1. Spirit Fanfics >
  2. Knights of Konoha >
  3. Saga de Poseidon: Diego de Áries vs Sayuri de Dragão marinho

História Knights of Konoha - Saga de Poseidon: Diego de Áries vs Sayuri de Dragão marinho


Escrita por: Rashidamanh e Darin_Alba

Notas do Autor


Espero que vocês gostem.

Capítulo 55 - Saga de Poseidon: Diego de Áries vs Sayuri de Dragão marinho


Narrador on:

Diego encarava Sayuri com seriedade, a morena fazia o mesmo, mas com uma expressão neutra, os dois não diziam uma única palavra naquele momento, isso deixa um clima tenso no ar.

Diego: Preciso saber do estilo de luta dela, mas não acredito que minha adversária seja do tipo que ataca antes de saber as habilidades do inimigo – pensa enquanto tenta pensar em algum plano.

Sayuri: Por quanto tempo irá ficar parado? Eu não tenho o dia todo – disse chamando a atenção do moreno.

Diego: Apenas estou vendo seus movimentos, mas vejo que você não faz muitos – disse enquanto encarava a general marina.

Sayuri: Se quer tanto que eu ataque, assim seja! – disse sumindo da onde estava no mesmo instante.

A morena aparece na frente de Diego, ela ergue seu punho e tenta acertar um soco na barriga do cavaleiro, no último instante o mesmo conseguiu segurar seu punho.

Diego: Ela é bastante rápida, preciso tomar cuidado com ela – pensa enquanto salta para longe da morena.

Sayuri: Esse foi uma defesa bem rápida, seus reflexos são muito bons – disse enquanto encara o ariano.

Diego: Eu apenas me movi por instinto, mas garanto que esse ataque surpresa não vai funcionar de novo – disse enquanto entra em posição de combate.

Sayuri: Isso é o que veremos – disse enquanto é cercada por uma aura azulada.

Os dois guerreiros começaram a se encarar diretamente, até que um avançou na direção do outro em alta velocidade, eles então chocaram seus punhos um no outro, isso acabou causando uma enorme pressão de vento.

Diego levanta sua outra mão e tenta acertar um soco na general marina, mas a mesma desvia rapidamente do golpe, Sayuri levanta sua perna direita e acerta um chute na barriga do dourado, fazendo ele vomitar um pouco de sangue.

Sayuri: Você está apenas me fazendo perder tempo, por isso acabarei com você agora mesmo – disse enquanto via o cavaleiro se afastar.

Diego: Mas o que será que ela pretende fazer? – pensa enquanto encara a general marina.

Sayuri levanta seus braços para cima, a mesma então cria uma esfera dourada, envolta dela começaram a aparecer raios amarelados, a morena separou seus braços criando um triangulo em sua volta.

Sayuri: Tome isso, Triângulo dourado! – disse enquanto junta seus braços novamente.

Vários triângulos amarelos começaram a ir na direção de Diego, o mesmo acabou sendo engolido pelos triângulos e começou a flutuar pelo ar, o cavaleiro estava tentando se mover a qualquer custo, mas acabou não funcionando.

Diego: Merda, pelo visto eu não tenho escolha – disse enquanto desaparecia do nada.

Sayuri: Entendo, você usou teletransporte para consegui escapar do meu Triângulo dourado, uma jogada interessante – disse enquanto via o ariano aparecer na frente de seu pilar.

Diego: Essa técnica foi mesmo perigosa, suas habilidades são muito boas – disse enquanto entra em posição de combate.

Sayuri: Vamos parar de conversar, vamos acabar com isso de uma vez – disse enquanto é cercada por uma aura azulada.

Os dois avançaram na direção um do outro, eles começaram a trocar uma sequência de golpes bastante rápidas, podia se ver a pressão no vento quando os dois chocavam seus punhos.

Sayuri tentou acertar um soco em Diego, mas o ariano usou seu teleporte para se afastar da morena, mas isso não mudou nada, já que ela apareceu novamente em sua frente.

Sayuri: Você é muito lerdo! – disse enquanto se prepara para acertar um soco no moreno.

Diego: Muralha de cristal! – disse enquanto abria seus braços. 

A general marina tentou socar Diego, mas eu punho acabou acertando uma parede de vidro que apareceu entre os dois, o choque acabou fazendo a mesma se afastar alguns passos.

Sayuri: Eu conheço essa técnica, apenas preciso acertar um ponto especifico – disse enquanto pega uma pedra e joga em direção da parede de vidro.

Diego: Como sabe o segredo sobre minha técnica? – pergunta enquanto via a parede de vidro se desfazer.

Sayuri: Digamos que um dos nossos sabe bastante sobre vocês, principalmente sobre suas técnicas mais poderosas e a mais fracas – disse bastante tranquila.

Diego: Um dos marinas sabe sobre todas as nossas técnicas? Isso é mesmo preocupante – pensa enquanto seca o suor em sua testa.

