1. Spirit Fanfics >
  2. Knights of Konoha >
  3. Gaiden:kagami de Lymnades

História Knights of Konoha - Capítulo 52


Escrita por: e Darin_Alba


Notas do Autor


espero que vocês gostem.

Capítulo 52 - Gaiden:kagami de Lymnades


narrador on 

kagami era um garoto nascido em amegakure(vila oculta da chuva),ele vivenciou uma época que sua vila em guerra contra outras nações,isso por conta do atual líder de ame Hanzou no SanShõuo(Hanzou da Salamandra).

sua vila sempre tinha um clima caótico,isso era pelo fato de estar sempre chuvendo,não existia um único dia aonde não tenha pessoas usando uma capa de chuva nas ruas de ame.

um garotinho estava andando pelas ruas de ame,ele tinha cabelos cinzentos tampados pela capa de chuva,seus olhos tinham uma coloração dourada,sua pele era branca,estava usando uma capa de chuva amarela,uma calça preta,botas verdes,em suas mãos havia um buque de flores,aquele era ninguém menos que kagami.

o garotinho estava seguindo um caminho reto,até que acabou parando na entrada de uma construção aberta,aquilo era nada menos que o cemitério da vila.

o cinzento passou pela porta calmamente,ele passou por vários túmulos,até que parou na frente de dois deles,logo em seguida o mesmo se abaixou no chão e colocou o buque entre os dois túmulos.

kagami:otou-san....oka-san.....faz bastante tempo não é mesmo?-perguntou dando um curto sorriso-os ataques a vila pararam,faz bastante tempo que não ouvi falar de um morador morrendo-disse enquanto encarava os túmulos

os pais de kagami tinham morrido na guerra,o garoto não tinha outros parentes naquela vila,por isso estava vivendo sozinho nesse tempo todo.

kagami;soube que Hanzou está enfrentando os três senins lendários nos últimos dias,eles parecem está dando tudo de si nesse confronto-disse enquanto olhava para baixo

???:o que um garotinho faz aqui?-perguntou um homem aparecendo atrás do cinzento

kagami olhou lentamente para trás,o mesmo pode ver um homem desconhecido,não era possível ver seu rosto por conta do manto que estava usando,ele parecia estar usando algo para se proteger da chuva,um objeto que o cinzento nunca tinha visto.

kagami:estou visitando o túmulo dos meus pais,mas e você?-perguntou enquanto se virava novamente para a frente

???:eu estava procurando uma pessoa,mas acho que ele não está aqui-disse enquanto olhava ao redor

kagami:isso aqui é um cemitério,não faria sentido alguém procurar uma pessoa aqui-disse com um tom sério

???:você é mesmo um garoto esperto,algo bem raro em tempos como esse-disse enquanto dava um curto sorriso

kagami:eu tenho que ir agora,até mais-disse enquanto se levantava do chão lentamente 

???:até mais garoto,espero que possamos nos ver em breve-disse vendo o mais novo ir embora lentamente 

kagami(pensando):mas que cara estranho,espero não o ver de novo-pensou enquanto seguia seu caminho lentamente

o garotinho seguiu rumo em sua casa,depois de alguns minutos andando o mesmo chegou aonde queria,sem perder tempo abriu a porta e passou pela mesma,logo em seguida fechou a porta e depois andou até sua sala.

kagami:nossa,finalmente posso tirar essa coisa-disse enquanto retirava sua capa de chuva rapidamente 

o cinzento então se sentou em seu sofá,o mesmo olhou para uma mesinha que tinha em sua frente,em cima da mesma havia coisas que eram de seus pais.

kagami:certo,vamos ver o que eles escondiam tanto-disse enquanto começava a mexer em alguns papéis

os pais de kagami tinha um trabalho,mas os mesmos nunca o contaram sobre o que era ele,suas respostas sempre eram "quando você crescer irá saber",todas as vezes que ele diziam isso ao seu filho,apenas deixava ele irritado e mais curioso para saber.

