1. Spirit Fanfics >
  2. Knights of Konoha >
  3. Saga de Poseidon: Sasuke de Gêmeos vs Fubuki de Scylla

História Knights of Konoha - Saga de Poseidon: Sasuke de Gêmeos vs Fubuki de Scylla


Escrita por: Rashidamanh e Darin_Alba

Notas do Autor


Espero que vocês gostem.

Capítulo 46 - Saga de Poseidon: Sasuke de Gêmeos vs Fubuki de Scylla


Narrador on:

Sasuke encara Fubuki com seriedade, o general marina fazia o mesmo, mas com um sorriso em seu rosto, o Uchiha está analisando seu inimigo calmamente, o cavaleiro está esperando um único deslize do mesmo para poder atacar.

Fubuki: Acho que estamos perdendo tempo demais, se não atacar eu farei isso por você – disse com um tom sério.

Sasuke: Então venha para cima! – disse enquanto cruza sua braços.

Fubuki: Já que você insiste – disse enquanto balança seus ombros.

O general marina desaparece no mesmo instante, o albino surge na frente do geminiano e tenta acertar um chute em seu rosto, mas o mesmo segura seu pé calmamente.

Sasuke: Isso é tudo que pode fazer? Mas que decepcionante – disse bastante calmo.

Fubuki: Você ainda não viu nada! – disse enquanto gira seu corpo no ar.

O general marina se afastou do cavaleiro de ouro, o mesmo começa a correr rapidamente em direção de seu adversário, por algum motivo o elmo que havia em sua testa começou a brilhar, logo em seguida o albino toma a forma de um lobo negro de olhos vermelhos.

Sasuke: Ele se transformou em um lobo? – pensa um pouco surpreso.

O animal avança em direção de Sasuke, o mesmo tenta morder o pescoço do Uchiha, mas o moreno desvia no último segundo, Sasuke então acerta um chute no lobo, fazendo o mesmo ser lançado para longe, a besta caiu na frente do pilar, logo em seguida o lobo começou a se transformar em Fubuki novamente.

Fubuki: Mas que impressionante, conseguiu desviar do meu Fúria do lobo – disse enquanto se levantava do chão.

Sasuke: Mas que coisa foi aquela? – pergunta com uma sobrancelha levantada.

Fubuki: Como eu disse era um dos meus ataques, minha escama é capaz de usar o poder das sete feras de Scylla – disse dando um sorriso de canto.

Sasuke: Você diz feras não é mesmo? Então a única coisa que preciso fazer é acabar com todas elas – disse com um tom calmo.

Fubuki: Tente então... cavaleiro de gêmeos – disse enquanto é rodeado por uma aura azulada.

Sasuke: Acho que agora é minha vez de atacar – disse enquanto é rodeado por uma aura dourada.

Os dois guerreiros avançam na direção um do outro, os mesmos chocam seus punhos um no outro, isso acaba causando uma forte onda de vento, os dois começam uma troca de socos, não é possível ver os movimentos dos dois, já que eles estão lutando na velocidade da luz. Sasuke então acertou um soco na barriga de Fubuki, isso fez com que o mesmo vomitasse uma quantidade regular de sangue, mas o general revidou com um gancho no queixo do cavaleiro, fazendo o mesmo ser lançado para longe.

Sasuke: Nossa, você sabe mesmo dar um soco – disse enquanto mexe em seu queixo.

Fubuki: Acho que devo dizer o mesmo – disse enquanto toca sua barriga.

Sasuke: Vamos continuar, essa luta está apenas começando – disse enquanto ergue seus punhos para cima.

Fubuki: Você tem toda razão – disse enquanto aponta seu dedo indicador em direção do cavaleiro.

O general começa a concentrar uma onda de cosmo em seu dedo, atrás de si surgiu a imagem do que parecia ser uma abelha.

Fubuki: Ferrão da abelha rainha! – disse enquanto dispara seu ataque em direção do Uchiha.

Aquele ataque avança em direção de Sasuke, o mesmo tenta desviar, mas o golpe acaba acertando seu ombro direito, isso fez o mesmo soltar um urro de dor.

