1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha - Escola de Heróis >
  3. Convites

História Konoha - Escola de Heróis - Convites


Escrita por: taispetacular11

Notas do Autor


Oi queridux, me desculpem por não ter postado ontem, tava tudo muito corrido, mas semana que vem já vai dar uma tranquilizada, eu espero. Tomara que gostem do capítulo <3 Boa leitura e até as notas finais <3

Capítulo 3 - Convites



 Durante a semana que se passou, Kiba observava Tenten de longe e tentava entender o motivo dela estar chorando, ele não descobriu nada mas notou que ela e o namorado, o tal de Neji, não estavam mais andando juntos.
 Enquanto Kiba ficava com isso na cabeça, Naruto estava infernizando Hinata nos últimos dias. O loiro toda hora queria mudar o seu nome de herói e as cores de seu uniforme, e sempre que isso acontecia ele falava com Hinata, fora isso ainda tinham as tarefas que Naruto não conseguia entender e pedia ajuda para Hinata.
- Hina eu não entendi essa questão. - Ele apontou para a questão número 3, tarefa de ética e moral.
 Hinata sempre foi paciente, ainda mais com Naruto, eles se conheciam desde pequenos, e desde seus quatro anos ela era apaixonada por ele, mas o lerdo não sacava. A Hyuuga não se importava de ajudar Naruto, na verdade até gostava, mas Sakura achava que ele estava sendo inoportuno. Ela o olhava com uma cara de desgosto e decepção pelo filho dos maiores heróis ser verdadeiro cabeça oca.
- Que cara é essa? Comeu algo que não gostou? - Sasuke havia se aproximado sem que ela visse e perguntou isso fazendo com que ela desse um pulo devido ao susto.
- Ele é muito inoportuno. - Respondeu. - Eu não tenho essa paciência da Hinata.
- Talvez você tivesse se gostasse do cara a sua vida toda.
- Não mesmo, ela é paciente demais.
- E você é irritada demais. - Ele falou empurrando a testa dela com dois dedos.
- Ai seu idiota. isso doeu. - Ela falou dando um tapa nas costas dele.
- Porra Sakura. - Ele passou as mãos nas costas doloridas. - Você tem super força garota. Táa doendo pra caralho. - Ele resmungava.
 Ao notar o que tinha feito e que poderia ter machucado bastante o menino ela se arrependeu do que tinha feito.
- Me desculpa. - Ela falou com olhar de cachorro que caiu da mudança. - Deixa eu ver como está. - Ela falou indo até as costas dele.
- Você quer é me ver sem camisa, vai pode falar, você tá louquinha pra me ver sem camisa. - Ele falou subindo a camisa para que ela visse o estado das costas dele.
- Larga de ser idiota garoto. - A mão de Sakura havia ficado perfeitamente marcada em um tom incrivelmente vermelho na pele pálida de Sasuke, ela notou que ele tinha algumas cicatrizes pelas costas - Ai, me desculpa mesmo, tá bem feio.
- Relaxa, já passei por coisas piores. - Ele disse enquanto abaixava a camisa.
- Sasuke... - Sakura o chamou em voz baixa. - Quem fez aquelas cicatrizes em você?
- Ah você viu. - Ele olhou para o chão. - Bom... Aquilo é o que fazem com você quando você é de uma família de vilões e diz que quer ser uma herói como seu irmão.
- Seu irmão era o ...
- O Ilusão, morreu como herói, o que de fato ele era, mas muitos ainda acham que ele era um vilão. Meus pais fingem que ele nunca existiu e querem que eu honre o nome da família, mas eles não entendem que eu quero mudar a forma como nossa família é vista, na verdade entendem, mas não aceitam.
- Nossa... Isso é terrível. - Ela o olhou com pena.
- Por favor não sinta pena de mim, eu odeio isso. - Ele falou com um tom de raiva.
 
