1. Spirit Fanfics >
  2. Knights of Konoha >
  3. A derrota de Kakuzu

História Knights of Konoha - A derrota de Kakuzu


Escrita por: Rashidamanh e Darin_Alba

Notas do Autor


Espero que vocês gostem.

Capítulo 35 - A derrota de Kakuzu


Fanfic / Fanfiction Knights of Konoha - A derrota de Kakuzu

Narrador on:

Aos poucos aquela luz foi se apagando, todos puderam ver Diego parado trajando uma armadura de ouro, em volta de seu pescoço tem duas coisas parecidas com chifres, em suas costas tem uma capa branca e em sua cabeça tem um elmo.

Kakuzu: Mas o que é isso? Algum tipo de fantasia? – pergunta com uma sobrancelha levantada.

Diego: Essa é a armadura de áries, sou um cavaleiro de ouro que protege Atena – disse com um tom sério.

Kakuzu: Áries? Cavaleiro de ouro? Atena? Mas que papo estranho – disse enquanto encara o moreno.

Diego: Isso não importa agora, porque eu irei te derrotar aqui e agora! – disse enquanto aperta seus punhos com força.

Kakuzu: Isso é o que veremos – disse enquanto levanta seu braço em direção do ariano.

Dois daqueles monstros ficam na frente de Kakuzu, um deles é o que tem asas, já o outro tem detalhes vermelhos em sua máscara.

Kakuzu: Katon: Fūton: Enpū no Rappa(Estilo fogo, estilo vento: Onda selvagem de chamas ventiladas) – disse enquanto abaixava seu braço devagar.

Nesse momento aqueles dois monstros abriram sua boca, uma onda de vento e fogo saíram aparecendo em suas bocas, sem demora as duas criaturas dispararam seus ataques em direção de Diego, a onda de vento se junta com o fogo, deixando o mesmo maior e mais quente, o ataque avança com tudo para cima de Diego, mas o mesmo continua parado.

Diego: Muralha de cristal! – disse levanta seus braços para cima.

Nesse momento, a onda de fogo se choca com a parede de cristal, a mesma então foi rebatida, mas consegui fazer alguns trincados na Muralha de cristal. Kakuzu vendo o fogo se aproximar de si, levanta seu braço novamente fazendo os outros dois monstros se moverem.

Kakuzu: Suiton: Suijinheki(Estilo água: Formação da parede de água) – disse enquanto faz a criatura disparar uma onda de água por sua boca.

Uma enorme barreira de água aparece, a onda de fogo se choca com a água causando uma forte neblina, não era possível ver nada por conta de toda aquela neblina, Diego desfez sua muralha de cristal e tenta encontrar Kakuzu. Ele então sentiu algo se aproximar de si, por impulso o moreno salta para o lado, onde ele estava surge uma das criaturas de Kakuzu, a mesma iria cair logo em cima de si.

Kakuzu: Eu finalmente te achei – disse enquanto balança seu braço em direção do cavaleiro – Katon: Zukokku (Estilo fogo: Máscara do sofrimento) – disse enquanto olha em direção do Diego.

O monstro que iria cair em cima do cavaleiro abriu sua boca, o mesmo dispara uma forte onda de fogo que avança rapidamente em direção do moreno, o mesmo então desvia rapidamente, aquela onda de fogo acerta com tudo o mercado que tinha ali, mas por sorte não existia nenhuma energia dentro daquele estabelecimento.

Diego: Essa foi por pouco, eu preciso acabar com cada uma dessas coisas primeiro – disse enquanto limpa o suor que escorria de sua testa.

Kakuzu: O que foi? Já está ficando cansado? – pergunta com seriedade.

Diego: Mas é claro que não, eu apenas estou começando – disse enquanto dá um curto sorriso.

Kakuzu: Tanto faz, apenas morra de uma vez! – disse enquanto estende seu braço em direção do cavaleiro – Raiton: Gian (Estilo raio: Falsa escuridão) – disse com um tom sério.

Outra daquelas criaturas disparou raios de sua boca, os mesmos avançam rapidamente em direção de Diego que já tinha se recuperando.

Diego: Muralha de cristal! – disse erguendo seus braços para a frente.

As ondas de raios se chocam com a barreira de cristal, a barreira começa a trincar aos poucos, Diego sem opções dá um salto para cima, logo em seguida sua barreira foi destruída, os raios avançaram em direção de Naruto, o Uzumaki estava tratando dos ferimentos de Asuma, mas rapidamente nota algo se aproximar de si.

