1. Spirit Fanfics >
  2. Knowing and loving >
  3. Knowing and loving- 24

História Knowing and loving - Knowing and loving- 24


Escrita por: tokha_Cristina

Notas do Autor


Olá pessoal mais um capitulo pra vocês espero que gostem!!

Capítulo 25 - Knowing and loving- 24


O Natal está chegando:
Se for faxinar a casa: faxine antes o coração
Se for enfeitar a árvore comece com gratidão.
Se for acender as luzes: acenda antes a da oração.
Se for embrulhar os presentes: coloque amor em cada um.
Se for preparar a ceia: inclua no cardápio paz, fraternidade e união.

Edna Frigato

Já havia se passado dois dias desde que o Naruto foi internado e hoje era sua alta na véspera de natal então me responsabilizei de arrumar o novo apartamento e com a ajuda dos nossos amigos iriamos planejar a casa que alugamos para o ano novo junto com o nosso novo amiguinho que teria alta no mesmo dia que o Naru depois de uma longa discussão entre a gente decidimos fazer duas surpresas a de natal que ele iria receber o filhote e o de ano novo que seria de todos os amigos pela sua melhora.

Acordei com a minha futura colega de apartamento me chamando levantei da cama soltando um longo bocejo vou até a janela vendo que ainda estava escuro vou até o banheiro tomo banho faço minha higiene pessoal ponho uma roupa de inverno já que estava para nevar desço as escadas indo para cozinha e preparo o café da manhã vendo que a Éve ainda estava se arrumando assim que ela desce tomamos o nosso café deixei o do meu pai e o de Minato separado para eles comerem mais tarde, pegamos nossas coisas e fomos para o nosso novo apartamento. Chegando lá nos encontramos com a Ino e com a Sakura.

-Oi bom dia meninas!

-Bom dia oque fazem por aqui?

-Eu e Sasuke estamos nos mudando para o apartamento da frente e vocês.

-Eu e Ino estávamos limpando o apartamento da loira pra rinite dele não atacar.

-Se quiserem podemos ajudar com a mudança.

-Obrigada seria de grande ajuda, pois ainda tenho quer ir buscar o presente do Naru com Kiba.

Após terminamos de conversar fomos para o apartamento e começamos a arrumar com quatro pessoas ajudando estava sendo rápido arrumar, assim que vi que era 15h30 me despedi de todos já que elas iriam se arrumar juntas e ir buscar o Naru os meninos Dei, Itachi, Sai, Sasori e a Hinata estavam ajudando com a ceia e com a organização.

Fiquei esperando o Kiba quando o mesmo chega a um carro preto buzina então logo entro no carro o cumprimento começamos a conversar sobre alguns assuntos aleatórios e comento que estava com um mal pressentimento com algumas coisas, como o fato que a Hinata foi diagnosticada com câncer sem o ter. Assim que chegamos ele estacionou o carro então entramos na clinica veterinária do Kankuro o cumprimentamos e fomos ver o filhote.

-Oi Kankuro, como está o filhote?

-Eai Sasuke, Kiba ele está bem só tem alguns cuidados que terão que fazer em casa.

-Sim já havia comentado com Sasuke sobre isso.

Ele nos leva até o filhote que parecia um pouco mais animadinho do que á primeira vez que o vi ele usava cone e uma faixa no peito as patinhas já estavam livre das talas, eu o peguei no colo faço carinho atrás da sua orelha e sinto-o lamber minha bochecha o coloco no carro e logo acerto o preço dos tratamentos e da castração.  Após pagar os tratamentos o levo para casa dos meus pais e o coloco no meu quarto que eu já tinha deixado pronto com ração agua e a fraldinha para filhotes saio do quarto vendo que não tinha ninguém em casa mando uma mensagem pro meu pai.

Whats.

Eu: Pai onde tá todo mundo?

Pai: estamos no hospital já estamos voltando para casa liga o forno o peru já está temperado é só ligar o forno.

Eu: Tá bom eu trouxe sorvete de maracujá que pedisse.

Pai: Okay filhote já estamos indo para casa.

Desligo a tela do celular vou até a cozinha ligo forno vejo kiba sentado no sofá quase dormindo entendia estávamos correndo desde que eu o lembrei de comprar o presente do amigo secreto e vestir o Akamaru de natal não foi muito fácil então ponho alguns pães café leite e açúcar e o chamo para tomar café nos sentamos a mesa e começamos a comer e conversar sobre assuntos aleatórios, assim que terminamos de comer começamos a limpar o que sujamos sinto mãos na minha cintura me arrepio e me viro vendo uma cabeleira loira.

-Não consegui te assustar!

-Não mesmo baixinho.

Riu com seu beicinho emburrado mordo sua bochecha e vejo todo mundo entrando na cozinha então organizo para eles comerem alguma coisa antes da preparação da ceia, enquanto eles tomavam café subi e fui tomar banho lavei meu cabelo fiz uma breve massagem no meu pescoço lavei meu rosto sai do banho e pus uma roupa confortável pra festejar e tirar fotos desço e vejo que estava somente meu pai e Minato como eles estavam em um momento deles fui para sala e fiquei lá com Akamaru quando vejo minha irmã descer com um vestido branco, um saltinho preto e uma trança já meu sobrinho estava com uma roupinha de rena.

-Isso tudo é pro Kiba?

-N-não baka!

Pergunto pegando Neji no colo e ouço sua rizada vejo que minha irmã estava toda corada, é bom o cachorro cuidar bem da minha irmã eu sabia que eles estavam se conhecendo desde que o Naru esteve internado, pois ele me pediu conselhos sobre a mesma e ele quis até comprar um presente de natal para ela.

-Está linda maninha.

-Obrigada, você veio falar de mim, mas também tá todo galã pro Naru.

-Claro meu loirinho merece.

Sorrimos um para outro e fomos ajudar o Minato colocar a mesa, depois que terminamos a Hina foi fazer seu doce de sobremesa e eu fiquei com Neji e com Akamaru na sala ouvindo musica, após um tempo chegaram o Sai o Sasori e o Kiba então ficamos conversando até a Tsunade e o Jiraya chegarem então pegamos algumas cervejas e decidimos jogar truco enquanto as meninas e o Kakashi não chegavam, depois de algumas partidas elas chegaram a Évelyn estava com um vestido rosinha com flores e um saltinho preto, Sakura estava com um vestido vermelho e salto bege e Ino estava com um vestido branco com flores azuis e um salto pretinho aberto nos dedos já o Deidara estava com uma calça vermelha rasgado nos joelhos e um cropped branco com detalhes vermelhos e uma sapatilha pretinha e o que mais me chamou atenção foi o Naru que estava com um vestido vermelho com detalhes brancos e uma sapatilha. Andei até ele e beijei sua bochecha e sussurrei no seu ouvido.

-Esta lindo meu amor!


Notas Finais


Espero que tenham gostado até o próximo capitulo BEIJINHOS!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...