o pequeno ficou lendo alguns papeis calmamente,até que achou algo um pouco pecúliar,eram anotações sobre algum projeto que tinha sido planejado junto de sua esposa.

kagami:"projeto cosmo"?mas o que é isso?-perguntou com uma sobrancelha  levantada 

"meu nome é yamamoto tashiro,eu assim como minha esposa mia fazemos parte do projeto cosmo,nunca sabemos o motivo de estarmos trabalhando nisso,mas nossos superiores apenas nos mandaram fazer e pronto."

kagami(pensando):meus pais trabalhavam nesse projeto sem nem ao menos saber o por que?mas que coisa suspeita-pensou enquanto voltava a ler as anotações

"estamos trabalhando nisso a 7 anos,cerca que 5 anos atrás minha esposa descobriu estar grávida,o nome do nosso filho irá ser kagami,como ela não pode fazer muito esforço,resolvi fazer a minha e a parte dela do trabalho.

depois de meses nosso filho nasceu,pedi para meus superiores algum tempo no trabalho,para poder cuidar de minha familia,com um pouco de relutância eles permitiram,mas  como eu sou alguém apaixonado por meu trabalho,não consegui ficar muito tempo longe dele.

nesses últimos anos,notei que os meus estudos assim como os da minha esposa estavam dando certo,mas não estava completamente perfeito,mesmo assim era algo de se orgulhar.

um ano depois que noss filho nasceu,nossos superiores resolveram separar nossa divisão,eu e minha família fomos para amegakure,podemos tentar construir uma vida,até mesmo podemos nos tornar shinobis da vila.

mas com o tempo que ficamos aqui,o líder da vila hanzou começou a entrar em conflito com outras vilas,como somos shinobis tivemos que entrar no campo de batalha,hoje iremos novamente para as linhas de frente,a minha esposa está se despedindo de nosso filho,com certa essa será a última vez que veremos ele.

mesmo assim,não poderei deixar nenhuma nação elemental pegar as informações de nossos projetos,se isso acontecer com certeza uma guerra irá acontecer,isso é algo que eu não desejo de maneira nenhuma.

por esse motivo deixarei essa informações com meu filho,ele com certeza saberá usar essas informações muito bem,apenas espero que não seja para o mal.

esse é o fim do relátorio,estava pensando em mandar ele para um colega de trabalho,mas com a minha missão não poderei fazer isso,pelo menos espero que meu filho consiga ler isso."

kagami estava bastante surpreso,ele não esperava que seus pais tinham um trabalho desses,no máximo ele imaginava que eram mercenários ou algo do tipo.

o cinzento  voltou a vasculhar os outros papéis,com o tempo o mesmo encontrou informações sobre o tal projeto cosmo,eram bem poucas informações,mesmo assim valia alguma coisa.

o garotinho pegou todos os papéis e formou em uma pilha,logo em seguida começou a os ler um por cada,depois de ler todos o garotinho andou até o escritório de seus pais,lugar esse que o mesmo nunca entrou uma única vez.

o mesmo se levantou de seu sofá calmamente,logo em seguida entrou dentro do corredor e começou a andar pelo mesmo,apenas parou de andar quando parou em frente a última porta do corredor,a mesma era negra e tinha uma placa escrito "não entre",kagami rapidamente arrancou a placa e depois abriu a  porta lentamente.

o cinzento pode ver que na verdade aquilo era um laboratório,nele tinha alguns papeis espalhados assim como frascos com algum liquido estranhos,o garoto andou pelo laboratório por algum tempo,até que parou em frente a uma mesa no canto,em cima dela havia mais anotações de seus pais,mas dessa vez falando mais sobre o projeto cosmo.

kagami:já que ele não conseguiram finalizar a tempo.....farei isso no lugar deles-disse enquanto começava a vasculhar aqueles papeis 

time skip/5 anos depois

anos tinham se passado desde que kagami descobriu o real trabalho de seus pais,nesse tempo o mesmo estava procurando um jeito de finalizar aquele projeto,mas todas as suas tentativas eram falhas.

