1. Spirit Fanfics >
  2. Known Or Destiny >
  3. Chapter XIII

História Known Or Destiny - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


VOLTEI!

Ok, eu sei que superei toda cota de espera de vocês, mas eu voltei, tá? E enquanto estiver de férias irei continuar postando o máximo que eu puder postar.
Tenho projetos enormes para essa fanfic e não é agora que ela vai morrer, eu juro.
Declaro oficialmente que KOD está de volta e espero que vocês gostem do que está por vir. <3

Boa leitura!
♡~♡~♡~♡~♡

Capítulo 13 - Chapter XIII


Fanfic / Fanfiction Known Or Destiny - Capítulo 13 - Chapter XIII

[...]

Uma Semana e Alguns Dias Depois

03/04/2019 – Quarta-feira

《 Kim Taehyung’s P.O.V 》

Essa última semana tem sido bem menos cansativa.

Depois que fizemos a votação sobre escolher alguém com sangue ABO para transformar em bruxo e que todos do grupo concordamos com isso, nossos horários têm voltado ao normal, tanto na escola, quanto no trabalho.

Jungkook deixou nossos hyungs no comando para começar a estudar para a conclusão do estágio que será daqui há quatro meses com uma prova de encerramento, e pra isso nós três – eu, ele e Park – precisamos estudar bastante.

Além do mais, depois das primeiras duas semanas de boas-vindas dos calouros na universidade, o diretor finalmente decidiu voltar aos horários normais de aula, que se iniciam às 9:00 da manhã e terminam às 5:00 da tarde. Estamos com mais tempo disponível agora.

***

Procuro por meu caderno de desenhos no armário, o guardo na mochila e vou para algum lugar mais calmo e menos barulhento que o alojamento masculino.

– Eaí, Tae, não vai ficar pra nos dar apoio moral no jogo?

– Estou cansado demais pra torcer, além disso, vocês são bons demais e não precisam do meu apoio moral. Vão ganhar, com toda certeza. — Faço um sinal positivo com o polegar e eles se exaltam, animados.

– Muito obrigado, vamos dar o nosso melhor.

Sorrio e aos poucos me desvencilho da multidão. Vou para um lugar mais reservado e com menos sinal de vida. Preciso ler um pouco do resumo do nosso plano e entender melhor o que Seok está nos propondo, além da foto do livro de feitiço que ele nos mandou.

Sinceramente, acho tudo isso uma loucura. Transformar alguém de sangue ABO em bruxo e enganar essa pessoa para que ela ache que tudo isso é obrigatoriamente necessário para o nosso bem, chega a ser ridículo, afinal, o que ela tem a ver com os nossos problemas?

Se estou com medo de Jeon descobrir sobre ________? É claro que estou.

Eles se odeiam, ele é infantil e ela se encaixa perfeitamente no que queremos para o nosso futuro falso bruxo, que automaticamente será responsável pelas nossas poções e poções de mais não sei quantos alfas e até mesmo ômegas em perigo.

***

Vou parar no lugar se sempre. Me sento entre os dois troncos, coloco uma música calma e baixa nos fones de ouvido e me concentro para ler a foto do livro em meu celular. Está tudo em uma lingua desconhecida, mas logo abaixo há a tradução que Jin hyung fizera para que eu e outros possamos ler.

De acordo com todo esse resumo, nós temos que fazer o processo de transformação antes do ano que vem, pois os presságios de nosso hyung sempre estão certos e realmente não podemos arriscar que peguem o único livro de feitiços original existente no mundo.

Caso contrário, nossa única certeza será a extinção.

E na minha opinião, devíamos escolher um de nós para guardar as anotações dos Kim, não um estranho que não sabe absolutamente nada sobre o universo em que vive.

Argh! Isso é tão injusto.

Preciso investigar ________ antes que seja tarde demais.

E de hoje não passa.

~***~

________'s P.O.V

08/04/2019 - Segunda-Feira

11:54PM

É a terceira semana de aula. Sabe o que isso significa?

Que também é a terceira semana morando com a família Jeon.

E, cara, eu não aguento mais olhar pro rosto de Jeon Jungkook durante todos os dias da semana dentro e fora da universidade.

Tudo nele me deixa extremamente irritada, desde os sorrisinhos irônicos ao sairmos de casa até os questionamentos intermináveis de garotas que nunca vi em minha vida, sobre como é morar com o garoto mais popular da escola.

E como descobriram? Ah, talvez o fato da minha melhor amiga mencionar isso em uma conversa super aleatória onde conversávamos sobre marcar um dia do nosso grupo de colegas fazer uma festa do pijama na casa de alguém.

“ – Se a gente não morasse com os Jeon, poderia ser na nossa casa.”

Daí já sabe o que aconteceu, né. Isso chegou no ouvido dos veteranos e agora eu e Loren somos motivos de amor e ódio naquele campus. Pelo que parece, alguns querem estar em nosso lugar, já outros acham que no fim da história ele vai acabar ficando com uma de nós, e até apoiam isso.

K K K. Coitados.

Mas, porém, todavia, Jungkook não trocou, se quer, uma palavra comigo desde o dia que ele mesmo me fez de alvo para uma brincadeira sem graça na frente de todos os alunos. E na minha opinião está bem melhor assim. Quase duas semanas de “paz” na casa dos Jeon.

O sinal toca.

Finalmente é meio-dia, então guardo meu caderno e minhas canetas dentro da mochila e vou em direção ao corredor esperar pelo resto do pessoal ao lado de Yu.

– Eles estão na aula de aperfeiçoamento de hangul, né? — A mesma pergunta e eu tiro minha atenção do celular, o guardo na bolsa e viro-me para a turma em nossa frente depois para ela.

– Ah, sim. — Reviro os olhos. — Aish... Não gosto dessa professora.

– Então já pode ir se preparando psicologicamente porque temos aula dela depois do almoço. — Yukari ri baixinho, pois faço uma careta não muito bem disfarçada com essa notícia e ela claramente percebe. – Relaxa, você é boa na matéria.

– É exatamente por isso que ela pega no meu pé.

– É, né. Talvez ela não aceite que uma pessoa de outro país tenha aprendido uma língua estrangeira em menos de um mês por meio de vídeo-aulas. — Ela coloca a mão no meu ombro e eu suspiro. — Você não deveria ter falado isso no dia da apresentação.

– Aigoo! — Faço bico. — Foi ela quem perguntou. Não tenho culpa.

Yuki continua rindo até que Lorenna aparece ao lado de Allana.

– Do que vocês estão falando? — Loren pergunta.

– Do amor que a ________ tem pela professora Hyun.

– Ah. — Ela também ri. — E que amor.

– Aish, vamos logo almoçar. Cadê os meninos?

– Vão depois. Eles mal estão falando com a gente na sala, eu desisto de esperar por eles. — Allana se pronuncia. — Vão acabar encontrando outros colegas e se afastando igual à Ashley e o Ryan.

– É de se esperar.

Elas assentem e então finalmente vamos em direção ao refeitório.

E, quem eu menos espero está à minha procura, na frente do refeitório e na presença de muitos alunos.

Meu Deus.

– Eu preciso falar com você.

~***~


Notas Finais


O fim da fase -Kim-.

Sim, eu sei, esse capítulo não tá grande o suficiente para o tempo que passei sem postar, mas eu fiquei ansiosa pra dizer que a história ainda está de pé e por isso não tive paciência pra esperar mais ksks.

Espero que não tenham desistido de mim e que tenham gostado do capítulo.
Kizus e até a próxima <3

Sigam o meu perfil: @jujuba0910


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...