História Konoha Gakuen - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Jiraiya, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Menma Uzumaki, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Kibaxnaruto, Narusaku, Narusasu, Sasonaru
Visualizações 32
Palavras 1.459
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi...boa noite então eu prometi que eu tentaria postar uns capítulos está aqui.
Hamm é isso.bjs😘

Boa leitura 📖

Capítulo 4 - O poderoso deliquente estoico.


Fanfic / Fanfiction Konoha Gakuen - Capítulo 4 - O poderoso deliquente estoico.

Naruto


Acorde com os primeiros raios de sol,o despertador tocou,me levantei,tomei um banho,e coloquei o meu uniforme,e desci para tomar café,ao chegar na cozinha me encontro com Menma sentado na mesa tomando café da manhã,com o uniforme da escola sakura para qual eu ia estudar antes de me encontrar com Menma,me sentei na mesa e jiraya me serviu,tomei um café com leite e comi uns ovos com bacon,depois que terminei o meu café eu fui ao banheiro e escovar os dentes é sempre importante escovar os dentes depois da refeição,desci com a minha mochila.


Jiraya:Senhorita!Aqui está o seu almoço.-Ele disse pra mim.


Naruto:Obrigada,jiraya-san.-Disse agradecendo ele,peguei o meu almoço e coloquei dentro da mochila.Ao encostar a minha mão na maçaneta,Jiraya me chamou e eu virei para a direção dele.


Jiraya:Senhorita!Espere eu a levo até a escola?


Naruto:Não precisa jiraya,eu vou caminhando até escola não se preocupe.-Falei pra ele dando um sorriso.Abri a porta antes de fechala eu virei e disse-Ittekimasu!


Jiraya:Itterasshai!-Ele disse é assim eu sai do apartamento.

O dia estava bonito,Olhei para o céu e ele estava bem azul e com as nuvens bem brancas.A escola ficava umas 3 quadras do apartamento eu passei por lojinha de conveniência,eu estava andando distraidamente até que eu ouvi umas vozes de uns cara era uns valentões e......eu não acredito eles estavam e encomodando uma criança.


valentão:Seu irmão frequenta o konoha não é?Sabia que o pessoal de lá judiou bastante da gente?-Ele estava mexendo na mochila do garoto.-Que tal você pagar as nossas despesas hospitalares no lugar dele?-Ele disse mostrando alguma coisa.


Garoto:Ei!É o meu dinheiro do almoço!-Eu não acredito eles estão roubando dinheiro do garoto fazendo ele parar no lugar do Irmão mais isso não vai ficar assim.E caminhei na direção deles.


Naruto:O que vocês estão fazendo?-Perguntei tomando o dinheiro da mão dele.


Valentão:Hein!-Ele disse olhando pra mim.-Não é obvio?Estamos rapelando esse moleque.-Ele disse na maior cara de pau.


Naruto:Rapelando-Falei sem entender.-Que horror.Você faz isso com uma criança?-falei devolvendo o dinheiro pro garoto.


Valentão 2-Esse cara também é do konoha!Apesar de ser uma ameba.-Ele disse.


Valentão 3-Acho que a fama da escola não é mais tudo isso.-o outro respondeu.


Naruto:Fuja.-Falei virando minha cabeça pro lado olhando pro garoto.-Rápido!-E assim ele saiu correndo.


Valentão 3-Ei,moleque...-os capangas do cara tentaram ir atras mas,o chefe deles impediu levantando o braço.E o chefe levantou do chão.


Chefe:Ah,Ele fugiu...-Falou,se levantando ele estava levemente agachado.-Acho que é você que vai  pagar a conta,então?-Ele disse,os outro ficaram em posição de luta.Então eu fiquei em posição de luta também.tirei a minha mochilas do meu ombro,segurei na alça com força,que eu soltei ela que caiu com força no chão.O chefe veio em minha direção para acertar um soco na cara mais eu desviei,eu acertei no pescoço,depois no peito,por último no rosto.O outro veio pelo lado que eu consegui acertar ele na barriga.O último veio e acertei ele no queixo que ele caiu no chão.


Valentão 2-E-Ele é forte...-Disse ainda não chão gemendo por causa da dor.

