1. Spirit Fanfics >
  2. Know Your Frenemies - Hiatus >
  3. Um

História Know Your Frenemies - Hiatus - Um


Escrita por: CherylBombshel

Notas do Autor


Hii, Upper East Side!!! Sentiram minha falta?
Cá estou eu com o primeiro capítulo, boa leitura e nos vemos lá em baixo.

Capítulo 2 - Um


Fanfic / Fanfiction Know Your Frenemies - Hiatus - Um

Justin Tomlinson

Justin saiu da sala de entrevista extasiado. Não acreditava que havia passado para a entrevista na tão sonhada Bobby’s Company. Seu rosto estava brilhante devido as poucas gotas de suor em sua testa, e os olhos esbugalhados mostravam o quão surpreso e feliz se sentia com a noticia. Ele ainda estava confuso sobre de onde conhecia o sobrenome e o homem moreno que o entrevistou. Logo desviou esses pensamentos, imaginando - e tentando acreditar - ser das revistas e jornais de negócios que lia.

Justin estava animado para chegar em casa e contar tudo à sua irmã, tinha certeza de que ela ficaria tao feliz quanto ele. Contaria como foi a entrevista, que foi aceito e tudo mais. Resolveu passar no Starbucks para comprar a bebida favorita da Lucy, frappuccino de brigadeiro. Empolgado, caminhou para o seu carro e saiu dali em direção à cafeteria mais próxima.

— Boa tarde. — a atendente falou assim que ele chegou ao balcão. — Em que posso ajudá-lo?

— Dois muffins de chocolate e frappuccino de brigadeiro, para viagem, por favor. — ele sorriu simpático.

— Um momento. 

Depois de pagar e aguardar o lanche ficar pronto, seguiu o caminho para casa. Logo chegou, estacionou e caminhou para dentro.

— Lucy? — chamou.

Silêncio.

— A señorita saiu com a amiga, niño Justin. — Marisol, a empregada, falou.

— Ah, quando ela chegar, entregue a ela. — ele deu o pacote com a comida para Marisol e saiu em direção às escadas, entrando no seu quarto em seguida.

Tomou um banho rápido e foi pegar seu notebook para adiantar alguns exercícios da faculdade. O notebook estava descarregado. Mas é claro. Bufou ao lembrar que Lucy havia quebrado o dela e provavelmente estaria no seu quarto. Caminhou até lá e procurou, até encontrar no chão, ao lado do criado mudo. Seus olhos percorreram o porta-retrato que Lucy havia colocado lá para enfeite. Não podia acreditar.

Seus olhos rapidamente se esbugalharam ao olhar para a foto e as mãos, agora tremulas, seguraram no criado. Não podia ser possivel, não podia nem chegar perto de ser possível. Ou podia, afinal, Justin estava exatamente naquele momento olhando para a foto.

— Puta merda!

 

***

 

Lucy Tomlinson

— Pelo amor de Deus, vamos parar! — Emily disse respirando fundo, colocando as mãos apoiadas no joelho.

— Como você é fraquinha. — Lucy riu.

— Vai à merda, garota. — Emily mandou o dedo do meio para a amiga, fazendo a mesma rir novamente. — Já que estamos perto de casa, vamos voltar logo. Não aguento mais ficar toda suada. — a loira disse, fazendo careta.

Caminharam até lá conversando sobre coisas aleatórias. Estavam quase em frente à casa de Emily quando ela saiu correndo, deixando para trás a amiga. Confusa, Lucy encarou a cena de Emily abraçando um homem que saia da casa vizinha. Conversavam animadamente, como se já se conhecessem. A loira fez sinal para a amiga ir até eles. Lucy caminhou devagar até lá.

— Que demora, garota! — Emily falou, bufando e rolando os olhos, fazendo o homem ao seu lado rir.

— O que foi? — perguntou sem entender.

— Quero te apresentar o Harry. — ela falou, apontando para o homem. — Essa é a Lucy que te falei.

— A famosa Lucy. — o homem disse de modo divertido. — Muito prazer finalmente conhecê-la. — ele estendeu a mão para a garota, que apertou a mesma.

— Lembra do carinha que te contei que descobre tudo de todo mundo? Então, é ele.  — Emily falou, rindo levemente.

— Ah, o stalker. — foi a vez de Lucy ser divertida.

— Quase isso... — Harry riu.

— Então, você pode explicar a confusão toda da sua vida para ele na festa mais tarde. — Emily sorriu, satisfeita com a ideia que tivera.

— Festa no meio da semana, senhorita? — Harry perguntou em tom de advertência.