Sasuke: Porra, mas que dor insuportável – disse enquanto toca em seu ombro.

Fubuki: Gostou desse ataque? Ele é doloroso mesmo – disse enquanto abaixa sua mão direita.

Sasuke: Foi um ataque, conseguiu até mesmo perfurar minha armadura – disse enquanto vê um furo em seu traje.

Fubuki: Se prepare, por que eu tenho mais golpes como esse – disse enquanto entra em posição de combate

Sasuke: Entendo, então não vejo motivo para me segurar – disse enquanto aperta seus punhos com força.

Os dois guerreiros começaram a se encarar novamente, Fubuki ergue seu braço esquerdo, uma curta luz dourada começa a sair de seu punho.

Fubuki: Serpente assassina! – disse enquanto lança uma onda de cosmo em direção do geminiano.

Aquela onda de cosmo se transforma em uma enorme serpente, a mesma começa a avançar rapidamente em direção de Sasuke, quando ela chega perto do mesmo e tenta o atacar Sasuke levanta seu braço direito, com um único movimento nele destrói a cobra por completo.

Fubuki: Você destruiu minha serpente? Mas que surpresa – disse enquanto dá um curto sorriso.

Sasuke: Acho que estou começando a entender, você usa uma parte de sua escama para lançar seus ataques – disse o que surpreendeu o general marina.

Fubuki: Mas que surpresa, então você descobriu mesmo – disse dando um curto sorriso.

Sasuke: Melhor mostrar tudo o que sabe, essa será a única chance de me derrotar – disse enquanto cruza seus braços.

Fubuki: Se você deseja isso, eu irei mostrar então – disse enquanto erguia sua esquerda – Ferrão da abelha rainha! – disse enquanto lança seu ataque em direção do dourado.

Sasuke vê o golpe avançar em sua direção, ele ergueu sua mão direita e destruiu o golpe antes de o tocar com a força do vento.

Fubuki: Mas como isso é possível? – pergunta bastante surpresa.

Sasuke: Irei te informar sobre uma coisa, o mesmo ataque não funciona duas vezes contra um cavaleiro! – disse com seriedade.

Fubuki: Entendo, então acho que usar isso será inútil agora – disse enquanto olhav para sua mão esquerda.

Sasuke: Isso mesmo, então não irá se importar se eu acabar com isso – disse enquanto aparecia na frente do albino e depois segura sua mão direita que com um único movimento, Sasuke destrói a parte da armadura que protegia a mão do general marina, aquilo surpreendeu o albino.

Fubuki: M-mas como você fez isso? – pergunta bastante surpreso.

Sasuke: Apenas destruí uma parte de sua armadura, você não irá se importar já que não usará mais ela – disse com um tom calmo.

Fubuki: Seu desgraçado! Você irá pagar por isso – disse enquanto faz seu elmo brilhar – Fúria do lobo – disse enquanto toma a forma de um lobo negro.

O animal avançou em direção do cavaleiro de ouro, mas o mesmo desvia lentamente do ataque, Sasuke acerta um chute no lobo, esse golpe acaba fazendo o animal voltar a ser Fubuki novamente. O Uchiha então segura a cabeça do general marina e afunda a mesma no chão, fazendo o elmo em sua cabeça ser destruído.

Sasuke: Certo, acho que dois já foram – disse enquanto fica de pé novamente.

Fubuki: D-desgraçado, agora eu te mato! – disse dando um salto para cima.

Sasuke: Então tente – disse dando um sorriso de canto.

Fubuki: Receba isso, Ataque vampiro! – disse enquanto as asas de sua armadura começam a brilhar.

Um morcego surge do nada, o mesmo avança em direção de Sasuke e tenta morder seu pescoço, mas o dourado consegue desviar e destrói o animal com facilidade.

Sasuke: Então é para isso que essas asas funcionam? – pergunta enquanto aparecia atrás do marina.

Fubuki: M-mas o que você está pensando em fazer? – pergunta enquanto via o dourado segurar a asas de sua armadura.

Sasuke: Nada demais, apenas me livrando disso para você – disse enquanto arranca as asas da escama.

