1. Spirit Fanfics >
  2. Knights of Konoha >
  3. Calmaria antes da tempestade

História Knights of Konoha - Calmaria antes da tempestade


Escrita por: Rashidamanh e Darin_Alba

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 72 - Calmaria antes da tempestade


Narrador on:

Dois dias haviam se passado desde que os ocorridos em Ame aconteceram, nesse tempo o clima de tensão em Konoha havia se desfeito um pouco, a vila estava quase completamente reconstruída, o enorme buraco que tinha numa das muralhas de Konoha estava completamente tampada novamente.

No Santuário estava tudo tranquilo, todos os cavaleiros estavam em suas respectivas casas como de costume, com exceção da Casa de Gêmeos que estava sem seu protetor, Sasuke estava atualmente na Casa de Virgem, o moreno estava testando uma técnica de meditação que Naruto o ensinava.

Naruto: Agora apenas relaxe, ignore tudo ao seu redor e não pense em nada – disse sentado no chão na frente do Uchiha.

Sasuke: Certo, eu irei tentar – disse enquanto se ajeitava no chão e fechava seus olhos.

Alguns segundos então se passaram, Naruto meditava tranquilamente como sempre, mas o mesmo não poderia ser dito com o geminiano, o mesmo a cada momento estava se movendo e às vezes abria os olhos para ver o que seu amigo fazia, Naruto como já esperado acabou notando a inquietação de seu amigo.

Naruto: Está tudo bem? – perguntou chamando a atenção do moreno.

Sasuke: Está sim, apenas estou procurando uma posição melhor para meditar – disse inventando uma desculpa.

Naruto: Admito que achei bem engraçado você vir aqui me pedir para te ensinar a meditar, por acaso tem algum motivo especial? – perguntou com uma sobrancelha levantada.

Sasuke: Eu apenas estava curioso com uma coisa, pensei que se eu meditasse poderia entrar em contato com meu outro “eu”  – disse enquanto abria seus olhos.

Naruto: Se for uma dupla personalidade não seria possível isso acontecer, acho que o “Lemur” faria mais sentido – disse enquanto juntava suas mãos.

Sasuke: Você tem razão, mas se fosse um Lemur eu teria sentido a presença da deusa Ker perto de mim, talvez você com certeza também teria sentido – disse enquanto coçava as costas de sua cabeça – Admito que eu estou curioso sobre aonde aquela mulher foi, ela simplesmente desapareceu depois de ter convocado Saga, Shura e Camus e os outros renegados para matarem a Atena daquela época – disse enquanto tocava em seu queixo com sua mão direita.

Naruto: Vai saber o que ela fez depois disso, mas devemos deixar esse assunto de lado, Ker já não é problema nosso – disse enquanto se levantava do chão.

Sasuke: Realmente, eu acho que você tem razão – disse enquanto se levantava também com um salto.

Hinata: Mas que sorte encontrar vocês juntos, então eu não irei precisar descer até a Casa de Gêmeos – disse chamando a atenção dos dois.

Naruto: Atena? O que você está fazendo aqui? – perguntou sentindo a presença da morena se aproximar de si.

Hinata: Eu estava procurando vocês dois, eu tenho um pequeno convite para fazer – disse com um largo sorriso.

Sasuke: Mas que convite seria esse? – perguntou com uma sobrancelha levantada.

Hinata: Por que não fazemos um piquenique? Apenas nós três, faz um tempo que não fazemos nada juntos – disse surpreendendo seus cavaleiros.

Naruto: Não sei se é uma boa ideia, alguém pode acabar atacando o Santuário enquanto estivermos fora – disse um pouco sério.

Hinata: Nós não iremos sair realmente do Santuário, apenas ficaremos no Monte Hokage alguns metros afastados, mas também seria bem idiota alguém tentar nos atacar no momento, ainda mais por estarmos todos junto – disse enquanto segurava o braço direito do ruivo.

Sasuke: Devo admitir que a Atena está certa, ainda por cima um piquenique não vai matar ninguém – disse dando um sorriso de canto.

