1. Spirit Fanfics >
  2. Ko e dendy uma aventura pela marvel >
  3. O acordo e perguntas.

História Ko e dendy uma aventura pela marvel - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olha eu aqui de novo só que no momento que eu to escrevendo isso é na quarentena então tenho tempo de sobra para postar esses capítulos então acho que vou postar com uma frequência bem rápida e espero que quem esteja lendo a história até agora esteja gostando.

Capítulo 2 - O acordo e perguntas.


Fanfic / Fanfiction Ko e dendy uma aventura pela marvel - Capítulo 2 - O acordo e perguntas.

Narrador

Kaio e Dendy entraram no dojo da Carol quando elas terminaram o seu treinamento, Carol vê as crianças e vai até elas e diz:

- Oi crianças, tudo bem? O que querem por aqui?

- Oi mãe tá tudo bem sim, e que eu e a Dendy queríamos saber se você tem algum tipo de trabalho para nos fazermos e conseguirmos um dinheirinho?

- Mas pra que vocês querem esse dinheiro?

- Bom senhora Carol...

Dendy explica tudo para ela é também diz que os dois queriam o dinheiro para tentar ganhar as novas cartas Lendárias e Carol diz:

- Bem, pelo que vejo acho que vocês estão dispostos a fazer esses trabalhos pelas cartas. É esse tipo de entusiasmo que eu gosto! Hoje em casa eu vejo se os vizinhos precisam de algum tipo de ajuda e amanhã eu passo uma lista dos trabalhos que vocês podem fazer, assim está bom pra vocês?

Kaio e Dendy falam juntos como um só:

- Perfeito!

- Ta bom, agora vão brincar que e se divertir pois amanhã vocês teram muito trabalho em tão aproveitem hoje, tudo bem?

- Por mim tudo bem mãe. É você Dendy?

- Tudo bem pra mim também.

- Ótimo! Agora saim e divirta-se.

- Ok mãe, vamos Dendy.

- Ok, até mais senhora Carol.

- Tchau crianças.

Os dois saiem do dojo e começam a conversar sobre assuntos aleatórios até que Kaio colocá a sua mão nas costas de Dendy e diz:

- Ta com você hehe.

É em seguida sai em disparada e Dendy começa a correr até a de Kaio e começam a brincar de pegá-pegá Até que Kaio ve algo nas águas da Plaza e fala pra Dendy:

- Dendy, fecha os olhos eu que te fazer uma surpresa.

- Ok Kaio.

E Dendy fecha os olhos e Kaio segura sua mão e a leva para o laguinho e então ele pega uma coisa que flutuava sobre a água e remove a boina dela e coloca alguma coisa no laguinho na cabeça de Dendy e depois disso Kaio a coloca de frente a água do Lago e pede para ela abrir o olhos e quando ela abre os olhos vê em sua cabeça uma Vitória régia branca em seu laguinho e Kaio diz um pouquinho corado:

- Então, oque achou? Eu acho que você fica bonitinha assim.

Dendy cora um pouco com o comentário de Kaio e se vira para ele e diz sorrindo:

- Adorei.

Depois disso os dois ficam conveconversando e Dendy fica sem sua boina e um tempo depois a mãe de Kaio o chama para eles irem embora e então os dois se despedem e Kaio vai embora, Dendy fica ali no lago pensando na surpresa de Kaio e diz em seus pensamentos:

- "não sei por que mas essa surpresa foi diferente das outras vezes, eu senti por um instante como se meu coração estivesse na velocidade máxima e como se tivesse borboletas no meu estômago, não sei por que disso mas acho que eu posso pensar nisso mais tarde já tá na hora de eu ir pra casa."

E então ela vai pra casa ainda pensando na surpresa de Kaio e ele estava também pensando sobre sua surpresa.

Kaio

Estava pensando nas novas cartas de pow no carro a caminho de casa até que me lembro da minha surpresa para Dendy e penso um pouco sobre aquilo:

- "Tenho que admitir que aquela surpresa que fiz foi um pouco diferente não sei por que, mas eu fiquei um pouco nervoso com a reação que ela teria e quando ela me respondeu eu senti estar mais leve que nunca e que mesmo assim meus sentimentos estavam todos com toda força, o que foi aquilo? Acho melhor pensar nisso depois."

- Filho, tá tudo bem? Você está um pouco distraído.

Sou trazido de volta dos meus pensamentos pela voz da minha mãe e falo querendo acabar rapidamente com a conversa, não sei por que mas me sinto um pouco constrangido falando isso:

- Só tava pensando um pouco.

- Pensando em que?

- Em uma conversa que tive com a Dendy.

- A, entendi.

Narrador 

Depois disso Kaio e Dendy jantaram em suas casas e foram dormir com os pensamentos divididos nos trabalhos que fariam na ao longo da semana  e como se sentiram na conversa da lagoa.


Notas Finais


Eu vou tentar fazer capítulo maiores e eu repito que qualquer erro de ortografia me avisem por favor, e eu acho que é tudo até o próximo capítulo. bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...