...
- Ei bebê chorão. - Temari chamou a atenção do garoto de cabelos espetados presos em um rabo de cavalo. - Você tá na frente do meu armário.
- Tantos armários para eu encostar e fui ficar logo na frente do da problemática. - Ele reclamou
- Você tá no meio do corredor com a cabeça apoiada no meu armário dormindo e ainda reclama? - Ela abriu o armário com toda sua força empurrando ele bruscamente pra frente. - É um bebê chorão mesmo.
- Acha que me chamando de bebê chorão vai fazer com que eu te chame para o baile? - Ele falou já de pé  na frente dela.
- E quem disse que eu iria com você ao baile? - Ela retrucou.
- Eu sei que você fica me olhando de longe.
- Pra saber que eu te olho significa que fica me olhando também.
- Talvez eu fique. - Ele estava bem próximo dela.
- Quero você pronto às 20 horas na frente da minha casa no dia do baile. Nem um minuto a mais e nada de reclamar que tá com sono. - Ela o olhou de cima a baixo antes de virar-se de costas. - E vê se para de dormir pelo corredor. - Ela falou mandando um sorriso sedutor pra ele, virou o rosto e foi embora.
- Por que eu tinha que me interessar logo por um problemática? - Ele perguntou pra si mesmo assim que Temari saiu.
...
 Gaara caminhava pelos corredores, eram duas da tarde, as aulas já haviam se encerrado, só o que estava acontecendo no colégio eram os treinos esportivos. Ele havia ficado por lá porque não queria voltar pra casa e ter que aguentar a irmã mais velha falando sobre os preparativos do baile. Ele andava sem rumo até que algo chamou sua atenção, Tenten Mitsashi estava novamente azucrinando a vida de Rock Lee, aquela garota não sabia a hora de parar?
 Não que ele se importasse com o que acontecia ou não com Rock Lee, mas aquela garota se achar superior aos outros o incomodava profundamente e ele acabou agindo sem pensar.
- Deixa ele em paz. - Gaara falou se aproximando.
 Tenten e o seu grupo de líderes de torcida se viraram para ele.
- O que disse? - Mitsashi perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
- Eu disse pra deixar ele em paz.
- E quem você pensa que é? - Ela perguntou arrogante.
- Sou só o cara que venceu você e seu namoradinho no desafio herói, ou seja lá o nome daquilo, na frente de todo mundo.
 Tenten comprimiu os dedos, ela havia ficado irritada e isso resultou armários amassados.
- Eu só vou "deixar ele em paz". - Ela fez aspas com os dedos. - Porque está na hora do treino de cheerleaders e também porque já me diverti o suficiente por hoje. - Ela se aproximou dele e o olhou com superioridade. - Mas não se meta no meu caminho de novo. - E dizendo isso o empurrou para longe e saiu com seu grupinho.
 Rock Lee qua antes estava se comprimindo contra os armários de matal correu para ajudar o ruivo.
- Você tá bem? - Ele falou estendendo a mão para ajudar Gaara a se levantar.
- Sim. - Ele se levantou sem a ajuda de Lee.
- Obrigado por me ajudar. Sabe eu estudo nessa escola desde o ano passado e ela sempre fez essas coisas comigo mas nunca ninguém me ajudou. - Lee falou com um enorme sorriso. - Obrigado mesmo. - Ele abraçou Gaara que arregalou os olhos.
- Ei, vai com calma cara. - O ruivo falou se desvencilhando do abraço e saiu andando mas Lee o seguiu.
- E então qual o seu super poder? - Lee estava saltitante.
- Controlo a areia.
- Ah que legal, eu tenho super velocidade.
- Hum...
- Você é irmão da Temari né?
- Sim... - Lee o seguia pra onde quer que o ruivo fosse. - Cara foi vai ficar me seguindo onde quer que eu vá?
- Ah... Sim? - Lee falou sorrindo.
- Que seja, só para de ficar saltitando.
- Okay. Então eu posso andar com você no colégio? - Lee perguntou.
- Pode, só não pense que isso significa que vou chamar você pra ir na minha casa e coisa e tal.
- Nem tinha pensado nisso. - Lee começou a desfazer o pensamento de ele e Gaara jogando juntos na casa do ruivo.
...
- Olha se você quer que o seu desenho fique bom é melhor não trocar a posição a cada cinco segundos. - Sai estava com seu caderno de desenho e Ino na sua frente, ela havia pedido para ele desenha-la.
- Ai é que eu não consigo decidir qual posição é melhor.
- Qualquer posição está boa, só para em uma por favor. - Sai pediu.
- Okay. - Ela falou e colocou uma das mãos na cintura enquanto olhava para o lado. - Enfim, você vai ao baile?
- Ainda não sei e você?
