1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha - SasuHina >
  3. Suas Fraquezas

História Konoha - SasuHina - Suas Fraquezas


Escrita por: KarySoul

Notas do Autor


Oies tudo bem? Ficou grande Sorry!

Desculpem qualquer erro...sou humano! 😵

Boa leitura e espero que gostem.

Capítulo 4 - Suas Fraquezas


No refeitório.

Todos tomavam café da manhã sentados nas mesas, conversavam entre si.

- O que vai fazer nos dois dias?

Naruto pergunta se sentando ao lado de Hinata.

Obs : Uma vez por mês, os soldados ganham três dias de folga, sempre sendo em dias aleatórios. Desta vez decidiram fazer no começo do mês.

- Eu não...sei. Acho que vou ficar aqui.

Hinata fala depois de terminar o seu suco e em seguida vê Naruto sorrir concordando com a cabeça.

- Sério?

Naruto pergunta tirando o sorriso do rosto, seu cérebro demorava para carregar as coisas.

- Sua família mora muito longe?

O Uzumaki pergunta e vê Hinata concordar.

- Entendi...

Ele diz confirma com a cabeça e em vê Sasuke sentado em outra mesa sozinho com uma cara emburrada.

- O que houve com ele?...Acordou mais raivoso do que o comum.

Naruto pergunta olhando para o Uchiha.

Hinata apenas olha para Sasuke que comia em silêncio.

- Se for o caso, para você não ficar sozinho. Eu vou ficar aqui.

Naruto diz e em vê Hinata negar.

- Não. Está tudo bem, pode ir.

Hinata diz e em seguida sente Naruto colocar o braço em seu ombro e bagunçar seus cabelos.

- Neji, eu odeio minha família. Prefiro ficar aqui também e fico mais feliz em saber que não vou ficar sozinho. Para de se preocupar.

Naruto diz sorrindo e em seguida solta Hinata e se levanta levanta suas coisas para o balcão, onde as funcionárias pegam para lavar.

Hinata respira fundo com os cabelos bagunçados pelo o loiro. Mas logo vê Sasuke olhando para si com um olhar sério.

Sasuke apenas se levanta e leva suas coisas para serem lavadas e sai totalmente sério e nervoso. Todos desviavam do mesmo.

Hinata apenas se levanta e leva suas coisas. Achou totalmente estranho aquele olhar do Uchiha, mas sabia que ele era estranho, então decidiu deixar quieto.

Depois de alguns minutos.

Em uma área de corrida.

Itachi estava com os braços cruzados vendo os soldados fazendo corrida com bastão com obstáculos.

O grupo que perder irá perder os dias os três dias de folga. Separavam a sala em 4 grupos.

Era três grupos. Sasuke estava sério esperando o seu colega trazer o bastão para si. O mesmo estava totalmente pensativo.

Pens “ Aquele...sonho...foi estranho demais”

Sasuke pensa olhando para o nada e em seguida seus olhos vai para o lado onde Hinata estava de costas esperando o bastão que ele mesmo iria levar para si.

Soldado – Sasuke! Acorda!

O Uchiha se vira e vê o soldado cansado mostrando que estava com o bastão na mão. E logo vê os seus adversários já bem na frente.

Os outros soldado que estavam no time de Sasuke. Ficam frustados.

-Aaah o que ele está fazendo?!

Um dos soldado pergunta totalmente triste.

Sasuke apenas fica sério e começa a correr. Suas pernas eram rápidas e ele sabia que tinha que recompensar a sua distração.

Pens “ Tire isso da sua cabeça....”

O Uchiha pensa correndo e logo os corredores que estavam bem a frente começam a se aproximar. Ele passa por baixo de uma rede que era um obstáculo, o mesmo passa rapidamente.

Itachi se surpreende ao ver seu irmão correr daquele maneira.

Pens “ Ele atrasou seu time, mas parece que quer compensar. Mesmo com grande desvantagem, conseguiu não ficar tão para trás”

O Uchiha vê o seu irmão correndo.

Sasuke corria com toda a sua força. Mas logo seu olhar vai para baixo.

Pens “ Tire isso...”

O Uchiha pensa e em seguida olha para Hinata e entrega para o mesmo.

- Você consegue acalçar é o mais rápido! Vai!

Sasuke diz bravo. Ele admiti que em rapidez não tinha chance contra o Hyuuga.

Hinata fica totalmente surpresa olhando para Sasuke. A mesma confirma com a cabeça e logo começa a correr. Mesmo estando atrás, a mesma corria muito, logo começa a passar os corredores.