o garoto tinha começado a estudar ciência,aquilo o ajudou bastante a entender algumas coisas,até mesmo a começar a formar o protejo.

o garoto estava no laboratório de sua casa,o mesmo estava tentando novamente criar o cosmo,parecia que naquele dia algo de diferente iria acontecer.

kagami:certo,agora apenas preciso juntar tudo em um campo de energia-disse enquanto pegava uma maquina e colocava em cima da mesa 

o cinzento começou a misturar vários líquidos dentro daquela caixa,logo em seguida ligou a mesma e ficou observando o que iria acontecer,alguns minutos se passaram e nada,mas então as substâncias começaram a tomar uma forma,a forma que tomou parecia ser de um pequeno universo,o mesmo brilhava bastante em uma cor azulada.

kagami:então.......esse é o cosmo?-perguntou maravilhado com o que estava vendo

mas  nesse momento algo estranho aconteceu,aquele piqueno universo começou a ficar maior,aos poucos ele crescia mais e mais ainda,isso estava deixando o garoto assustado,kagami tentou desligar o dispositivo para parar tudo aquilo,mas uma forte explosão aconteceu,mandando o cinzento para bem longe e fazendo ele bater as costas numa parede.

kagami:m-mas que merda,eu deveria imaginar que algo assim  iria acontecer-disse enquanto se levantava do chão com cuidado

o garoto andou aos poucos aonde tinham acontecido a explosão,o mesmo notou que o cosmo ainda estava inteiro,mas a maquina que estava dentro foi completamente destruída.

kagami:isso foi péssimo,o cosmo preciso de algo para evitar que algo assim aconteça-disse enquanto olhava para cima-mas ele não precisa de algo.....mas sim de alguém-disse enquanto olhava para a janela

o cinzento então saiu de sua casa,ele começou a andar pelas ruas de ame sem sua capa de chuva,mas se molhar era o menor de seus próblemas naquele momento.

kagami estava bastante concentrado,até que foi interrompido por algo se chocar contra seu corpo,quando ele olhou para trás notou que era um garotinho de no máximo 5 anos.

???:gomen,eu tentarei olhar para a frente na próxima vez-disse enquanto se levantava do chão  lentamente

kagami(pensando):um pouco jovem.....mas acredito que irá funcionar-pensou enquanto dava um curto sorriso

???:você está bem moço?-perguntou chamando a atenção do mais velho

kagami:mas é claro que sim,eu tenho um doce na minha casa,por acaso você quer?-perguntou dando um sorriso inocente

???:minha okaa-chan disse que nunca devo ir na casa de estranhos-disse um pouco desconfiado

kagami:não precisa ter medo,juro que irá ser super rápido-disse enquanto estendia sua mão em direção do menor

???:bem,se for assim tudo bem!-disse enquanto pegava a mão do cinzento

kagami(pensando):ótimo,isso foi mais fácil do que eu imaginava-pensou enquanto começava a ir embora junto do garotinho

time skip/6 anos depois

mais anos tinha se passado,nesse tempo kagami começou a testar seu projeto em seres humanos,os mesmos conseguiam suportar o cosmo por alguns minuntos,mas logo depois aquela energia começava a destruir o hospedeiro por dentro,até que ele morra completamente.

mesmo com isso acontecendo,o mesmo continuava suas pesquisas,com o tempo o cinzento sentia que aos poucos estava tendo algum sucesso.

kagami agora estava com seus atuais 16 anos,o mesmo tinha se tornado um excelente cientista,além de pesquisar sobre o projeto cosmo,começou a procurar a cura de certas doenças,conseguindo até mesmo achar a cura de algumas delas.

o cinzento estava no meio de uma floresta,ele estava fechando um túmulo de mais uma de suas cobaias mortas,novamente o garoto fracassou em colocar o cosmo em um ser humano.

