1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Encantada >
  3. Capítulo XVIII

História Konoha Encantada - Capítulo 18


Escrita por: lary_uchiha

Notas do Autor


Oioi
Espero que gostem!
Boa leitura ;)

Capítulo 18 - Capítulo XVIII


 Na casa do prefeito estavam todos prontos para se despedirem da princesa que iria para o reino do Fogo.

- Mande cartas, não esqueça da gente! – Disse Tenten tentando segurar as lágrimas.

- Sim, eu quero saber de tudo! – Falou Ino com um sorriso.

- Vou sentir sua falta, minha irmãzinha – Disse Temari a abraçando.

-Pode deixar, não esqueçam de me visitar lá no reino do Fogo! – Estavam um ar de despedida, mas estavam alegres, a princesa se despediu de todos, estava triste, iria embora sem falar com o irmão e com seu amor, mas precisava ir, ela era a princesa do clã Senju. Do lado de fora é possível ouvir um estrondo, homens armados invadiram a casa do prefeito, junto com eles estava Kiba com um sorriso.

- Acharam mesmo que eu iria deixar vocês levarem minha flor? Quero todos amarrados!

- Achei que iria nos trair! – Danzou comentou se aproximando de Kiba.

- Danzou? Mei? Vocês ajudaram a arma isso?

- Mas é claro, se eu não posso mais ser rainha, minha filha será! – Mei respondeu ao rei Kizashi.

- Está mais cheio do que eu imaginei... – Kiba comentou – Ah minha doce Sakura, em breve estaremos casados e felizes, bem longe daqui!

- A partir de hoje vocês todos ficarão presos até a resposta de Orochimaru chegar! – Danzou falou

-Orochimaru? Vocês se aliaram a ele? – Minato perguntou espantado.

- Quero todos quietos! Quem nos desobedecer irá para a cadeia! Só porque não posso matá-los antes de Orochimaru me permitir não significa que irei pegar leve. – Danzou falou.

- Eu não acredito, mãe, pai, por quê? – Shizune perguntou – Eu nunca quis ser rainha, quando pequena a única coisa que quis foi o seu amor...

- Quando você for a rainha do Reino do fogo eu terei muito amor para lhe dar, minha filha, mas agora, cale-se! – Danzou respondeu – Capangas, levem todos os homens para a prisão, e as mulheres irão ficar aqui.

- Todas servirão de criadagem, menos Sakura, minha noiva – Kiba disse. Parecia que Kiba, Danzou e Mei haviam vencido, os reis não sabiam o que fazer, Shikaku tentava pensar em algo, estavam todos presos. Mei e Danzou sabiam que estariam desarmados se atacassem bem na hora que iria partir, foram espertos, teriam que esperar para saber o que Orochimaru iria fazer com eles, o reino do Fogo estava perdido. Shikamaru, Neji e Kankuro estavam presos numa cela, já o povo da realeza estava preso em outra com mais guardas. Na casa do prefeito as meninas conseguiram armar um plano para escapar e tentar libertar os meninos, Hinata e Kushina iriam distrair os guardas fingindo desmaiar, Tenten e Temari iriam fugir pela porta da cozinha que estava sem guardas. Todos estavam mais dispersos, a maioria dos guardas estavam cuidando dos presos, na casa só estava Kiba, Danzou, Mei e mais seis guardas, quando as duas mulheres desmaiaram foi uma agitação, agito o suficiente para Tenten e Temari conseguirem fugir.

 Chegar na cadeia em que os homens foram presos era fácil, só tinha uma cadeia em toda Konoha, no entanto, tinham muitos guardas nas celas, principalmente nas celas em que estavam a realeza. Assim, quando dois capangas desavisados passaram, elas deram uma paulada, com um pau de madeira que tinham achado e trocaram de roupa com os capangas. Devidamente vestidas, se infiltraram na cela. Logo que avistaram os meninos ficaram mais aliviadas, ninguém havia as reconhecido, avisaram que iriam tomar conta da cela para os dois guardas que estavam cuidando. Não dava para ver a outra cela muito bem, estavam sozinhos, abriram a cela com a chave que estava no bolso dos capangas.

- O que vocês estão fazendo? – Shikamaru perguntou estranhando.

- Vim salvar o bebê chorão

-Temari? – Ele falou num quase sussurro.

- Sim, vamos! – Saíram da cadeia, sabiam que não poderiam voltar para a casa do prefeito assim, precisavam de reforços.

- Vamos até o esconderijo da Akatsuki, eles podem nos ajudar – Shikamaru falou.

- Por que eles fariam isso? – Neji perguntou.

- Sasuke faz parte da Akatsuki, junto com Gaara e Suigetsu, eles irão ajudar. – Tiveram um grande trabalho para achar o esconderijo, já estava escuro quando as meninas libertaram eles, tiveram que descansar, para no dia seguinte procurarem o esconderijo. Logo que amanheceu já estavam de pé e voltaram a procurar, na parte da tarde finalmente acharam, só que... estava vazio.

-Acho que vamos ter que nos virar sozinhos! – Kankuro disse meio preocupado.

- Sim, vamos primeiro pensar em como livrar os reis. – Shikamaru falou. O grupo se juntou para criar uma estratégia, além do plano, eles precisavam de armas e essa busca toda durou mais um dia. Dois dias que a realeza estava presa em uma cela, dois dias que suas amigas estavam presas com um maluco como o Kiba, falando na casa do prefeito...

- Cadê essa carta que nunca chega?! Vamos ficar mofando aqui! – Mei esbravejou.

- Pois eu acho ótimo, tenho todo o tempo do mundo para ficar com minha amada Sakura – Falou abraçando a menina por trás que tentava se desvencilhar do enlace.

- Mandarei mais uma carta! – Danzou disse. Ino achou que todos estavam distraídos e resolveu sair pela parte de trás igual as meninas, ela precisava fazer alguma coisa, porém, quando ela já estava na rua um guarda percebeu e atirou.

-Não! – A menina gritou. O tiro tinha atingido um rapaz de raspão, ele tinha salvado a vida dela, ela ainda estava ocupada demais vendo ombro do seu salvador quando finalmente levantou o rosto e viu quem era – Gaara?! Você me salvou! – Disse com um sorriso enquanto acariciava o rosto do amado, olhou as vestes dele e disse- Você entrou para Akatsuki?!

- Sim. Você está bem? – Ele perguntou. Shikamaru tinha um plano e estavam prontos para o colocar em ação, até que o viram.

- Sasuke!

-Shikamaru? O que estão fazendo aqui?

-Viemos libertar os que ainda estão presos – Neji respondeu.

- Vamos ajudá-los! Prazer sou Shisui e faço parte da Akatsuki.

- Shisui, Sasuke, Suigetsu, Sasori e Itachi vão ajudar vocês, Konan, Rin, Pain, Nagato e Deidara virão comigo. – Com a ajuda da Akatsuki, resgatar os que ainda estavam na cadeia foi muito mais fácil, rapidamente voltaram para a casa do prefeito. Dentro da casa estava uma bagunça, todos estavam cercados e rendidos por membros da Akatsuki.

- O que está acontecendo? – Danzou perguntou. Já estavam todos ali, vendo Danzou, Kiba, Mei e seus capangas rendidos.

- A carta de Orochimaru que vocês tanto esperam não vai chegar, pois Orochimaru está morto!

- O que você disse? Quem é você?! – Mei perguntou assustada.

- Eu sou Obito, Uchiha Obito.

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...