Naruto: Já que você sinsistem, vamos começar com isso logo – disse ouvindo a Hyūga dar saltos em alegria com aquela resposta.

Hinata: Então vamos logo, antes que o chá esfrie – disse enquanto puxava os dois para fora daquela casa.

Naruto: Espera, você já preparou tudo? Como fez isso sendo que você nem sai do Santuário? – perguntou bastante confuso.

Hinata: Digamos que eu já tenha algumas coisas guardadas para preparar um piquenique, apenas tive que pegar alguns suprimentos que a Vittoryana comprou semana passada – disse dando um curto sorriso.

Os três então passaram pelas casas que faltavam para chegarem até o Monte Hokage, Hinata levou os dois até um enorme pano estendido no chão e com uma pequena cesta em cima, cada um deles sentaram num lado do pano e a morena abriu a cesta lentamente, Hinata então retirou alguns pratos de dentro da cesta assim como algumas xicaras e um burle cheio de chá.

Hinata: Essa foi a primeira vez que eu preparei um chá, então espero que gostem – disse enquanto despejava o liquido dentro de duas xicaras.

Naruto: Bem, se foi feito por você então deve estar divino – disse enquanto pegava uma das xicaras e tomava o liquido.

Os dois cavaleiros então beberam todo o chá lentamente, quando terminaram eles ficaram quietos por alguns segundos, os mesmos então vomitaram todo o chá na grama perto do pano.

Hinata: S-Sinto muito, eu acho que exagerei nos ingredientes – disse enquanto via os dois tossirem fortemente.

Sasuke: N-Não é nada disso, é que nossos corpos não estão prontos para digerir algo tão maravilhoso – disse enquanto forçava um sorriso.

Naruto: Caramba, eu quase acabei vomitando todo o meu almoço e café da amanhã – pensou enquanto limpava sua boca.

Hinata: V-Vamos esquecer o chá por enquanto, melhor comermos algo agora – disse retirando uma torta de sua cesta.

Os três então começaram a comer em silêncio, Hinata estava morrendo de vergonha naquele momento, a mesma gostaria de enfiar sua cabeça dentro da terra e apenas tirar no dia seguinte, por esse motivo nem ao menos encarava seus companheiros.

Sasuke: E-Então, mais que bela manhã de sábado, não é? – perguntou enquanto soltava risadas nervosas.

Naruto: Hoje é quinta imbecil – disse continuando a comer seu pedaço de torta.

Sasuke: Cala a boca seu merda, eu estava tentando quebrar esse clima estranho! – disse bastante irritado com o virginiano.

Hinata: Bem, o que vocês acham sobre tudo isso? – perguntou chamando a atenção dos dois.

Naruto: O que quer dizer com “tudo isso”? – perguntou com uma sobrancelha levantada.

Hinata: Quero dizer sobre a relação do Santuário com Konoha, eu não tiro motivos para eles desconfiarem da gente, mas acredito que possam ser manipulados por Danzou e os outros conselheiros – disse enquanto encarava suas mãos.

Naruto: Olhe, eu também acredito que os cidadãos estejam se deixando influenciar pelas mentiras de Shimura, mas em nosso estado atual não podemos muito bem tentar reunir provas que mostrem nossa inocência – disse soltando um suspiro logo em seguida.

Sasuke: Eu sinto que devo pedir desculpas, por minha causa tudo isso aconteceu – disse de certa forma culpado.

Hinata: Já disse que nada disso é culpa sua, o que aconteceu depois foi uma mera coincidência, não fique se culpando por isso – disse chamando a atenção do Uchiha.

Naruto: Mas não acham estranho aquilo acontecer justamente depois do ocorrido com Sasuke? Claramente alguém estava esperando uma brecha para efetuar um movimento, não duvido que a pessoa que tenha feito isso seja Danzou ou Dash Arlet – disse com um tom sério.

Hinata: Acha que os dois podem estar trabalhando juntos? – perguntou com uma sobrancelha levantada.