Sayuri: Se prepare, irei com tudo na próxima vez – disse enquanto levanta seu braço direito para cima.

Diego: Então venha general marina! – disse enquanto entra em posição de combate.

Sayuri então começou a criar várias esferas de cosmo, as mesmas avançaram diretamente na direção de Diego, o ariano começou a usar seu teleporte para conseguir escapar das esferas de cosmo, o dourado então se teleportou para cima de uma enorme rocha, um pouco longe da onde a morena estava.

Sayuri: Esse seu teletransporte está começando a me irritar – disse meio irritada.

Diego: Não precisa ficar irritada, eu irei acabar com isso de uma vez por todas – disse enquanto é rodeado por uma aura dourada.

Sayuri: Me mostre o que pode fazer Áries – disse enquanto cruza seus braços calmamente.

Diego: Receba isso, Revolução estelar! – disse enquanto balança seu braço em direção da general marina.

nesse momento várias estrelas formadas por cosmo avançaram em direção de Sayuri, a mesma descruza seus braços e observa aquelas estrelas avançarem em sua direção, o golpe de Diego se choca contra o corpo da general marina, causando uma forte explosão assim como uma cortina de fumaça.

Diego: Estou em dúvida se ela sobreviveu – pensa enquanto encara aquela enorme onda de fumaça.

Sayuri: Mas que golpe interessante, esse eu não tinha conhecimento nenhum sobre ele – disse enquanto aparecia em meio a fumaça.

Diego: O que? Como você escapou da minha Revolução estelar? – pergunta bastante surpreso.

Sayuri: Apenas precisei medir a velocidade do seu golpe, mas alguns cálculos deram meio que errado – disse enquanto revelava algumas rachaduras em sua escama.

Diego: Vejo que terei que usar um golpe mais potente então, se prepare – disse enquanto junta seus braços.

Sayuri: Mas o que será que ele irá usar agora? – pensa com uma sobrancelha levantada 

Diego: Extinção estelar! – disse enquanto criava várias estrelas douradas com seu cosmo.

As estrelas avançaram em direção de Sayuri, a general marina vendo aquilo move seus braços para cima, ela cruza seus braços na frente do corpo enquanto encara as estrelas douradas.

Sayuri: Outra dimensão! – disse enquanto é cercada por uma aura azulada.

Nesse momento uma nebulosa aparece naquele local, a mesma engole completamente as estrelas de Diego, logo em seguida a nebulosa sumiu completamente.

Diego: Mas o que? Como você sabe a técnica do Sasuke? – pergunta bastante surpreso.

Sayuri: Sasuke? Então meu nii-san se tornou o cavaleiro de gêmeos – disse enquanto dá um curto sorriso.

Diego: Nii-san? Mas quem realmente é você? – pergunta com seriedade.

Sayuri: Eu sou Uchiha Sayuri, a filha mais nova do líder do clã Uchiha, Uchiha Sasuke não é nada menos que meu irmão gêmeo – disse bastante tranquila.

Diego: Irmã gêmea? Eu já imaginava que sua semelhança com ele não podia ser apenas coincidência – disse enquanto descia de cima da rocha.

Sayuri: Melhor pararmos com essa conversa, ainda estamos em uma luta – disse enquanto começa a andar em direção do cavaleiro.

Diego: Você tem razão, já perdemos tempo demais aqui – disse enquanto anda em direção da general marina também.

 

Com Sasuke:

O Uchiha estava correndo até o pilar do general marina de dragão marinho, o moreno por algum motivo estava sentindo um aperto em seu coração, mas ele resolveu deixar esse assunto de lado, já que tinha que ir ao seu destino.

Sasuke: Eu consigo sentir o cosmo do Diego sendo elevado, também consigo sentir outro cosmo junto dele, mas por que se parece tão parecido com o meu? – pensa enquanto continuava a correr em direção do pilar.

 

Com Diego:

O ariano estava enfrentando Sayuri em uma luta de corpo-a-corpo, os dois estavam trocando golpes rapidamente, a general marina tenta acertar um soco no rosto do dourado, mas ele segura o punho da mesma com sua mão livre, logo em seguida revida com um soco na barriga da Uchiha.

Diego: Seus movimentos estão mais lentos, deveria prestar mais atenção! – disse enquanto acerta um chute no peito da general marina.

Sayuri: Eu apenas estou testando seu estilo de luta, vejo que ele não é nada perfeito – disse enquanto se recupera dos golpes levados.

Diego: Que seja, apenas vamos continuar essa luta – disse enquanto entra em posição de combate – Revolução estelar! – disse enquanto balança seu braço em direção da Uchiha 

Sayuri: Outra dimensão! – disse enquanto junta suas mãos no ar.

O golpe de Sayuri engole as estrelas de Diego, logo em seguida a morena avança rapidamente em direção do dourado, ela aparece na frente do ariano e acerta um soco no rosto do mesmo, logo em seguida acerta um chute no rosto do cavaleiro de ouro, o golpe fez ele ser mandado para longe.