kagami:mas que bosta,eu estou começando a desistir desse projeto-disse enquanto terminava de fechar o túmulo

???:vejo que você fracassou novamente-disse um homem misterioso aparecendo atrás do cinzento

kagami:você de novo?o que faz aqui?-perguntou enquanto olhava para trás

???:nada demais,apenas estou vendo você enterrar uma de suas cobaias-disse enquanto cruzava seus braços 

kagami:então você já sabe,eu deveria estar surpreso?-perguntou com uma sobrancelha levantada 

???:eu desejo saber,por que quer implantar o cosmo em alguém?-perguntou um pouco curioso

kagami:meus pais passaram grande parte de suas vidas trabalhando nisso,mesmo nem sabendo para que essa energia servia-disse enquanto jogava sua pá no chão

???:entendo,por acaso já pensou no tanto de pessoas que morreram nesses últimos anos?-perguntou com seriedade

kagami:mesmo que custe a vida de pessoa,eu irei continuar meus experimentos-disse sem se importar nem um pouco

???:entendo,já que você quer saber tanto sobre o cosmo....por que não vem comigo?-perguntou enquanto erguia sua mão em direção do cinzento

kagami:por que faria algo assim?-perguntou com uma sobrancelha levantada 

???:se vir comigo,todas as suas dúvidas serão respondidas,até mesmo para que serve o cosmo-disse surpreendendo o mais novo

kagami:realmente é uma proposta interessante,eu irei aceitar-disse enquanto dava um curto sorriso

???:ótimo,antes de irmos preciso que se livre do cosmo artificial,seria um problema se alguém pegasse tal energia-disse bastante sério

kagami:não precisa se preocupar,eu sempre trago comigo-disse enquanto colocava sua mão dentro de sua mochila e retirava um frasco com o cosmo 

???:isso é ótimo,vamos embora daqui logo-disse enquanto tirava um dispositivo de seu bolso

o desconhecido se aproximou de kagami,ele tocou no ombro do cinzento e depois ligou o dispositivo em sua mão,logo em seguida os dois sumiram daquele local.

kagami então notou que estava em um tipo de castelo,o homem desconhecido começou a andar por um longo corredor,por instinto o cinzento começou a o seguir.

os dois então chegaram em um local rodeado por 7 pilares,em cima dos mesmos haviam armaduras em forma de animais ou pessoas,kagami então começou a andar em direção dos pilares por impulso.

o mesmo começou  a olhar para cada uma das armaduras com calma,haviam poucas delas já que alguns dos pilares estavam vazios,logo em seguida parou na frente de um dos pilares,a armadura que estava em cima do mesmo tinha a forma de uma Salamandra,o cinzento ergueu sua mão calmamente e tocou levemente no mesmo.

logo em seguida a escama se desfez em várias partes,as mesmas voaram em direção de kagami e se juntaram no corpo do mesmo formando a armadura em sua volta.

kagami então começou a receber várias informações em sua mente,aquelas eram as memórias do antigo portador daquela escama,um sorriso então surgiu em seu rosto,todas as informações que sempre desejava agora surgiram finalmente.

???:e então?como se sente?-perguntou enquanto encarava as costas do mais novo

kagami:todas as minhas dúvidas foram respondidas,me sinto muito aliviado agora-disse enquanto se virava para trás

 ???:mas e agora?o que irá fazer?-perguntou com uma certa curiosidade

kagami:esse tal de poseidon irá trazer a paz ao mundo não é mesmo?-perguntou enquanto olhava para suas mãos

???:isso mesmo,ele conseguirá fazer o mundo ser um lugar sem guerras ou pecados-disse bastante tranquilo

kagami:entendo,então não vejo motivos para não o seguir-disse bastante tranquilo-irei abandonar meu passado.agora eu sou kagami de lymnades,um dos generais marinas de poseidon!-disse com determinação enquanto apertava seus punhos com força

 


Notas Finais


espero que você tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...