O Uchiha lança as asas para longe, logo em seguida ele acerta um chute nas costas de Fubuki, isso fez o mesmo ser lançado para a frente.

Fubuki: Maldito, tome isso! – disse enquanto lança uma onda de cosmo em direção de Sasuke.

O Uchiha levanta seu braço e destrói aquela onda de cosmo, ele olha na direção de Fubuki, mas nota que o mesmo não estava ali, em seu lugar apareceu uma mulher, ela tem cabelo roxo longo, não é possível ver seus olhos por estarem fechados, a mesma tem uma pele pálida, a única coisa que usa é um longo vestido branco.

Sasuke: Mas quem é essa mulher? Aonde está ele? – pergunta enquanto olha para os lados.

Aquela mulher está cantando uma música agradável, Sasuke resolve apenas ignora-la, mas não percebeu que a mesma se aproximava de si aos poucos, a mesma aparece atrás do moreno, o cavaleiro a encarou pelo canto de seus olhos, para a sua surpresa, aquela mulher tinha mudado totalmente sua aparência, agora ela tinha um rosto mais envelhecido, sua pele tinha ficado escura e seus dentes começaram a cair, a mulher abriu seus olhos revelando as pupilas roxas e orbes amarelados.

Sasuke: Mas que merda é essa? – pensa um pouco assustado.

Aquela "mulher" avança em direção de Sasuke, por impulso o mesmo dispara uma onda de cosmo em sua direção, fazendo a mulher ter seu corpo destruído por completo.

Fubuki: Vejo que você conseguiu destruir minha ilusão – disse aparecendo na frente de seu pilar.

Sasuke: Mas como você conseguiu fazer isso? E quem era aquela mulher? – pergunta com uma sobrancelha levantada.

Fubuki: Aquela era Scylla, eu consegui a criar por conta de uma ilusão que fiz depois de lançar a onda de cosmo em você – disse explicando tudo.

Sasuke: Entendo, por sorte eu fui rápido e consegui destruir essa ilusão – disse soltando um suspiro em alívio.

Fubuki: Mas não fique tão tranquilo assim, nossa luta ainda não acabou! – disse enquanto entra em posição de combate.

Sasuke: Você está mesmo querendo vencer essa luta, mas saiba que isso não irá acontecer – disse com seriedade.

Fubuki: É o que veremos, Águia poderosa! – disse enquanto erguia seus braços para a frente.

Nesse momento o general marina se transformou em uma águia, a mesma avança em direção do cavaleiro de gêmeos, Sasuke usa sua velocidade da luz para conseguir desviar do ataque, logo em seguida ele lança esferas de cosmo no pássaro que foi acertado em cheio, o animal então voltou a ser Fubuki, o general marina pousa no chão e encara seu braço esquerdo, o mesmo então nota que a garra que está a em seu cotovelo acabou sendo destruída.

Fubuki: As esferas de cosmo acabaram destruindo a garra também, agora não poderei usar minha Águia poderosa novamente – pensa enquanto estalava sua língua.

Sasuke: Melhor desistir, a não ser que esteja escondendo alguma técnica – disse com um tom calmo.

Fubuki: Vejo que você descobriu, irei começar a mostrar o que realmente passo fazer – disse enquanto é rodeado por uma aura azul.

O marina avança rapidamente em direção do dourado, o mesmo tenta acertar uma sequência de socos no moreno, mas o mesmo consegue desviar de todos eles com facilidade.

Sasuke: Você está mais rápido, mas isso não será o suficiente! – disse enquanto revida a sequência de socos só que numa velocidade maior.

Fubuki foi lançado para longe enquanto vomita uma quantidade enorme de sangue, o mesmo caiu no chão, mas rapidamente se levanta.

Fubuki: Você irá pagar por isso! – disse enquanto o peitoral de sua escama começa a brilhar – Urso infernal! – disse enquanto toma a forma de um urso.

O animal avança em direção de Sasuke, o Uchiha encara o animal com seriedade, o mesmo é rodeado por uma aura dourada enquanto levanta seus braços.

Sasuke: Tome isso! – disse enquanto criava uma esfera de cosmo gigantesca e depois joga a mesma em direção do animal, o urso foi acertado em cheio pelo ataque, o mesmo então tocou a forma de Fubuki que tinha o peitoral de sua armadura complemento destruída.