Itachi e todos se impressionam com a rapidez e agilidade da aquele simples soldado.

Hinata corria e alguns metrôs vê um grande obstáculo de madeira com pedaço de madeira que tinha alguns lugares para escalar, com lugares para pegar. A mesma corria e apenas olha para um canto onde tinha um lugar para por a mão. Seu olhos calculam tudo. Ela usa a velocidade que estava e e pula colocando uns dos pé no canto e dá um leve impulso para pegar os pegadores que estava bem mais em cima. Coloca o bastão na boca e em seguida já estava no topo.

Todos estavam impressionados com a rapidez e agilidade de Hinata.

- Vai!

- Vamos nessa Neji!

Os soldados gritavam super animados.

Hinata desce e em seguida acaba escorregando de leve e cai agachada e sente uma pressão no seu tornozelo direito.

Sasuke e Naruto esticando o pescoço vendo por que Hinata estava agachada.

- Ele caiu feio...

Naruto diz preocupado.

Hinata respira fundo e logo estava correndo rapidamente e termina a corrida em segundo lugar.

Os soldados ficam totalmente aliviados.

- Neji! Você foi incrível!....Hey você está bem?

Naruto diz se aproximando de Hinata e vê o mesmo em silêncio respirando fundo suando.

- Sim....

Hinata diz soltando um sorriso calmo enquanto respirava fundo.

*Apito*

- Todos se esforçarem bem. Bom trabalho.

Itachi diz vendo todos os olharem.

- Os 3 primeiros ganharam o três dias. O que chegaram em 4° lugar....também estão de folga.

O Uchiha diz e em seguida vê todos ficarem surpresos.

- Disse que se não conseguissem chegar, não iriam. Mas todos cumpriram o que tinha que fazer. Podem sair hoje a noite.

Itachi diz e em seguida vê todos ficarem totalmente alegres.

Sasuke estava em silêncio olhando para o seu irmão. Mas logo vê Hinata conversando com Naruto.

Depois de algumas horas.

Noite.

Sasuke estava pegando algumas coisas, já estava pronto para sair. Ia ver Sakura e andar nas ruas, era o que sempre gostava.

- Você vai sair?

Naruto pergunta sentado em sua cama e vê Sasuke concordar com a cabeça enquanto arrumava as coisas.

- Verdade me esqueci que tem namorada...

O loiro diz e em seguida vê Sasuke colocando uma mochila nos ombros.

- Até então, se não tiver nada para fazer. Eu e Neji vamos ficar aqui.

Naruto diz vendo Sasuke saindo. O mesmo respira fundo.

- Eu quero deitar...e dormir esses três dias.

O loiro diz se deitando.

Na entrada no prédio dos dormitórios.

Sasuke saia sério mexendo em seu celular, mas ao olhar para frente vê Hinata se aproximando com várias caixas, eram outros uniformes.

Hinata – Oi? Pode abrir a porta para mim?

O Uchiha só ouve a voz de “Neji” que estava escondido atrás de tantas caixas.

- Oi?

Hinata pergunta só conseguindo ver um par de sapatos. Mas logo consegue ver algo vendo Sasuke pegar algumas caixas o deixando mais confortável. 

Sasuke entra no prédio e em seguida coloca no balcão onde deveria ser colocado. Ele apenas volta e passa entre Hinata já indo embora.

- Obrigado...

Hinata comenta vendo Sasuke indo embora. E em seguida entra colocando as caixas no balcão. Mas logo se agacha ao sentir um dor insuportável no seu tornozelo. Ela levanta a barra de sua calça e vê seu tornozelo roxo e inchado, estava bem feio.

- Logo vai melhorar.

A morena comenta se levantando e em seguida começa a subir as escadas com cuidado.

Primeiro dia de folga.

Hinata e Naruto dormiram como não houvesse amanhã. Estavam totalmente acabados que 24 horas chegava a ser pouco.

Segundo dia.

19:00 PM

Hinata acorda com tudo ao ouvir seu celular vibrar. A mesma estava com o cabelo todo bagunçado, a deixando fofa e engraçada.

- O que?....Eu dormi?! Por dois dias?!

A morena pergunta totalmente surpresa. Nunca pensou que ficaria tão cansada. Mas logo ouve Naruto roncar.

- Não é só eu que está acabado.

Hinata respirando fundo, mas logo vê seu celular tocar a mesma vê Naruto acordando. Ela apenas atende colocando seu chinelo e pegando um casaco que estava apoiado na porta do banheiro. Vestia uma camiseta larga e uma bermuda, chinelos e meias e agora aquele casaco. Seu tornozelo ainda estava inchado e dolorido.

