1. Spirit Fanfics >
  2. Komi >
  3. Extra: O beta da confeitaria

História Komi - Extra: O beta da confeitaria


Escrita por: kazuno

Notas do Autor


OLAR ARMY!
acredito que muitos não esperavam por isso, afinal eu dei a fic como terminada. a ideia era que esse especial fosse lançado nos 200 favs, pq eu julguei demorar bastante para acontecer.. mas depois de ver os favs crescendo e crescendo me deixou de boca aberta! eu nem sei oq dizer! MUITO OBRIGADA A TODOS!!
ah, eu n postei antes pq empaquei no lemon :B
bom, boa leitura meu povo! espero que gostem sz

Capítulo 5 - Extra: O beta da confeitaria


Fanfic / Fanfiction Komi - Extra: O beta da confeitaria

 

Estava empilhando os vários livros, ali mesmo, na porta da van que tinha um motorista impaciente.  Taehyung deu outro sorriso amarelo para o moço que apenas acenava com a cabeça de dentro do carro em um sinal de pressa.

 

— Aigoo... — mordeu o lábio um tanto quanto desesperado. Ainda faltavam cinco pilhas grandes, e ele só tinha dois braços.

 

— Quer ajuda? — ouviu uma voz perguntar. Se virou e pode ver um homem com os cabelos verdes e um olhar altruísta. Ele era o seu salvador. O beta apenas assentiu com o cenho franzido e um sorriso aliviado nos lábios. O esverdeado sorriu de volta de forma gengival, já se apossando de duas pilhas de livros e os levando para dentro da Komi.

 

O Kim pegou apenas uma pilha, cogitando ainda com mais afinco a ideia de começar uma academia.  Ele se cansava rápido demais. Antes mesmo de entrar na livraria, o homem já retornava e pegava as pilhas restantes.

 

Taehyung parou na porta, vendo o esverdeado acenar para o motorista que assim que notou as portas da van serem fechadas, acelerou e cantou pneu para longe dali.

 

O  estranho sorriu de novo para o beta e entrou junto consigo. Caminharam até o balcão, deixando os novos exemplares ali, empilhados.

 

— Dia de renovar o estoque? — perguntou pegando um dos títulos. — Demian, Herman Hesse? Interessante. — ele olhava o conteúdo do livro, folheando algumas páginas.

 

— Sim. De repente esse autor alemão ficou bem popular. — sorriu, indo para detrás do balcão. — Aliás, obrigado por me ajudar. Achei que Chanyeol ia me matar só com aquele olhar assustador dele. — fingiu um calafrio, o que resultou uma gargalhada curta do homem.

 

— Eu notei. A propósito, sou Min Yoongi. — ele estendeu a mão para o Kim que prontamente a pegou, envolvendo em um aperto. — E não precisa agradecer.

 

— Kim Taehyung. E eu preciso sim. — fez um bico inapropriado para a idade que tinha. “Trinta e três não é o novo dezesseis, Tae”. Pensou consigo mesmo, sentindo-se um tanto quanto ridículo.

 

— Certo então. — o outro lhe sorriu. — Como agradecimento, você poderia me acompanhar em um café, que tal? — Taehyung arregalou os olhos com o convite.

 

Desde que o relacionamento com Jimin e Jungkook havia tomado proporções sérias, ele nunca mais saira com outra pessoa. Já fazia quase um ano que o beta morava com eles.

 

— Não sei se devo... — Yoongi percebeu o pequeno desconforto vindo do outro, mas parecia alheio a isso.

 

— Vamos, Tae! Não sou um alfa, não vou te atacar. — ele continuou a sorrir, o que fez o Kim corar sutilmente. — Sou um beta, assim como você. Seus namorados podem ficar tranquilos. — o de fios lilases arregalou os olhos novamente.

 

— C-como sabe dos meus... deles? — o Min passou a rir audivelmente.

 

— Trabalha há tanto tempo aqui e não sabe quem é seu vizinho da frente? — ele fingia indignação, e o Kim só conseguia se sentir ainda mais tapado.