Naruto: Não posso afirmar nada, mas as chances deles serem aliados ainda existe – disse enquanto deitava naquele longo pano.

Sasuke: O Naruto tem razão, parece que eles têm alguma obsessão em querer nos afetar a qualquer custo – disse enquanto encarava as nuvens fixamente.

Hinata: Se Dash e Danzou estão trabalhando juntos ou não, apenas saberemos em um futuro talvez não tão distante, por enquanto vamos apenas resolver os nossos problemas atuais – disse enquanto mexia em seu cabelo.

Nesse momento um barulho na mata pode ser ouvido, os três se viraram em direção do local e ficaram o encarando diretamente, no mesmo momento um som de grito foi ouvido e algumas coisas começaram a cair no chão, essas coisas eram nada menos que o restante dos cavaleiros caindo um em cima do outro.

Hinata: O que vocês tão fazendo aqui? – perguntou enquanto via os mesmos se levantarem rapidamente.

Saiko: O Tsuki disse que vocês subiram para fazer algo, mas quando chegamos apenas vimos que estão num piquenique mesmo – disse enquanto dava um curto sorriso.

Sasuke: Vocês estavam espiando todo esse momento? – perguntou enquanto se levantava da onde estava sentada.

Luka: Isso mesmo até a última palavra – disse enquanto mandava um "Paz e Amor" na direção de geminiano.

Sasuke: Por que diabos você me parece feliz com isso? – perguntou com uma enorme gota em sua cabeça.

Vittoryana: Sinto muito Atena, eu tentei ao máximo segurar todos eles – disse aparecendo correndo um pouco longe.

Hinata: Está tudo bem, já que estamos reunidos por que não fazemos um piquenique? – perguntou dando um curto sorriso.

Luka: Eu acho boa essa ideia, o que acha Yukari? – perguntou para a albina que encarava algumas nuvens.

Yukari: Tanto faz, apenas vamos começar com isso logo – disse enquanto arrumava a máscara que estava em seu rosto.

Saiko: Então que comece esse piquenique! Vamos ver o que tem aqui dentro – disse enquanto pegava o burle de chá.

Sasuke: Espere, não beba isso! – disse vendo o azulado beber o liquido do burle.

Saiko: POR ATENA, MAS QUE GOSTO HORRÍVEL! – gritou enquanto cuspia todo o chá que havia bebido de uma única vez.

Hinata: Sinto muito, prometo que tentarei fazer um chá melhor na próxima – disse vendo o sagitariano sendo socorrido por Raijin.

Depois de jogar aquele maldito chá fora eles começaram a aproveitar aquele piquenique, os cavaleiros junto de Atena passaram bastante tempo ali antes de finalmente guardarem as coisas e retornarem ao Santuário.

 

Quebra de tempo:

 

A noite já havia caído na vila, todos os moradores da vila resolveram ir para suas casas, os cavaleiros assim como Atena resolveram dormir também, os dourados claramente demorariam para fazer isso por conta de terem que vigiar suas casas, para caso entre algum inimigo ou algo do tipo.

Em cima dos enormes portões de Konoha tinham duas pessoas, essas pessoas estavam usando mantos com capuz cobrindo suas cabeças, mas por sorte ainda podia se ver seus rostos, aquelas pessoas eram ninguém menos que Atsuchi Koda e Dimaria Yesta.

Koda: Mas que vila enorme, ela é perfeita para se fazer um belo parkour! – disse super animado.

Dimaria: Não se anime tanto, se lembre que apenas estamos aqui para observar, nada menos que isso – disse com seriedade.

Koda: Eu sei disso ok? Mas a gente demorou tanto para chegar aqui que acabei me animando – disse dando um pequeno sorriso.

Dimaria: Tanto faz, eu vou procurar uma fonte termal para relaxar, faça o que quiser – disse enquanto saltava de cima do portão.

Koda: Fazer o que eu quiser? Como é bom poder ouvir isso – disse dando um sorriso antes de pular também.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...