1. Spirit Fanfics >
  2. Knights of Konoha >
  3. Saga de Poseidon: Um confronto entre irmãos

História Knights of Konoha - Saga de Poseidon: Um confronto entre irmãos


Escrita por: Rashidamanh e Darin_Alba

Notas do Autor


Espero que vocês gostem.

Capítulo 56 - Saga de Poseidon: Um confronto entre irmãos


Narrador on:

Sasuke encara sua irmã diretamente, Sayuri fazia o mesmo com um curto sorriso em seu rosto, os dois Uchihas estavam vendo qual deles iria atacar primeiro, mas já tinham notado que estavam pensando a mesma coisa.

Sayuri: Por quanto tempo ficará parado aí? Não vai me atacar? – pergunta com uma sobrancelha levantada.

Sasuke: Apenas estou esperando você fazer seu movimento primeiro – disse enquanto se afasta a dois passos da morena.

Sayuri: Tudo bem então, deixe que eu ataco primeiro – disse enquanto avança em direção e seu irmão.

Os dois Uchihas chocaram seus punhos brutalmente, eles começaram a testar a força um do outro através de seus punhos, para a surpresa de Sasuke a força de sua irmã foi superior à sua, fazendo ele levar um belo soco em seu rosto.

Sayuri: E então? Consegue sentir toda a minha força nesse soco? – pergunta enquanto dá um curto sorriso.

Sasuke: Foi um ótimo golpe, mas apenas isso não será suficiente – disse enquanto retira o punho de sua cara calmamente.

O geminiano então revidou o golpe com um soco na barriga de sua irmã, o golpe foi tão forte que fez Sayuri vomitar um pouco de sangue, mas logo se recuperou rapidamente.

Os dois Uchihas começaram uma rápida troca de golpes, Sayuri tenta acertar um soco no queixo de Sasuke, mas o dourado segura seu punho e revida com um chute em sua perna direita, fazendo a marina cair de joelhos.

Sayuri: Mas que golpe baixo, uma pena que tenha sido fraco demais – disse enquanto se levanta calmamente do chão.

Sasuke: Sua resistência é mesmo surpreendente, a última vez que eu dei esse golpe em um shinobi, ele teve o osso de sua perna completamente destruído – disse enquanto se afasta alguns passos.

Sayuri: Você deveria saber que a força de um usuário de cosmo é superior a de um ser humano normal, uma lógica básica – disse enquanto entra em posição de combate.

Sasuke: Vamos deixar esse assunto de lado, ainda estamos em uma luta – disse entrando em posição de combate também.

Os dois avançaram na direção um do outro novamente, Sasuke dessa vez concentrou cosmo em seus punhos rapidamente, logo em seguida ergue seu punho e acerta um soco no rosto de sua irmã, a Uchiha foi arrastada pela força dos golpes sofridos, mas logo consegue se recuperar rapidamente.

Sayuri: Mas que grosseria, não é nada educado socar o rosto de uma dama assim – disse enquanto limpa o sangue que escorria de sua boca.

Sasuke: Não me venha com essa, você sendo homem ou mulher não tem diferença alguma pra mim – disse enquanto entra em posição de combate novamente (N/A: Sasuke defensor dos direitos iguais entre gênero).

Sayuri: Mas quanta ignorância, vejo que terei de te ensinar alguns modos – disse com um tom sério.

Sasuke: Veremos se você é mesmo capaz disso – disse enquanto dá um curto sorriso 

Sayuri então ergue sua mão direita para cima, a mesma começa a concentrar todo o seu cosmo em um único ponto de sua mão, logo em seguida fecha a mesma fazendo o cosmo sumir, logo em seguida uma onda de corais começaram a aparecer embaixo e Sasuke, os mesmos começaram a prender por completo as pernas do geminiano, não demora para começarem a subir para seu tronco.

Sasuke: Mas que merda está acontecendo com esses corais? – pergunta enquanto tenta se libertar rapidamente.

Sayuri: Não adianta resistir, esses corais irão subir por todo o seu corpo até que esteja totalmente preso – disse enquanto dá um curto sorriso.

Sasuke: Mas que técnica surpreendente, uma pena que não irá funcionar comigo – disse enquanto usa seu cosmo para se libertar de todos os corais 

Sayuri: Nossa, de todos os meus adversários você foi o único que se libertou – disse um pouco surpresa.

Sasuke: Acredito que não posso continuar pegando leve, terei que usar essa técnica mesmo – disse enquanto batia a palma de sua mão no solo.