 

— Oh, me desculpe! — olhou para o exterior do vidro na porta da frente, vendo uma confeitaria com a fachada em rosa, azul turquesa e branco. — Ali? — apontou e Yoongi assentiu.

 

— Abrimos faz duas décadas. Também é um negócio de família. — ele olhava Taehyung de forma curiosa, mudando levemente sua feição como se lembrasse de algo. — Ah! Meu avô conhecia o seu. Uma vez ele me disse que o Kim da frente era um beta muito simpático e que eu poderia conseguir algum desconto nos livros quando eu entrasse na faculdade, e que seria necessário apenas dizer o meu nome que nada me seria negado. — e como em um acesso, o de fios lilases lembrou-se do velhinho do estabelecimento da frente. Ele sempre varria a calçada de manhã. Parando agora para reparar, viu que a semelhança nos traços era nítida.

 

— Agora me lembrei! Meu avô falava do seu também. Dizia que o bolo de chocolate dos Min era o melhor. — sorriu com a lembrança.

 

— Continua sendo a nossa especialidade. — ele piscou um olho de forma divertida.

 

Ficaram conversando de maneira animada por horas. Desejaram os pesares um para o outro, já que ambos os avós não estavam mais vivos. O avô de Yoongi morrera há sete anos e o negócio da confeitaria, assim como no caso do Kim, havia ficado para si.

 

Taehyung vendeu um livro para o beta com desconto, afinal um Kim sempre honra com sua palavra, e Yoongi lhe prometeu um bolo de chocolate por conta da casa quando ele quisesse.

 

No meio de tanta conversa, Taehyung descobriu que Yoongi estava com seus trinta e cinco anos e terminando sua terceira faculdade. Assim como o Kim era há um tempo atrás, não tinha ninguém com quem compartilhar suas vitórias e derrotas, mas também já havia aceitado isso há muito tempo atrás.

 

Combinaram entre si que até o final daquela semana iriam tomar o café proposto, e Yoongi lhe prometeu que voltaria mais vezes para conversar sobre a vida.  Taehyung ficou feliz, afinal não possuía muitos amigos.

 

O mais novo acompanhou Yoongi até a porta. O céu escurecia do lado de fora. O Kim agradeceu novamente pela ajuda com os livros, recebendo um sorriso. O mais velho atravessou a rua e entrou na porta de batente rosa pink.

 

— Quem é o beta? —  Taehyung sobressaltou de susto quando a voz de seu alfa invadiu os seus ouvidos. Ele estava com as costas ao lado da porta da livraria e lhe encarava com os braços cruzados e uma expressão nada feliz no rosto.

 

— Aish, você me assustou! — colocou a mão no peito massageando o local. — É só um amigo de infância da minha família. — aproximou-se de Jungkook, que ainda tinha uma expressão azeda no rosto, e o abraçou colocando os braços em volta de seu pescoço. — Por quê? Está com ciúmes? — sorriu ladino e o alfa virou o rosto, porém enlaçou a cintura alheia. — Está, Jeon? — o alfa lhe encarou com um sorriso debochado e tomou-lhe os lábios.

 

— Sim. — disse assim que separaram-se do ósculo. — Ninguém pode encostar no meu beta. — Taehyung achou graça da possessividade de Jungkook, não deixando de lembrar de Jimin que era ainda pior em suas crises ciumentas.

 

— Não se preocupe com o Yoongi, ele é uma pessoa legal. — Jungkook bufou arrancando um riso do beta. — Vem, vamos para a casa.
 

 

•°*•°*•°*•°*•

 

— Como assim um beta dando em cima de você?! — Jimin encarava o Kim com o cenho franzido, os braços cruzados e batia seu pé no assoalho freneticamente. Muito parecido com o alfa, só que pior. — Eu ´tô esperando uma resposta, Tae!