No corredor.

O lugar estava totalmente vazio e silencioso. Todos saíram para aproveitar.

Cel – Hinata? Sou eu sua mãe.

Hinata para em silêncio com o celular no ouvido. Não esperava ser a sua mãe. A mesma apenas fica alguns segundos em silêncio olhando para frente.

Depois de alguns minutos.

Fora do prédio. Existia uma área onde parecia ser uma pequena praça. Tinha árvores e bancos. Só ouvia o som do vento que vazia as árvores se mexerem.

Cel – Você está se cuidando? Como vai a faculdade? O dormitórios são bons?

- É ótimo e bem aconchegante.

Hinata responde sentada, estava totalmente incomodada com aquilo.

Cel – Eu realmente fiquei preocupada em você estar aí, sozinha. Sei o quanto você é imprudente e impulsiva. Mas parece que finalmente aceitou as coisas.

A morena ao ouvir aquelas palavras duras que sempre sua mãe dizia, apenas fica em silêncio olhando para frente. A mesma aperta a mão em sua bermuda arrumando forças para não gritar com sua própria mãe.

Pens "Aceitei as coisas?..."

Hinata pensa totalmente inconformada.

- Sim...

Cel – Onde esta? Estou ouvindo barulho de vento? Está para fora?

- Não tenho aula de noite, sai para tomar um ar.

Hinata diz enquanto o vento batia em seus cabelos o fazendo voar de leve.

Cel – Não vá muito longe. Irei de ligar com mais frequência, me mande fotos de tudo. Quero saber como está indo.

- Sim...

A morena responde.

Cel – Não faça nenhuma bobagem Hinata. Tchau.

Hinata apenas fica em silêncio olhando para a tela do seu celular mostrando que a chamada foi encerrada.

Uma voz - Quem é você?

A Hyuuga se levanta com tudo mas logo senta ao sentir uma dor do tornozelo. Ela se surpreende ao ver uma mulher extremamente bonita a sua frente, seu cabelo cor de rosa e os olhos verdes a deixava mais encantadora.

- Eu perguntei, quem é você?

Sakura pergunta levantando uma sobrancelha.

- Por que está com o casaco do meu namorado?

A rosada pergunta dando um grande ênfase no *Meu*. Ela aponta para o casaco que Hinata vestia. E em seguida estranha o cabelo da Hyuuga, que estava bagunçado.

- O que?....Isso é dele?

Hinata pergunta se levantando novamente, mas agora, com cuidado. Ela olha o casaco e em seguida tira e entrega para a rosada.

- Sim. Ele veio buscar.

Sakura comenta e em seguida pega o casaco.

- Por que estava usando?

A Haruno pergunta totalmente com cara de nojo.

- Eu acabei pegando sem querer, somos do mesmo quarto. Estava com pressa. Me desculpe.

Hinata diz e em vê Sakura a encarar de cima a baixo com um olhar simplesmente nojento.

Pens “ Eu retiro o que pensei...ela não é bonita...”

A morena pensa vendo o quanto Sakura parecia ser uma pessoa mesquinha, para si a beleza verdadeira era pelo caráter.

- Você é bem esquisitinho....

Sakura diz levantando uma sobrancelha olhando para a morena. Realmente não viu um menino, com o rosto tão perfeito como o de Hyuuga.

- Você é da minha altura?

A Haruno pergunta e logo se aproxima de Hinata e pega o braço da mesma.

- Que fraquinho.

Sakura diz e em sente a Hyuuga se soltar.

Sasuke - Sakura?

A rosada se vira com um sorriso enorme no rosto.

- Oi meu amor, eu encontrei seu casaco! Estava com esse......

Sakura diz olhando de volta para Hinata, era extremamente mesquinha e metida.

- Neji?

Sasuke pergunta se aproximando. E logo estanha o cabelo do mesmo que estava engraçado.

- Eu peguei emprestado, nem percebi que era seu.

Hinata diz e em seguida vê Sasuke concordar com a cabeça. Ela apenas sai passando entre os dois.

Sakura apenas abraça o braço do seu namorado.

- Eu reconheci seu casaco de longe meu bebê.

A mesma diz e em seguida vê Sasuke se soltar.

- Por que não me disse? Estava procurando que nem um louco!

Sasuke diz bravo. E em seguida pega o seu casaco e coloca.

- Me desculpe...Mas acabei batendo papo com aquele....Ele é bem diferente.

