1. Spirit Fanfics >
  2. Kokushibu x kaigaku ( férias na Praia ) >
  3. Presente

História Kokushibu x kaigaku ( férias na Praia ) - Capítulo 2


Escrita por: kauana-sa

Capítulo 2 - Presente


Fanfic / Fanfiction Kokushibu x kaigaku ( férias na Praia ) - Capítulo 2 - Presente

kaigaku e jogando para dentro do carro zenitsu entra e em seguida tira a venda do olho do irmão que fica assutado com tudo que estava acomtecendo O QUE TÁ ACONTECENDO!? - Kaigaku perguntou gritando assutado, calro não era todo mundo que é jogando dentro de um carro vendado.

 NÃO GRITA EU TO DIRIGINDO!! - exclamou muzan que estava no piloto e  em seu lado estava enmu que se vira para trás.

 me desculpe se vc não está entendo nada, zenitsu querido, pode explicar para ele? - pediu educadamente enmu em seguuda se virou para frente so agora que o menor tinha percebido em seu lado além do loiro tinha o filho dos dois run um menino calmo e fofo.

bem....irmão a gente ia fazer uma supresa para  vc, mas acabou que nois nos atrasamos - diz o loiro meio com medo que o irmão brigue com ele. Kaigaku tinha saido de casa as 9:14 ele chegaram na casa de tomioka as 13 :13 todos estavam prontos para ir ja tinham colocado a gasolina só estavam esperavam o kaigaku junto a zenitsu.

A viaje começou as 15:19 quem  no volante era muzan ele não era o unico que dirigia sanemi tinha carteira, e gyome, que estava sentado lá trás junto a muuchiro e genya um pouco a frente se emcontrava deki e gyutaro, enquanto ela conversava sem oara com nakime o irmão dela escutava musica no fone emquanto apreciava a viajem, ou não ele só  quer chegar no hotel de uma vez.

Foi uma bagunça ali um gritos para  lá mas ocorreu tudo bem calro que no meio do caminho ele pararam  no posto para comer e colocar gasolina além de ser um presente para kaigaku era dias de férias para  todos,  chegando no hotel todos foram oara seus quartos e so no outro dia se viriam.


1:34

- já pegou tudo? - pergutou  kaigaku para  o maior emquanto  pegava a chave da bolsa e abria a porta, se deparando com um quarto grande e arumado, até que não era tão ruin agora podia aproveitar com o namorado sem ninguém  para emcomodar.

- vamos tomar banho - diz o mas velho colocando as malas na cama.

-humhum - resmungou o menor que sim enquanto   emtrava no banheiro para  dar uma olhada, em poucos minutos emquato o kaigaku ligavligava o chuveiro e preparava a água.

Kokushibu entra no banheiro fechando a porta olhando diretamente para o namorado, kaigaku se vira de costa e começa a tirar  a roupa entrando na banheira chamando o maior com o dedo, o maior fez o mesno mesmo mas  sentou atrás do namorado abraçando ele de costa e eles ficam um tempinho assim, até kaigaku ficar com calor e reclamar que kokushibu e muito grudento tirando  pequenas risadas do maior.

Depois do baninho ele foram para cama assitir alguna coisas enquanto o kaigaku pedia uma comida na porta.

- tá, eu vou querer um pizza eeee, uma salada - diz kaigaku pagando o empregado que ia trazer o que ele pediu - o que vc pediu? - perguntou o maior olhando o namorado atender uma ligação - ALÔ! - kaigaku guase grita para falar pois quem emcomodava ele essa noite era seu irmão - mano! Errr queria saber vc ta bem! Para ele vai brigar porr...- no fundo kaigaku escutou uma voz familiar parecia ser uzui - hum....era so isso? - perguntou sem paciência - então....AH ME DA ISSO!! - uzui grita no fundo pegando o celular do loiro - opa! Aqui e uzui o que o seu irmão quer falar, é  que ele ta te chamando para nosso quarto,  ele tem uma coisa para falar! - uzui fala discuti bem baixinho com o loiro.