 

— Aigoo! Não é nada disso! Só estávamos conversando. Parem vocês dois. — o alfa bufou pela enésima vez sentado ao lado de Taehyung no sofá abraçando sua cintura enquanto o beta fazia um carinho em sua coxa. Jimin estava com a cabeça deitada no colo do mais velho até Jungkook dizer que “tinha um beta se engraçando para o lado do nosso Tae”, isso foi o suficiente para o ômega dar um pulo do estofado e começar com o interrogatório que já durava longos vinte minutos.

 

— Você gosta dele? — Jimin dizia com a voz chorosa. O ômega estava perto de seu cio, porque não era possível tanta carência e drama. — Você gosta dele, não é?! — e com lágrimas nos olhos ele saiu da sala indo para o quarto.  Taehyung olhou para o alfa com cara feia e ele lhe devolveu uma pior.

 

— Eu te faço a mesma pergunta.

 

— Ah, nem vem! Você sabe muito bem que eu só tenho olhos para vocês dois. — o beta se virou e segurou o rosto do mais novo com as duas mãos. — Para de insinuar isso. Me magoa. — e com o suavizar na expressão no rosto do alfa, o Kim lhe deu um selar. Mas, Jeon sendo o alfa que é, tratou de segurar a nuca alheia aprofundando o ósculo. O beta concedeu naturalmente. Entretanto não durou muito, já que os soluços de Jimin se tornaram mais audíveis.  Os dois se afastaram, e Jungkook olhava para a direção do quarto com o semblante angustiado. — Eu vou lá falar com ele. — Jungkook assentiu e Taehyung se levantou, indo na direção do quarto que os três dormiam.

 

O ômega estava todo encolhido encostado na cabeceira com o rosto vermelho e lágrimas que insistiam em escapar por seus olhos. Aquilo lhe doeu o coração. Jimin era sempre muito sorridente, porém extremamente sensível.

 

— Hey... — foi até o mais novo que soltou um soluço mais alto e assim que sentou-se na cama — teve de se arrastar mais para o meio; a cama nova era realmente enorme — o ômega se jogou em seus braços, sendo instantaneamente abraçado forte e recebendo um carinho em suas costas — Já passou, já passou.. shh.. já passou, meu amor. — depois de algum tempo Jimin havia finalmente se acalmado, afastando-se do contrato para poder olhar diretamente o beta, fazendo seu coração falhar uma batida. Até chorando e com o rosto inchado ele era lindo. — Awn meu bebê. Desculpe ter falado daquele jeito com você. Eu não gosto dele. Assim como eu disse para o Jeon: eu só tenho olhos para vocês dois! — ele desviou o olhar, magoado. — Eu amo você.

 

— Eu também te amo. — disse olhando para a barra da camisa alheia. — Por isso tenho medo de te perder... Não quero ninguém te roubando de mim, Tae... — ele passou a encarar o beta com o cenho franzido e um olhar beirando ao desespero. — Você nunca vai nos deixar, não é? — ele apertava o tecido da roupa com um medo quase palpável.

 

— Claro que não. Vocês são a minha vida e eu jamais abriria mão disso. — recebeu um carinho em seu rosto ao que Taehyung se inclinava iniciando um beijo calmo, de reconciliação.

 

Ficaram ali trocando beijinhos inocentes, até que, com o calor subindo, Taehyung adentrou a mão pela camisa do ômega, que soltou um gemido arrastado. Jimin estava realmente próximo de seu cio, o que era maravilhoso, na visão do beta, já assim ele estaria extremamente sensível aos seus toques.

 

Taehyung avançou para cima do ômega que apenas deitou no colchão ansioso pelos próximos movimentos. O mais velho apertou a ereção alheia, já incrivelmente rígida. Sorriu para o menor e voltou a atacar seus lábios.

 

Não demorou muito para que Jungkook se juntasse a eles. E ali se amaram como tantas outras vezes: intensamente.