Sakura diz voltando a abraçar seu namorado.

- Vamos.

Sasuke diz sério começando a andar ao lado de sua namorada.

Depois de alguns minutos.

Outro prédio.

Hinata não havia ido para o seu dormitório. Apenas decidiu ir para a enfermeira que tinha lá. Seu tornozelo estava dolorido demais. Ela abre a porta bem devagar, mas logo seus olhos se arregalam.

A enfermeira estava em grandes amassados com um soldado. Mas logo param ao ouvir a porta se fechar.

O soldado vai e abre a porta e olha em volta. E em seguida volta no que estava fazendo com a enfermeira.

No canto do corredor.

Hinata estava escondida. Não queria ser testemunha de algo assim.

Pens “ Acho que vou deixar para amanhã...”

A morena pensa e em seguida sente uma dor insuportável em seu tornozelo, ela se agacha com as mão onde estava inchado.

Itachi – Hyuuga?

Hinata ao ouvir chamar seu nome se levanta automaticamente e vê Itachi na sua frente, mas fica totalmente surpresa. Nunca viu o Uchiha tão diferente, ele estava sem o uniforme, usava roupas comuns.

- O que está fazendo aqui?

Itachi pergunta se aproximando. Ele usava um rabo de cavalo baixo. Vestia uma camiseta preta por dentro da calça jeans e por fim vestia um casaco preto. Estava totalmente bonito.

- Eu... estava indo...

Hinata diz tentando disfarçar. Mas logo vê o Uchiha encarar seu tornozelo.

Depois de alguns minutos.

Sala de Itachi. Era o mesmo lugar onde havia  fotos de Hiashi (Cap. Anterior).

- Só decidiu ver isso agora?

Itachi pergunta olhando para Hinata que estava sentado em uma cadeira com o pé apoiado na mesinha de centro.

- Eu ia ver mais acabei descansando demais, decidi ir para enfermaria...Mas mudei de ideia.

Hinata diz totalmente sem graça. Pois não sabia se podia dizer o que houve.

- Aah. Entendi.... Eles estão namorando faz um tempo. Difícil....

Itachi comenta cruzando os braços.

- Tudo bem. Irei amanhã.

Hinata diz se levantando, mas logo sente um mão em sua cabeça o forçando a sentar.

- Pelo menos passe alguma coisa.

Itachi diz tirando a mão da cabeça de Hinata e vai até um armário onde tinha uma maleta de primeiro socorros e coloca em cima de sua mesa. Ele se aproxima e se agacha.

Hinata fica totalmente sem reação. Não sabia o que fazer. Era um homem muito bonito, próximo de si. E logo vê o mesmo pegar com calma o seu tornozelo analisando.

- Você só torceu. Mas está inchado por andou para lá e para cá.

Itachi explica e em seguida se levanta e pega uma pomada e uma caixinha de remédio da mala.

Pens “ Ele disfarçou bem a dor. Nem eu notei isso”

O Uchiha pensa entregando para Hinata que pega agradecendo.

- Obrigado. Me desculpe por atrapalhar no seu momento de folga.

Hinata diz se levantando.

- Eu não tiro folga. Apenas fui comer fora.

Itachi comenta e vê Hinata ficar surpresa.

- Não folgam?! Isso...

Hinata pergunta e em seguida olha para a foto de seu pai que estava na parede. Se lembrou que era extremamente difícil ver seu pai, pois ele não parava de trabalhar.

- Hiashi Hyuuga, acho que seu tio foi o melhor soldado que passou aqui...

Itachi diz colocando as mão no bolso.

Hinata apenas fica em silêncio olhando para a foto e em seguida olha para Itachi que olhava a foto. Fazia anos que não ouvia alguém elogiar seu pai. Faz tempo que não ouvia nada do seu pai, todos simplesmente fingem que ele nunca existiu. Seus olhos quase se enchem de lágrimas.

Uma voz – Ele foi uns dos melhores, mas não o melhor.

A morena ao ouvir aquela frase se vira e vê um homem a olhando.

Itachi se vira com as mãos no bolso.

- Eu fui melhor do que ele, estou aqui, vivo

Madara diz sério encarando Hinata.

- Madara? O que está fazendo aqui?

Itachi pergunta se aproximando e logo estende a mão para o mesmo.

- Vim resolver algumas coisas e decidi te ver. Mas percebi que está ocupado.

Madara diz cumprimentando Itachi.

Hinata apenas fica em silêncio olhando para Madara, nunca viu aquele homem em sua vida. Mas por que estava se sentindo estranha com a presença dele. E não gostou nada do que ouviu.