Naruto: Kahn! – disse enquanto erguia sua mão direita.

Um dos raios então se chocam com a esfera dourada, o ataque de Kakuzu então passou pela defesa de Naruto e se chocou com uma floresta próxima, causando uma forte explosão.

Diego: Sinto muito por isso Naruto! – disse olhando para o virginiano.

Naruto: Tudo bem, apenas se concentre em seu inimigo – disse enquanto voltava a cuidar de Asuma

Diego então parou no chão, ele encara Kakuzu que está cercado por aquelas criaturas, os dois ficam se encarando diretamente, um silêncio se instala naquele local, o único som que podia se ouvir era do vento.

Diego: Acho que não posso mais perder tempo, tenho que acabar com isso agora mesmo! – disse enquanto é rodeado por uma aura dourada.

Kakuzu: Finalmente você irá contra-atacar, venha com tudo garoto! – disse enquanto encara o moreno.

Diego: Pode deixar, eu mandarei um dos meus ataques mais fortes! – disse enquanto ergue seu braço direito.

O espaço envolta do cavaleiro muda, agora tudo parecia ser o espaço cheio de estrelas, Diego ergue seu dedo para cima e algumas estrelas apareceram em cima de si.

Diego: Extinção estelar! – disse enquanto abaixa seu braço rapidamente.

Nesse momento as estrelas avançam em direção de Kakuzu, o mesmo move seu braço e coloca o monstro que de fogo e o de vento em sua frente.

Kakuzu: Katon: Fūton: Enpū no Rappa (Estilo fogo: Estilo vento: Onda selvagem das chamas ventiladas) – disse enquanto balança seu braço.

Os dois monstros disparam seus ataques, a onda de vento se junta com o fogo deixando o mesmo mais forte e os dois ataques se chocam, uma forte explosão acontece causando uma forte onda de vento, mas para a surpresa de Kakuzu, o golpe de Diego ainda existia. O mesmo avança em direção do akatsuki que fez seus dois monstros ficaram em sua frente.

Outra explosão acontece, uma onda de fumaça se formo naquele local, quando a mesma se desfez pode-se ver Kakuzu parado em seu lugar, em sua frente estão os corpos de suas criaturas caídas no chão, aqueles dois seres tinham sido acertados com tudo pelos ataques, seus corpos tinham sido completamente destruídos e suas máscaras tinham ficado em pedaços.

Kakuzu: M-mas que droga, ele destruiu dois corações de uma única vez – disse enquanto se ajoelha no chão.

Diego: Você não deveria me subestimar, agora você apenas tem três de seus cinco corações – disse com seriedade.

Kakuzu: Não fique se gabando, eu ainda tenho três deles – disse enquanto levanta sua mão direita – Shokushukarame (Enrolamento de tentáculos) – disse enquanto manda vários de seus fios em direção do cavaleiro.

Os fios avançam em direção de Diego, os mesmos conseguem se prende em seu corpo e começam a puxar o mesmo, o moreno tenta se libertar, mas os fios já tinham o levado para perto de Kakuzu, o akatsuki então levanta sua mão esquerda em direção do ariano.

Kakuzu: Doton: Domu (Estilo terra: Braço de terra) – disse enquanto seu braço começava a ficar negro

Sem esperar nada, Kakuzu perfura a barriga de Diego com sua mão direita, o ariano vomita uma quantidade pequena de sangue enquanto olha para o braço do akatsuki perfurando seu corpo.

Diego: M-mas que merda – disse enquanto sentia Kakuzu retirar seu braço de si.

Kakuzu: Você não irá morrer agora, mas eu pegarei o seu coração e o de seu amigo para substituir os que você tinha destruído – disse vendo o ariano se ajoelhar no chão.

Diego: Mas que droga, o Naruto deve estar ocupada com o Asuma, ele obviamente não poderá vir aqui agora – pensa enquanto usa suas mãos para estancar o sangramento.

Kakuzu: Agora vamos lá, morra de uma vez por todas! – disse enquanto ergue seu braço para cima.

Quando o akatsuki iria arrancar o coração de Diego, uma onda de energia se choca consigo o mandando para longe, mais duas ondas de energias acertam os monstros de Kakuzu, isso fez com que os mesmos serem derrubados no chão.