Eu me virei para pegar a minha mochila do chão.Mas eu abaixei a minha guarda foi tudo muito rápido o eu virei o meu pescoço e vi o chefe ele ia me acertar só que.


Kiba:Saia da frente.Não estou conseguindo passar.-Ele disse segurando o punho do cara levando ele direto pro chão.Eu fiquei sem palavras.foi em fração de segundos.Ele soltou-se do cara e passou por mim.foi que me lembrei do que ele disse quando eu o vi pela primeira vez.

Flashback On.


Kiba:Não me importo,não.-Ele disse.


Flashback Off.


Naruto:E-Ei...-Eu disse meio que gaguejando por que eu estava sem o que dizer,e me virei pra ele.-Obrigada.-Falei o agradecendo por ter me ajudado.


Kiba:Tudo bem.-Ele me disse,continuado a caminhar sem se virar.-Eu só tirei o cara do meu caminho.Não estava tentando te ajudar.

Chegando na escola,fui para minha classe,ao chegar lá sentei na cadeira e coloquei a minha mochila no lado da mesa,Sakuro veio até mim e colocou um desenho em cima da minha mesa.Eu consegui  indentificar dois Acho que sou eu e o sakuro. 


Sakuro:Então hoje,não oficialmente,os maiorais do primeiro ano são você e esse cara.-Ele disse,ele apontou para a figura do cara.


Naruto:Quem é ele?-Perguntei olhando pro Sakuro.


Sakuro:É o inuzuka kiba,né?-Ele me disse.


Flashback On.

Kiba:Tudo bem.Eu só tirei o cara do meu caminho.Não estava tentando te ajudar.

Flashback Off.


Sakuro:O segundo ano também tem dois maiorais.-Ele disse indicando pelos desenhos,um deles estava escrito "sem imagen"provavelmente não conhece ele.-Akasuna Sasori e Uchiha sasuke.-Ele disse,uchiha sasuke eu me lembro agora,ele havia me segurado na cintura.


Flashback On.

Sasuke:Você é mesmo Uzumaki Menma?

Flashback Off.

...


Naruto:Sasuke-senpai,hein?Falei pra mim mesma agora eu sei o nome dele.Mais algo que me chamou mesmo a minha atenção foi o último desenho era um homem e ele tinha um sorriso grande e dentes espetados.-Ah...Quem é esse?-Perguntei com fazendo uma cara de dúvida,apontando para o desenho e o Sakuro foi ver.


Sakuro:Hein,É o teu irmão,óbvio!-Ele disse.


Naruto:Ah....


Sakuro:O chefe fo terceiro ano,Uzumaki kurama.O chefão lendário,que tomou konoha um mês depois de entrar na escola disse.-Ele disse.Então ele é o irmão mais velho do Menma.-Mas você é o irmão dele,então já sabe disso.


Naruto:P-Pois é.-Falei pra ele.


Sakuro:Se você vai dominar o konoha,precisa derrotar todos eles.-Ele disse.-E o primeiro é o Kiba.Inuzuka kiba,do primeiro ano,turma glicínia.Todo mundo aqui conhece ele.Invicto por 153 lutas.Já até disseram que ele é invencível.-Ele disse.


Naruto:E-Ele é forte assim?-Perguntei pra ele.Sakuro colocou o braço pelo meu pescoço.


Sakuro:Ei,você me venceu.Se levar a sério,da pra ganhar dele!-Ele disse olhando pra mim.


Naruto:Mas o kiba-Kun disse que não vai lutar,porque acha é ridículo.-Falei pra ele me lembrando do leve havia falado.


Sakuro:Em briga de macho,não tem WO!-Ele disse.-Você vai ter que tretar com ele e tomar a liderança do primeiro ano com as próprias mãos!


Naruto:T-Tá bom...


Naruto off.