Nesse momento um tremor surge naquele local, logo em seguida várias rachaduras começam a aparecer por todos os lados, das mesmas começam a sair ondas enormes de lava, Sayuri fica bem surpresa com o que está vendo, por precaução começou a se afastar alguns passos.

Sayuri: Mas o que é isso? – pergunta um pouco surpresa com o que está vendo.

Sasuke: Erupção negra! – disse enquanto levanta seu braço livre para o alto.

Nesse momento várias bolas de lava começaram a ser criadas, as mesmas flutuaram para cima e voaram rapidamente em direção da general marina, Sayuri começa a dar vários saltos para trás, ela desvia de todas as bolas de lava que avançam em sua direção, uma delas quase acerta sua cabeça, mas a morena desvia rapidamente, mas acaba perdendo alguns fios de cabelo.

Sayuri: Você controla a lava? Até onde eu sei Saga de Gêmeos não tem conhecimento sobre esse tipo de técnica – disse enquanto parava em frente de seu pilar.

Sasuke: Eu também tinha desconhecimento que Kanon de Dragão marinho tinha controle sobre os corais – disse rebatendo o argumento de sua irmã.

Sayuri: Se você está querendo demonstrar técnicas novas, eu usarei uma também – disse enquanto erguia seus braços para cima.

Nesse momento vários tornados feitos de água começaram a aparecer, os mesmos se chocaram contra o solo e causaram vários danos por todos os lados, Sasuke começa a correr dos tornados que avançam em sua direção.

Sayuri: Vamos ver como você lida com meu "Santo pilar"! – disse enquanto dá um curto sorriso.

Sasuke: Mas que merda, preciso contornar essa situação de uma vez por todas – pensa enquanto começa a correr por todos os lados.

O geminiano salta em direção de uma enorme rocha, quando de repente um tornado aparece em cima de si, fazendo o moreno começar ser absorvido para dentro do mesmo.

Sayuri: Esse é o fim da luta, não se preocupe por que esse tornado não irá te matar, mas não garanto que saia ileso dele – disse enquanto se vira para trás.

Sasuke: Mas que merda, preciso sair daqui de uma vez – pensa enquanto começa a concentrar seu cosmo por todo o seu corpo.

Uma energia dourada surge dentro do tornado, de repente a mesma explode fazendo o tornado se desfazer, Sayuri olha para trás e vê seu irmão começando a cair em queda livre, o geminiano desfaz seu cosmo e cai de pé no solo.

Sayuri: Entendi, ele usou seu cosmo para conseguir criar um tipo de explosão, assim desfazendo o tornado que o prendia – disse enquanto encara seu irmão novamente.

Sasuke: Essa foi por pouco, se eu tivesse demorado um pouco mais para poder concentrar meu cosmo, aquele tornado teria destruído minha armadura e meu corpo junto – disse limpando o suor que escorria de sua testa.

Sayuri: Você é mesmo persistente, os cavaleiros de Atena são sempre assim? – pergunta com desgosto.

Sasuke: Eu não posso falar nada sobre os outros, mas eu não irei morrer antes de saber que minha deusa está salva – disse com seriedade.

Sayuri: Você se preocupa demais com ela, por acaso é sua namorada? – pergunta com certo deboche.

Sasuke: Não diga bobagens, apenas sou um cavaleiro lutando por sua deusa – disse tentando manter sua pose firme.

Sayuri: Sei, espero que minha cunhada seja pelo menos com muita paciência, é quase impossível aturar alguém tão marrento quanto você – disse com puro deboche.

Sasuke: Pare de conversar comigo tão casualmente, ainda estamos em uma luta – disse enquanto erguia sua mão direita.

Sayuri: Isso é verdade, por alguns instantes tinha me esquecido disso – disse entrando em posição de combate.

Nesse momento uma pequena onda de lava começa a flutuar em direção de Sasuke, aquela lava então para em cima de sua mão estendida, o moreno rapidamente lança aquela lava em direção de sua irmã, a general marina consegue desviar no último instante, logo em seguida usa os corais para prender as pernas do cavaleiro de ouro. 

Sasuke vendo que estava preso novamente, mas rapidamente usa a lava para derreter todos os corais rapidamente, logo em seguida ergue seus braços para o alto.

Sasuke: Vamos testar isso novamente, Erupção negra! – disse fazendo toda aquela lava começar a se mover.

Uma curta forte explosão acontece naquele local, uma enorme onda de lava começa a avançar em direção de Sayuri, a general marina começa a concentrar seu cosmo para poder defender do ataque.