Kaigaku desliga o celular sem acreditar não estava com paciência ou com vontade de ir quando o maior se levantou indo para as malas pegando uma roupa mas, "bonita" - o que vc ta fazendo??? - o m3nor pergunta fazendo um careta de não vai  aceitar o que 3aaao maior vai falar.

- seu irmão quer falar com vc, vamos lá - disse kokushibu ja disposto a levar o kaigaa8aaaaku para lá. 

Kaigaku não tinha escolha ele foi arrrastado até lá basicamente ele reclamou até ele chegaram lá, as luzes do quarto estaa acesas quando os dois bateram na porta quem atendeu foi zenitsu e pediu que entrassem. 

- obrigado por vim - o loiro diz em seguuda senta na cama.

- tá  tá!  O que vc quer? - perguntou se segurando para  não gritar com o loiro

- então pfvr não fica bravo! Mas eu queria te dar.....- zenitsu olha dentro de uma caixinha59aa7aaaa que ele pegou o loiro fica branco quando abriu a caixa.

- ...UZUI! CADE A COXINHA! - gritou o menor em alguns minutos depois que o loiro gritou uzui apareceu ali entregando um pacotinho - aqui, eu disse para nos ir na seu quarto mas ele tava com medo - diz o platinado de ombros, kaigaku se segurou ao máximo mas chingou sem para o irmão kokushibui troce o menor a força.

No quarto dos dois kaigaku pega  o pacotinho e rasga o que tinha nele era uma cartinha e.....duas camisinhas


Carta:



Espero que aproveitem bem a noite 

um presente para vcs dois vão presisar!


Ass: ◇uzui tenge◇


Kaigaku sente uma queimação em seu rosto e começa a tremer, com isso kokushibui pega a carta e lê fazendo kaigaku engolir  seco quando o maior lêu e olhou para  ele. 

- err....a-a-a comida!! - fala o menor tentando mudar de assunto parece que não vai dar certo.

|

.

|

.

|

.

|

.

|



Com rengoku ele estava de boa tanjiro e ele estavam em um coquitel que tinha ali ficava aberto 24h  o ruivo ja estava bêbado como ele diz "sou fraco por bebidas" ou ele não aguentar muito, já o esquentadinho estava ficando chapado mas ele não podia ele tinha que levar  tanjiro para  o quarto, regoku ajunta todas sua forças e levanta tanjiro o carrega até uma parte do caminho ele para pois emcontrou genya e muichiro eles ajudaram os dois ali, levaram eles até o quarto bem confesso  que foi difícil rengoku tava muito chapado e tanjiro tava  bêbado de mas para caminhar, rengoku  abre a porta caindo na cama junto a ruivo e os dois dormiram ali mesno cheirando bebida.


De manhã: 

todos estavam acordado ele foram tudo para praia pensa em uma multidão de guada-sol e gente correndo, kaigaku so recalmava de dor nas pernas pois talvez a noite foi prazeroso mas agora nem queria entrar na água so queria ficar sentado, rengoku e o ruivo estava de ressaca  uma longa ressaca.

- JOGA A BOLA! - grita inosuke em seguida rebate ela fazendo um ponto,  estavam jogando vôlei os times eram :

Inozuke, shinobu,kanao,uzui,zenitsu,

Vs

Gyome,obanai,Mitsuri,genya,aoi


Estava de 2 a 3 o time inosuke estava perdendo fazendo o azulado ficar muito puto, com todos.

Já a familia muzan estava ali, muzan sentado em  uma cadeia de Praia  emquanto o seu filho esterrava seus pés, ja enmu estava na água junto a tomioka, sameni, kanae, com akaza, daki, douma, e nakime.

Eles estavam se divertindo bastante mas, só  que a supresa estava por vim...







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...