...


 kiba 

Eu estava na cozinha,preparando o jantar estava fazendo o meu yakisoba especial eu ouvi uns passos vindo correndo deve ser ele,era o meu irmãozinho ele se chama Akamaru 


Akamaru:Nii-chan!-Falou ele me chamando,virei meu olhar pra ele.-Um dos caras da sua escola me ajudou hoje mais cedo!-Ele disse empolgado.como assim ajudou-Iam roubar o meu dinheiro do almoço,e ai ele me salvou!Ele era bonitinho,mais também foi maneiro!Agora entendi,me virei e olhei pro fogo diminui um pouco as chamas.E me virei de novo pra ele e me agachei pra ficar do tamanho dele.


Kiba:Se você o vir de novo,o agradeça.-falei pra ele com carinho.


Akamaru:Tá.-ele respondeu,eu ouvi umas vozes chegando e correndo apreçados pra cozinha eram eles.os meu outros irmãozinho.


Crianças:Nii-chan!-Eles me chamaram e eu e Akamaru olhamos pra eles-O que vai ter de jantar?-Eles disseram olhando pra mim.


Kiba:O meu yakisoba especial.-Eu disse pra eles.


crianças:Viva!-Eles gritaram de alegria.

Kiba Off.

...

Naruto 

Mesmo sendo  líder não oficial do primeiro ano,eu estava sofrendo muita pressão na época.Com o Sakuro...


Sakuro:Olha,eu não tenho nada contra o kiba.-Ele me disse.-Mas não vão te reconhecer como líder se você não lutar contra ele.-Isso é verdade se eu não fizer isso Menma me mata.-Se você não vencer,não vai conseguir ir adiante!-Sakuro ele está começando a...-Quer dizer que lutar é a sua única escolha!É assim que os homens fazem!

E quando eu cheguei em casa,o Menma tentou me deixar empolgada.


Menma:Vamos trazer o título da Konoha para casa!-Ele disse-Faça tudo que puder pra conquistar a minha glória.


jiraya:Você consegue,senhorita!-Ele disse tentando me animar.

Eu não podia evitar a luta contra o kiba-kun...Então eu tomei coragem e o desafiei algumas vezes.


kiba:Lutar não me interessa.-Ele falou se virando e indo embora.

Eu nunca consegui outra resposta dele.

...

Autor on.

era uma tarde chuvosa,Naruto estava na frente do armário de sapatos ela ia abrir o seu para pegar o seu sapato,quando aparece Sakuro se encostando no armário.


Naruto:Sakuro...-Disse Naruto olhando para Sakuro que parecia um tanto pensativo.


Sakuro:A situação com o kiba pede medidas drásticas.-Sakuro disse.


Naruto:Medidas drásticas?-Naruto perguntou sem entender.


Sakuro:É um dos fundamentos da treta....O ataque especial surpresa!-Disse Sakuro descruzando os braços e começando a estralar os dedos.


Narutos:Isso soa só como chegar batendo.-Naruto disse sem graça.


Sakuro:Você não tem tempo para ficar enrolando.-Ele olho pra ela voltando a ficar de braços cruzados-Se você não derrotar kiba,o seu caminho para  dominar konoha vai ficar travado!-Falou ele pra ela,quando Naruto abriu a caixa de sapatos ele encontrou alguma coisa que chamou a atenção do Sakuro era um carta.-O que é isso...uma carta de desafio?-Sakuro falou,Naruto pegou ao ler de que  era notou que era.-E e do kiba!ha..ha beleza Menma!-Sakuro disse animado.


Enquanto isso no meio da chuva,com as roupas todas molhadas era kiba ....claro que passa por meio dessa falaria para ele que ele ficaria doente ou pegaria um hipertensão, mais para kiba ele não estava pouco se importando,a única coisa com o que se importa é manter o ódio,raiva e a vinganca estampando em seu olhos.

 

continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


É isso espero que tenham gostado,e divulguem para seus amigos,se vcs quiserem é isso até a próxima bye bye.

Itterasshai!「いってらっしゃい」: Tchau! Cuide-se! Tenha um bom dia! (alguém que fica em casa diz para o outro que sai)

Ittekimasu!「行って来ます」: Tchau! Até mais! (alguém que sai de casa diz para outro que fica)

Rapelar:Roubar, tomar para si.Ganhar algo de alguém no jogo.

Essa foram algumas palavras que eu coloquei na história, e coloquei o seus significados para vocês poderem entender.Ok é isso.

Bye bye!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...