•°*•°*•°*•°*•

 

— Apanhou muito ontem? — Taehyung olhou por cima do balcão encontrando o confeiteiro da outra calçada lhe encarando risonho. — Eu vi como aquele alfa ficou por me ver saindo daqui e queria me desculpar pelo inconveniente. — o mais novo acompanhou o olhar alheio que abaixava, percebendo uma caixa branca em suas mãos. — Fica como um pedido de desculpas, sim? — o encarou novamente pronto para recusar, mas Yoongi lhe cortou: — Nem tente não aceitar. Não passei a manhã toda trabalhando nessa belezinha aqui atoa. — riu de seu jeito e assentiu.

 

— Tudo bem então hyung. — peguou a caixa das mãos de Yoongi e foi até a geladeira que havia nos fundos da livraria o deixando lá e voltando a tempo de ver Yoongi folheando um dos livros que estavam no balcão. — Esse é muito bom. Você devia ler. — ele sorriu e assentiu. — Esse exemplar é meu, então se você quiser emprestado... — ainda com o sorriso ele fechou o livro.

 

— Certo, vou levar então.

 

Trocaram algumas palavras durante o restante da tarde e em meio a risadas a porta da frente foi escancarada com brutalidade, os assustando. Jimin tinha os olhos semicerrados e revezava entre Taehyung e Yoongi de forma mortal. O beta mais novo engoliu em seco enquanto o outro mais velho tinha o olhar repleto de curiosidade.

 

— Ah, você deve ser o ômega do Tae! Prazer, sou Min Yoongi. Um amigo de infância. — Yoongi sorria com a mão estendida. Jimin o olhou com desprezo, agarrando com força desnecessária a mão alheia.

 

— Meu nome é Kim Jeon Jimin e sou um dos maridos do Taehyung. — assim que largou o aperto foi na direção do recém citado, se enroscando em seu pescoço de maneira provocante; até demais. Puro ciúmes.

 

Yoongi tentava conter uma risada enquanto virava o rosto para a porta de entrada. O Kim deu um selar em Jimin e o afastou minimamente, o que gerou um bico desgostoso por parte do ômega. Taehyung levaria uma bronca quando Yoongi saísse.

 

O Min pigarreou e meu ômega pareceu se aquietar.

 

— Eu vou indo. — Yoongi pegou o livro que lhe fora emprestado e olhou do ômega para o amigo. — Espero que gostem do bolo, e mais uma vez obrigado pelo livro, Tae. — o mais velho caminhou até a porta e acenou. — Até amanhã.

 

— Até. E obrigado novamente pelo bolo. — Taehyung sorriu e acenou de volta, vendo o beta atravessar a rua e entrar na confeitaria.

 

Quando se voltou para Jimin, o ômega tinha um olhar raivoso e os braços cruzados. “Lá vem”, foi o que pensou ao suspirar de maneira cansada.

 

— Há quanto tempo vocês estão tendo um caso? Me responde Taehyung!

 

— Pare com isso. Você sabe muito bem que eu amo apenas você e o Jeon. — deu um sorriso de lado enlaçando os braços ao redor da cintura do ômega. Jimin lhe encarava cheio de desconfiança e o mais velho só conseguia achar graça de toda essa birra com o beta da confeitaria. — Yoongi é uma boa pessoa, meu amor. Não há porque ficar com ciúmes.

 

— Claro que há porque! — tirou os braços de si e encarou o Kim indignado. — Ele gosta de você! Quer te roubar de mim, mas veja bem Taehyung, veja bem: ele. não. vai. conseguir. — disse pausadamente, e meio que sem entender nada, viu o ômega se virar e sair porta à fora. O mais velho o teria seguido se um cliente não tivesse adentrado a livraria.

 

— Olá. Em que posso ajudar?

 


•°*•°*•°*•°*•
 

 

O jantar daquela sexta feira foi terrivelmente quieto, gerando um desconforto descomunal no beta. Taehyung, já não suportando mais aquilo, largou os talheres e respirou fundo.— Estamos brigados? Por acaso devo dormir no sofá? — o alfa lhe encarou sério, já o ômega ao menos lhe direcionou o olhar. — Minnie... — tocou o braço alheio, mas tudo o que o mais novo fez foi sorrir cinicamente.