???: Nossa, vocês estão com problemas – disse alguém aparecendo do nada.

Diego olha para trás e vendo alguém parado um pouco longe de si, essa pessoa é uma mulher, ela tem longos cabelos negros, sua pele é branca, não é possível ver seu rosto por causa da máscara que a mesma usa, ela está usando uma camisa branca que deixa sua barriga de fora, por cima está uma jaqueta azul com capuz que também deixa sua barriga de fora, ela usa um short preto que ia até o começo de suas coxas, por baixo dele está com uma meia-calça preta e em seus pés têm sandálias shinobi.

O ariano nota que no pescoço da mesma tem um colar que é igual ao que os cavaleiros usam em seus pescoços.

Kakuzu: Mas que droga, quem é você garota? – pergunta enquanto encara a morena.

???: Meu nome é Katie, sou a amazona de câncer que protege a deusa Atena! – disse o que surpreende os dois cavaleiros que estão ali.

Naruto: Uma amazona? Eu não sabia que elas ainda existiam – disse aparecendo do nada.

Katie: Acho que você deveria cuidar de seu amigo, ele está perdendo bastante sangue – disse sem tirar seus olhos de Kakuzu.

Naruto: Pode deixar, deixo o resto com você, câncer – disse enquanto se ajoelhava em frente de Diego

Katie: Certo, vamos acabar com isso de uma vez – disse enquanto anda em direção do akatsuki.

Kakuzu: Eu não sei quem é você, mas me atrapalhou ao retirar o coração desse pirralho, por isso não acho menos justo pegar seu coração em troca – disse enquanto encara a canceriana.

Katie: Foi mal meu consagrado, mas meu coração não está à venda – disse enquanto encara o nukenin.

Kakuzu: E quem disse que eu pedi com educação? – pergunta enquanto anda em direção da morena.

Katie: Em nome da minha deusa eu devo acabar com todo mal que vier a essa terra, por isso a grande Katie de Câncer irá acabar com você! – disse com orgulho e um pouco de arrogância.

Kakuzu: Veremos se você consegue tal feito – disse ao fazer os seus dois monstros aparecerem em sua frente.

Katie: Venha câncer! – disse enquanto é cercada por uma luz dourada.

Aquela luz cerca todo aquele local, quando a mesma se desfez pode-se ver Katie trajando uma armadura dourada, aquele era nada menos que a armadura de câncer.

Kakuzu: Eu nunca vou entender o porquê de tanta luz – disse enquanto tira seus braços da frente de seu rosto.

Katie: Você nem precisa entender, porque eu te mandarei para o Mundo dos Mortos! – disse enquanto entrava em posição de combate.

Kakuzu: Isso é o que veremos pirralha – disse enquanto balança seu braço direito – Raiton: Gian (Estilo raio: Falsa escuridão) – disse enquanto encara a amazona.

Uma das criaturas de Kakuzu abre sua boca, da mesma sai uma onda de raios que avança em direção de Katie, a mesma desvia calmamente do ataque.

Katie: Isso é tudo que você tem? Mas que coisa patética – disse com deboche.

Kakuzu: Não ouse debochar de mim garota! – disse um pouco irritado.

Katie: Bem, acho que agora é minha vez de atacar – disse enquanto aponta seu dedo em direção do akatsuki.

Uma pequena aura branca surgiu no dedo de Katie, a mesma está mirando diretamente no peito de Kakuzu, o imortal temendo o pior coloca sua criatura que controla a água em sua frente.

Katie: Ondas do inferno! – disse enquanto dispara seu ataque.

O golpe avança em direção de Kakuzu, mas o mesmo se choca com o monstro que estava protegendo o imortal, para a surpresa de Kakuzu, uma criatura de fios acaba sendo destruída completamente, fazendo ele perder mais um de seus corações.

Kakuzu: Mas que droga, eu tenho que usar tudo o que tenho nesse último ataque! – disse enquanto movia seu braço.

O último dos monstros de Kakuzu se move, o mesmo abre sua boca e começa a liberar vários raios, vários dos raios se espalharam por todos os lados, eles causam destruição por onde passam.

Kakuzu: Esse será meu ataque mais forte, então se prepare! – disse enquanto encara a morena – Raiton: Gian (Estilo raio: Falsa escuridão)! – disse enquanto fecha sua mão.

