1. Spirit Fanfics >
  2. Knowing a new world.. (Bts) conhecendo um novo mundo . (Bts) >
  3. Continuação...

História Knowing a new world.. (Bts) conhecendo um novo mundo . (Bts) - Continuação...


Escrita por: vivihf3

Notas do Autor


Se gostou comente 😍 ̄ε  ̄
Se não gostou diga no que possa melhora ...

Capítulo 41 - Continuação...


Fanfic / Fanfiction Knowing a new world.. (Bts) conhecendo um novo mundo . (Bts) - Continuação...

Yuno: Como assim Nam?  Oque ta acontecendo..  Ai Ai!  ( coloquei a mão  na cabeça  pois estava doendo muito)

Médico: Vou fazer um checape urgente,  vocês pode espera la fora?

Namjoon: sim doutor , vem vamos suga ( pego ele e saio dá sala )

Yoongi: Como pode ser,  isso ta acontecendo???

Namjoon: Suga calma,  por favor

Yoongi: COMO VOCÊ  ME PEDE CALMA!!  ( me sento no chão  ponho a cabeça  no meu joelho e começo a chora)

Namjoon: vou mandar o jin vim te buscar ( pego o celular do meu bolso)

Yoongi: NÃO! PRECISO FALAR COM ELA!!  (digo tentando me levanta)

Namjoon: CARA!  NESTE ESTADO!!   Não  vai adianta nada .. ( coloco o telefone e LIGO)

Oi Nam ( jin)

- Você tem que vim busca suga

Mas porque!  (Jin)

- chega logo por favor

To indo tchau ( jin desliga)

Anny: Oque foi jin?

Jin: O Nam pedio pra eu ir busca o Suga

Wendy: Será  que eles brigaram de novo?

J-hope: Só  pode ser

Jin: Bem vou indo..
( pego minha carteira e ponho no bolso)

Anny: Ta bom..

Taeil: Mais você  vai como se o Namjoon levo o carro?

Jin: Pego o ônibus

Taeil: Toma ( jogo a chave da moto) sabe dirigir né?

Jin: Claro ( pego a chave saio correndo subo na moto e vou pro hospital)

{No hospital}

Yoongi: Deixa eu ir Nam ( disse empurrando ele)

Namjoon: Não até  você  ficar calmo...  Pera OO!  ENFERMEIRA!  ( chamei a enfermeira que estava não muito longe da le )

Yoongi: Porque tas chamando a enfermeira  ( disse curioso)

Enfermeira: precisa  de algo senhor ( disse olhando pro garoto que se sento na cadeira e volto a chorar)

Namjoon: Você pode da um calmante nele, ele está muito fora de CI ( susurei)

Enfermeira: Olha de esse remédio,  ou melhor coloque na água  e entregue para ele,  ele vai ficar meio sonolento mas vai ficar mas calmo (  entreguei o remédio depois fui pra minha sala)

Namjoon: vou pegar agua pra você  OK?

Yoongi: ( só  balancei a cabeça dizendo sim)

Namjoon: (Fui ate o bebedouro  peguei um copo de água abri o remédio e coloquei,  depois fui levar pro garoto ) toma

Yoongi: Valeu  ( disse ainda com lagrimas nos olhos e bebi a água)

Namjoon: olha o jin vai vim aqui te busca,  pra não  piora as coisas ou melhor quando ele chega eu levo você,  e ele conversa com ela, se lembra dele também

Yoongi: Ta bom

Namjoon: Olha ele ai

Jin: Oque aconteceu?

Yoongi: Yuno esqueceu de mim .. (>_<)

Jin: Como assim?

Namjoon: Ela não  lembra mesmo dele,  olha você Veio de que?

Jin: Com a moto de Taeil

Namjoon: eu vou levar ele e você  fica aqui ta bom?

Jin: OK ( entrego a chave e ele me da um beijo rápido)

Namjoon: tchau amor,  se cuida

Jin: ta bom Nam,  estou indo ( fui no corredor em direção a sala )

Toc toc

Jin: Licença doutor
( disse colocando a metade da minha cabeça na porta)

Médico: Sr Jin pode entra

Jin: Ela está  bem?
(Vi ela deitada parecendo que estava dormindo )

Médico: sentisse por favo

Jin: Pode falar doutor ( disse ao me senta)

Médico: Bem por conta da pancada na cabeça seu nervo que guarda memória  esta danificado,  por isso devo pergunta qual a pessoa que tinha muita afinidade com ela,  ela já  teve muitas coisas marcantes com essa pessoa ?

Jin: Assim doutor as pessoas mas grudadas nelas sou eu,  suas duas amigas,  sua irmã,  e seu namorado.  Mas provavelmente ela teve os melhores momentos com yoongi seu namorado..

Médico: Por acaso esse rapaz é  oque saio da que chorando?

Jin: Sim

Médico: Ela realmente parecia não lembra dele,  dei um calmante pra ela se acalma pois estava muito nervosa possa ser que quando ela acorde ela não  lembre da sua irmã,  amigas,  ele e você.  Ela vai ser submetida a um tratamento com remédios , não  deixe ela ter qualquer tipo de estresse.  Isso pode fazer com que ela sinta dor de cabeça  e pra isso eu vou passar outro remédio.  ( disse anotando as receitas do remédio no papel e o entreguei)

Jin: Obrigado doutor,  olha ela esta acordando

Yuno: onde é que eu to?