 

— Eles tinham um caso, Jeon. — Taehyung revirou os olhos diante da afirmação sem sentido do ômega. — Mas tudo está bem agora. Eu salvei o nosso casamento. — abriu um sorriso. O Kim e o alfa franziram o cenho. — Agora isso é passado. — disse naturalmente se levantando e tirando a camiseta, deixando seu peitoral à mostra e curiosamente o brilho da recente joia destacar em sua pele clara. — À propósito, eu dei uma passadinha no estúdio e furei dois piercings. Agora, se me dão licença... — e dito isso passou a caminhar rebolando sutilmente para o quarto. Jungkook e Taehyung se entreolharam por três segundos para então correrem esbaforidos atrás do ômega como dois cachorrinhos.

 

Ao chegarem junto ao batente da porta viram a cena mais erótica daquela semana: Jimin deitado sugestivamente no enorme colchão. Nu.  Seu olhar cheio de luxúria caia sobre os dois de maneira lascíva. O piercing em seu mamilo esquerdo fazia par com a joia brilhante na cabeça de sua glande.

 

Jimin havia colocado um apadravya.

 

O brilho do objeto metálico deixou o beta boquiaberto. O ômega havia furado em um local tão sensível, que sua boca salivava. Mal percebeu que o alfa ao lado não estava muito diferente de si.

 

— Vão ficar só olhando?

 

Como um baque de realidade, Jeon e o mais velho, em um piscar de olhos já estavam em cima do ômega, disputando o falo teso com a ponta atravessada pela haste metálica. Jimin tinha um sorriso pretensioso brincando em seus lábios e com toda a malícia que ele emanava, viram-no sussurrar nitidamente aquele “Me chupem”.

 

Aquilo foi o limite. Tanto beta quanto alfa lamberam o membro duro, arrancando um gemido manhoso do ômega que fechava os olhos enquanto a língua de Jungkook acariciava a de Taehyung indiretamente. O beta abocanhou Jimin, circundando sua língua vagarosamente pela coroa da cabecinha avermelhada para então abandonar o falo ereto e subir para o outro piercing, deixando o trabalho de chupar o mais novo todinho para o alfa.

 

Jimin arqueava as costas a cada movimento feito pelos dois, fazendo questão de gemer arrastado evidenciando o quão prazeroso tudo aquilo estava sendo para si. Isso deixava o beta louco, e Taehyung sabia muito bem que com o alfa não estava sendo muito diferente já que o brilho vermelho de seu olhar era intenso.

 

Após se deliciar com o mamilo perfurado pelo piercing, ergueu o corpo, passando a molestar o pescoço do ômega para então subir para a boca bonita e já maltratada por mordidas. Sem esperar, o beijou de maneira necessitada. Já sentia seu membro doer, gemendo contra os lábios grossos do ômega quando ele o apertou — mesmo que ainda coberto. Jimin também gemia e ao constatar a situação, viu que o alfa estocava seus dedos na entrada do ômega enquanto ainda o chupava devotamente.

 

— Quero vocês dentro de mim. — disse ofegante, de maneira arrastada em meio a gemidos — Os dois.

 

Rapidamente o alfa o retirou da boca e sorriu, logo olhando para o beta de maneira cúmplice. Já haviam feito isso inúmeras vezes e Jimin dizia adorar, pois seus dois maridos lhe dando prazer ao mesmo tempo dentro de si não tinha preço em sua concepção. Como os dois não eram capazes de negar o que fosse para o ômega, fariam exatamente como ele havia pedido.

 

Assim, Taehyung se colocou atrás do ômega, apoiando suas costas na cabeceira da cama, ao que Jungkook se livrava das calças que o beta vestia, deixando o membro alheio livre para receber Jimin. O Kim sentia-se latejar e pulsar no contato com as nádegas fartas do mais novo, porém esperou até que Jungkook se despir de suas roupas. O abdômen definido do alfa ainda causava arrepios por todo o corpo de Taehyung.