- Com certeza vou, mas preferia ir com um par. - Ela mandou uma indireta para ele.
- Ninguém te convidou? - Ele perguntou sem muito interesse.
- Não.
- Que pena.
- Eu tava pensando... - Ela parou e pensou se prosseguia. - Você podia ir comigo né?
- Se você quiser. - Ino abriu um enorme sorriso.
- Sim, eu quero. - Ela falou saindo de sua posição e abraçando ele.
- Lindinha quer voltar pra sua posição por favor? - Ele pediu.
- Lindinha? - Ela falou num tom quase inaudível e ficou vermelha.
...
 Hinata estava sentada na sala com Neji, o primo morava com ela desde que havia perdido os pais em uma missão. No início eles não eram nada próximos, mas com a convivência isso começou a mudar.
- O idiota do Naruto já te chamou pro baile? - Neji perguntou de repente.
- Ele não é idiota, mas não ele não me chamou.
- E depois você diz que ele não é idiota. Me diz como um cara não nota que a melhor amiga gosta dele desde sempre?
- Ele só é um pouco lerdo. - Ela falou tranquila mas um pouco vermelha de vergonha. - E você já chamou a Tenten?
- Não estamos passando por momentos muito bons... - Ele começou a olhar para o nada e seu rosto transpareceu tristeza.
- Lamento por isso.
- Por que lamenta? Achei que não gostasse dela. - Neji falou brusco.
- E não gosto, ela é metida e se acha superior aos outros, mas eu sei que você gosta dela e por isso lamento.
- Hum. Depois que você a conhece bem passa a gostar mais dela.
- Neji você nem sabe onde ela mora, como pode afirmar que a conhece bem? - A Hyuuga olhava encucada para o primo.
- A Tenten é reservada e complicada, têm muitas coisas que ela faz que eu não entendo, como ficar no pé do Lee, eu não entendo porque ela faz isso e sempre que pergunto ela desconversa.
- Isso é estranho.
- Acha que eu não sei? Ela fica cheia de segredinhos e isso me enlouquece e ainda tem o fato dela ficar usando aquela saia curta de líder de torcida.
- Neji, eu admito que ela não é flor que se cheire mas qual o problema dela usar a saia?
- Os outros ficam olhando.
- Então Neji Hyuuga sente ciúmes da namorada. - Hinata falou em tom de deboche.
- Não é ciúmes. - Ele falou emburrado.
- Nããããoooo. É o que então?
- É... - Ele pensou um pouco. - Talvez seja ciúmes. - Ele falou se levantando do sofá.
- Aonde vai? - Hinata perguntou.
- Pro meu quarto, preciso pensar numas coisas e com você me azucrinando é difícil.
...
 O celular de Tenten tocava nos fundos da lanchonete, mas ela nunca poderia atender, estava em seu horário de trabalho e se parasse de atender aos fregueses do lugar para atender ao telefone poderia ser demitida. A Mitsashi não podia se dar ao luxo de ser demitida, mesmo que ganhasse pouco naquele lugar, era esse pouco que a sustentava.
 Diferente de seus colegas de escola, a morena era sozinha, tinha que se virar para se sustentar. Passou a infância pulando de orfanato para orfanato, de família em família. Era chamada de esquisita e todos a tratavam mal e a colocavam pra baixo. Mas isso mudou quando ela descobriu que nunca foi esquisita, na verdade ela tinha super poderes.
 Quando a carta da Escola de Heróis chegou, ela não pensou duas vezes antes de fugir do orfanato cheio de mofo em que morava na época. Pegou uma mochila velha que estava jogada nos fundos de um armário de madeira, colocou as poucas roupas e sapatos que tinha e na calada da noite se mandou.
 No dia seguinte o orfanato notificou a polícia sobre o desaparecimento de uma de suas moradoras, mas as buscas se encerraram na mesma semana, afinal uma adolescente órfã de 15 anos ter desaparecido de um orfanato não era tão importante.
 Nas primeiras semanas, Tenten se abrigava em bancos de praças durante a noite, e pedia dinheiro durante o dia. Ela juntou uma quantia boa para comprar roupas novas e produtos de higiene para no dia seguinte pedir emprego. E assim ela conseguiu o emprego naquela lanchonete de esquina, onde trabalhava no período noturno e ganhava uma merreca. Mas com essa merreca ela pagava a kitnet em que vivia há quase dois anos.
 


Notas Finais


Que situação complicada a do Sasuke, ficaram sabendo um pouco mais do passado da Tenten, o que acharam?
Essa é minha outra fic de Naruto, quem tiver interesse dá uma lida : https://www.spiritfanfiction.com/historia/konoha-high-school--nossa-geracao-12020417


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...