História Kommandeur Des Regens. (Clexa) - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Hora de Aventura, The 100
Personagens Anya, Bellamy Blake, Clarke Griffin, Costia, Finn, Fionna, Hudson Abadder, Indra, Jasper Jordan, John Murphy, Lexa, Lincoln, Marceline, Marshall Lee, Octavia Blake, Personagens Originais, Princesa Jujuba, Principe Chiclete, Raven Reyes, Roan
Tags Clexa
Visualizações 42
Palavras 969
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom Dia.

Capítulo 31 - Gêmea Boa ,Gêmea Má.


Fanfic / Fanfiction Kommandeur Des Regens. (Clexa) - Capítulo 31 - Gêmea Boa ,Gêmea Má.




24 de julho é uma data muito especial apesar do aniversário das gêmeas Lamartine ser no dia 15 de junho às gêmeas a cinco anos comemoram em julho pois coincide não só com as férias da faculdade como com o aniversário da mãe das garotas,elas comemoram no dia 24 de julho a saudade e o amor que sente pela mãe que elas nunca conheceram.Ridley quase não consegue conter a sua emoção de estar finalmente completando 20 , Castiel não dá a mínima para aniversários.

O pai das gêmeas vira a Pólis fazer um agrado as filhas / a Castiel, Ridley já não está tão animada assim pois não importa o que a platinada faça seu pai nunca se mostra orgulhoso.

A casa está decorada os convidados são apenas amigos íntimos ,tem comida e bebida a vontade o som está alto e o clima agradável.

-- toca pra gente Rid _ pede Lincoln .

-- Marcy fica no baixo ,Lexa na bateria, Bonnie vai de DJ ,Lincoln fica no violão e eu  vou de guitarra._ anúncia Rid animada.

O pessoal está dividido em grupos.

Grupo A.

Castiel está sentada com Alex em uma mesa com seus amigos e o pai das gêmeas enquanto conversam sobre todas as novidades em suas vidas.

Grupo B.

Ridley estava sentada em um pequeno palco montado no quintal acompanhada de Lincoln, Lexa Bonnie ,Marcy ,Gumball, Marshall Lee e Francy irmã mais velha de Lincoln.

Grupo C.

Perto da piscina estavam Octavia e Raven que estavam em sua própria galáxia,Clarke e Nyilah que estavam ficando agora depois de Clarke rejeitar as desculpas de Lexa, Luna e Anya que compartilhavam um clima pesado de culpa e arrependimento.


Rid e sua galera sobem ao palco começando a mexer nos instrumentos chamando assim a atenção do grupo C e grupo A que olham a interação do Grupo B em cima do palco,Rid está animada Ela não se importa com os olhares e nem com os assuntos dos outros grupos apesar de ela se sentir magoada pelo fato de seu pai nem a desejou um feliz aniversário.

Lexa parece um zumbi nem se dando conta de tudo que acontece ao seu redor ,seu coração está partido e sua alma desfragmentada pois Clarke foi muito irracional e hipócrita rompendo com a garota sem lhe dar a chance de se explicar mas o que mais doía era ver a loira com Nyilah com apenas quatro dias de término.O pessoal se organiza no palco com tudo pronto falta decidir a música,enquanto o pessoal discute sobre o assunto Ridley divaga por alguns instantes e olha para piscina encontrando os olhos de Anya grudados nela,a garota se sente cheia de toda a intensidade de sentimentos presos dentro de seu coração,então ela decide música o grupo concorda então começam a tocar.




Perseguindo Carros


Nós faremos tudo isto sozinhos

Nós não precisamos de nada ou de ninguém.


Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui

Você deitaria comigo

E esqueceria do mundo?

Eu não sei bem como dizer como me sinto

Aquelas três palavras são ditas demais

Elas não são o suficiente


Se eu deitasse aqui, se eu apenas me deitasse aqui

Você deitaria comigo

E apenas esqueceria do mundo?

Esqueça o que nos foi dito

Antes de nos tornarmos muito velhos

Mostre-me um jardim

Que esteja ganhando vida


Vamos perder o tempo perseguindo carros

Em volta de nossas cabeças

Eu preciso de sua graça

Para me lembrar, para encontrar a minha própria


Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui

Você deitaria comigo

E apenas esqueceria do mundo?

Tudo que eu sou, tudo o que eu sempre fui

Está aqui em seus olhos perfeitos

Eles são tudo o que eu vejo, eu não sei aonde

Confuso sobre como também

Apenas sei que essas coisas nunca irão

Mudar para nós de jeito nenhum


Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui

Você deitaria comigo

E esqueceria do mundo?



Ridley canta cada letra com seus olhos grudados em Anya.

O grupo toca por mais algumas horas mas logo descem para a pista de dança onde bebem e dançam entre si ignorando a dor e mágoa em seus corações nesse dia.

Logo o grupo A e C se juntam ao grupo B na pista de dança onde todos esquecem as mágoas e os motivos para estarem tão afastados assim , Anya se aproxima de Ridley sem perceber então aos poucos as duas acabam dançando juntas e coladas deixando se levar pelos sentimentos que nutrem uma pela outra pois a bebida ajuda, logo o corpo de Ridley reage a química envolvente do corpo de Anya grudado ao seu, às mãos da platinada grudam da cintura de sua pequena Mulan e elas se deixam envolver pelo clima da música pela química que rola facilmente entre elas e as coisas ficam quentes, Ridley é obrigada a se afastar e fugir dessa vez pois ela sabe como tudo isso acaba,a garota se senta no bar improvisado e bebe todas logo ela volta para dentro de sua casa e sobe as escadas em direção ao seu quarto ela precisa urgentemente usar o banheiro.

Lexa observa quebrada Clarke e Nyilah dançando grudadas como se fossem o casal do século ,a morena sai da pista de dança indo em direção a sua casa indo direto para seu quarto ela não é obrigada a ver isso seu coração não suporta isso.

Luna como uma loba faminta a vista Anya sozinha na pista de dança logo a doutora está grudado ao corpo da loira que se encontrava um pouco confusa por Ridley ter fugido dela Afinal a platinada nunca negou fogo antes, Luna não se importa de que todos ali vejam ela e Anya juntas ,logo a Doutora trata de puxar a loira para dentro da casa a agarrando e roubando beijos quentes e ardentes enquanto sobem as escadas para o quarto de Anya.

O restante do pessoal continua na pista de dança ,dançando bebendo e se divertindo enquanto as tragédias do mundo começam a se aproximar  da casa das garotas sem que nenhuma delas percebam pois Roan se aproxima da casa em busca de Vingança.


Notas Finais


Esta acabando...

Boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...