1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Gakuen -A historia do Principe Bad Boy e o Garoto Pop >
  3. Capitulo Seven - A Verdade sempre aparecerá

História Konoha Gakuen -A historia do Principe Bad Boy e o Garoto Pop - Capitulo Seven - A Verdade sempre aparecerá


Escrita por: Yumi2323

Notas do Autor


Bem mais um capitulo , esse e o mais longo ate agora ...
Espero que gostem <3

By May

Capítulo 7 - Capitulo Seven - A Verdade sempre aparecerá


Fanfic / Fanfiction Konoha Gakuen -A historia do Principe Bad Boy e o Garoto Pop - Capitulo Seven - A Verdade sempre aparecerá

Como odiava acordar cedo , principalmente para estudar me sentia um zumbi por esta com tanto sono que eu estava mas fazer o que tinha que ir estudar , olhei para lado é vi que Sasuke ainda dormia , desse jeito eu é ele iriam acabar nos atrasando, respirei fundo é fui até sua cama , percebi que havia uma foto caída no chão era de mim é dele , mas não me lembrava daquela foto , coloquei em cima da cômoda é tentei chamar ele , lentamente ele foi abrindo olhos…

 

-Desse jeito o príncipe vai atrasar para aula

 

-Não estou afim de ir

 

-Vamos levanta cara ,o sol está bonito

 

-Que saco cara

 

-Queria te perguntar sobre essa fotinha aqui , por causa eu é você éramos tão amigos assim no fundamental.

 

-Não mexa nas coisas que não é sua

 

-Por que tu que eu pergunto sobre mim você fica na defensiva

 

-Não importa

 

Nunca iria entender Sasuke , desde o momento que cheguei aqui , tudo que é relacionado sobre mim ele tende a desviar o assunto , chegava a ser estressante , já estava com meu uniforme é ouvi barulho de alguém batendo na porta , era Sai que havia vindo me buscar para ir para aula , desde o dia que ele havia me levado para enfermaria havia se tornado amigos , na verdade ele é Kiba eram os únicos que havia conseguido fazer amizade , antes de sair fui pegar meu celular na cama , vi Sasuke parado no quarto , olhei para ele é então me retornou seu olhar para mim podia ver que ele estava estranho , cheguei perto o suficiente para tocar em sua testa…

-Você tem certeza que está bem ? Não quer que eu levo você para enfermaria?

 

-Por que você continua fazendo isso mesmo depois de tudo

 

-Ei Sasuke o que se ta falando ?, Espere...

 

Aquele idiota havia saído no quarto com uma rapidez incrível , queria entender o que ele havia me dito , Sai me olhou e disse que estava na hora de irmos se não iria chegar tarde é que teriam problemas ,aula havia começado desde o seu começo é fim não havia conseguido me concentrar , era do intervalo demorei um pouco para sair da aula para tirar uma dúvida com o professor.Quando estava a caminho do pátio ouvi uma movimentação com se tivesse acontecendo algo ,fui andando em direção a aquela aglomeração de pessoas fui empurrando as pessoas é vi um um garoto de cabelos laranja é Sasuke …

 

-Mas tu é muito viadinho mesmo Uchiha , tu sabe bater mas tu não quer

 

-Nao quero bater em lixo

 

Não podia ficar só observando aquilo o garoto havia desferido um soco no rosto dele é ele não se defendia , mas porque? , é então sem mesmo que eu percebi havia acertado o garoto de cabelos laranja no rosto em um soco bem dado no rosto, mas logo tomei outro em troca.

 

-Naruto Uzumaki o garoto suicida

 

-O que você está  falando ?

 

-Cala Boca Pain

 

-Não se lembra Uzumaki uma semana a Tv só falava de você ,Manchete do dia “Naruto Uzumaki se joga na frente de Carro  é tem traumatismo Craniano , o culpado poderia ser Sasuke Uchiha”

 

-CALA BOCA SEU MALDITO

 

-Vai saber se você  é ele não se pegavam , não é mesmo Sasuke?

 

 O que estava acontecendo ? Olhei para Sasuke é ele me olhava com aquela cara assustado ,minha cabeça dói tanto , tinha que sair dali é havia feito isso , todos meus pensamento andava mil ,corri em direção do prédios atrás da escola , soquei a parede até sangue está escorrendo em minhas mãos , estava com tanta raiva é a mesmo tempo triste , vi alguém segurar minha mão é olhei para trás era ele…

 

-Sai de perto de mim , minha cabeça dói , o que aconteceu me diz Sasuke? Fala a verdade

 

- Eu...o que ele disse foi verdade , a 2 ano é meio você é eu éramos namorados , mas um dia no seu aniversário você insistiu ir até em cima da cidade onde há árvore mais velha da cidade , eu havia dito que era perigoso que a mídia  poderia estar nos observando , é foi isso que aconteceu , 1 semana depois meu pai havia recebido fotos daquele dia , é então pediu que me afastasse de você é que daqui a 2 dias nos iria morar no Estados unidos por um tempo , então não tinha coragem de dizer pessoalmente o que estava acontecendo então resolvi escrever “Esta acabado entre nós” , quando cheguei no Estados Unidos eu vi a notícia que você tinha tentado se matar naquele dia que havia deixado aquela carta ...Você tinha sofrido vários traumas é havia perdido a memória , eu queria ir até você dizer estava tudo bem, mas na verdade nem isso eu poderia fazer.

 

- Agora me lembrava bem , a parte que sem nunca lembrava era essa , tinta branca agora havia ganhado cores é agora lembrava com mais clareza daquele dia , uma carta dizendo “Está tudo acabado , eu estou bem “ eu sabia que ele estava mentindo , eu sabia .

 

- Me lembro daquela carta , sabia que você estava mentindo para mim , eu precisava que você disse na minha cara , fui em no apartamento de seus pais é o porteiro havia me dito que vocês havia ido por Estados Unidos logo de manhã , você tinha noção de quanto eu te amava Sasuke , você acho que eu iria ficar bem , Saí naquela avenida andando pouco me lascando porque a pessoa que eu mais amava tinha ido embora é sabia que ela me amava , quando vi carro chegando perto , bem não movi um músculo para que se pessoa que mais amava tinha me deixado.Sasuke fique longe de mim…

 

-Não faz isso Naruto

 

-Se você me amasse de verdade não tinha ido embora , o que adiantou a Asia toda sabe que você gosta de homem é pelo que sei não foi nosso “caso” que foram parar na Tv

 

- Você não pode me julgar

 

- Não eu não posso? , passado fica lá atrás , Boa sorte com seu novo “amor” príncipe Bad Boy...Adeus

 

 

Ele merecia minha pena ?, As minhas lágrimas ? ……

As noites solitárias de insônia,voltam a me visitar ,mesmo que me reste apenas um fim vazio,tendo você pra mim já está bom, isso já é o bastante,se for pra eu renascer, quero ser uma flor próxima a você.

 

“A sua voz

Tudo sobre você, seu sorriso, sua raiva

Me estimula a continuar em frente”

 


Notas Finais


Se gostou deixe seu favorito e seu comentário
Obrigado a todos por comenta e também por favorita !!!

Ate Próxima
By May


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...