 

— Gostoso. — proferiu sem perceber e quando se deu conta a palavra já havia saído de sua boca. O alfa sorriu de lado enquanto se aproximava do beta, segurando os cabelos de sua nuca e enterrando sua língua dentro da boca alheia, deixando as línguas enroscarem em um ritmo de tirar o fôlego.

 

Em meio àquele beijo despudorado, Jimin se ajeitou no meio de quadril do beta ainda de costas para si e sentou de uma só vez, arrancando-lhe um grito de prazer. Jungkook sorriu safado enquanto Jimin tombava a cabeça para o lado em completo ecstasy rebolando no colo de Taehyung com seu membro dentro de si. Instintivamente o mais velho segurou sua cintura e passou a movimentar o quadril aprofundando o contato. O alfa se deliciava com a cena dos dois se fundindo diante dos seus olhos, mas não se aguentando, acabou por se posicionar à frente deles.

 

Taehyung segurou as coxas do ômega suspendendo-as, dando a Jungkook uma visão privilegiada da entrada já preenchida. Mordendo o lábio inferior, se masturbou deixando o pré gozo escapar por sua glande enquanto se acomodava por entre as pernas dos outros dois. Jimin o encarava intensamente, sendo o bastante para que finalmente se juntasse a eles e se enfiasse no mesmo meio onde o beta já estava.

 

Enquanto alfa e ômega se deliciavam com os olhares desejosos trocados entre si, Taehyung abriu a gaveta do criado mudo, retirando de lá uma bisnaga de lubrificante. Destapou o produto e o passou para o alfa que no mesmo instante lambuzou a si próprio, passando a se empurrar para dentro do ômega.

 

Sentir o membro de Jungkook se apertando contra o seu naquela cavidade tão apertada era como uma tortura para o beta, e seu medo se resumia a acabar por gozar antes do momento.

 

Os gemidos se misturavam e quando o alfa finalmente se colocou dentro do ômega, arfaram os três juntos enquanto acostumavam-se com todas as sensações provocadas pelo conjunto de tudo que estava acontecendo.

 

— Podem começar. — o ômega pediu manhoso enquanto enrolava uma mão no pescoço de Jungkook e a outra no de Taehyung. O beta passou a distribuir beijos na nuca exposta enquanto os movimentos impacientes do alfa começaram, afundando-se no ômega e friccionando contra o membro do mais velho. Aquilo tirou a pouca sanidade que lhe restava, e o Kim passou a intercalar os movimentos com Jungkook.

 

Jimin gritou quando atingiram sua próstata e por esse motivo passaram a estocá-lo no mesmo lugar repetidas e repetidas vezes. Taehyung lhe apertava a cintura enquanto Jungkook se debruçava capturando os lábios do beta, já que o ômega estava aproveitando o momento em meio a gemidos e palavras desconexas. O beijo era mais como um enlaçar de línguas malfeito por conta dos movimentos que executavam no interior do ômega.

 

— Você é tão gostoso.. — gemeu em meio aos lábios do alfa que lhe sorriu e prendeu seu inferior o chupando com vontade.

 

— Você que é, beta. — se aproximou do ouvido alheio, sussurrando a última parte pois sabia que o Kim se derretia todo quando o chamava assim. — E como é. — sorriu e se afastou minimamente passando a estocar Jimin freneticamente. Isso obrigou Taehyung a acompanhar seu ritmo e em pouco tempo já estavam os três ofegantes no meio daquele orgasmo.

 

O ômega foi o primeiro a gozar, acabando por se contrair. Dessa forma, os mais velhos não conseguiram prolongar aquilo por muito tempo, chegando ao ápice dentro de Jimin praticamente ao mesmo tempo. Jungkook ofegante se retirou do interior do ômega primeiro, sendo seguido por Taehyung. Ficaram os três deitados de barriga para cima tentando regularizar as respirações.

 

— Isso foi…

 

— Foda. — o ômega começou e o alfa completou.

 

— Muito foda mesmo. — o Kim disse, se inclinando e beijando os lábios de Jimin e depois os de Jungkook já que estava no meio dos dois. — Amo vocês.

