isso, será que é ciúme? – pensa com um curto sorriso em seu rosto.

Lee: Bem, se meu primeiro pedido não pode ser aceito, eu devo ir agora o segundo – disse enquanto assume uma postura seria novamente – eu quero o desafiar para uma luta! – disse enquanto apontava em direção de Naruto.

Sasuke: Uma luta com o Naruto? Acho que ele não está batendo bem da cabeça hoje – pensa enquanto cruzava seus braços.

Naruto: Mas por que gostaria de algo assim? – pergunta um pouco confuso.

Lee: Eu assisti o que você fez com aqueles dois chūnins, devo admitir que seu poder está mais incrível do que anos atrás – disse com firmeza.

Naruto: É uma proposta interessante, mas eu terei que recusar Lee – disse o que surpreende o moreno.

Lee: O que? Mas por que? – pergunta bem surpreso.

Naruto: Eu tenho um teste para fazer, por isso não posso perder tempo com brigas inúteis – disse enquanto se virava de costas.

Lee: Vamos lá, prometo que você não irá se arrepender! – disse enquanto partia para cima do Uzumaki.

Sasuke: Espera seu idiota, não faça isso! – disse tentando alertar o mais velho.

Naruto: Kahn! – disse calmamente enquanto para de andar.

Lee tentou acertar um chute na cabeça de Naruto, mas ele acabou acertando uma esfera dourada que cercava o corpo do ruivo.

Naruto: Sinto muito, mas eu não posso aceitar seu desafio agora – disse enquanto se vira para trás.

Naruto então desfez sua barreira, ele ergueu sua mão direita em direção do mais velho, o Uzumaki deu um curto sorriso em direção de Lee que não entendeu nada.

Naruto: Invocação dos espíritos malignos – disse enquanto batia sua mão no peito do moreno em sua frente.

Naquele momento, vários espíritos saíram da mão de Naruto, os mesmos lançaram Lee para bem longe, o mesmo foi arremessado contra uma parede se chocando com tudo.

Naruto: Vamos logo, temos uma prova para fazer – disse o que chama a atenção de seus companheiros.

Sasuke: Certo, nós já estamos indo – disse com um tom sério.

Os três então seguiram caminho até a sala, quando eles finalmente chegaram na entrada, puderam ver Kakashi parado em frente a porta de braços cruzados.

Kakashi: Vejo que vocês finalmente chegaram – disse enquanto descruza seus braços.

Naruto: Aposto que você veio pegar nossos formulários – disse com um tom calmo.

Kakashi: Isso mesmo, me entreguem eles – disse enquanto estica sua mão direita.

Os mais novos entregaram seus formulários, Kakashi deu uma rápida olhada nos mesmos, após ver que estão assinados o Hatake saiu da frente da porta.

Kakashi: Já podem ir, mas boa sorte... já que vocês iram precisar – disse com um tom sério.

Os três genins não disseram nada, eles apenas entraram na sala calmamente. Quando eles entraram na mesma, puderam ver todos os outros participantes, alguns mandaram suas intenções assassinas em direção dos mesmos, mas Naruto e Sasuke elevaram seus cosmos criando uma pressão ainda maior do que as dos outros, isso fez com que os participantes darem uma tremida de medo e depois voltarem com suas intenções assassinas.

Sasuke: Tsc, bando de lixos – disse com desgosto em sua voz.

Naruto: Fique calmo Sasuke, pelo menos alguns dos participantes são bons – disse enquanto senti uma energia alta vindo de alguns deles.

Mas o Uzumaki conseguiu sentir algo interessante, entre eles tinha uma energia diferente, ela carrega duas dentro de seu corpo, isso faz com que Naruto pensasse que era um jinchūriki.

Naruto: Eu acho que esse exame não será chato assim – pensa com um pouco de animação.

Nesse momento uma explosão de fumaça aconteceu na frente da sala, das mesmas surgiram vários homens e mulheres usando trajes chūnins e na frente dos mesmos está um homem que tem algumas cicatrizes sobre seu rosto, ele usa o mesmo traje que os outros, mas com um jaleco por cima, em sua cabeça está uma bandana com o símbolo de Konoha junto.

???: Todos para os seus lugares, a primeira fase do exame chūnin vai começar agora – disse com um tom frio o que fez vários dos participantes tremerem de medo.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...