Sayuri: Sua guarda está aberta demais, isso pode acabar te matando – disse enquanto aparece atrás do ariano.

Diego: Não pense que isso vai funcionar – disse enquanto se virava rapidamente para trás – Revolução estelar! – disse enquanto aponta sua mão no rosto da general marina.

 Sayuri não teve tempo para se esquivar, já que seu corpo foi acertado em cheio pelas estrelas douradas do cavaleiro, a mesma voa por alguns metros parando apenas quando chocou suas costas no pilar.

Diego: Eu estou começando a me acostumar com sua velocidade, não pense que golpes surpresas irão funcionar novamente – disse enquanto encarava a Uchiha no chão.

Sayuri: Bem, agora entendi que você apenas estava me observando, admito que deixei a emoção da luta tomar controle do meu corpo – disse enquanto se levanta do chão – mas não pense que irá acontecer de novo, eu irei terminar com isso de uma vez – disse enquanto encara o cavaleiro de ouro.

Diego: Você ainda tem forças para continuar essa luta? – pergunta com uma sobrancelha levantada.

Sayuri: Não se preocupe, eu apenas estava usando 1/3 do meu poder total – disse enquanto levanta seus braços para cima.

Uma aura azulada cerca o corpo da Uchiha, seus longos cabelos negros começaram a dar uma leve flutuada no ar, a mesma fecha seus olhos por alguns instantes, mas logo depois os abriu novamente.

Sayuri: EXPLOSÃO GALÁTICA! – grita enquanto balança seus braços em direção do dourado de áries.

Nesse momento vários planetas apareceram ao redor da morena, os mesmos começaram a se transformarem em supernovas, as mesmas avançaram diretamente em direção do cavaleiro de ouro.

Diego: Mas que merda, minha muralha de cristal não será o bastante para defender esse golpe – pensa enquanto via o ataque da Uchiha avançar em sua direção.

???: Outra dimensão! – disse alguém aparecendo na frente do ariano.

Uma enorme nebulosa foi criada na frente de Diego, as enormes supernovas foram completamente engolidas por aquela nebulosa, logo em seguida todos os golpes foram desfeitos completamente. Diego não estava entendo o que estava acontecendo, ele então pode ver alguém parado em sua frente, ele estava trajando uma armadura de ouro, tinha longos cabelos negros que balançavam ao vento.

Sasuke: Você está bem Áries? – pergunta enquanto encara o dourado pelo canto dos olhos.

Diego: Eu estou sim, obrigado por ter me salvado – disse enquanto dá um curto sorriso.

Sayuri: Olha só, já faz muito tempo nii-san – disse chamando a atenção do geminiano.

Sasuke então olha para a frente, ao ver a pessoa que está em sua frente seus olhos arregalam, suas mãos começam a tremer um pouco, sua postura séria começou a se desfazer um pouco.

Sasuke: Sa-Sayuri? Então você tá viva? – pergunta enquanto encara a Uchiha diretamente.

Sayuri: Faz bastante tempo, você mudou bastante de quando éramos crianças – disse enquanto dá um curto sorriso.

Sasuke: Áries, saia desse local agora, a Atena está em uma prisão atrás do templo de Poseidon, para chegar lá você precisa passar por ele – disse sem olhar para o dourado.

Diego: Espera, eu não posso te deixar aqui sozinho – disse enquanto dá um passo para a frente.

Sasuke: ISSO NÃO FOI UM PEDIDO, SUMA DAQUI AGORA! – grita um pouco exaltado.

Diego: Ce-certo, boa sorte com sua irmã então – disse enquanto se teleporta para fora daquele local.

Sayuri: Preferiu deixar seu companheiro ir embora? Você continua se importando com os outros – disse chamando a atenção do outro Uchiha.

Sasuke: Então foi assim, não é mesmo? – pergunta enquanto olha para cima.

Sayuri: O que você quer dizer com "Então foi assim"? – pergunta enquanto cruza seus braços.

Sasuke: Então foi assim que o Naruto se sentiu quando ele teve que enfrentar o próprio irmão – disse enquanto se lembrava da luta entre os dois irmãos no exame chūnin.

Sayuri: Você está pensando em me enfrentar? Nós acabamos de nos reencontrar! – disse com um tom manhoso.

Sasuke: Pare de fingir, eu sou um invasor do território de seu deus, seu trabalho e eliminar todos os que tentarem causar mal nesse local – disse com seriedade.

Sayuri: Isso é verdade, acho que nosso reencontro deve ser adiado para outro momento – disse enquanto entra em posição de combate.

Sasuke: Eu não sei o que aconteceu com você em todos esses anos, mas eu irei descobrir tudo, antes disso preciso saber o quão forte você está agora – pensa enquanto entra em posição de combate também.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...