 

— Eu também amo vocês. — Jimin pronunciou. Assim um silêncio reinou e beta e ômega olharam para o alfa, esperando.

 

— Aish, eu também amo vocês. Até parece que não sabem. — os dois riram e fizeram um bico ao mesmo tempo, mesmo que sem combinar. A convivência tinha dessas coisas.

 

Aconchegaram-se juntos, ficando ali, curtindo o calor um do outro.

 

— A propósito, adorei os piercings. — o mais velho disse, vendo o rosto do ômega ganhar uma tonalidade rosada.

 

— Eles são uma delícia. — o alfa completou enquanto apertava a coxa do ômega que estava passada pelo corpo de Taehyung.

 

— Que bom que gostaram. Furei por vocês. — e com um abraço meio desajeitado ficam ali, nus,  até caírem no sono.

 


•°*•°*•°*•°*•
 

 

No dia seguinte Taehyung notou que Yoongi não aparecera o dia todo. Estranhou, mas nada fez. Lembrou-se da crise de ciúmes dos dois maridos e soltou um riso baixo, negando com a cabeça e ainda sorrindo foi até a porta de entrada, pegando um pano e limpando ali. Pela transparência do vidro conseguiu ver Yoongi passando do outro lado da rua com uma rosa cor-de-rosa  na mão e um sorriso bobo no rosto.

 

— Estaria o beta confeiteiro apaixonado? — deixou um sorriso dominar seu rosto, continuando a limpar o vidro e pensando em como era bom ter alguém para amar. Em seu caso, na falta de um, tinha dois.

 

O sorriso aumentou ainda mais ao lembrar-se de seus amores.

 


•°*•°*•°*•°*•
 

 

Algum tempo havia se passado e o Min não deu as caras em nenhum momento, até que em um dia qualquer ele rompeu pela porta com o semblante feliz, rindo até para o vento. Algo dizia ao beta mais novo que esse sorriso tinha nome e endereço.

 

— Quem é o cara? — Taehyung perguntou assim que ele se escorou no balcão. Yoongi nem tentou esconder, apenas sorriu ainda mais e suspirou.

 

— O beta mais lindo que eu já vi na vida. — divagou enquanto fechava os olhos, abrindo-os lentamente como se lembrasse do rosto da pessoa amada. — Jung Hoseok, funcionário da cafeteria que fica no começo da rua. Ele é maravilhoso, Tae!

 

— Estou vendo que alguém está apaixonado. — disse sorrindo. Era tão bom para si ver Yoongi sorrindo como se nada mais existisse. Ele merecia ser feliz.

 

— E como estou! Ele tem o sorriso mais lindo que eu já vi na vida! — suspirou mais uma vez.

 

— E como vocês se conheceram? — perguntou ao que o beta mais velho escorou seu cotovelo no balcão e descansou a cabeça em seu punho fechado.

 

— Isso foi engraçado. Eu estava na confeitaria quando de repente ele apareceu, dizendo que veio entregar um pedido feito justamente pelo meu endereço. Achei estranho, já que foi muito repentino e eu não havia feito pedido algum. — Taehyung franziu o cenho em desconfiança. — Mas aí ele deu aquele sorriso envergonhado e o rubor naquelas bochechas simplesmente me fez sentir o coração batendo mais forte. — ele sorriu lembrando e o Kim sorriu de volta, achando tudo aquilo terrivelmente fofo. — Então começamos a conversar e eu acabei oferecendo um pedaço de bolo que foi aceito no mesmo momento. Aí conversa vai, conversa vem... nos beijamos e estamos nisso até agora.

 

— E você está perdidamente apaixonado por ele. — completou.

 

— Exatamente. — ele sorriu de forma gengival enquanto olhava no relógio. — Ah, eu tenho que ir.

 

— Vai lá hyung, e faça ele feliz. — o sorriso aumentou.

 

— Você pode ter certeza disso.

 

Sem mais delongas, o beta saiu pela porta indo encontrar o namorado. Taehyung estava feliz por ele, mas sentia que esse encontro dos dois não foi bem coincidência. E como se seus pensamentos fossem lidos, Jimin apareceu em sua frente todo sorridente.