A criatura então dispara seu ataque, o golpe avança rapidamente em direção de Katie, a amazona não fez nada a não ser levantar sua mão direita em direção do golpe, os raios então se chocam com a mesma, uma forte explosão acontece mostrando o poder causado entre o choque do ninjutsu com a amazona de ouro.

Katie: Era apenas isso? Eu esperava algo mais poderoso – disse dentro de uma cortina de fumaça.

Kakuzu: O que? Mas como ela pode estar viva? – pergunta bastante surpreso.

Katie então apareceu, ela está com sua mão direita levantada, da mesma está saindo uma fumaça simbolizando que a morena tinha segurado o ataque com uma única mão.

Katie: Você já se divertiu bastante não é mesmo? Acho que agora é minha vez – disse com um sorriso estranho em seu rosto.

Kakuzu: Mas que droga, preciso sair daqui – disse enquanto se afasta alguns passos.

Katie: Ondas do inferno! – disse enquanto aponta seu dedo indicador em direção do último monstro de Kakuzu.

Uma pequena onda de energia avança em direção da criatura, ela entra dentro do monstro e explode ele de dentro para fora.

Katie: Certo, esse foi o último – disse enquanto anda em direção de Kakuzu.

Kakuzu: Merda, agora me restou apenas um único coração – disse enquanto toca em seu peito.

Katie: Fique tranquilo porque eu não iria te matar, irei fazer algo pior que isso – disse enquanto levanta sua mão em direção do akatsuki.

Kakuzu: Eu não tenho mais forças para fugir, a melhor opção é aceitar meu destino – disse enquanto abaixa sua cabeça.

Katie: Tome isso! – disse enquanto lança uma onda de energia cósmica em direção do akatsuki.

Kakuzu foi acertado em cheio pelo ataque, ele então pode ver que aquela realidade tinha ficado diferente, agora ele está em um lugar sombrio, o céu é totalmente negro, o local é coberto por montanhas e precipícios, o mesmo olha para seu corpo, para sua surpresa ele nota que está preso no chão, Kakuzu não consegue mover um único membro de seu corpo por estar preso.

Kakuzu: Mas aonde diabos eu estou? – pergunta sem entender nada.

Katie: Você está na entrada do Mundo dos Mortos – disse aparecendo do nada.

Kakuzu: Entrada do Mundo dos Mortos? Mas isso é algo impossível! – disse surpreso e ao mesmo tempo assustado.

Katie: Errado, isso é mais do que possível, nesse lugar você irá passar toda a eternidade, sendo pisado pelos espíritos que andam até o Mundo dos Mortos – disse dando as costas para o mais velho.

Kakuzu: Espera, não me deixe aqui! – disse vendo a amazona de afastar.

Nesse momento vários espíritos aparecem, os mesmos passaram por cima de Kakuzu enquanto pisam em cima de seu corpo.

Kakuzu: Espera! Não ouse me deixar aqui! – disse antes de ver Katie sumir completamente.

 

No mundo real:

Katie aparece na frente do mercadinho queimando, a mesma se vira em direção de Naruto e Diego, o Uzumaki já tinha terminado de curar os ferimentos do ariano.

Naruto: Não consigo sentir a energia de Kakuzu, acho que você acabou com ele, não é mesmo? – pergunta enquanto sentia Katie se aproximar de si.

Katie: Isso mesmo, mandei ele direto para o Mundo dos Mortos – disse parando atrás do ruivo.

Naruto: Ainda não fomos apresentados, eu me chamo Uzumaki Naruto, sou o cavaleiro de virgem – disse parando na frente da morena e estendendo sua mão.

Katie: Sou Katie, a amazona de câncer – disse apertando a mão do virginiano.

Naruto: Espero nos dar bem Katie – disse dando um curto sorriso.

Katie: Eu digo o mesmo, acho que deveríamos ir para sua vila – disse enquanto colocando suas mãos na cintura.

Naruto: Isso mesmo, apenas me ajude com o Diego, ele ainda não está bem para andar – disse enquanto pega o ariano no chão.

Katie: Pode deixar comigo – disse enquanto ajuda o Uzumaki

Os dois guerreiros então carregam os feridos com a ajuda de Izumo e Kotetsu, eles então seguiram caminho em direção de Konoha, já que eles teriam que informar o sucesso da missão, mas ainda por cima teriam que apresentar a canceriana a Atena.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...