— Relaxa aí, tiozão. — A loira gargalhou e Harry fez uma careta para ela. — Não será grande coisa, e nem vai terminar tarde.

— Quando ia me contar disso? — Lucy encarou a amiga.

— Eu pensei agora. — ela deu os ombros. — Agora vamos porque temos uma festa para organizar. — Emily puxou a amiga pelo braço, arrastando-a. — E você, — apontou para o homem. — vê se aparece.

As duas correram até a casa e enquanto Lucy tomava banho, Emily convidada algumas pessoas e tentava organizar tudo.

— Não acredito que vai fazer uma festa em plena quarta feira. — Lucy resmungava nos ouvidos da garota.

— Você está igual ao Harry. Só relaxa. — ela sorriu marota.

— Quantos anos ele tem? — Lucy perguntou curiosa.

— Ih, desencana. — disse e Lucy rolou os olhos. — Ele não dá bola para garotas novas.

— E quem disse que estou interessada? — Lucy desviou o assunto.

— Até parece que não te conheço. Você vai ficar com essa roupa? — Emily olhou a loira de cima a baixo e Lucy deu os ombros. — É uma festa! Por que está com moletom?

— Porque é a única roupa que trouxe. — Rolou os olhos.

— Não seja por isso. — a garota levantou, foi até seu armário e pegou alguns vestidos, jogando-os em cima da amiga. — Agora tem várias opções.

— Suas roupas são curtas. — Emily respirou profundamente, segurando o palavrão que pensava em soltar.

— Tia, é uma festa! Pelo menos hoje, vê se coopera. — sugeriu e Lucy concordou, não querendo brigar com a amiga.

— Tá, só me ajuda a escolher então. — ela sorriu para a garota.

— Assim que gosto de ver. O que acha desse? — a loira mostrou um vestido um pouco curto demais para Lucy, que negou com a cabeça. — E esse? — era um vestido curto preto. Lucy olhou com cara de tédio para ela. — Como você é chata.

Emily foi até seu armário revirar tudo atrás de uma roupa que agradasse a amiga. Ela avistou sua saia peplum rosa e logo veio à ideia de combiná-la com o cropped preto dela. Ela juntou os dois e se virou para a amiga, sorridente.

— Talvez esteja faltando um pouco de pano. — Lucy disse, fazendo Emily resmungar um palavrão. — Mas, me dá aqui, eu visto mesmo assim. — a loira pegou, fazendo a amiga dar pulinhos de alegria.

— Vou pegar meu scarpin. — Emily disse animada, saindo do quarto.

Enquanto a amiga não voltava, Lucy vestiu a roupa, se sentindo desconfortável com o tamanho delas, mas não queria desapontar a amiga, então agiu o mais natural que conseguiu.

— Olha, eu vou tomar banho, você pode receber as pessoas? — Emily disse catando suas coisas e indo para o banheiro.

— Vai morar aí? — Lucy olhou tediosamente para a amiga.

— Não, mas vai que alguém chega cedo. — ela deu os ombros e entrou no banheiro.

 

***

 

Aproximadamente duas horas depois, a casa estava lotada de pessoas. O cheiro de álcool dominava o ambiente. Lucy estava sentada em um canto, mexendo no seu celular, sem uma gota de ânimo para festa. Já sua amiga, Emily, dançava animadamente na pista de dança. A porta da frente se abriu e chamou a atenção de Lucy ao ver Harry passar por ela.

— Ei! — Lucy disse depois de se aproximar dele.

— Olá. — Harry sorriu para ela, deixando a mostra suas covinhas.

— Quer algo para beber? — ela apontou para a mesa, repleta de variados tipos de bebidas.

— Acho que quero uma água. — ele disse e riu por conta da cara que a garota fez para ele.

— Então vem comigo. — Lucy foi andando na frente, guiando ele para a cozinha.

Assim que chegou lá, abriu o armário, pegando um copo e dando a ele. Harry encheu de água e bebeu, enquanto Lucy estava pensativa e curiosa.

— Você consegue descobrir tudo das pessoas mesmo ou a Emmy exagerou? — Harry riu e encarou a garota.

— Só me dar um nome e sobrenome. — ele sorriu maroto.

— Você é do FBI ou algo do tipo?

— Não estou do lado dos mocinhos. — Lucy encarou os olhos misteriosos do homem à sua frente, um misto de curiosidade dominou seu corpo.


Notas Finais


Welcome to submundo!

Teaser: https://www.youtube.com/watch?v=D_VjglewUhU

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo.

Tia Shel ama vocês aaaaaaand, you know you love me.
Xoxo, Gossip Girl.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...