- Esse é Neji Hyuuga. Sobrinho de Hiashi Hyuuga.

Itachi diz e em seguida vê Madara estender a mão para Hinata.

- Ele se machucou. Estava o ajudando.

O Uchiha explica.

Hinata fica por alguns segundos olhando aquela mão. E em seguida cumprimenta Madara e sente o mesmo apertar sua mão com uma certa força. Ela o olha.

- Que ruim. Espero que esteja bem.

Madara diz calmo e em seguida solta a mão de Hinata.

- Ele está. Pode ir.

Itachi diz e em seguida vê Hinata concordar e sair andando normalmente, sabia que ela estava forçando andar normalmente. Ele ia dizer algo, mas sente a mão de Madara no seu ombro.

- Não adianta. Eles são assim, não gostam de mostrar suas fraquezas.

Madara diz e em vai até a porta. Parecia que conhecia bem os Hyuugas.

Corredor.

Hinata andava sentido dor, mas nada se compara aquela frase que ouviu de Madara.

Pens “ O que ele quis dizer com aquela frase de antes?”

A morena pensa andando.

Madara – Hyuuga?

Hinata ao ouvir o chamar se vira e em seguida vê Madara a olhando com os braços cruzados.

- É realmente lamentável o que ele fez. Sei que é tarde, mas meus pêsames.

Madara dizia calmo, não havia expressão nenhuma. Não demostrava que era real.

- Eu nunca pensei que ele faria algo desse tipo.

O mesmo diz sério olhando para Hinata que estava na sua frente com o olhar para baixo. Mas logo se surpreende.

- Eu também.

Hinata diz levantando seu olhar para Madara, seu olhos transmitiam raiva e ódio. E em seguida se vira e sai andando.

- Madara? Por que está dizendo isso do nada a ele? É assunto delicado.

Itachi pergunta levantando uma sobrancelha atrás de Madara.

- Eu? Eu apenas queria que ele soubesse que sentimos muitos. Aliás eu dono desse lugar agora. O que aconteceu foi realmente lamentável.

Madara diz se virando para Itachi com um sorriso.

- Vamos conversar.

O mesmo diz entrando com Itachi na sala.

Depois de alguns minutos.

A madrugada começa.

Na praça próximo ao dormitório.

Hinata estava sentada olhando para frente em silêncio. Apertava na mãos os medicamentos que recebeu de Itachi. Não conseguia esquecer a frase que escutou daquele homem.

- Por que ele me olhava como quisessem me desafiar?... Madara...Você conhecia o meu pai?

Ela pergunta sentindo vendo bater em seu rosto.

Em outro prédio.

Corredor.

Madara andava totalmente sério com as mãos no bolso. O mesmo fecha a cara ao se lembrar daquele olhar cor de pérolas.

Pens “ Neji Hyuuga?”

O mesmo pensa totalmente incomodado.

- É muito parecido com ele...sendo só um sobrinho.

Madara diz sozinho começando a descer as escadas.

- Por que...decidiu aparecer? Só agora?

O mesmo pergunta rosnando.

Bem longe.

Em uma festa.

Sasuke estava sentado bebendo com Sakura e outros amigos. Mas sua mente estava bem distante.

Konoha.

Praça próximo aos dormitórios.

Hinata ainda estava sentada sozinha e pensando enquanto passando a mão no seu tornozelo.

Naruto – Neji?

A morena levanta o olhar e vê o loiro vindo.

- Nossa...eu estava te procurando! Pensei que tinha me deixado sozinho nesse prédio... totalmente vazio.

Naruto fala coçando a cabeça sem graça.

- Me deu até medo.

O loiro diz olhando para o prédio escuro.

Hinata apenas solta um sorriso devagar no rosto, precisava de pessoas assim ao seu redor. Naruto era extremamente doido e impulsivo, mas era uma pessoa positiva e gentil.

Pens “ Ainda bem...que ele é assim”

A mesma pensa olhando para o loiro que estava na sua frente em pé.

- Me ajude.

A morena diz estendendo a mão para Naruto.

- Claro cara!

Naruto diz soltando um enorme sorriso pegando a mão da mesma.


Notas Finais


Madara, que frase difícil de ouvir! Só por que está vivo é melhor? 🤔

Sakura e Hikari 🤮 duas chatas!

Itachi era fã de Hiashi? Que atencioso ♥️

Naruto é sempre um amorzinho!

Spoilers próximo cap.
Havera bastante SasuHina 🔥🔥🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...