História Knowing Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok!top, Lemon, Menções Jikook, Yoongi!top, Yoonseok
Visualizações 65
Palavras 454
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey, meu amores. Como vocês estão? Espero que bem!

Lá vem a louca das fanfics com mais uma historinha kkkk Bom, gente, essa fanfic já foi postada uma vez, mas eu acabei excluindo por conta da escrita. Mas como eu tinha amado o plot dela, eu resolvi reescrevê-la. Espero que vocês gostem!

Avisos importantes:

• A fanfic vai abordar temas delicados (baixa autoestima, mutilação e pensamentos suicidas), por favor, se você não se sente confortável com esses assuntos não leia. Tenho certeza que vai encontrar várias yoonseok's maravilhosas no site.

• A história vai contar tanto a vida do Hoseok e do Yoongi.

• Vai ter menções Jikook, mas não vou focar muito no casal em si.

• Tenha uma mente aberta ao ler a fanfic e tente entender as dificuldades que os protagonistas passam.

Boa Leitura ^^

Capítulo 1 - Prólogo.


“Estou tentando me lembrar de como é sentir o

coração bater.” Two Ghosts, Harry Styles.

 

 

Por que o mundo tem que ser constituído por desigualdade? Não seria mais fácil se todas as pessoas fossem estabelecidas mentalmente, fisicamente e financeiramente? Não haveria mais guerras, todos teriam alimentos em casa, não temeriam sair de casa e acabar em um caixão e ninguém precisaria passar horas, dias, semanas, meses e até anos tratando de alguma doença, seja ela qual for.

Mas o mundo não é um conto de fadas. Desde mais novo aprendi esse fato da pior forma possível, que nem todos têm um final feliz. Jamais se apegue ao clichê que apenas vilões tem um final triste, o mundo pode te surpreender e você terá um final trágico enquanto o vilão da sua história estará rindo de você com as várias conquistas que teve ao longo da suja caminhada percorrida.

Percebeu como a vida é injusta? Os bonzinhos sempre se ferram.

Um sorriso triste surgiu em meus lábios ao chegar a essa conclusão e levantei meu rosto fitando meu corpo, com algumas cicatrizes, refletir no espelho levemente sujo. Eu nem ao menos sei o motivo de estar me torturando desta forma, olhar no espelho é semelhante a olhar minha própria morte; não é agradável e quero me poupar.

Soltei um suspiro pesado e tapei todo o meu corpo com a toalha felpuda escura. Muitos já me falaram que sou dramático, pois várias pessoas passam por problemas piores que os meus e "são felizes", mas isso tudo é uma merda. Absolutamente ninguém tem o direito de julgar os problemas de terceiros como se fossem donos da verdade, ninguém sabe o que eu passo, ninguém pode dizer se estou fazendo drama ou não.

Me joguei sobre a cama sentindo as gotículas de água descerem dos meus fios úmidos sumindo em meu pescoço em seguida. Estou tão cansado. É tão difícil viver fingindo uma felicidade que não tenho e forçar um sorriso no rosto fingindo que está tudo bem. Sempre tudo bem.

Minha verdadeira vontade é deitar em posição fetal sobre a cama e ficar aqui por toda a eternidade, apenas esperando o meu momento chegar. Mas não posso simplesmente sumir. Isso traria uma atenção que não quero e meu amigo, Jimin, ficaria preocupado comigo e... não. Jimin já gasta tempo demais me ajudando.

Por que viver é tão difícil? Por que a vida tem que ser tão complicada? Muitos falam que os obstáculos existem para nos fortalecer, mas na minha vida a finalidade deles são completamente contrarias. Por mais que eu tente, que eu lute, meus obstáculos apenas me jogam para o fundo do poço. Eu só queria encontrar alguém que realmente me entendesse e não me julgasse.


Notas Finais


O que acharam? Comentem e votem bastante porque assim vou saber que vocês gostaram e vou trazer o primeiro capítulo o mais rápido possível!

Perguntinha: Vocês preferem capítulos longos ou curtos?

All the love xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...