 

— Oi amor. — ele deu a volta no balcão e sentou-se no colo do beta virado de frente para si. — O que foi? Por que essa cara?

 

— Por acaso o namoro do Yoongi com Jung Hoseok tem alguma coisa a ver com você? — o sorrisinho dado pelo mais novo o entregou no mesmo momento.

 

— Como descobriu? — Taehyung estreitou os olhos para o ômega que gargalhou.

 

— Jimin…

 

— ‘Tá bom, desculpa. — e um bico se formou naquela carinha tão fofa. — Eu não queria que ele te roubasse de mim e do Kookie…

 

— Aigoo... como ficar nervoso com você? — o mais velho o abraçou, selando os lábios juntos em seguida.

 

— Agora que ele ‘tá feliz namorando, tudo está de volta à normalidade. — o Kim acabou por rir do ciúmes do ômega e apertou-lhe a cintura mesmo que ainda por cima das roupas. O ômega passou a rebolar em seu colo, arrancando um gemido baixo do beta.

 

— Amor... estou no meu horário de trabalho... — tentou dizer sem arfar.

 

— Só uma rapidinha... eu estou com saudades... — Jimin disse manhoso e Taehyung teve de reunir forças de dentro do âmago para tirar o ômega de cima de seu colo.

 

— Eu juro que quando chegarmos em casa vamos fazer tudo o que você quiser. — o mais novo deixou um bico descontentado adornar seus lábios, o qual Taehyung só pôde beijar.

 


•°*•°*•°*•°*•

 

Jimin ficou consigo o tempo todo atiçando. Até mesmo quando algum cliente entrava na loja, ele não parava. Se esfregava no beta, abaixava bem em sua frente se empinando, e o pior: colocava a mão por dentro da calça do mais velho com a maior expressão de inocente em seu rostinho bonito.

 

Foi o dia de trabalho mais longo que Taehyung já teve na vida.

 

Quando o dia finalmente terminou, o ômega pareceu comemorar. Beijos desesperados eram trocados ali atrás daquele balcão enquanto o Kim já arrancava as roupas do mais novo. Ouviram um barulho de porta abrindo, fechando e trancando. Quando o ômega sorriu, Taehyung teve ainda mais certeza de quem era. Quando Jungkook se juntou aos dois, o beta soube que não conseguiriam esperar até chegar em casa.

 

Todo o ciúme sentido pelos dois apenas lhe fazia ter ainda mais certeza de que era importante para eles e que de maneira nenhuma eles suportariam lhe perder — assim como Taehyung em relação ao alfa e ômega.

 

E atrás daquele balcão os três se uniam mais uma vez, extravasando todo o sentimento que os transbordava cada dia mais.

 


•°*•°*•°*•°*•

 

 

Estavam suados e respirando de maneira descompassada deitados no chão. Jimin estava no meio e segurava uma mão de Taehyung e outra de Jungkook. O ômega sorria satisfeito e deu um beijo na bochecha de cada um.

 

— Eu tenho uma notícia pra dar. — o mais velho olhou para o alfa e depois para o ômega que os encarava com um sorriso contido. — Vocês vão ser papais. Eu estou grávido. — disse de uma vez, sem rodeios.

 

Os dois mais velhos ficaram em choque nos primeiros segundos, para depois beijarem o ômega e comemorarem, já fazendo planos para o bebezinho que estava por vir.

 

Em meio a tanta conversa sobre a recente descoberta, Taehyung sorriu. Sua vida não poderia estar mais completa e feliz. E mais uma vez ele percebia que ter um alfa e um ômega foi o melhor presente que ele poderia ganhar.

 


Notas Finais


obrigada a quem leu e talvez eu volte com mais um çkasçldsak
TALVEZ
obrigada novamente por todo o carinho! amo vcs sz

Qualquer coisa, aqui estão minhas redes sociais: https://twitter.com/Kyunginho https://twitter.com/kazunofics
https://curiouscat.me/kazuno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...