1. Spirit Fanfics >
  2. Know how to choose-Dramatical Murder >
  3. Eu desafio!

História Know how to choose-Dramatical Murder - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Olááááá! Hoje estou com mais um capítulo pra vocês! Hoje o capítulo meio que pode acabar dando uma referência, pois o Rhyme realmente vai existir na fanfic, e será um típico de Free fire só que diferente, e também a parte do VR se vocês verem, e ter ilusões de dor no corpo e etc, vai ser meio que uma referência no jogo normal, e também uma referência de Sword Art Online.
O nome dos personagens, apenas estou colocando um sobrenome neles, já que no jogo não revelam os sobrenomes deles (na minha opinião, sobrenomes são precisos em qualquer fanfic ksksks).
Beeeem
Boa leitura!

Capítulo 7 - Eu desafio!


Fanfic / Fanfiction Know how to choose-Dramatical Murder - Capítulo 7 - Eu desafio!

"Aoba vamos comer juntos!" Koujaku chegava na minha sala e chegava Mizuki logo atrás dele, e os alunos olham pra ele por causa do escândalo "tô acostumado já" ele fala, não dá pra escutar direito, eu me levanto pegando o meu almoço feito por mim, e olho pro Clear. "Você vem?" Eu pergunto o olhando.

"Posso?" Ele pergunta, e eu sorrio acenando com a cabeça, e ele pegava seu almoço "que legal, sempre comia sozinho" ele fala empolgado. "...eer" Koujaku olha pro Clear "bem, vamos pra fora, lá é mais sossegado" ele fala com um sorriso estampado no rosto.

Nós descíamos as escadas, e passamos por corredores que parecia um labirinto pra mim, até que passamos por um canto dos corredores aonde havia um monte de adolescentes unidos jogando um jogo de celular, e a maioria das vezes eles xingavam pessoas que não estavam ali, também havia outros que estavam sentados nas escadas e tínhamos que sair, pois Koujaku falou que eles são muito encrenqueiros com esse jogo deles.

"Eew" Mizuki faz uma cara de nojo "a cada dia que passa, essa escola parece deixar de virar...a melhor" Mizuki falava, se sentando no banco. "Como assim? Pensei que celulares eram proibidos nas escolas japonesas" eu pergunto olhando pra eles.

"Antes era, mas não sei o que aconteceu com o diretor dessa escola que simplesmente não consegue mais controlar os alunos" Mizuki fala dando uma mordida no arroz logo em seguida "nem mesmo presidente do conselho estudantil consegue controlá-los, a cada dia que ele os repreende aparece mais".

"Presidente do conselho estudantil?" Eu pergunto. "Sim, tem em todas as escolas, eles servem pra manter a ordem na escola, você nunca teve nos Estados Unidos Aoba?" Koujaku me responde.

"Não, nos Estados Unidos não é tão organizado que nem o Japão" eu falo, eu escuto um suspiro.

"Itadakimasu!" Escuto a voz do Clear, e olho pra ele que já havia comido sua comida, até que percebe que nós estávamos o olhando "ah, falaram comigo?" Ele pergunta perdido. "Ei...por que usa essa máscara de gás?" Koujaku pergunta.

"Porque meu vô falava que eu era feio, e que nunca pode e podia tirar essa máscara" ele fala segurando a máscara, e Koujaku assente levemente a cabeça. "Você é o Clear não é? Eu sou Koujaku e esse é o Mizuki, eu era amigo de infância do Aoba" Mizuki acenava levemente a mão "já ouvimos falar sobre você por aí, os alunos realmente pegam pesado".

"Prazer em conhecê-los" Clear falava, até que começa um silêncio, até que senti falta de alguém. "Cadê o Ren?" Eu pergunto olhando pro Koujaku e Mizuki.

"O Ren falou pra você não se preocupar com ele, ele vai almoçar no clube, ele tá ajudando os membros de umas coisas que fizeram que deixaram a presidente...brava assim dizer" Mizuki responde minha pergunta, e olho pro meu almoço que não foi tão tocado.

(Clube, é?)

"Peraí...não acredito, o que eles querem aqui?" Eu escuto a voz do Mizuki, e olho que a nossa frente chegava um grupo andando em nossa direção. "É aqueles rebeldes de antes? Tá brincando né?" Pergunta Koujaku com um olhar de desgosto.

Na frente havia um garoto loiro, que usava uma toca e possuía piercing em seu rosto, ele andava na frente de todos como se fosse o líder, até ele para em minha frente e aponta pra mim.

"Eu te desafio!" Ele fala.

Que? QUEEE!??

"Desafia? No quê?" Eu pergunto. "Eu sei que você joga Rhyme, eu sei que você é o melhor, e está na maior classe do jogo!" Ele fala parecendo convencido, e Mizuki e Koujaku me olhavam, parecendo sem acreditar que eu jogava Rhyme.

Bem, eu jogava, pra mim Rhyme era um típico jogo modinha pros adolescentes que não faria mau algum, era bem divertido, o que eu achava, mas havia visto notícias que havia adolescentes se espancando por causa desse jogo besta, e eles levaram bem a sério pra um típico jogo de luta, e parece que as coisas vão piorar depois que anunciaram lançar Rhyme Survival pro novo console VR, que vai ter ilusões de dores, vai ser bem pior ainda. Mas era apenas pra um passa tempo, eu nunca imaginei que no Japão a coisa ficaria bem séria, mas agora o assunto é...como ele sabe disso!?

"Desculpe mas eu não jogo Rhyme faz tempo" eu respondo, até que ele pega um celular em seu bolso parecido com o meu, e ele o liga e aponta pro jogo...pera...

.........

ESSE É O MEU CELULAR?! Eu procuro nos bolsos da minha calça.

"Como você..." E o meu celular tinha uma senha, como ele conseguiu desbloquear?!

"Eu demorei, mas descobri que é você...Sly Blue" Ele fala o nome do meu nickname do jogo, eu me pergunto como ele sabe disso tudo...será que foi no ranking dos melhores jogadores? Será que ele é um hacker?! "Aceita o meu desafio?" Ele pergunta jogando o meu celular no meu colo.

"Obrigado mas, não estou interessado" eu falo nervoso, não quero que dê ruim caso eu vence, não é?. Eu olho pra ele, eu não entendo se ele não gostou disso, continuava com a mesma reação quando chegou até aqui.

"Por que não aceita o meu desafio? No que tem tanto medo?" Ele pergunta, droga, tô tão nervoso, não sei se aceito, e o deixo ganhar de propósito mas ele sabe o meu nickname, ele sabe que eu sou o Sly Blue, e agora!?"

Peraí! Você é do primeiro ano não é!? O famoso Noiz Neumann? O jogador de Rhyme que arruma confusões por aí junto com seus caras?!" Koujaku se levantava do banco. Okay vamos lá, algo que eu estava tentando evitar, confusão, e agora o Koujaku vai arrumar uma bem agora? "Koujaku deixa essa, vamos embora daqui" Mizuki fala segurando seu ombro, mas o olhar de Koujaku parece que não sairia dali nunca.


Notas Finais


Até a próximaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...