Fubuki: Mas que merda, a única besta que eu tenho agora é minha serpente – disse enquanto olha para seu braço direito.

Sasuke: Correção, você tinha sua serpente – disse lançando uma esfera de cosmo no braço do marina que destruiu a parte de sua armadura que ainda estava inteira.

Fubuki: Tsc, agora todos os meus animais foram completamente destruídos – disse enquanto solta um suspiro em frustração.

Sasuke: O que vai fazer agora? Não poderá mais me atacar – disse com um tom calmo.

Fubuki: Se não poderei usar minhas bestas... terei que usar meu trunfo final – disse enquanto levanta seus braços para cima.

Sasuke: Mas o que será que ele irá fazer? – pensa com uma sobrancelha levantada.

Fubuki: Tornado violento! – disse enquanto balança seus braços para a frente.

Um enorme tornado avançou em direção de Sasuke, o mesmo começa a ser empurrado para trás aos poucos, o moreno coloca seus braços para a frente para se proteger, ele acaba sendo ser arremessado para longe. O cavaleiro acaba batendo suas costas no pilar, ele então cai de joelhos no chão, logo em seguida o mesmo se levanta.

Sasuke: Não sabia que você conseguiria fazer algo assim – disse enquanto anda até o marina.

Fubuki: Isso mesmo, você terá que ter uma técnica mais forte para poder deter meu redemoinho – disse enquanto levanta seus braços para cima.

Sasuke: Pode apostar que eu tenho sim – disse enquanto separa seus braços.

Fubuki: Tornado violento! – disse enquanto balança seus braços para a frente.

Sasuke: Explosão galáctica! – disse enquanto lança várias supernovas em direção do marina.

Os dois golpes se chocaram em cheio, uma forte explosão aconteceu naquele local, uma onda de fumaça se levanta naquele local, aos poucos a mesma foi se abaixando, quando ela se desfez pode-se ver Sasuke e Fubuki dentro da mesma. A armadura do moreno tinha algumas rachaduras, o elmo que ele estava usando tinha sido destruído completamente, Fubuki já era outra história, o resto da escama que ele estava usando tinha sido completamente destruída, a única coisa que resgata era suas pernas.

Fubuki: V-você é muito forte, algo já esperado do cavaleiro de ouro mais poderoso desde as eras mitológicas – disse enquanto cai deitado no chão.

Sasuke: Você não irá morrer ainda, me segurei para não fazer isso – disse enquanto andava até o marina.

Fubuki: N-não pense que irei agradecer, isso é algo que não irei fazer – disse com um tom sério.

Sasuke: Não estou querendo agradecimentos, apenas me conte onde está Atena – disse com seriedade.

Fubuki vendo que não tinha escolhas, acabou contando onde ficava a prisão da deusa, Sasuke ficou um pouco surpreso em saber que teria que entrar no Templo de Poseidon, mas se for para salvar sua deusa ele faria o que for possível.

Sasuke: Entendi, acho melhor você cuidar de seus ferimentos, antes que eles abram – disse enquanto começa a ir embora.

Fubuki: E-eu não irei esquecer de nossa luta... Sasuke de Gêmeos – disse enquanto se levanta do chão com dificuldade.

Sasuke: Digo o mesmo, Fubuki de Scylla – disse enquanto continua a andar para longe daquele local.

 

Com Raijin:

O leonino estava correndo pelo seu caminho, até que ele finalmente chegou até um dos pilares, o mesmo nota que não tinha ninguém ali, ele fecha seus olhos e tenta achar algum cosmo naquele local.

Richard: Vejo que finalmente chegou, estava esperando por um de vocês – disse aparecendo dentro do pilar.

Raijin: Você deve ser um general marina, meu nome é Raijin de Leão – disse com um tom sério.

Richard: Sou Richard de Chrysaor, espero que nosso confronto seja digno dos deuses – disse enquanto aponta sua lança em direção do cavaleiro.

Raijin: Faço suas palavras as minhas – disse enquanto entrava em posição de combate.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...