Doutor: você ja esta de alta qualquer queixa na cabeça você  volta OK?

Yuno: ta bom ( não  lembro de nada não  sabia porque estava na quele hospital)

Jin: (Me aproximo dela e pergunto) Você lembra de mim?  Sabe quem eu sou?

Yuno: mais ou menos,  você  é  namorado do Nam neh?

Jin: sim sim sou jin

Yuno: Jin..  Jin... 

Médico: Bem vou deixa vocês sós.

Jin: Obrigado doutor ( me curvo)

Yuno: AHH!!  Jin Omma

Jin: sim sim,  bem vamos

Yuno: sim mas você  pode me explica oque eu to fazendo aqui.. 

Jin: Sim mas quando entramos no carro
( ela tirou sua roupa do hospital colocou a sua saímos de la e entramos no carro )

Jin: Bem vamos na farmácia  compra seus remédios

Yuno: ta bom..  Jin me conta tudo

Jin: Antes vou te fazer uma pergunta.  ( disse falando com ela e dirigindo)
Você se lembra de Marck,  Yomin,  Wendy,  Anny,  Tiffany,  j-hope,  V,  Jimin, Jung Kook,  Taeil,  JB,  Yu Gyeon, Yoongi etc..

Yuno: Claro que eu não  me esqueceria de Marck meu melhor amigo da namorada dele Tiffany,  das minhas melhores amigas Wendy e Anny,  da minha irmã chata Yomim,  dos meninos mas..  Quem é  Yoongi,  JB  e Yu Gyeon?

Jin: meu deus você  não  lembra nada de Yoongi?

Yuno: não ( digo preocupada)  porque?

Jin: sente algo quando digo seu nome?

Yuno: não..  ( do nada passa uma imagem da minha cabeça  embasada mas era a voz do Nam ele dizia yoongi se acalma,  esse "yoongi " tava me dizendo como você não  lembra de nos sua voz era de choro)

Jin: yuno você  ta bem?

Yuno : sim sim

Jin: bom me espere aqui eu vou compra seu remédio

Yuno: ta bom ( ele sai do carro e fecha a porta,  mas ainda fiquei com aquilo pertubando minha cabeça,  quem seria esse "Yoongi " porque ele estaria chorando por causa de mim?  ... Mil perguntas passavam na minha cabeça e quanto mais eu tentava me lembra vinha uma tontura,  achei melhor espera jin chegar pra eu tira minhas duvidas,  eu não  lembro muito bem dele também  mas sei que é  o namorado do Nam e se ei o chamava de Omma deve ser porque ele cuia bem de mim e é  confiável...  Estranhei muito pois estava ja meia hora na quele carro quando coloquei a mão  na porta pra sair ele chega.)

Jin: Você  tava pretendendo sair?

Yuno: estava preocupada você  demoro muito

Jin: estava demorando porque estava cadrastando seu novo chip

Yuno: novo?

Jin: Aqui tome um presente ( entrego a sacola)  e um novo celular  já  que o seu quebro no acidente..  Mas seu cartão  de memoria está  ai veja algumas fotos depois pra ver se você  lembra de algo..

Yuno: obrigada..  isso foi caro ( disse abrindo a caixa)

Jin: Você  quer sabe de algo?

Yuno: sim tudo

Jin : ( resolvir nao contar tudo isso poderia machucala ou então  da uma dor de cabeça)  bem você  foi atavesar a rua e um carro em alta direção  bateu em você,  a batida foi tão  forte que você  perdeu  muito sangue e ficou em coma por 1 semana...

Yuno: a gente se conheceu como?

Jin: você  nos conheceu na escola  e Taeil era um velho amigo da internete de Anny e quando você  veio pra cá quem foi busca voces foi ele e seu primo Yoongi

Yuno: esse yoongi porque ele me disse " como você  teve coragem de esquecer nois " quem é  .....AII!  ( tentei me lembra dele e fiquei com dor de cabeça)

Jin: vamos esquecer dele um pouco você  precisa descansar tome seu remédio e de um cochilo enquanto  eu te levo pra casa.

Anny: ta bom( disse pegando o remedio to mei o me deitei no banco de tras do carro)

{Na cada de Anny}

Yoongi : (Assim que cheguei corri direto por quarto. )

Anny: Oque aconteceu?

Namjoon : eu acho que a Yuno teve amnésia e não  lembra mas dele

Yomin: como assim ela não  vai lembra mas da gente?

Marck: meu deus fudeo

Namjoon : não  sei mas de mim ela lembro

V: não  é  uma desculpa pra ela não  falr com ele

Namjoon acho que não  yuno não  teria coragem de usar seu assidente como desculpa

Toc toc

Namjoon : deve ser jin.....


Notas Finais


Bom meu amores tou fazendo fanfic pequena mesmo. Porque tenho outras pra cria posta e etc mas fiquem calmos logo logo posto a continuação ↖(^ω^)↗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...