Tetsuya: Você me parece com problemas pequena Uchiha – disse aparecendo na frente da morena.

Sayuri: Tetsuya-san? O que o senhor está fazendo aqui? – pergunta bastante surpresa ao ver o Hozuki em sua frente.

Tetsuya: Cancelamento absoluto! – disse desfazendo toda aquela lava em um único instante.

Sasuke: Mas o que? Onde está toda a lava que eu invoquei? – pergunta enquanto olha aos arredores daquele local.

Tetsuya: Escute Gêmeos, vá atrás de sua deusa agora, todos os outros já foram atrás dela – disse chamando a atenção do Uchiha.

Sasuke: Mesmo não confiando em você, admito que está certo – disse enquanto se vira para trás – essa história ainda não acabou, no veremos novamente Sayuri – disse enquanto começa a correr em direção ao templo de Poseidon.

Tetsuya: Como foi poder rever seu irmão? – pergunta sem olhar para a Uchiha atrás de si.

Sayuri: Foi muito bom, apenas queria ter conversado com ele ao invés de o enfrentar – disse enquanto seca curtas lágrimas que insistam em cair.

Tetsuya: Entendo, existe uma pessoa que eu desejo ver também, mas acho melhor fazer isso depois desse confronto acabar – disse enquanto dá um curto sorriso.

 

Em outro lugar:

Vitorryana estava em frente ao templo de Poseidon, a mesma então começou a subir as escadas aos poucos, não demorou muito para ela finalmente entrar naquela construção.

Kain: Olha o que temos aqui, uma amazona de ouro – disse aparecendo em meio a escuridão de um corredor.

Vitorryana: Onde está seu deus? – pergunta com seriedade em sua voz.

Kain: Não entendo, por que eu te diria algo assim? – pergunta enquanto limpa seu ouvido com um de seus dedos.

Vitorryana: Eu não estou afim de pedir "por favor", então me diga antes que eu te obrigue de uma maneira não muito boa – disse dando alguns passos para a frente.

Yacos: Ele está no fundo do corredor em seu trono, mas para chegar até ele irá precisar passar por nós – disse aparecendo do nada também.

Tsuki: Mas quem disse que ela será a adversária de vocês – disse aparecendo ao lado da capricorniana.

Kain: Mas quem diabos é você? – pergunta com seriedade em sua voz.

Tsuki: Sou Tsuki de Libra, é um prazer poder conhecer os capitães marinas – disse enquanto fazia uma curta reverencia aos dois.

Vitorryana: Você já lidou com aqueles outros? – pergunta sem encarar o albino ao seu lado.

Tsuki: Foi meio complicado, mas consegui, melhor você seguir em frente – disse enquanto anda em direção dos dois marinas.

Vitorryana: Certo, boa sorte então – disse enquanto passa por todos eles rapidamente.

Kain: Acha mesmo que conseguirá nos vencer facilmente? – pergunta com um pouco de raiva.

Tsuki: Eu não acho nada, tenho certeza absoluta – disse enquanto pega as duas espadas douradas em suas costas.

Yacos: Vamos testar seu poder então Libra – disse avançando em direção do albino junto de Kain.

 

Com Vitorryana:

A amazona estava correndo rapidamente pelo longo corredor, depois de alguns minutos correndo a mesma finalmente chegou aonde queria, podia ver Rashida sentado em cima de seu trono, ao seu lado estava seu tridente apoiado no trono.

Rashida: Vejo que um de vocês conseguiu chegar até aqui, isso é uma surpresa pra mim – disse enquanto se levantava de seu assento.

Vitorryana: Desejo saber onde está minha deusa, não me importo em te forçar a falar – disse com seriedade.

Rashida: Mulher tola, acha mesmo que pode desafiar um deus? – pergunta enquanto pega seu tridente calmamente.

Vitorryana: Bem, essa é minha ideia original – disse enquanto toca no cabo de sua arma.

Rashida: Que seja, mostrarei as consequências de suas ações – disse enquanto é cercado por uma enorme luz.

Nesse momento vários pedaços de armadura começaram a voar em direção do deus dos mares, quando a luz se apagou pode ver ele trajando uma armadura alaranjada com detalhes dourados, aquela era nada menos que a escama de Poseidon.

Rashida: Receba a punição divina serva de Atena – disse enquanto apontava seu tridente em direção da amazona.

Vitorryana: Eu iria dizer que é uma honra enfrentar um deus, mas claramente estaria mentindo – disse enquanto retira sua espada de suas costas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...